ISSTH – Capítulo 576: Possibilidades Ilimitadas!


Meng Hao ficou chocado com as palavras de Xu Qing. Seus olhos cintilaram e depois se estreitaram. Não respondeu imediatamente.

Concentrou sua atenção em examinar sua aparência física. Suas características faciais eram realmente dele. Não houve mudança alguma.

Foi nesse momento que percebeu que havia ignorado completamente isso!

Xu Qing, Ji Mingfeng e, com certeza, o resto dos Cultivadores das terras do Céu do Sul, todos pareciam completamente diferentes. Ao vir aqui, suas almas se fundiram com outro corpo.

Mas esse não foi o caso de Meng Hao. Ele poderia abrir sua bolsa de carregamento e remover itens de dentro. Embora não pudesse tirar as coisas daqui e colocá-las dentro, ainda estava claramente em uma posição completamente diferente das outras.

Mais cedo, havia hesitado um pouco em relação a esse assunto, mas não havia pensado muito nisso. No entanto, Xu Qing tinha de lhe falar essa observação. O coração e a mente de Meng Hao de repente pareciam como se estivessem sendo atingidos por um raio.

Começou a respirar pesadamente. Xu Qing olhou para ele e, vendo que estava perdido em pensamentos, não fez mais perguntas. Estava claramente pensando em algum assunto que era importante o suficiente para fazer com que seu semblante mudasse.

Meng Hao pensou no que havia acontecido no Primeiro Plano. Depois de pisar no topo do Quarto Pico, não encontrou nenhum cadáver, apenas um caixão vazio.

Não me diga… que realmente vim pessoalmente para este lugar” Pensou.

Outros vieram por meio de um corpo hospedeiro, o que significa que suas almas entraram em um sonho. Mas eu não tenho nenhum corpo hospedeiro, o que significa que estou realmente aqui!” Meng Hao quase não podia acreditar, e não conseguia pensar em nenhuma explicação possível.

Mas essa é a única maneira de explicar por que posso abrir minha bolsa e por que minha aparência não mudou! Embora… se minha aparência não mudasse, por que Ke Yunhai e os outros não notaram?” Depois de um longo momento pensando, uma resposta lhe ocorreu.

Porque Ke Yunhai, e este lugar… nada mais são do que uma versão ilusória dos tempos antigos.” Suspirou levemente e tocou a ponta do nariz. Havia muitas contradições em todos os diferentes aspectos da situação. A única coisa que podia fazer era chegar a esse ponto de compreensão. O entendimento completo estava muito além do que atualmente podia.

Se tudo isso é verdade, então quando os outros acordarem, isso significa que serão capazes de dizer quem sou?” Os olhos de Meng Hao cintilavam com uma luz fria. A luz desapareceu rapidamente, e de repente riu.

Bem, quem se importa com o que fazem? Considerando meu status, mesmo que me reconheçam, serão os que se escondem de mim, e não o contrário.” Tendo chegado a essa linha de pensamento, Meng Hao olhou para Xu Qing e estava prestes a dizer algo. quando de repente, um pensamento audacioso, quase insano, ocorreu-lhe.

Quando a ideia começou a se desenvolver, Meng Hao percebeu que era virtualmente impensável, quase delirante. No entanto, não conseguia parar de pensar nisso. Essa ideia se aprofundou cada vez mais em sua mente, e seus olhos começaram a fluir com um brilho assustador.

Xu Qing olhou para ele e hesitou por um momento antes de dizer suavemente: — Você…

Estou bem — disse Meng Hao com um sorriso. O brilho desapareceu de seus olhos, para ser substituído por uma expressão profunda.

Se tem algo que precisa fazer, vá cuidar disso — disse Xu Qing. — Não precisa se preocupar comigo. — Levantou-se e, em seguida, apontou para a porta da caverna do Imortal. — Vou precisar usar a sua caverna do Imortal — disse.

Meng Hao assentiu. Pegou um pedaço de jade dentro de seu manto, que continha as trezentas magias daoístas de Ke Yunhai. Entregou a Xu Qing.

Dê uma olhada nessas magias daoístas e veja quais delas você pode obter esclarecimento — disse.

Xu Qing pegou a tira de jade e escaneou com Sentido Divino. Seus olhos instantaneamente se arregalaram com incredulidade. E olhou fixamente para Meng Hao, sua mente girando. Estava bem informada sobre a antiga Seita do Demônio Imortal, mas isso a deixou ainda mais chocada.

Estas… estas…

São todas magias da Seita do Demônio Imortal — disse Meng Hao, rindo.

Xu Qing olhou para ele por um longo momento, depois assentiu. Uma expressão estranha podia ser vista em seu rosto quando começou a procurar pelas memórias fundidas de seu corpo hospedeiro. Finalmente, encontrou informações sobre a identidade de Meng Hao.

Depois de se dar conta de quem era, Xu Qing percebeu que, no que dizia respeito a Meng Hao, não era necessariamente impossível para ele eventualmente adquirir todas as três mil magias…

Quando Xu Qing entrou na caverna do Imortal, Meng Hao ficou olhando para as terras. Um brilho bizarro podia ser visto em seus olhos enquanto esfregava sua bolsa de carregamento.

Para todos os outros, este é um mundo antigo e ilusório, como um sonho… Mas estou realmente aqui. Isso significa que é possível fazer mudanças que poderiam afetar a história?” Meng Hao sabia que tal perspectiva era ultrajante e também paradoxal.

No entanto, não conseguia parar de pensar na possibilidade.

Embora exista uma chance de 99% de que esteja errado, até mesmo essa pequena possibilidade…” Começou a respirar pesadamente  enquanto seus olhos brilhavam.

Mesmo essa pequena possibilidade significa que uma aposta valeria a pena!” Com isso, deixou a área da sua caverna do Imortal para procurar em volta do Quarto Pico o que estava procurando.

Não demorou muito para que encontrasse um discípulo da Seita Interna, flutuando no ar como um fantasma enquanto patrulhava a montanha. Quando viu Meng Hao, imediatamente parou e apertou as mãos.

Saudações, Jovem Patriarca — disse.

Meng Hao pode ter sido despojado de seu status como Aprendiz de Elite, mas no Quarto Pico, ser um Aprendiz de Elite era secundário a seu status de Jovem Patriarca.

Você tem alguma pílula medicinal? — perguntou Meng Hao, com os olhos brilhando. O discípulo parecia um pouco confuso, mas imediatamente acenou com a cabeça e tirou uma garrafa de sua bolsa, que entregou a Meng Hao.

Meng Hao assentiu e partiu, deixando o discípulo da Seita Interna para trás, confuso.

Depois de voltar para a sua caverna do Imortal, sentou-se de pernas cruzadas e respirou fundo. Abriu o frasco de remédio, dentro do qual havia sete pequenas pílulas, que pulsavam com fragrância medicinal. Depois de cheirar, Meng Hao percebeu que a maioria dos ingredientes não lhe eram familiares. No entanto, ainda pode chegar à conclusão geral de que essas pílulas poderiam aumentar a Base de Cultivo.

A qualidade das pílulas medicinais era incrível; tinha pelo menos oitenta por cento de força medicinal. Mais importante, essas pílulas não eram produtos comuns, sendo de um discípulo da Seita Interna da antiga Seita do Demônio Imortal. Para os cultivadores das terras de Céu do Sul eram pílulas imortais .

De fato, se esse frasco de pílula emergisse em algum lugar dentro das terras do Céu do Sul, causaria uma enorme comoção mesmo entre as várias grandes Seitas.

Meng Hao hesitou por um momento, cerrando os dentes antes de finalmente pegar uma das pílulas e colocá-la em sua boca. Mesmo antes de a pílula se dissolver, um rugido encheu a mente de Meng Hao. Ao mesmo tempo, um indescritível poder ilimitado o inundou completamente. Era como um mar sem fim e furioso, e ele era um pequeno barco dentro dele, fraco o suficiente para ser destruído com um único golpe.

Meng Hao imediatamente cuspiu a pílula de sua boca. Algumas horas se passaram, e estava claro lá fora, antes que finalmente abrisse os olhos.

Depois de abrir os olhos, checou sua Base de Cultivo e rapidamente franziu a testa. Não aumentou nem um pouco. Era como se tudo realmente fosse ilusório.

Inútil… — disse suspirando. Embora tivesse assumido que isso iria acontecer, ainda não podia evitar sentir algum arrependimento. Se levantou e olhou para o sol nascente e, de repente, seu coração tremeu.

As pílulas medicinais não funcionam e não posso aumentar meu cultivo. No entanto, o que dizer das várias técnicas e regiões da Seita do Demônio Imortal focada em cultivar o corpo? — Não era muito provável que existissem técnicas que pudessem ser rapidamente aprendidas e usadas para aumentar o poder do corpo. No entanto, havia áreas na seita especificamente reservadas para o cultivo do corpo. Meng Hao sabia disso pelas memórias de Ke Jiusi.

Uma delas não era outra senão a Caverna do Submundo do Quarto Pico.

Dentro da Caverna do Submundo estava uma fonte inesgotável de areia do submundo, que veio do rio do submundo. Qualquer Cultivador que entrasse na Caverna do Submundo sem um corpo poderoso teria sua pele retalhada, seu sangue e músculos feitos em pasta e seus ossos esmagados.

Ao mesmo tempo, porque a areia do submundo estava cheia de aura de morte, isso significava que também estava repleta de aura de vida. Continha o poder de fazer com que o Qi e o sangue se desenvolvessem com vigor. Praticando o cultivo dentro da Caverna do Submundo, era possível fazer com que o corpo físico crescesse cada vez mais forte.

Os olhos de Meng Hao brilharam enquanto se dirigia para a caverna. Assim que chegou, os guardas, dois Discípulos Conclave do Quarto Pico, imediatamente ficaram em choque. Em todos os anos em que estiveram de guarda aqui, nunca viram o Jovem Patriarca entrar.

Eles imediatamente o cumprimentaram com as mãos entrelaçadas. Depois de ouvir suas exigências, as testas dos discípulos Conclave começaram a pingar com suor frio. E imediatamente tentaram aconselhá-lo contra tal ação, mas vendo que estava determinado, só poderia se preparar e abrir a caverna.

Jovem Patriarca, é muito perigoso lá. Você… você sempre pode encontrar alguns outros lugares para temperar seu corpo carnal, sabe? Você realmente não deveria entrar…

Meng Hao assentiu em resposta. Quando os discípulos Conclave abriram a caverna, uma luz brilhante apareceu na parede de pedra. Meng Hao adiantou-se para a luz.

Assim que entrou, tudo ficou totalmente escuro. Antes que pudesse ver qualquer coisa claramente, dor penetrante cobriu seu corpo inteiro. Parecia que uma quantidade inumerável de areia cobria tudo, envolvendo seu corpo. Em um piscar de olhos, o corpo de Meng Hao estava à beira do colapso.

Suportando a dor, imediatamente entrou na Sétima Alma.

Estrondo!

Seu corpo cresceu enquanto as proezas da batalha de sessenta e quatro almas Nascentes do grande círculo o enchiam de poder. Seu corpo cresceu com intenso poder. No entanto, a dor que sentia só continuava a crescer mais forte.

Depois de dez respirações, o sangue jorrou de sua boca e voltou para trás. Saiu em alta velocidade, deixando o aterrorizante mundo da areia voadora.

Assim que saiu, sentou-se de pernas cruzadas para meditar. Seu corpo inteiro estava uma bagunça sangrenta, e parecia chocante ao extremo. Os discípulos Conclave responsáveis pela Caverna do Submundo sentiram seus corações martelando com medo do que pudesse acontecer.

Quatro horas se passaram. O corpo de Meng Hao estava agora recuperado. Ele abriu os olhos e, embora parecesse exausto, rapidamente verificou seu corpo. Uma luz intensa brilhava dentro de seus olhos, um olhar cheio de excitação.

Meu corpo carnal… pode ser cultivado!” Embora não tivesse certeza de que seria capaz de manter um corpo tão poderoso depois que deixou este lugar, sabia que a sensação de poder que estava experimentando em seu corpo parecia completamente real.

Se puder combinar algumas técnicas de refinamento do corpo como o encantamento da Consumação da Montanha ou as Sete Transformações do Demônio então minha eficiência seria incrível!” Com os olhos brilhando de antecipação, se virou e voltou para a sua caverna do Imortal. No instante em que entrou, Xu Qing abriu os olhos e olhou com entusiasmo para Meng Hao. Um sorriso caloroso apareceu em seu rosto.


Tradutor: Drago   |   Revisores: Delongas & Vinicius



Fontes
Cores