ISSTH – Capítulo 573: Seu nome é Xu Qing


Os cultivadores poderiam cultivar essa assim chamada magia demoníaca. De fato, qualquer coisa viva poderia. No entanto, o resultado final foi que se tornariam um demônio maior.

Meng Hao ficou especialmente abalado depois de ver o Encantamento da Consumação da Montanha. Era uma técnica imbuída de um espírito que poderia conquistar as montanhas e rios. Não era um mero embelezamento, mas sim uma técnica que poderia realmente consumir as montanhas e rios! O sucesso pode levar ao próprio caminho para a imortalidade e se tornar um imortal!

Muitas das técnicas dependiam do Qi do Céu e da Terra que era na verdade o Qi Demoníaco. Houve uma técnica em que refinar o Qi Demoníaco no corpo permitiu criar uma Transformação do Demônio Celestial. Havia dezenove níveis de tais transformações, cada um resultando em se tornar um Demônio Maior que poderia agitar o Céu e a Terra.

Meng Hao estudou a informação e logo uma noite inteira passou. O amanhecer estava aparecendo, mas nem sabia que tanto tempo havia passado. As magias o deixara abalado. De repente, percebeu que dentro de seu mundo, sua vida, seu tudo, de repente, uma porta foi aberta. Além daquela porta, estava o verdadeiro céu e a terra.

Essa boa sorte foi algo que, nas dezenas de milhares de anos que o Plano Imortal do Demônio Primordial havia aberto, ninguém mais havia adquirido. Ele era o único e tudo por causa de sua identidade especial. Nesse mundo de possibilidades ilimitadas, foi a primeira pessoa a usar essa técnica para obter acesso a trezentas magias daoístas.

Desde os tempos antigos até agora, ele foi o primeiro e o único!

Se os outros que o acompanhavam até o Plano Imortal do Demônio Primordial descobrissem que possuía trezentas magias daoístas, certamente ficariam loucos. Isso até seria verdade para pessoas que vieram em tempos passados.

Mesmo uma dessas trezentas magias daoístas seria algo que a maioria dos Cultivadores das grandes terras do Céu do Sul só poderia sonhar. Mesmo com a sorte mais incrível, a maioria teria dificuldade em adquirir uma. E ainda assim, Meng Hao tinha trezentas. Além disso, poderia dizer que estas não eram técnicas comuns. Estas técnicas foram definitivamente das 1.000 principais mágicas daoístas do total de 3.000!

Havia alguns que certamente estavam no top 500. Quanto ao Encantamento da Consumação da Montanha e a Transformação do Demônio Celestial, eles estavam definitivamente entre os top 200.

Tais habilidades divinas e mágicas daoístas mandariam qualquer um a ser louco de ciúmes. Legados e boa fortuna como essa não foram ouvidos nas últimas dezenas de milhares de anos.

Outros podem adquirir técnicas aleatórias neste lugar, mas mesmo depois de exercer um poder incrível, ainda podem não ser capazes de alcançar a iluminação. Se isso acontecesse, então, quando fossem embora, toda a memória da técnica seria eliminada, como se tivesse sido apenas um sonho. Após o despertar, só seriam capazes de lembrar que a técnica existia, mas não os detalhes.

Foi o mesmo com as magias daoístas. Somente alcançando a plena iluminação alguém poderia realmente possuí-las e lembrá-las depois de sair.

Portanto, se alguém não tivesse como obter iluminação, qualquer esforço gasto seria desperdiçado. A única coisa a ser feita seria trabalhar duro para encontrar uma outra magia para estudar.

Claro, isso seria incrivelmente difícil.

No entanto, Meng Hao não precisava se preocupar com nenhum desses problemas. Ele tinha trezentas magias daoístas. Se não pudesse obter iluminação com uma, poderia simplesmente passar para a próxima. Dentro das trezentas, definitivamente havia magias que se adequavam a ele, aquelas que poderia dominar e obter esclarecimento.

Era tarde antes dele finalmente olhar para cima. Agarrando a jade com força, seus olhos se encheram de um brilho estranho. Respirou fundo e levantou-se.

Vou experimentar este Encantamento da Consumação da Montanha. O primeiro passo no encantamento é observar uma montanha!” Com isso, seu corpo cintilou e saiu correndo da caverna do Imortal. A essa altura, perdera o interesse em procurar os outros Cultivadores do Céu do Sul. A partir de agora, matá-los era sua última prioridade. O mais importante era concentrar-se em sua própria boa sorte.

Embora, pudesse encontrar o Patriarca Huyan, não violaria as regras da seita. Em vez disso, procuraria Ke Yunhai para eliminá-lo.

A essa altura, deve haver muita gente que está acordada…” pensou. Enquanto caminhava pelos caminhos do Quarto Pico, todos os discípulos que encontrou sorriram e acenaram para ele. Sorriu de volta quando acelerou em direção ao seu destino. Não demorou muito para que finalmente voasse no ar e olhasse para o Quarto Pico.

Observe a montanha… Observe a forma da montanha. Sinta sua vontade. A montanha existe nos olhos e está escondida no coração. Portanto, o corpo pode ser encarnado em uma montanha.

Essa é a única maneira de chegar ao segundo estágio, no qual sou a montanha, e a montanha sou eu!”

Um brilho estranho apareceu nos olhos de Meng Hao quando olhou para o Quarto Pico. O Encantamento da Consumação da Montanha flutuava em sua mente.

Depois do segundo estágio, o terceiro estágio pode ser alcançado e a montanha… pode ser consumida. A vontade da montanha pode moldar meu espírito, e a montanha pode refinar meu corpo!

Um espírito que conquista as montanhas e rios! Quando me afasto, a montanha pode não estar mais dentro dos meus olhos, mas se existe ou não aos olhos dos outros, não tem nada a ver comigo!

Essa seria apenas uma pequena conquista!” Meng Hao sentou-se de pernas cruzadas no ar olhando para o Quarto Pico. Várias horas se passaram. Ele olhou para a montanha e os discípulos lá olharam para ele.

Mais e mais discípulos do Quarto Pico notaram-o, este Jovem Patriarca desse pico.

Havia algumas poucas discípulas que ocasionalmente olhavam para ele com sorrisos de flerte.

O Jovem Patriarca está realmente praticando o cultivo!”

Oh, isso só acontece uma vez a cada poucos anos…”

Não me diga que o temperamento do Jovem Patriarca realmente mudou?”

Todos os discípulos acharam a cena bastante estranha. De fato, muitos pararam seu próprio cultivo para olhá-lo pairando no ar.

Era noite no momento, e havia atualmente cerca de uma dúzia de discípulos do Quarto Pico, fazendo seu caminho até um conjunto de degraus de pedra que acabavam no final do Quarto Pico. Foi uma tarefa árdua, e estavam obviamente participando de um exame para promoção para Discípulo Interno.

Foram nove etapas no exame, e esse estágio em particular, Subir os Degraus para os Céus, foi o último de todos! Se foram ou não promovidos a discípulos internos do Quarto Pico, dependia do tempo que levaram para chegar ao topo da montanha, bem como no desempenho nos estágios anteriores.

Uma das participantes era uma jovem usando o longo manto de um discípulo da Seita Externa. Seu rosto era branco pálido, rangia os dentes e, apesar de sua incrível exaustão, avançou com uma determinação inabalável. Sua visão nadou e seu corpo tremeu, mas ela continuou, um passo de cada vez.

O exame pode parecer fácil, mas qualquer um que participasse entenderia a incrível pressão e dificuldade.

Havia discípulos da seita interna supervisionando a situação para garantir a segurança. Se alguém desistisse, seriam rapidamente escoltados.

A jovem de rosto pálido subiu em outro degrau de pedra e depois olhou para o ar na direção de Meng Hao, que estava sentado de pernas cruzadas meditando.

Não muito longe dela estava um discípulo da Seita Interna encarregado da segurança dos discípulos da Seita Externa. Tendo notado para quem ela estava olhando, ele disse friamente: — Esse é o Jovem Patriarca de nosso Quarto Pico.

Jovem Patriarca… — respondeu a mulher, olhando. Ela não era membro da seita há muito tempo, mas como não poderia ter ouvido falar do Jovem Patriarca? A diferença entre o status dela e o dele era altissima, como a distância entre o Céu e a Terra. Olhou para ele por apenas um momento antes de baixar a cabeça em exaustão para continuar no caminho para a promoção.

Este era o único caminho que poderia seguir. Para obter essa chance de promoção, havia penhorado uma preciosa herança de família, um item mágico. Também havia emprestado um monte de Pedras Demoníacas para praticar o cultivo. Se falhasse agora, levaria muitos anos para pagar tudo de volta.

De fato, se fracassasse, aqueles discípulos da Seita Externa, gananciosos, que a importunavam, tornariam sua vida um inferno. A única opção que teve foi passar no exame da competição e se tornar um discípulo da Seita Interna.

Respirou fundo e estava prestes a continuar subindo quando, de repente, o olhar de Meng Hao caiu sobre ela.

A jovem não percebeu, e ela não estava mais olhando para o céu mais.

No entanto, os olhos de Meng Hao estavam fixos diretamente nela. No instante em que ele a notou, seu coração tinha tremido.

Não estava mais observando a montanha; toda a sua atenção estava focada nela.

Ela usava o manto de um discípulo da Seita Externa e tinha os olhos cheios de determinação. Embora fosse bonita, não era inigualavelmente bonita. No entanto, havia algo sobre ela que fez com que Meng Hao se sentisse profundamente atraído.

Era como se essa jovem mulher tivesse uma alma nela, uma alma de uma vida anterior que ainda não havia despertado.

Naquela vida anterior, havia laços de Carma que afetaram o mundo inteiro.

Meng Hao não precisou examiná-la de perto para saber que estava procurando pela Xu Qing.

Dentro do coração de Meng Hao havia uma lágrima. Quando estava transformando no Mar Violeta, aquela lágrima afundou no fundo do mar e depois em sua boca. Então, a lágrima de Xu Qing se fundiu em seu coração.

Era uma jovem simples, que tinha um tipo simples de amor. Não havia nada sobre esse amor que pudesse abalar o Céu e a Terra. Não houve fogo violento. Em vez disso, era como água, calma e tranquila enquanto passava pelos anos.

Meng Hao olhou para a jovem lá na montanha e sentiu como se as marés estivessem subindo em seu coração. Era como se a aparência daquela mulher fizesse com que uma pedra enorme caísse na superfície de um lago calmo. Ondulações se espalham, fazendo com que a calma fosse quebrada. No momento, não havia nada que pudesse fazer além de sentir um choque incrível.

Aquela pedra enorme era como um catalisador que fazia os pensamentos e a mente de Meng Hao girarem. Dentro de sua memória, uma imagem apareceu. Viu uma mulher em pé em uma ilha acima do Mar Violeta. Quando ela olhou para a distância, uma lágrima surgiu no canto do olho e depois caiu.

Aquela única lágrima fez todo o Mar Violeta ferver.

A lágrima continha dor, confusão, saudade, lembrança, assim como um profundo sentimento de apego sem precedentes, implícito e profundo.

Foi o olhar inesquecível que ela lhe deu no Monte Daqing. Foi quando de repente o viu de dentro da multidão de discípulos da Seita Crivo Negro. Era a dor sentida do lado de fora da Caverna do Renascimento, quando se olharam e não souberam quando se veriam novamente.

No final, tudo isso se transformou numa lágrima, que depois se transformou em ondas enormes.

Era como se tudo entre eles tivesse sido comum e, no entanto, aquela ordinariedade tivesse se transformado em alguma parte fundamental de suas vidas. Era como se, mesmo sem perceber, ambos tivessem, de repente, surgido permanentemente como parte do coração um do outro.

É Xu Qing — murmurou Meng Hao. Um sorriso surgiu em seu rosto. Foi o sorriso causado por uma reunião iminente depois de ter se separado por mais de cem anos. Seu corpo de repente tremulou e ele desapareceu da vista de todos os discípulos presentes. Quando reapareceu, estava de pé no degrau de pedra, bem em frente a discípula da Seita Externa.

Ela quase bateu diretamente nele. Sua aparição repentina a fez subconscientemente recuar alguns passos.

Os olhos do discípulo da Seita Interna se arregalaram. Sua voz rouca, disse: — Jovem Patriarca… você…

Ele estava tão perto dela que Meng Hao podia sentir seu coração batendo. Olhou para a Xu Qing que ainda estava dormindo, e suavemente disse: — De agora em diante, você é um discípulo Conclave do Quarto Pico!

A mulher olhou em choque, confusão e pânico. Estava nervosa, incrédula e assustada. Olhou para o discípulo da Seita Interna como se pedisse ajuda.

O discípulo da Seita Interna respirou fundo e imediatamente inclinou a cabeça em concordância. Ele imediatamente produziu uma tira de jade e perguntou:

Qual o seu nome?

Antes que a mulher pudesse responder, a voz de Meng Hao pôde ser ouvida.

O nome dela é Xu Qing. Irá praticar o cultivo na minha caverna do imortal a partir de agora.

Huh? — disse a garota, com os olhos arregalados. — Meu… meu nome é…


Tradutor: Drago   |   Revisor: Delongas & Vinicius



Fontes
Cores