ISSTH – Capítulo 565: Encontrando uma Velha Amiga


Meng Hao levantou-se e olhou para o cadáver do discípulo da seita interna Xu Long por um momento. Então, não hesitou mais. Se virou e, seguindo o mesmo caminho que tinha usado antes, saiu.

Ele simplesmente não podia se resignar a ignorar aquela pessoa estranha.

O Plano Imortal do Demônio Primordial pode ser um lugar perigoso, mas estava aqui. Escolher um caminho de perigo estava bem alinhado com a expressão ‘as recompensas vêm apenas com risco’. A única maneira de continuar a manter uma vantagem no Segundo Plano era fazer uma escolha difícil como está agora.

Se estava mais preocupado com a segurança e não queria correr riscos, por que tinha vindo a este lugar para começar? Olhar para uma montanha de tesouros enquanto torcendo as mãos faria com que até os mortais suspirassem em arrependimento, quanto mais Cultivadores!

Meng Hao preferiria arriscar tudo do que se preocupar com segurança, especialmente quando teve a chance de lutar por boa sorte!

Quem poderia se contentar com a mediocridade? Os membros do Clã Fang há muito tinham experimentado a identidade do Discípulo da seita interna Xu Long e, é claro, adquiriram boa sorte, embora não o tivessem feito perfeitamente.

Em relação ao potencial de diferentes períodos de tempo, e os sete caminhos tomados com Xu Long como um corpo hospedeiro, todas essas informações foram registradas nas tiras de jade. Depois de dar uma olhada, Meng Hao não tinha certeza se poderia fazer melhor do que os outros. Portanto, escolheu ir com a identidade deste discípulo da seita interna, tudo o que poderia adquirir era a magia que o Clã Fang já havia adquirido há muito tempo.

Qualquer outra coisa seria muito difícil. Muitas vezes, o ponto de partida de alguém determinará seu destino final.

As sucessivas gerações do Clã Fang eram claramente inteligentes e já haviam feito tudo o que podia ser feito. Qualquer outro ganho viria apenas de boa sorte. Quanto a isso, Meng Hao preferia confiar em sua própria sorte para obter sua própria oportunidade.

Portanto, escolheu abandonar o caminho do Discípulo da seita interna Xu Long. Não houve uma única hesitação quando usou o método de Fang Yu para deixar a área em segurança. Levou cerca de quatro horas antes de finalmente sair. Sem sequer olhar para trás, se dirigiu para o quarto pico.

Depois de calcular o tempo, pensou consigo mesmo. Ainda tenho trinta e quatro horas. Empregando toda a velocidade que era possível, cautelosamente fez o seu caminho através das várias ruínas e cadáveres.

Tempo passou. Dez horas depois, estava no terceiro pico. Ele não viu ninguém o tempo todo, o que não lhe causou nenhuma pausa para pensar. Mais da metade do período de setenta e duas horas se passou, e presumivelmente, a maioria dos outros já havia encontrado os corpos hospedeiros que eles estavam procurando, e estavam esperando lá.

Vinte e quatro horas restantes”, pensou ele, olhando para o quarto pico distante. Ele correu mais rápido.

Mais dez horas se passaram, e ele já estava entre o terceiro pico e o quarto pico. De repente, um estrondo quebrou o silêncio. Com base em como era fraco, obviamente vinha de uma certa distância. No entanto, Meng Hao podia sentir isso instantaneamente.

Misturado com o som estavam ondas pulsantes de habilidades divinas e técnicas mágicas. Quando chegaram a Meng Hao, eram muito fracos, mas ainda era capaz de sentir uma aura familiar dentro deles.

Ele parou por um momento e então franziu a testa. Depois de examinar a aura ainda mais, sua carranca se aprofundou. Ele sabia a quem esta aura pertencia.

Zhao Fang da Tribo do Céu Nebuloso.” Ele olhou ao longe, um olhar pensativo em seus olhos. Atualmente, restavam apenas quatorze horas até o primeiro plano ser fechado.

Ele sabia que precisava de dez horas apenas para ir para a quarta montanha. Isso significava que só teria quatro horas para chegar ao topo do pico. O tempo estava apertado e não podia se dar ao luxo de desperdiçá-lo.

Ele prosseguiu. No entanto, depois de percorrer cerca de trezentos metros, de repente se virou e se dirigiu na direção da aura de Zhao Fang, sua expressão extremamente fria. Ele havia feito uma promessa ao Patriarca Céu Nebuloso e eles tinham um acordo. À medida em que seguiu sua promessa foi até que ponto a outra parte respeitaria o acordo.

Não havia ninguém por perto para policiar o acordo, mas existia em seu coração.

Conduzir-se adequadamente, muitas vezes, significa manter uma consciência limpa.

Ele disparou no ar em velocidade máxima pelo tempo que leva meia vara de incenso para queimar. Logo avistou dois Cultivadores lutando nas ruínas à frente.

Um deles era Zhao Fang. Ele estava claramente em uma posição muito ruim. Sua expressão era de fúria. Suas roupas estavam manchadas de sangue e seu rosto estava pálido. Claramente, havia sido ferido.

Estava lutando contra um homem que usava uma túnica branca e tinha cabelos longos e volumosos. Era esbelto e bonito, e claramente o tipo de homem a quem qualquer mulher lançaria olhares. Três espadas voadoras circularam ao redor dele, deixando rastros de luzes coloridas enquanto voavam pelo ar. Também emanavam uma aura penetrante que fazia o homem de túnica branca parecer ainda mais elegante.

Na verdade, não havia apenas duas pessoas à frente. Cerca de trinta metros atrás do homem vestido de branco estava uma mulher com uma roupa violeta. Ela era linda, com um sorriso astuto e um ar inteligente. Qualquer um que olhasse para ela instantaneamente seria capaz de dizer que ela era astuta e engenhosa.

Ela assistiu o combate mágico com um sorriso no rosto. E não fez nenhum movimento para atacar, mas quando olhou para o homem vestido de branco, um olhar profundo ocasionalmente cintilou em seus olhos. Não era uma admiração romântica, mas… outra coisa.

Este corpo hospedeiro pertence à Tribo do Céu Nebuloso! — gritou Zhao Fang. — Você quer roubar isso de mim? Nem em Sonhos!

Outro boom foi ouvido, Zhao Fang cuspiu um bocado de sangue e cambaleou para trás. Ele olhou para o homem de túnica branca, intenção de matar cintilava em seus olhos. Como havia dito, a Tribo do Céu Nebuloso havia descoberto esse local. No entanto, quase tão logo chegou, esse homem e mulher apareceram e o atacaram.

Obviamente, queriam assumir o controle do local. Se não fosse pelo fato da mulher ter cessado as hostilidades após seu ataque inicial, ele certamente já teria morrido.

Ninguém é dono de nada na Seita do Demônio Imortal — disse o homem vestido de branco com frieza, olhando para Zhao Fang com desdém. — Se você insiste que eu, Wang, estou roubando, então que assim seja. Por que você não estraga tudo? Se você me atacar mais uma vez, eu mato você.

Zhao Fang tinha o talento mais latente de todos na Tribo do Céu Nebuloso. Embora a sorte fosse importante na antiga Seita do Demônio Imortal, o mesmo acontecia com o talento. Quanto maior o talento, mais fácil seria obter esclarecimento sobre várias técnicas e legados.

Antes de ser enviado para cá, Zhao Fang estava no meio do estágio da Alma Nascente. Antes de partir, porém, o Patriarca pessoalmente usou várias técnicas mágicas para elevá-lo temporariamente ao auge do estágio da Alma Nascente, um estado que duraria três meses.

O cadáver que estava defendendo não era um discípulo comum da seita interna. Era muito mais raro, um discípulo que estava a meio caminho de ser um membro da Conclave. A razão era que esse discípulo em particular tinha um parente da geração mais velha que já era um discípulo do Conclave.

A informação sobre esse relacionamento era algo que a Tribo do Céu Nebuloso tinha gastado muito esforço para adquirir.

Os olhos de Zhao Fang estavam vermelhos. Infelizmente, o homem que enfrentava atualmente era do estágio final da Alma Nascente, enquanto ele alcançou esse nível apenas pelo uso da força. Ele poderia revidar, mas seu oponente tinha muitos itens mágicos, e sabia que não era um jogo.

Isso nem sequer foi para mencionar a mulher. Embora estivesse apenas no estágio inicial da Alma Nascente, Zhao Fang sentiu algo ainda mais ameaçador dela do que o homem. Foi um sentimento estranho que o encheu de choque.

Enquanto Zhao Fang estava rangendo os dentes com raiva pelo fato de que teria que sair, um som de estouro foi ouvido de repente. A poeira foi levantada em todas as direções, seguida por uma pressão pulsante que fez o homem de manto branco se espantar e seus olhos se arregalarem.

O belo rosto da mulher vestida de violeta também estava cheio de uma expressão de choque. Ela inclinou a cabeça para olhar.

Zhao Fang ficou boquiaberto quando uma fumaça verde surgiu no ar, dentro da qual havia uma lua negra. Movia-se com uma velocidade incrível à medida que se aproximava.

Assim que avistou a lua negra, Zhao Fang quase enlouqueceu de alegria. Nos últimos momentos antes de partir para o Plano Imortal do Demônio Primordial, o Patriarca Céu Nebuloso transmitiu informações a ele sobre o acordo de Meng Hao em ajudar.

Élder irmão Meng, por favor me ajude!

Quase no mesmo momento em que suas palavras soaram, a fumaça verde e a lua negra chegaram. A lua desapareceu e a fumaça se dissipou para revelar Meng Hao, vestindo um manto verde. Ele ficou lá olhando friamente para as três pessoas presentes.

Quando a mulher vestida de violeta viu Meng Hao, seus olhos se arregalaram. Um olhar de espanto e incredulidade apareceu em seu rosto, assim como algo que raramente podia ser visto em suas feições; emoção intensa e confusão.

Meng… Meng Hao? — Ela disse, sua voz rouca. Sua mente se encheu de grandes ondas de rugido.

Quando o homem de manto branco viu Meng Hao, ele também olhou fixamente. Aparentemente, achou as características de Meng Hao familiares, mas não conseguiu se lembrar de onde o vira antes. No entanto, quando ouviu o que a mulher disse, percebeu de repente quem era Meng Hao.

O coração de Zhao Fang estava acelerado, não tendo esperado que os dois estivessem familiarizados com Meng Hao.

A expressão de Meng Hao era de indiferença quando olhou para a mulher vestida de violeta. Depois de um momento, ele sorriu.

Muito tempo sem ver, Companheira Han Bei. Você parece tão graciosa como sempre.

Essa mulher vestida de violeta não era outra senão a bizarra Han Bei. Ela ficou ali respirando pesadamente, um olhar de descrença em seu rosto quando ouviu as palavras de Meng Hao.

É realmente você? — ela disse. Ela ficou com uma profunda impressão de Meng Hao todos esses anos atrás. Em sua memória, provocou um milagre após o outro. Primeiro, havia os eventos dentro do caldeirão na Terra Abençoada da Seita da Cripta Negra, então suas atividades dentro dela em si como Grande Mestre Caldeirão da Pílula, e finalmente o que aconteceu fora da Caverna do Renascimento quando matou a Criança do Clã Li e o Membro do Clã Ji. Todas essas coisas causaram grandes ondas de mudança no domínio do sul.

Cada um desses eventos deixou Han Bei completamente em choque. Embora muitos anos tivessem passado, a impressão que ainda restava era profunda e intensa. Naturalmente, muito disso tinha a ver com as advertências e análises da alma do Patriarca do Clã Han.

Sua… Sua Base de Cultivo! — ela disse, sua mente girando. O choque que sentiu depois de sentir o nível de sua Base de Cultivo foi ainda mais intenso do que antes. Meng Hao era na verdade do grande círculo da Alma Nascente!

Ela sabia muito bem que a geração atual de Crianças do Dao nas Seitas e Clãs do Domínio do Sul, a maioria estava no estágio inicial da Alma Nascente. Alguns estavam no meio do Estágio da Alma Nascente, e apenas a Criança do Dao do Clã Wang, Wang Lihai, estava no último estágio da Alma Nascente, embora escondesse esse fato a maior parte do tempo, e o tivesse revelado apenas no Plano Imortal do Demônio Primordial.

Uma vez que a notícia se espalhou para o domínio do sul, o status de Wang Lihai seria impulsionado para a primeira pessoa de sua geração.

E ainda assim, aqui estava Meng Hao. Han Bei ficou abalada e mal pôde acreditar em seus olhos.

Meng Hao olhou para o homem vestido de branco, que parecia tão chocado quanto Han Bei. Considerando o quanto o rosto desse homem se assemelhava ao de Wang Tengfei, Meng Hao instantaneamente sabia quem ele era.

Este era o irmão mais velho de Wang Tengfei, Wang Lihai, a pessoa que havia fingido a morte no torneio do legado do Imortal de Sangue!


Tradutor: Drago   |   Revisor: Delongas


Nota do Drago: Han Bei, ha ha ha ha! Se ferrou!!!


Fontes
Cores