ISSTH – Capítulo 580: O caminho da boa fortuna


Do lado de fora do Pagode Imortal Demoníaco, um milhão de Cultivadores estavam espalhados na área ao redor dos vários Picos. Esse era o único lugar onde eles podiam ver seu exterior.

Um milhão de discípulos formaram um anel ao redor do pagode, olhando fixamente.

O que viram foi 100 mil pontos brilhantes de luz aparecerem no primeiro nível do pagode. Eles estavam densamente juntos, e cada um representava um discípulo da Seita do Demônio Imortal.

— Eu me pergunto, como é dentro? — murmurou um discípulo Conclave do Primeiro Pico enquanto olhava para os pontos de luz.

Questões semelhantes passavam pelas mentes de todos os discípulos que assistiam o Pagode.

No entanto, antes que pudessem pensar muito, aproximadamente metade dos 100 mil pontos de luz desapareceu. Um momento depois, dezenas de milhares de Cultivadores foram lançados no ar fora do Pagode, com sangue jorrando de suas bocas.

Houve até alguns que ficaram inconscientes.

A visão disso, fez os espectadores se espantarem. No entanto, ao mesmo tempo, um ponto de luz apareceu no 2º nível!

— Alguém passou do 1º nível!

— Quanto tempo passou? Alguém já passou do 1º nível! — O zumbido da conversa encheu o ar.

Os olhos de Fang Yu se contraíram enquanto observava em silêncio.

Wang Lihai também estava na multidão, franzindo a testa.

O jovem dos Domínios do Norte ficou lá, com os olhos brilhando intensamente. De um modo geral, os Cultivadores do Céu do Sul não seriam os primeiros a se apressar para entrar no Pagode do Demônio Imortal. A maioria esperaria do lado de fora e observaria.

Depois que a primeira pessoa chegou ao 2º nível, gradualmente, mais cultivadores começaram a aparecer. Todos os observadores estabeleceram seu Qi e acalmaram suas mentes enquanto se concentravam completamente no que acontecia.

Alguns, sentindo-se confiantes em sua habilidade e experiência, decidiram entrar no pagode.

Quando Meng Hao entrou no primeiro nível do pagode, a primeira coisa que viu foi uma terra coberta de escuridão. O cheiro de sangue flutuou no ar, como se estivesse em algum campo de batalha antigo.

Olhando em volta, de repente percebeu que o ar à frente estava ondulando. Dez figuras apareceram, todas ilusórias. No entanto, seus cultivos estavam todos no grande círculo do estágio da Alma Nascente.

As dez figuras emanavam uma intenção de matar furiosa quando atacaram Meng Hao.

Os olhos de Meng Hao cintilaram e, de repente, riu ao perceber o que estava sendo testado no Pagode. Quando os dez se aproximaram, não recuou, mas, em vez disso, avançou para encontrá-los.

Sons ecoaram quando Meng Hao se transformou em uma fumaça verde. Só foi preciso um soco ou um ataque de dedo para destruí-los. Eram incapazes de reagir. Em um piscar de olhos, foram todos destruídos.

Em apenas cinco respirações, os dez oponentes foram abatidos.

Em seguida, fumaça negra começou a subir de seus corpos. Ela se agitava e condensava, formando uma única figura negra como breu. Usava um longo manto preto e uma máscara preta. Seus cabelos negros flutuavam no ar, e a aura que emanava, fez os olhos de Meng Hao se contraírem.

Ainda mais chocante foi que, embora este homem também tivesse o cultivo no grande círculo do estágio da Alma Nascente, era completamente diferente das figuras anteriores. Se as figuras de antes eram comparadas a cães ferozes, esse homem era um lobo solitário.

Ele olhou para Meng Hao friamente, e de repente levantou a mão. Chocantemente, uma montanha apareceu acima de sua mão.

No instante em que a montanha apareceu, Meng Hao a reconheceu. Este era o Encantamento da Consumação da Montanha!

Em seguida, a montanha desapareceu e o homem apareceu diretamente na frente de Meng Hao. Um golpe de palma desceu. Os olhos de Meng Hao piscaram; era como se visse uma montanha correndo em sua direção.

“Um grande especialista da Alma Nascente dos tempos antigos!” Os olhos de Meng Hao brilhavam com o desejo de lutar. Qualquer um dos itens dentro da bolsa de pele de Alma que carregava poderia eliminar esse especialista. No entanto, Meng Hao simplesmente não conseguia usar os itens dados a ele por Ke Yunhai no 1º nível.

Sem sequer entrar na Segunda Alma, socou. Queria usar essa oportunidade para testar exatamente quão forte estava se comparado a uma pessoa do mesmo estágio que ele, exceto os dos tempos antigos.

Uma explosão ecoou enquanto os dois lutavam de um lado para o outro. Habilidades divinas e técnicas mágicas fizeram com que a luz multicolorida explodisse de forma chocante em todas as direções!

Um momento depois, a figura vestida de preto se virou e então fez um estranho movimento de contorcer para aparecer diretamente na frente de Meng Hao que ao invés de recuar, socou com força total.

Os dois lutaram no primeiro nível do Pagode Imortal Demoníaco. Depois de passar o tempo suficiente para um incenso queimar, uma explosão foi ouvida. A figura vestida de preto tremeu e depois desmoronou em pedaços. Transformou-se num fluxo de símbolos mágicos que cercavam Meng Hao.

Meng Hao ofegou um pouco, e seus olhos brilharam como se contivessem um raio. A batalha não durou nem o tempo que um incenso leva para queimar. No entanto, durante aquele curto tempo em que havia lutado contra a figura ilusória, tinha saído com todas as suas técnicas mágicas antes de finalmente abalar seu oponente e eventualmente destruí-lo.

Mais importante ainda, o corpo de Meng Hao era atualmente tão forte quanto normalmente seria na Terceira Alma. Se não fosse por isso, nunca teria sido capaz de alcançar a vitória estando apenas na Primeira Alma.

“Um poderoso especialista da Alma Nascente dos tempos antigos. Incrível!” Meng Hao respirou fundo enquanto olhava para os símbolos mágicos flutuando em torno dele.

Havia milhares deles, oscilando entre a leveza e a escuridão, emanando uma pressão assustadora. Num piscar de olhos, um dos símbolos mágicos correu em direção a Meng Hao.

Era como se o símbolo o tivesse escolhido; com os olhos trêmulos, Meng Hao não fez nada para escapar do símbolo que estava chegando, mas sim o permitiu fundir em seu corpo. Gradualmente, transformou-se numa magia.

“Fogo Demoníaco?” Meng Hao levou algum tempo para senti-lo. Esta magia não era uma das três mil magias daoístas, mas sim uma técnica simples.

Bem, isso poderia ser chamado de simples, no que diz respeito à Seita do Demônio Imortal. No entanto, se fosse revelada para as Seitas das terras do Céu do Sul, até mesmo esta simples técnica seria incrível e extraordinária.

Um brilho estranho apareceu nos olhos de Meng Hao, numa espécie de compreensão. Foi uma iluminação que não teve nada a ver com a técnica do fogo Demoníaco, mas sim, este exame como um todo.

“Esse exame é diferente para cada pessoa, com base no nível de seu cultivo. A dificuldade será a mesma para todos!”

“Se estivesse no estágio de Buscando o Dao, então eu teria enfrentado dez especialista do mesmo estágio… Na verdade, meu verdadeiro ganho no 1º nível não é a técnica, mas sim… poder sentir como o Encantamento da Consumação da Montanha é usado!

“Nunca percebi que o encantamento poderia ser utilizado de tal maneira.” Com essa iluminação se dirigiu para o segundo nível.

Quando Meng Hao entrou no 2º nível, os discípulos que cercavam o Pagode Imortal Demoníaco estavam todos observando com muita atenção. Todos tinham olhares de determinação em seus olhos.

A fim de adquirir a boa sorte que estava dentro do Pagode Imortal Demoníaco, aquilo que era necessário não tinha nada a ver com a Base do Cultivo, mas, na verdade, com o destino!

Até agora, todos puderam ver que mais da metade dos pontos restantes de luz do 1º nível já haviam desaparecido e aparecido no 2º nível. Havia ainda poucos que haviam atingido o 3º nível.

A maior causa de inveja entre os discípulos da Seita do Demônio Imortal, no entanto, era que havia mais de dez pontos de luz no 5º nível.

A cena fez com que os corações dos observadores fervessem de excitação. Alguns finalmente decidiram entrar no pagode eles mesmos.

O jovem do Clã Imperial dos Domínios do Norte assistiu, com um lampejo de desdém em seus olhos.

“Todas essas pessoas ilusórias estão realmente mortas. Eles nem sabem que não existem. No entanto, mesmo sendo um mundo ilusório, sua ganância pode ser despertada. Que divertido!

“Infelizmente, mesmo que alguém consiga alcançar o 99º nível, somente alguém como nós com almas vivas podem realmente adquirir boa sorte para nós mesmos!” Uma luz brilhou em seus olhos quando voou. Um ar de desprezo emanava dele enquanto disparava em direção ao Pagode Imortal Demoníaco.

Wang Lihai, Han Bei e Fang Yu todos assistiram com os olhos brilhando. Eles não voaram em direção ao pagode. Quanto ao resto dos Cultivadores do Céu do Sul, alguns hesitaram, alguns tiveram olhares de determinação em seus rostos.

O rosto de Zhao Fang estava pálido e seus olhos brilhavam com uma luz intensa. A identidade que adquiriu não era a do discípulo da seita interna que estava originalmente vigiando, mas sim, um discípulo da seita externa.

Mesmo o cadáver deste discípulo da seita externa tinha sido difícil de encontrar quando chegou o momento crítico. Embora Meng Hao tivesse assustado Wang Lihai, no final, um Cultivador do Domínio do Norte chegou para roubá-lo.

“A esperança da minha tribo está em mim! Eu adquirirei alguma magia!” Rangendo os dentes, Zhao Fang voou em direção ao Pagode Imortal Demoníaco.

Em quase todos os momentos, mais discípulos voaram para o pagode. Enquanto todos os outros observavam os pontos de luz nos vários níveis, Meng Hao finalmente subiu para o segundo nível.

Assim que ele entrou no 2º nível, imediatamente se viu cercado por um enorme mar. Ondas maciças rolaram pela sua superfície. Sons de ondas eram ouvidos quando dez estátuas surgiram de dentro do mar.

Chocantemente, cada estátua parecia tão poderosa quanto o especialista de robe preto que acabara de enfrentar. Aparentemente, o nível de dificuldade tinha acabado de aumentar em dez!

Os olhos de Meng Hao cintilaram, com uma vontade transbordante de lutar. O que precisava agora era uma batalha massiva e desenfreada. Isto refinaria sua Base de Cultivo com fogo, temperaria seu corpo, fazendo com que os dois trabalhassem juntos em perfeita harmonia.

Assim que as estátuas apareceram, seus olhos se abriram. Uma incrível aura se elevou quando dispararam em direção a Meng Hao.

— Segunda Alma!

BANG!

O corpo de Meng Hao se expandiu e sua Base de Cultivo se elevou. Sua destreza de batalha subiu, revelando o poder de duas Almas Nascentes do grande círculo. Quanto ao seu corpo, também elevou seu poder. E disparou diretamente em direção às estátuas que vinham.

As dez estátuas eram incrivelmente realistas; o Qi Demoníaco saiu delas, quase imperceptível em suas testas eram tatuagens de totem.

Sons estrondosos vieram do mar enquanto a batalha se desenrolava. Durou um pouco menos de uma hora. Uma estátua atrás da outra foi esmagada pelos ataques de Meng Hao. Suas técnicas mágicas quando caiam sobre ele eram completamente bloqueadas.

Quando a última estátua caiu em pedaços, a água do mar que os formou se elevou e formou um enorme pico de montanha gigantesco!

A montanha era da cor do mar. Era uma montanha marinha e, brilhava com uma luz brilhante e colorida quando voou em direção a Meng Hao.

A montanha se aproximava e o vento assolava. Uma depressão semelhante a uma cratera apareceu na água do mar. O cabelo de Meng Hao chicoteava, junto com suas vestes. Ele olhou para a montanha descendente do mar e seus olhos se encheram de uma luz estranha.

“O Encantamento da Consumação da Montanha novamente?”


Tradutor: Drago   |   Revisor: Delongas & Vinicius



Fontes
Cores