ISSTH – Capítulo 571: Ainda não vai chorar?


Como ele pôde… ter morrido? — O rosto do jovem ficou ainda mais sombrio. Enquanto olhava ao longe, o raio parecia dançar dentro de seus olhos, como se seu corpo estivesse cheio de trovões e eletricidade.

O Plano Imortal do Demônio Primordial não é muito perigoso”, pensou o jovem. “Pode haver disputas no Primeiro Plano quando se trata de selecionar um corpo hospedeiro, mas quem está lá que se atreveria a provocar o Clã Ji?” Com base no olhar em seus olhos, ficou claro que realmente não entendia. Também visível em seus olhos havia dor e fúria profundas.

Ji Mingfeng foi o melhor dos melhores da geração mais jovem. Muitas esperanças haviam sido colocadas nele. Quem poderia imaginar que ele morreria na seita dos demônios imortais?

O Segundo Plano é um reino ilusório. Pode parecer perigoso, mas as chances de situações verdadeiramente ameaçadoras à vida são extremamente pequenas e só poderiam acontecer por acaso ou por coincidência. Hmmm, se meus cálculos estiverem corretos, o Segundo Plano deveria ter acabado de abrir. Considerando o talento latente de Mingfeng, deveria ter sido um dos primeiros a despertar. Como poderia ter perecido?

Ao longo das dezenas de milhares de anos em que o Clã Ji enviou Cultivadores ao Plano Imortal do Demônio Primordial… ninguém jamais morreu!

Mingfeng … como você poderia ter morrido?” O jovem ficou sentado em silêncio, seus olhos irradiando uma frieza tão gelada que flocos de neve começaram a cair sobre toda a Céu do Sul.

Sem falar uma palavra, estendeu a mão direita, dentro da qual apareceu uma bússola de Feng Shui. No centro da bússola do Feng Shui havia o sol de cor preta, que fazia com que a própria bússola emanasse um brilho negro.

Ele olhou para a bússola enquanto usava a mão esquerda para fazer vários ajustes. O brilho de augúrio apareceu em seus olhos. Dentro do tempo de algumas respirações, sua expressão mudou. Um som estridente podia ser ouvido da bússola do Feng Shui quando uma enorme fissura apareceu em sua superfície.

O jovem ofegou, e um olhar de descrença apareceu em seus olhos.

Uma anomalia! A única coisa que posso determinar é que neste plano particular do Plano Imortal do Demônio Primordial… apareceu uma anomalia que nunca existiu nos últimos 90.000 anos!”

Essa anomalia pode influenciar a passagem do tempo! Pode até afetar eventos que já ocorreram e que passaram no grande rio do tempo!

O que poderia ser a causa disso ?!”

Enquanto isso, de volta à Seita do Demônio Imortal, no Segundo Plano, no Primeiro Pico.

Por causa da morte do corpo de Ji Mingfeng, tudo estava absolutamente quieto. Todos os discípulos Conclave do Primeiro Pico olhavam silenciosamente, um brilho gelado subindo em seus olhos. As pessoas que vieram com Meng Hao, mas não haviam tomado providências agora, também olhavam com expressões de choque, suas mentes girando. Tudo acontecera rápido demais, de tal forma que nem sequer tinham tempo para pensar sobre as consequências que poderiam resultar do que acontecera.

Então, suas mentes começaram a girar quando perceberam que a morte de um discípulo Conclave do Primeiro Pico não era nada além de um desastre completo.

Meng Hao pairou lá no ar, olhando em volta para as dezenas de pessoas que se juntaram a ele no ataque. Eram todos playboys de vários outros picos, e tinham aproximadamente a mesma idade que Meng Hao. Eram sua gangue, e depois de todas as suas palhaçadas ridículas ao longo dos anos, uma forte amizade havia se desenvolvido entre eles.

Meng Hao olhou para eles e eles olharam para trás. Então começaram a rir.

Uma hora depois, os sinos tocaram toda a Seita do Demônio Imortal. Ao mesmo tempo, uma tela enorme apareceu em pleno ar, dentro da qual podia ser vista uma jaula. Naquela jaula estavam Meng Hao e os cerca de dez amigos que haviam se juntado, todos selados fortemente.

Todos os discípulos da seita estavam assistindo aos procedimentos. Flutuando lá no ar, com os olhos fechados, estava um homem corpulento de peito nu. Depois que os sinos tocaram pela quinta vez, os olhos do homem corpulento se abriram e brilhavam com uma luz opressiva, quando ergueu a mão direita no ar e fez um movimento de agarrar. Um chicote negro apareceu de repente do nada. Tinha muitos metros de comprimento e, quando ondulava, o próprio ar estava despedaçado. Relâmpago dançou em sua superfície emitindo sons crepitantes e surpreendentes por toda a seita.

De acordo com as regras da Seita, a punição por assassinar um discípulo é a morte — disse o homem corpulento, com a voz fria. — Entretanto, considerando os serviços prestados à seita por seus vários antepassados… você será poupado da morte, mas não da punição!

De acordo com as ordens dos sete grandes Paradigmas, Ke Jiusi será destituído de seu título de Aprendiz de Elite. Xu Tianhai, Chen Mingyun… o resto de vocês, subaprendizes de Elite, será rebaixado para a Seita Interna. Suas posições não serão restauradas por dez mil anos!

Você também receberá três chicotadas do chicote do purgatório. Cada chicotada pode ser fatal. Esta é sua punição! Quanto a Ke Jiusi, receberá quatro chicotadas!

Se tal crime for cometido novamente no futuro, você compensará com suas vidas! — Enquanto suas palavras ecoavam pela seita, aqueles que ouviram ficaram chocados. Tal punição era incrivelmente severa. Seus títulos foram destituídos por dez mil anos, embora isso possa ser considerado secundário. O mais severo de todos foi o chicote do purgatório; poucas pessoas suportam mais de duas chicotadas!

Nas lembranças de todos os presentes, uma punição de três chicotadas não tinha sido feita por mil anos. Quanto ao castigo especial de Ke Jiusi de quatro chicotadas, esse tipo de punição não havia sido visto por, pelo menos, três mil anos.

A partir deste momento, todos os discípulos dentro da seita estavam completamente quietos. Olharam para a cena que se desenrolava no ar, especialmente aqueles do Primeiro Pico, em cujos olhos o ódio tremulava.

Quando Meng Hao e os outros ouviram as palavras do homem corpulento, seus rostos imediatamente caíram.

Mas que merda! O que é isso? Três chicotadas…

Hah! Fui eu quem deu o primeiro golpe. Três chicotadas? Quem se importa!?

Subaprendiz de Elite? Se quiser algumas técnicas, legados ou tesouros, tudo o que tenho que fazer é perguntar. Eu não dou a mínima para qual nível de discípulo sou!

Jiusi, somos irmãos, então vamos aceitar o castigo juntos! Esses velhos só podem machucar nossa carne, não podem realmente nos matar. Embora, você ainda precise me dizer, por que exatamente nós tivemos que matar aquele discípulo Conclave do Primeiro Pico?

Meng Hao olhou em volta para as suas dúzias de amigos. Ele sabia que esse mundo era ilusório, mas ainda estava comovido. Poderia dizer que estes eram o tipo de pessoas que ficariam com ele através de dificuldades e bonanças. Quase o fez querer esquecer que este lugar não era real, e que não era realmente Ke Jiusi.

Exceto, que não sabia exatamente como responder à pergunta. Depois de pensar um momento, rangeu os dentes.

Aquele punk seduziu uma das minhas Irmãs Juniores!

Estranhos olhares encheram os rostos dos outros. Depois de um momento, todos começaram a rir.

Quando a risada deles soou, o homem corpulento disse friamente: — Primeira chicotada.

Com isso, levantou a mão e o chicote voou, fazendo distorções no ar. Um estalo penetrante soou.

O som foi nítido e claro, ecoou de um lado para o outro pelo menos dez vezes, acompanhado por estrondos chocantes como o do trovão.

Um golpe de chicote cortou Meng Hao e os outros.

Todo o corpo de Meng Hao tremeu, parecia que sua alma estava prestes a explodir para fora de seu corpo. Dor indescritível surgiu através dessa chicotada, apunhalando em sua mente, causando sua visão a balançar. Ao mesmo tempo, choros miseráveis podiam ser ouvidos ao seu redor.

Enquanto isso, ao longe, sete figuras podiam ser vistas no Sétimo Pico. Eles pareciam sete sóis resplandecentes. Um deles era Ke Yunhai. Seu rosto estava sombrio e fúria queimava sobre os seus olhos. Seu olhar estava fixo em Meng Hao, que estava sendo chicoteado a ponto de parecer que queria morrer.

Em pé perto de Ke Yunhai estava uma mulher de meia-idade. Seu corpo emanava um brilho bonito e, enquanto estava ali, parecia como se estivesse fundida com o Céu e a Terra. Era a paradigma do sexto pico. Com uma expressão fria, se virou para Ke Yunhai e disse: — O Lorde Li está dormindo agora, mas ainda estamos sujeitos à sua vontade celestial. O Reino do Dao está selado e isolado de nós. No entanto, eventos importantes ocorrerão em breve. Se for muito gentil, Irmão Ke, então, no futuro, seu filho definitivamente cairá em grande calamidade.

O Paradigma do Terceiro Pico era um homem velho de rosto comprido. Toda a sua pessoa irradiava a antiguidade enquanto balançava a cabeça e dizia: — Irmão Ke, seu filho realmente é… bem, se quer quebrar as regras da seita, essa é a preocupação dele, mas por que também tem de nos criar problemas? Acho que é seu jeito de ser…

O paradigma do primeiro pico era um jovem bonito de olhos compridos e estreitos. Seu corpo emanava uma luz dourada que dava a impressão de estar cercado por incontáveis espadas que, por sua vez, se transformavam em um sol brilhante. Sua própria voz soava como afiadas espadas quando calmamente disse: — Esse garoto tem claramente um desvio no coração. Há anos está sendo atacado. Houve pelo menos dez ou mais discípulos que morreram por sua mão. A única razão pela qual não fomos atrás dele por essas mortes foi por sua causa, Irmão Ke. Para matar descaradamente alguém a céu aberto, isso é excessivo demais!

Depois que os outros três Paradigmas falaram, a voz enfurecida de Ke Yunhai pôde ser ouvida.

Rebelde! REBELDE!

No instante em que o deixo ir, faz algo desprovido de consciência! Não me importo se for chicoteado até a morte! Pelo menos não teria que lidar com esse único filho meu!

Se não morrer, vai me levar até a morte eventualmente! Por causa do decreto celestial do Senhor Li, todas as criaturas vivas têm limitações de vida útil. O Reino do Dao não pode ser aberto. Minha longevidade está desaparecendo e a hora da minha morte se aproxima. Companheiros, sua paciência em relação ao meu filho não foi esquecida.

Deixe-o morrer. Por causa do massacre sem fim que ocorreu nas nove guerras das Montanhas e Mares, dos meus quinze filhos, só ele foi deixado. Toda a sua vida foi mimada, por isso não é de admirar que acabou por ser um desastre.

Esqueça. Esqueça. Deixe-o morrer! Ke Yunhai se virou e, ao fazê-lo, todo o seu corpo parecia envelhecer. A aura da morte que se espalhou ao seu redor ficou ainda mais forte.

Os outros seis Paradigmas ficaram em silêncio. O Paradigma do Sétimo Pico era um homem antigo, de cabelos brancos, com a postura de um ser transcendente. Ele suspirou suavemente enquanto olhava para o homem corpulento com o chicote.

O corpulento levantou o chicote no ar e depois parou por um momento. Então, deu a segunda chicotada.

O som que soou foi intenso e chocante ao extremo. No entanto, ficou claro que o golpe não havia sido entregue com tanta força quanto o anterior.

No momento em que a terceira chicotada caiu, a pele de Meng Hao e as dúzias de outras pessoas estavam completamente rasgadas e dilaceradas. Suas expressões estavam abatidas e mal conseguiam levantar a cabeça. Eles amargamente olharam para Meng Hao, sabendo que estava prestes a receber um quarto chicote.

Meng Hao riu amargamente quando a quarta chicotada desceu. Bateu em seu corpo e unicamente nele. Ao mesmo tempo, as palavras furiosas pronunciadas por Ke Yunhai de repente ecoaram em seus ouvidos.

Ainda não vai chorar?

Meng Hao ficou boquiaberto por um momento antes de soltar um grito trágico, sem descrição. Quando seus companheiros ouviram o som, ficaram surpresos…

A punição acabou, e as pessoas vieram dos vários picos para apoiar Meng Hao e os outros quando saíram. Foram rapidamente levados para ter suas feridas tratadas. Logo, Meng Hao estava de volta ao Quarto Pico, onde ouviu a voz de Ke Yunhai ecoando por toda a montanha.

Não o ajude. Para longe, você me revolta!

Os discípulos do Quarto Pico, que estavam ajudando, hesitaram por um momento. No entanto, Meng Hao indicou que deveriam libertá-lo. Sorriu amargamente, mas internamente, sentiu calor no coração. Suspirando, começou a caminhar em direção à caverna Imortal de Ke Yunhai.


Tradutor: Drago   |   Revisor: Delongas



Fontes
Cores