ISSTH – Capítulo 581: Semente das Magias


Circulando de pernas cruzadas no ar ao redor do Pagode estava o Paradigma do Quarto Pico, Ke Yunhai. O cabelo branco balançava ao redor dele, e seus olhos brilhavam radiantemente.

Ele parecia estar de bom humor; no entanto, muito atrás, nos seus olhos, havia uma exaustão e uma antiguidade imperceptíveis. Nenhuma aura de morte emanava dele; no entanto, no fundo de seu coração existia um mar de morte.

Pessoas de fora não poderiam observar o que estava acontecendo dentro do Pagode do Demônio Imortal. Mesmo os sete Paradigmas não conseguiriam ver o que estava acontecendo. No entanto, todos eles estavam bem conscientes do motivo dele ser aberto desta vez.

Seus olhares varriam o pagode e, embora não pudessem ver o que acontecia lá dentro, com base na aura que vinha dos pontos de luz, era possível determinar quem era quem.

Ke Yunhai estava observando o segundo nível, e seus olhos brilhavam com determinação.

“Jiusi, seu pai só pode fazer isso por você…”

Além dos sete Paradigmas, o resto dos discípulos da Seita do Demônio Imortal estavam todos reunidos ao redor do pagode. Um por um, os discípulos voaram para entrar nele. Tudo era uma grande comoção. Momentos depois, um ponto de luz apareceu no 7º nível, elevando as discussões.

Meng Hao não tinha como saber nada disso. Ele ainda estava no segundo nível, olhando para a enorme montanha formada de água do mar que pairava no ar. Um brilho de compreensão apareceu em seus olhos quando a montanha disparou em sua direção. Ele saltou para cima, não em evasão, mas, confiando completamente na Segunda Alma, ele atacou.

Um enorme surto apareceu no ar. Meng Hao não destruiu a montanha, mas sim perfurou dentro dela.

Estrondos encheram a montanha, e inúmeras ondulações se espalharam, como se tentassem selar Meng Hao. Quando as ondulações o cercaram, ele de repente fechou os olhos.

Então ele acenou com os dois braços na frente. A montanha do mar se quebrou. Meng Hao saiu de dentro, com o rosto pálido, mas os olhos brilhando com uma luz estranha.

— Encantamento da Consumação da Montanha… — disse, ofegando um pouco. Nesse momento, Meng Hao poderia dizer que, ele havia dominado aproximadamente cinco por cento.

Quando a montanha se desfez, nenhuma técnica mágica apareceu. Meng Hao olhou para cima quando um feixe de luz suave apareceu no ar à sua frente. Logo entendeu que era a entrada para o 3º nível.

Quando a luz se aproximou, ele voou. Ele entrou no 3º nível.

No momento em que entrou, viu um imenso mar de chamas, assim como dez figuras enormes. Meng Hao saiu de dentro das chamas, com os olhos brilhando.

— Terceira Alma!

BOOM!

Seu corpo se expandiu e seu cultivo começou a se transformar. O poder se levou mais uma vez de dentro dele. O poder terrível e intenso rugiu dele, especialmente de seu corpo, enquanto avançava.

4º nível 5º nível 6º nível…

Sem hesitar, Meng Hao avançou até o 7º nível. Nesse momento, já estava na Quarta Alma.

No mundo exterior, havia simplesmente muitas pessoas participando do evento, então poucas pessoas notaram que o ponto de luz de Meng Hao estava subindo. A maioria estava focada no 10º nível.

Havia apenas um ponto de luz lá, tentando atravessar.

No momento, quase todos os olhos dos discípulos estavam concentrados naquele nível. Esperando ver quais transformações poderiam ocorrer no 10º nível, se ele fosse ultrapassado.

Afinal, o Pagode do Demônio Imortal tinha 99 níveis, e a cada 10 níveis se teria a chance de obter uma das 100 magias da Seita. Qualquer uma delas poderia ser considerada uma técnica mágica chocante, o suficiente para fazê-lo chorar de emoção.

Isso foi especialmente verdadeiro para os Cultivadores do Céu do Sul. Eles estavam completamente focados no 10º nível, ainda mais do que os outros. Todos os cultivadores que vieram para esse plano estavam observando bem de perto.

Tempo passou. Aparentemente, o 10º nível foi bastante difícil. O Cultivador que estava lá ainda não havia atravessado. Com exceção de Ke Yunhai e Fang Yu, poucas pessoas notaram que havia um ponto de luz que havia acabado de desaparecer do sétimo nível e apareceu no oitavo. Após isso foi o 9º nível.

Finalmente, todos ficaram boquiabertos, e seus olhares se concentraram ainda mais intensamente no 10º nível, porque outro ponto de luz apareceu lá!

Um segundo ponto de luz apareceu no 10º nível! Claramente, foi Meng Hao.

— Quem é aquele…?

— Quem poderia ser? Quem quer que tenha acabado de entrar no 10º nível, ninguém prestou muita atenção nele antes!

Enquanto o zumbido da conversa enchia o ar, todos os olhares focaram no ponto de luz que representava Meng Hao.

Enquanto isso, no décimo nível, tudo na área era dourado. O céu, a terra, tudo era dourado. Dez espadas dispararam em direção a Meng Hao de todas as direções, cheias de poder chocante.

Essas dez espadas tinham o poder da Separação Espiritual, cheia de aura mortal.

No momento em que as dez espadas chegaram a ele, os olhos de Meng Hao se contraíram e gritou sem hesitar: — Sexta Alma!

ESTRONDO!

Sua Base de Cultivo e seu corpo se elevaram com o poder. Sua proeza de batalha era equivalente a trinta e duas Almas Nascente do grande círculo. Quanto ao seu corpo, agora era mais poderoso que a Sétima Alma. De acordo com as especulações de Meng Hao, o nível de poder alcançado agora era equivalente à de uma oitava Alma!

Tal poder, fez com que Meng Hao pudesse agora atacar com poder equivalente à Sétima Alma.

Meng Hao desencadeou habilidades divinas, uma delas era uma pequena e ilusória montanha que apareceu em sua mão. O mundo dourado em que estava parecia se transformar em um mar de raiva, agitado e fervilhando.

Um momento depois, imagens fantasma surgiram das dez espadas. O brilho dourado que encheu o mundo varreu em direção a elas, transformando-as em algo como um buraco negro que parecia capaz de engolir toda a luz. Toda a luz do mundo foi sugada, deixando apenas as próprias espadas. Cercados por um brilho disforme, desceram em direção a Meng Hao.

Além disso, começaram a emanar ondulações de um domínio!

As pupilas de Meng Hao se contraíram. No instante em que as espadas começaram a se aproximar dele, ele sem hesitar entrou na Sétima Alma!

BOOOMMMMM!!!

O poder de Meng Hao foi preenchido com a proeza de sessenta e quatro Almas Nascente do grande círculo. Seu corpo agora parecia cheio de um poder ilimitado. Agora seu corpo dava a sensação de um demônio imortal. No julgamento de Meng Hao, agora, seu poder corporal era de uma nona alma.

Ele estava apenas a um pequeno passo de ter um corpo que estava na verdade no estágio da Separação Espiritual!

Meng Hao se moveu em direção às espadas e socou.

Uma enorme explosão encheu o ar, fazendo com que tudo tremesse. Meng Hao cuspiu um pouco de sangue enquanto voava para trás. Tudo à sua frente se despedaçou em pedaços; ao mesmo tempo, incontáveis símbolos mágicos apareceram. Eles rodaram em torno de Meng Hao por um momento antes de um deles brilhar e ir em direção a ele.

A marca tinha a aparência de uma pequena montanha. Meng Hao reconheceu assim que viu; era o Encantamento da consumação da montanha, que já ganhara iluminação parcial.

Seus olhos brilharam e não fez nada para se esquivar do símbolo mágico. Se aproximou dele e então fundiu-o em seu corpo, enchendo sua mente com ele. Algo como as formas de incontáveis montanhas enchiam sua mente. Parecia que estava atualmente observando pessoalmente e imitando centenas de milhões de montanhas.

Ao mesmo tempo, o brilho da iluminação encheu seus olhos. Ele sentou-se de pernas cruzadas por uma hora antes de abrir os olhos. Surpreendentemente, a imagem de uma montanha podia agora ser vista nos olhos de Meng Hao!

Sua aura também mudou. Todas as imagens e memórias sobre o Encantamento da consumação da montanha se fundiram em sua mente formando uma marca que era como uma semente.

Esta era uma semente da magia que poderia levar com ele quando deixasse o Segundo Plano da Seita do Demônio Imortal!

O aparecimento desta semente provou que Meng Hao alcançou a iluminação inicial desta arte!

“Consuma a alma da montanha, imite a alma da montanha; aproveite o corpo da montanha e transforme o próprio corpo!” Meng Hao se levantou e acenou com a mão direita. Instantaneamente, a forma ilusória de uma montanha surgiu acima dela. Uma luz estranha apareceu em seus olhos quando olhou para cima e depois disparou em direção a uma tela brilhante acima.

Assim que o tocou, um rugido ecoou dentro de seu corpo. Ele sentiu como se estivesse tentando avançar através da água, como se houvesse algo empurrando de volta contra ele. Esse sentimento durou algumas respirações antes dele perfurar seu mundo atual. Tudo na frente dele ficou claro, e, chocantemente, ele podia ver todo um novo mundo à frente.

Este mundo era um antigo campo de batalha. No instante em que chegou, muitas das figuras no campo de batalha de repente se viraram e olharam diretamente para ele.

Havia várias dúzias delas, cada uma, um Cultivador. Quando os viu, Meng Hao se espantou. Eles instantaneamente começaram a se aproximar dele, e então, sem hesitar, pegou um grande amuleto de sua bolsa e jogou na frente delas.

Sons crescentes ecoaram e metade das terras de todo o mundo tremeu. Fissuras maciças apareceram, com Meng Hao no centro. Enquanto se espalhavam, estrondos trovejantes podiam ser ouvidos, e incontáveis raios caíam. Era como se o mundo inteiro tivesse se transformado num apocalipse.

Meng Hao respirou fundo. Embora tivesse antecipado que os amuletos dados a ele por Ke Yunhai seriam poderosos, agora que podia ver um em ação, ele ficou muito abalado. O mundo inteiro do 11º nível desapareceu, completamente destruído. Tudo estava destroçado; as figuras no campo de batalha haviam sido transformadas em nada além de pedaços de cinzas.

Apenas Meng Hao ficou para trás.

“Forçar meu caminho até o topo?” Meng Hao piscou, e então uma expressão tímida apareceu em seu rosto quando disparou em direção ao 12º nível.

12º nível. 13º nível. 14º nível… Meng Hao foi cercado por explosões enquanto prosseguia em frente. Onde quer que fosse, ele sacudia o Céu e a Terra e estava cercado pelo brilho ilimitado de itens mágicos. Mesmo da perspectiva daqueles no mundo exterior, estava começando a ficar óbvio o que estava acontecendo.

Todos os discípulos da Seita do Demônio Imortal observavam com os olhos arregalados quando, no espaço de apenas algumas respirações, um ponto brilhante subiu do 11º nível até o 15º nível. Todos ficaram boquiabertos de espanto.

Isso era especialmente verdadeiro enquanto percebiam que havia uma aura de itens mágicos ao redor do ponto de luz.

— Quantos? Quantos itens mágicos esse cara tem?


Tradutor: Drago   |   Revisor: Delongas & Vinicius



Fontes
Cores