ISSTH – Capítulo 577: Liga dos Demônios playboys


O tempo passou num piscar de olhos, mais de dez dias haviam se passado. Os discípulos do Quarto Pico gradualmente perceberam que seu Jovem Patriarca, o valentão playboy número um, experimentou uma mudança de temperamento recentemente. Inesperadamente, não tinha pisado fora do Quarto Pico ultimamente.

E passaria o dia todo ganhando a iluminação de magias, ou temperaria seu corpo na Caverna do Submundo. Na verdade, foi tão incomum que os discípulos do Quarto Pico ficaram alarmados. Até Ke Yunhai mal podia acreditar. Depois de observar Ke Jiusi algumas vezes, um sorriso satisfeito era visto em seu rosto.

Meng Hao estava completamente imerso em praticar o cultivo. Ignorou completamente todos os assuntos externos, até mesmo o despertar de todos os outros Cultivadores do Céu do Sul.

O Temperamento do corpo o fez ser muito mais forte a cada dia que passava. No momento, manteve seu lugar na Primeira Alma, e ainda assim, a força de seu corpo era equivalente a quando entrou na Segunda Alma.

Tal aumento fez com que Meng Hao percebesse que essa mudança no caminho do cultivo estava correta!

“Se pudesse alcançar o tempo onde o meu corpo na Primeira Alma era tão forte quanto normalmente é na Sétima Alma, então mesmo que não tenha nenhuma mudança no meu Cultivo, meu corpo pode ser capaz de alcançar o estágio da Separação Espiritual!” Seu coração bateu rapidamente. A partir deste momento, realmente sentiu que o cultivo do corpo no Segundo Plano era tão importante quanto dominar as técnicas.

Foi uma incrível oportunidade disponível apenas para ele. No passado, nunca houve um Cultivador que pudesse adquirir tal boa fortuna no Segundo Plano.

Meng Hao respirou fundo e um brilho apareceu em seus olhos.

Recentemente, ele e Xu Qing haviam passado algum tempo ganhando a iluminação das trezentas magias. Claro, cada um deles se concentrava em diferentes tipos específicos de magia. Quando Meng Hao chegou à conclusão de que não poderia obter iluminação com uma, então imediatamente mudaria para outra.

Durante os dez dias, conseguiu olhar através das trezentas. No final, havia três que escolheu inicialmente focalizar sua atenção. Uma era o Encantamento da Consumação da Montanha, a segunda era a Transformação do Demônio Celestial, e a última foi…

Nada menos do que o Encantamento da Divergência da Alma de Ke Jiusi!

“O Encantamento da Consumação da Montanha é uma técnica de cultivo interna e externa. No entanto, o foco principal é o cultivo do corpo. Praticando até o final, pode-se transformar um Humano em Imortal!

“Quanto à Transformação do Demônio Celestial, ela é classificada como 96… É aterrorizante, uma técnica mágica que requer uma alma demoníaca. Ao fundir a Alma Demoníaca no corpo, pode-se encarnar um Demônio Maior. Há dezenove níveis, cada um deles pode encarnar um diferente Demônio do Céu e da Terra!

“Em relação ao Encantamento da Divergência da Alma é um Dao imortal!” Os olhos de Meng Hao brilhavam com uma luz estranha. Destas três mágicas daoístas, o Encantamento da Divergência da Alma foi o mais misterioso. Na verdade, não era uma das três mil magias da Seita do Demônio Imortal, mas algo que Ke Yunhai havia adquirido por acaso. Baseado em sua própria Base de Cultivo e conhecimento, sabia que poderia ser considerado um tesouro precioso. No entanto, não era adequado para ele em termos de cultivo, razão pela qual o recomendara a Ke Jiusi.

O Encantamento da Divergência da Alma permitiu cultivar uma alma imortal. A reencarnação do Céu e da Terra não poderia fazer nada para destruir tal alma. Mesmo quando alguém morreu, em questão de anos, um corpo de carne e sangue renasceria.

Esta arte… desafiou o céu!

Quanto mais Meng Hao compreendia essas várias técnicas, mais percebia como era magnífica e chocante a Seita do Demônio Imortal. Durante os dez dias que passou, teve tempo para observar alguns dos outros discípulos da Seita do Demônio Imortal enquanto praticavam seu cultivo. Durante esse tempo, foi realmente capaz de sentir uma aura dos totens.

Na verdade, havia algumas das trezentas magias que, quando as examinava mais de perto, obviamente precisavam de tatuagens totem quando um certo nível de cultivo era alcançado.

Esta descoberta validou algumas especulações de Meng Hao de anos atrás. Parecia que os neo-demônios do Deserto Ocidental provavelmente se originaram de alguma forma da Seita do Demônio Imortal.

O choque de Meng Hao só continuou a crescer enquanto aprendia mais sobre a Seita do Demônio Imortal. Se concentrou em cultivar o Encantamento da Consumação da Montanha e a Transformação do Demônio Celestial, embora desse mais ênfase ao primeiro. Quanto à outra, não pretendia obter completamente a iluminação dela, embora tivesse notado algumas semelhanças entre ela e sua transformação das sete Almas.

No que diz respeito ao Encantamento da Divergência da Alma, foi uma arte chocante, mas algo que seria incapaz de obter sucesso quando se tratava de iluminação.

O tempo passou rapidamente. Logo, Meng Hao esteve no Segundo Plano durante um mês inteiro. Durante esse tempo, Xu Qing não deixou a sua caverna do Imortal. Ela estava totalmente imersa em ganhar a iluminação das magias. Eventualmente, Meng Hao desistiu completamente do Encantamento da Divergência da Alma e da Transformação do Demônio Celestial e, em vez disso, concentrou toda a atenção em cultivar o Encantamento da Consumação da Montanha.

Ele também levaria tempo para visitar a Caverna do Submundo, onde continuava a temperar seu corpo. A essa altura, poderia ficar dentro da Caverna do Submundo por um total de trinta respirações. A força de seu corpo agora era bastante óbvia.

Na verdade, quando os outros playboys que haviam sido punidos com Meng Hao vieram visitá-lo no Quarto Pico, ficaram impressionados com a enorme mudança ocorrida no último mês.

— Depois de ser punido, pensei em alguma coisa, disse Meng Hao. Se o meu corpo fosse forte o suficiente, então talvez aquele castigo não tivesse doído tanto. — Quando viu as estranhas expressões dos rostos dos playboys, limpou a garganta e continuou honestamente: — sinto que um dia desses, eu poderia experimentar cinco chicotadas, talvez até seis ou mais. Se eu não temperar meu corpo o suficiente antes que isso aconteça, não terei outra escolha senão ser amassado em uma polpa. — Ao ouvir isso, os playboys pareciam perdidos em pensamentos. Aparentemente, o que Meng Hao estava dizendo fazia sentido para eles.

Um tempo depois disso, Meng Hao chamou Xu Qing. Acompanhado dos outros playboys, deixaram o Quarto Pico pela primeira vez em um mês. Assim que apareceram do lado de fora, um som explosivo e depois um lótus branco apareceu no ar.

Quando outros discípulos nos vários picos viram o lótus, abaixaram a cabeça, vigilantes. Todos sabiam que os playboys da seita que haviam ficado em silêncio durante o mês anterior iriam agora fazer outra aparição.

Meng Hao estava no meio da multidão, trocando saudações com os vários amigos que se aproximaram. Não demorou muito para que estivesse cercado por mais de cem pessoas. Juntos, voaram loucamente através da Seita do Demônio Imortal, o som de suas conversas e risos flutuando com o vento. Quando os outros viram que Xu Qing estava com Meng Hao, trocaram sorrisos e fizeram o melhor que puderam para prestar atenção especial a ela.

Logo, o grupo se aproximou de uma montanha pequena que fazia parte do Sétimo Pico da Seita do Demônio Imortal. Ela era uma área restrita não oficial dentro da seita.

Não era oficialmente uma área restrita; na verdade, era um local que os playboys da Seita tinham assumido como quartel-general. Depois disso, tornou-se uma área restrita no que diz respeito a outros discípulos da Seita do Demônio Imortal.

No topo da montanha havia um templo luxuoso. Meng Hao sentou-se no assento de honra, cercado por uma multidão. Alguns se organizaram em lugares de acordo com o ranking de seus vários ancestrais no clãs. Logo, havia aproximadamente setenta ou oitenta pessoas sentadas. Riam e conversavam sobre fofocas de dentro da seita, ou suas experiências interessantes do lado de fora.

Ao lado de Meng Hao estava sentado um belo rapaz de asas negras que abraçava uma sorridente discípula. — Jiusi — disse — meu irmão mais novo conhece alguns discípulos da seita interna que querem se juntar à nossa Liga Demoníaca. — Disse a ele para trazê-los aqui hoje para darmos uma olhada. Se não houver nenhum problema, podemos deixá-los entrar.

Meng Hao não estava familiarizado com a Liga Demoníaca. Sabia das memórias de Ke Jiusi que não era nada mais do que uma aliança formada pelos playboys. Todos os membros que participaram desfrutariam da proteção oferecida por outros playboys.

Naturalmente, um preço precisava ser pago, considerando que a operação era mantida pelos playboys.

A Seita do Demônio Imortal fechava os olhos para o assunto e os ignorava, a menos que causassem tumulto demais. Afinal, os Anciões desta Liga Demoníaca eram todos playboys que tinham raízes profundas dentro da seita. Embora possam fazer um monte de coisas absurdas, quando se trata de lealdade, a deles era muito maior do que a dos discípulos comuns.

Meng Hao acenou com a cabeça em resposta à palavra do jovem. Levantou um copo de álcool e tomou um gole. Sentada ao seu lado estava Xu Qing, que estava olhando ao redor curiosamente para a multidão. Ainda não conseguia acreditar na identidade que Meng Hao havia adquirido.

Não passou muito tempo antes que os discípulos que queriam se juntar à Liga Demoníaca chegassem e entrarem no templo tremendo, olhando nervosamente para os playboys ao redor. Depois de entregar rapidamente os presentes que haviam trazido, deram as mãos e se curvaram para todos.

Um grupo após o outro entrou. Depois de algum tempo, Meng Hao avistou um grupo de três Cultivadores, dois homens e uma mulher, todos parecendo muito nervosos. No entanto, pelo que Meng Hao poderia dizer, o nervosismo era apenas uma atuação. Profundamente em seus olhos, era possível sentir que realmente desprezavam todos que estavam olhando, e Meng Hao podia ver isso.

Assim que os viu, Meng Hao começou a rir. Foi nesse momento que as três pessoas viram que sentado no assento da mais alta autoridade entre os playboys não era outro senão Meng Hao.

Quando o viram, os três discípulos da Seita Interna começaram a tremer e seus olhos se encheram de descrença.

Reconheceram Meng Hao e Meng Hao os percebeu pela aura da sua alma.

A mulher do grupo não era outra senão Ji Xiaoxiao. Um deles era um estranho para Meng Hao, mas deu um sentimento semelhante ao de Ji Mingfeng. Meng Hao tinha certeza de que era um membro do Clã Ji.

Meng Hao ficou um pouco surpreso ao ver a última pessoa. Teve que pensar por um momento antes de perceber quem era. Song Yunshu!

Não era outro senão do Clã Song do Domínio do Sul. Durante a busca do clã Song por um genro, Meng Hao chegou em primeiro lugar, e na verdade se tornou o marido da filha amada do Clã Song, Song Jia. Embora nunca tenha pensado muito sobre o assunto, depois de ver Song Yunshu aqui hoje, lembrou-se quem era o homem.

— Interessante — disse Meng Hao, com os olhos brilhando friamente. — Quem teria pensado que encontraria vocês três aqui!

Ao lado de Meng Hao, Xu Qing sorriu ao olhar para o grupo de três pessoas.

Estes três nunca poderiam ter imaginado que encontrariam Meng Hao neste lugar. A identidade de Meng Hao também os deixou completamente surpresos. Estavam bem conscientes do que significava ver Meng Hao sentado em tal posição.

No entanto, quanto mais chocados estavam, mais difícil era para acreditavam. Também ficaram completamente surpresos quando perceberam que a aparência de Meng Hao não havia mudado.

“Ele… ele realmente adquiriu a identidade de um Aprendiz de Elite!” pensou Ji Xiaoxiao, arregalando os olhos. “Ke Jiusi! Para obter Ke Jiusi como um corpo hospedeiro, isso é… isso é impossível! Aprendiz de Elite! Esse é o tipo de corpo que existe apenas nas lendas!” Começou a ofegar enquanto sua mente cambaleava.

Ao lado dela estava outro membro do Clã Ji. Ele não conhecia Meng Hao, mas sabia que a pessoa sentada naquela posição só poderia ser o lendário intimidador número um da seita, Ke Jiusi. Seu coração tremia ao perceber que Meng Hao era como ele, um estranho.

Isso em si já era suficiente para deixá-lo espantado. No entanto, ainda mais chocante foi que de repente lembrou que Ke Jiusi havia matado um discípulo Conclave do Primeiro Pico quase um mês atrás.

Instantaneamente, começou a juntar as peças do quebra-cabeças…

“Ele matou Ji Mingfeng!” Chorou interiormente. “Isto é mau! Se ele sabe que eu sei, vai me matar para me calar!” Na verdade, queria que Ji Mingfeng morresse mais do que qualquer outra pessoa, mas ninguém sabia disso.

Song Yunshu ficou lá em transe. Embora a aparência de Meng Hao não tivesse mudado, imediatamente começou a suspeitar se o que estava vendo era verdade. Mas então Meng Hao riu. Essa expressão fez com que Song Yunshu se lembrasse da imagem daquele ano da pessoa que se tornara seu cunhado, Meng Hao.

“Aprendiz de elite… Ele é na verdade… um aprendiz de elite!


Tradutor: Drago   |   Revisores: Delongas & Vinicius



Fontes
Cores