ISSTH – Capítulo 563: A Extraordinária e Antiga Seita do Demônio Imortal!


— Corpo hospedeiro? — disse Meng Hao, boquiaberto. Foi a segunda vez que ouviu esse termo, a primeira vez foi quando Ji Xiaoxiao disse isso. Seus olhos brilharam quando de repente pensou na existência do Lírio da Ressurreição.

Infelizmente, não tinha certeza se isso tinha algo a ver com o termo corpo hospedeiro dito por Fang Yu. Ele intencionalmente fez uma expressão de confusão, mas internamente, ele estava extremamente vigilante.

Vendo sua expressão, Fang Yu franziu a testa por um momento. Então estendeu a mão como se fosse bater na cabeça dele. O movimento parecia incrivelmente praticado, como se fosse algo que fizesse o tempo todo. Sem sequer pensar nisso, Meng Hao recuou alguns passos. Fang Yu olhou para ele, mas finalmente abaixou a mão.

— Você não sabe de nada — disse ela com raiva — e ainda se atreve a vir ao Plano Imortal do Demônio Primordial? Você… — Depois de um momento, ela finalmente começou a explicá-lo o que queria dizer com corpo de hospedeiro.

Enquanto ouvia sua explicação, seus olhos lentamente começaram a brilhar intensamente.

Segundo sua descrição, toda vez que o Plano Imortal do Demônio Primordial se abria, significava fortuna para aqueles que entravam. No entanto, a extensão dessa boa fortuna dependia de quanto um participante era capaz de entrar nos vários planos.

— Quando o Plano Imortal do Demônio Primordial se abre — explicou Fang Yu — há inicialmente dois planos diferentes. O primeiro plano é onde estamos agora, as ruínas da antiga Seita do Demônio Imortal. Aqui, praticamente todos os locais que contêm boa sorte são protegidos por feitiços restritivos. Esta área só ficará aberta por setenta e duas horas!

— No primeiro plano, nenhum dos participantes encontrará quaisquer técnicas ou legados. Nem encontrarão o menor tesouro. Bem, essa não é uma regra dura e rápida, mas basicamente, considerando quantas vezes o Plano Imortal do Demônio Primordial foi aberto, tudo o que poderia ter sido retirado já desapareceu há muito tempo nas mãos de pessoas no passado.

— A única coisa que podemos fazer aqui está relacionada ao propósito fundamental do Primeiro Plano. E isso é… temos que encontrar um corpo hospedeiro apropriado. Esses corpos são os cadáveres que vemos ao seu redor! Cada um desses cadáveres podem ser um corpo hospedeiro!

— Setenta e duas horas é todo o tempo que nós Cultivadores temos para encontrar um corpo hospedeiro apropriado!

— Depois das setenta e duas horas, o Segundo Plano abrirá automaticamente e seremos capazes de recordar os tempos antigos! — Ao ver que Meng Hao parecia prestar muita atenção a ela, Fang Yu não pôde deixar de sorrir. Ela continuou a explicar em mais detalhes, não escondendo nada de Meng Hao.

O que ela não sabia era que Meng Hao na verdade estava apenas prestando atenção nela. A outra metade de sua atenção estava concentrada na própria Fang Yu, enquanto tentava determinar por que exatamente ela estava gastando um esforço tão grande para ajudá-lo.

“Uhhh… ela não poderia ter se apaixonado por mim, poderia?” Ele pensou. De repente, sentiu uma sensação gélida na espinha. Quanto mais pensava sobre isso, menos provável era. No entanto, não pôde deixar de esfregar subconscientemente a mão direita ao pensar na primeira vez que os dois se encontraram.

— O Segundo Plano é como uma alucinação que todos nós vamos experimentar ao mesmo tempo — continuou Fang Yu. — No entanto, é incrivelmente realista. Durante esse tempo, entraremos na Seita do Demônio Imortal. Quanto à era específica que visitaremos, isso não pode ser determinado.

— Será quase como se tivéssemos retornado aos tempos antigos. Além disso, quando estivermos dentro da antiga Seita do Demônio Imortal, nós não seremos nós mesmos. Em vez disso, assumiremos a identidade do corpo hospedeiro que tenhamos escolhido. Usando a identidade dessa pessoa, podemos procurar por boa sorte dos tempos antigos. Os olhos de Fang Yu começaram a brilhar de antecipação.

— Portanto, a escolha do corpo do hospedeiro é extremamente importante. Se o status do corpo do hospedeiro for alto, então naturalmente você será presenteado com melhores oportunidades, talvez até mesmo aquelas que desafiam o Céu! O corpo do hospedeiro é a chave para tudo isso! Com o status certo, a boa sorte que você pode conquistar desafia a imaginação! — Nesse momento, a antecipação em seus olhos era muito forte.

Tendo ouvido a explicação até agora, os olhos de Meng Hao piscaram. — Uma antiga terra dos sonhos? — Ele disse. — Se é apenas uma terra dos sonhos, então pode realmente haver muita sorte?

— O fato de que é uma terra dos sonhos foi confirmado por aqueles que entraram no passado — disse Fang Yu sinceramente. — Além disso, uma vez dentro… tudo é possível!

— A existência da Seita do Demônio Imortal durou muitos anos — respondeu Meng Hao. — Além disso, existe uma grande diferença entre as eras dos vários discípulos. Alguns podem ter acabado de se juntar à seita no momento de sua morte, outros podem ter sido em torno de dez mil anos. Como esse é o caso, como é possível que todos entrem na mesma época?

Ouvir essa pergunta fez os olhos de Fang Yu brilharem de admiração. Ela estava obviamente muito satisfeita em ouvir tal pergunta.

— Tudo depende da sua sorte. Nas gerações passadas, as pessoas que tiveram azar acabaram selecionando corpos de discípulos que não existiam nos tempos antigos. Infelizmente para eles, não conseguiram entrar no Segundo Plano e foram expulsos cedo.

— Portanto, não importa se você está preocupado com suas chances de aproveitar a boa sorte, ou mesmo apenas a oportunidade de entrar no Segundo Plano, você tem que encontrar um cadáver que já existia por um longo tempo antes de morrer.

Meng Hao pensou sobre isso por um momento.

— É como eu disse antes — Fang Yu continuou — selecionar um corpo hospedeiro é muito importante. Você também pode esquecer de obter um corpo hospedeiro de um Ancião da Seita ou Conselheiro, ou um dos sete Aprendizes de Elite. Essa probabilidade é incrivelmente pequena.

— É raro encontrar um discípulo do Conclave; mesmo se fosse procurar, não seria capaz de encontrar um, exceto por acaso. A melhor coisa a fazer é lutar por um dos discípulos da seita interna.

— Ao longo dos anos em que o Plano Imortal do Demônio Primordial foi aberto, o Clã Ji passou a ocupar a melhor posição. Eles localizaram os cadáveres de cinco discípulos da seita interna e um discípulo conclave.

— Quanto ao clã fang, só conseguimos localizar quatro discípulos da seita interna.

— A maior parte do resto das Seitas do Céu do Sul — ela disse calmamente — só tem registros de um ou dois discípulos da seita interna.

Meng Hao respirou fundo. Agora entendeu completamente a importância do corpo hospedeiro. Um corpo hospedeiro com um status elevado significa melhores chances de boa sorte no Segundo Plano. Alguns legados e técnicas antigas só estariam disponíveis para pessoas com posições especiais.

— Além disso — disse Fang Yu — ao entrar no Segundo Plano, todos nós perderemos temporariamente todas as nossas memórias. Por um curto período de tempo, acreditaremos ser quem era o corpo do hospedeiro. No entanto, com base na habilidade e capacidade de cada indivíduo, vamos despertar em questão de horas ou dias.

— Esse período de tempo é o mais perigoso! — Quando ela chegou a esse ponto, a voz de Fang Yu era muito séria. — O motivo é porque, se você acorda devagar demais, perde algumas oportunidades. Além disso, sua vida estará em perigo por causa de outras pessoas que acordam diante de você!

— O Segundo Plano é onde os verdadeiros perigos do Plano Imortal do Demônio Primordial começam. No entanto, os benefícios a serem obtidos são enormes. De acordo com as lendas, a antiga Seita do Demônio Imortal tem mil tipos de magia ancestrais, mil magias comuns e mil incomuns. No total, existem três mil grandes Daos. Cada uma dessas habilidades divinas e mágicas daoístas são um legado.

— Ao longo dos anos, o maior legado já adquirido foi quando um membro do Clã Ji adquiriu a identidade de um discípulo do Conclave e, assim, o Magia Escalada do Submundo. Ao ganhar a iluminação, foi capaz de levar a técnica consigo. Tal habilidade divina é bem adequada ao Dao do Carma do Clã Ji.

— No sistema de classificação dos 3.000 grandes Daos da Seita do Demônio Imortal, a Magia Escalada do Submundo está listada como número 408. Isso significa que existem quatrocentas habilidades divinas ainda mais poderosas. Isso é especialmente verdadeiro para o top 10, cada uma delas pode ser descrito como um grande Dao!

— De acordo com as lendas, os dez primeiros são poderosos o suficiente para agitar os céus e abalar a Terra.

Quando Meng Hao ouviu isso, sua expressão era a mesma de sempre, mas seu coração batia descontroladamente. Ele olhou para Fang Yu e fez outra pergunta. — Você está falando sobre o Clã Ji do planeta Céu do Sul?

Fang Yu hesitou por um momento e murmurou para si mesma. Finalmente, ela respondeu: — Na Nona Montanha e Mar, o Clã Ji tem cinco ramos. O ramo no Céu do Sul não é o ramo principal, mas sim um dos ramos subsidiários.

— Ok — disse Meng Hao. Vendo que Fang Yu aparentemente não queria falar sobre o Clã Ji, ele decidiu fazer uma pergunta sobre outra coisa que estava curioso. — Então, sobre as dez melhores habilidades divinas e as mágicas daoístas. O que exatamente são elas?

— Eu não tenho certeza — respondeu Fang Yu, sacudindo a cabeça. — Eu só sei que a posição número um é ocupada pela Escritura da Montanha e do Mar! — Assim que ela pronunciou as palavras “Escritura da Montanha e do Mar”, seus olhos começaram a brilhar com uma luz brilhante. — No entanto, mesmo que você tivesse alguma boa sorte que desafiasse o Céu, seria impossível atingir a iluminação em relação a ela e depois retirá-la. A propósito, se você não alcançar a iluminação em relação a uma magia taoísta, então é impossível retorná-la, portanto, impossível de lembrar. Depois de deixar a terra dos sonhos, você esqueceria completamente.

Quando Meng Hao a ouviu mencionar a Escritura da Montanha e do Mar, se lembrou do que o papagaio havia falado. De acordo com o papagaio, a origem das três escrituras clássicas não era outra coisa senão algo chamado as Escrituras da Montanha e do Mar.

Neste momento, Meng Hao fez outra pergunta. — Você mencionou um Primeiro Plano e um Segundo Plano. Será que existe também um Terceiro Plano?

— Sim. No entanto, de acordo com os registros do Clã, mais provável é que não seremos capazes de atender aos requisitos para abrir o Terceiro Plano. Em um certo momento no Segundo Plano, o Plano Imortal do Demônio Primordial se fechará, todos seremos teleportados de volta para as terras do Céu do Sul.

— Ao longo da história, houve apenas cinco ocasiões em que os requisitos foram atendidos e o Terceiro Plano apareceu!

Meng Hao a observou de perto enquanto ouvia a explicação.

— O Terceiro Plano ocorre após o despertar do Segundo Plano. Todos os feitiços restritivos da antiga Seita do Demônio Imortal se tornarão instáveis e até desaparecerão. Durante esse tempo, qualquer um pode entrar nessas áreas previamente seladas para adquirir tesouros deixados pela antiga Seita do Demônio Imortal!

— Ao entrar no Terceiro Plano, a identidade anterior do corpo do hospedeiro desaparecerá. No entanto, de acordo com os vários legados e técnicas aprendidas no Segundo Plano, seria possível remover alguns dos feitiços restritivos de lugares que ainda os possuem, e adquirir uma boa sorte chocante.

Meng Hao respirou fundo. Agora entendia os vários assuntos relativos ao Plano Imortal do Demônio Primordial. O Primeiro Plano foi sobre a preparação. O Segundo Plano era um lugar para adquirir a boa fortuna de técnicas e legados imortais.

O Terceiro Plano era um lugar para aproveitar a boa sorte e a preparação dos dois primeiros Planos para adquirir tesouros físicos.

Tudo estava conectado!

— Então, agora você entende o que vai acontecer em poucas horas. Neste momento, o tempo é limitado. Durante as setenta e duas horas em que o Primeiro Plano estiver aberto, as pessoas usarão informações dos registros secretos de sua seita ou clã para encontrar vários cadáveres.

— Você vem comigo. Vou levá-lo para um dos Discípulos da Seita Interna que o Clã Fang conhece. Você se esconde lá e espera o Segundo Plano se abrir. — Com um olhar final em Meng Hao, Fang Yu se virou e saiu em disparada.

Meng Hao ficou ali pensativo por um momento. Com base em sua análise, cerca de oitenta por cento do que Fang Yu lhe dissera provavelmente era verdade. Ele ainda era uma pessoa cautelosa e sabia que a ingenuidade era uma fraqueza. No entanto, no final, optou por não recusar sua oferta.

Os dois dispararam em direção ao segundo pico da montanha.

O tempo passou e o céu ficou mais escuro. Meng Hao continuou a olhar em volta cautelosamente, mas a antiga Seita do Demônio Imortal era simplesmente grande demais. Eles não se depararam com mais ninguém. Neste momento, Meng Hao começou a pensar em quem mais poderia ter chegado ao Plano Imortal do Demônio Primordial do Domínio do Sul.

“Xu Qing. Gordo. Chu Yuyan. E então há os filhos do Tao dos três grandes clãs, bem como os outros escolhidos das seitas. Eu me pergunto quem eu poderia encontrar aqui.” Ele pensou sobre essas coisas enquanto ele e Fang Yu continuavam a acelerar até o amanhecer da manhã seguinte. A essa altura, haviam percorrido cerca de trinta por cento do caminho entre o segundo e o terceiro pico.

Em todos os lugares por onde passavam, viam-se destroços e cadáveres, bem como áreas com feitiços restritivos que brilhavam intensamente na escuridão. As auras perigosas e bruxuleantes dos feitiços restritivos eram coisas que até Fang Yu não estaria imune.

A certa altura, Fang Yu disse algo que fez os olhos de Meng Hao se arregalarem.

— Desde que éramos pequenos, Ji Xiaoxiao estava sempre tentando competir comigo. É por isso que gritei com você antes, para que ela notasse você. Se meu plano funcionar, ela definitivamente gostará de você.

— Heh heh. Pequeno irmão, você tem que me ajudar a virar a mesa dela e transar com ela friamente. Claro, se você não quiser, não vou forçá-lo.


Tradutor: | Revisor: Bravo



Fontes
Cores