ISSTH – Capítulo 562: Chame-me Grande Irmã!


Meng Hao fugiu em alta velocidade, suspirando por sua própria má sorte. O fato de a mulher fria tê-lo ignorado era, na verdade, um tanto excessivo. No entanto, estava acostumado a essas coisas. Em circunstâncias normais, teria acabado de lidar com a situação; não foi tão ruim assim.

Afinal, não foi intencional da parte dela. Portanto, poderia ser perdoado.

Meng Hao sabia que, como pessoa erudita, deveria ser magnânimo e tolerante.

No entanto, como poderia ter imaginado que realmente iria correr de Fang Yu? Quando pensou na sua disposição violenta, respirou fundo e correu ainda mais rápido.

Atrás dele, ouviu um som de assobio se aproximando. Um poderoso redemoinho se aproximava, e no meio dele estava a Furiosa Fang Yu.

Fundamentalmente falando, Fang Yu tinha uma voz bonita. Para Meng Hao, no entanto, ela atualmente soava mais como a de um demônio. — Meng Hao, pare neste instante! Você realmente se atreve a me desobedecer? Eu vou te bater até a morte, você me ouve?

Estrondo!

O chão ao lado de repente explodiu, esmagado por um soco de Fang Yu. A explosão se transformou num ataque próprio que instantaneamente atingiu Meng Hao. Sem hesitar, ele entrou na Segunda Alma, aumentando sua velocidade drasticamente.

Ele suspirou. — Pare de me perseguir. Não há gratidão, nem rancor entre nós. Por que você está agindo assim? Além disso, não há garantia de que possa me vencer.

— O que você acabou de dizer? — Ela rugiu. De repente bateu na sua bolsa de carregamento e pegou um frasco de comprimidos medicinais. Ela colocou um em sua boca e seu corpo explodiu em chamas. Ao mesmo tempo, sua velocidade aumentou drasticamente. Mais uma vez, seu punho desceu. Embora estivesse furiosa, esse soco não era mortal. Ela bateu no ar numa tentativa de fazer com que Meng Hao parasse.

No entanto, mesmo quando o poder do primeiro golpe desceu, Meng Hao entrou na Terceira Alma. Quando sua velocidade explodiu, ele se transformou numa fumaça verde e disparou para longe. O ataque do punho de Fang Yu atingiu o nada. Ela olhou por um momento, e de repente riu.

— Seu pequeno vagabundo. Em todos os anos que eu não vi você, parece que você realmente desenvolveu alguma habilidade.

Mesmo enquanto falava, continuou a persegui-lo. Eles se moviam com uma velocidade incrível. Toda vez que Fang Yu se aproximava, Meng Hao explodia com velocidade ainda maior. Isso tornava impossível para ela alcançá-lo.

No entanto, também serviu para permitir que seu temperamento esfriasse. Por fim, um sorriso feliz apareceu em seu rosto. Ela jogava socos ocasionais e, vendo Meng Hao aumentar sua velocidade ainda mais, ela finalmente começou a rir.

Fang Yu riu alegremente. Meng Hao sorriu amargamente.

“Por que eu tive que irritar uma garota assim?” pensou Meng Hao. “Cem anos se passaram e ela realmente… está quase no estágio da Separação Espiritual!” No que dizia respeito a Meng Hao, isso não parecia justo. Ele passou cem anos em meditação isolada, quase se transformou no Mar Violeta, formou sete Almas Nascente, experimentou múltiplas Tribulações Celestiais e lentamente alcançou a Perfeição.

Apesar de tudo isso, ele ainda estava apenas a meio caminho da Separação Espiritual. E ainda assim, Fang Yu era o mesmo que ele.

— Escolhidos dos grandes clãs são todos assim — suspirou. Então percebeu que, mesmo quando a viu mais de cem anos atrás, seu nível de poder havia sido incrível, e as coisas pareciam um pouco mais equilibradas.

Mesmo quando os dois prosseguiram, um deles perseguindo o outro fugindo, começaram a se aproximar do segundo pico. De repente, um feixe de luz verde apareceu no ar e disparou em direção a Fang Yu.

A velocidade com que se moveu fez com que o rosto de Fang Yu tremesse. Ela imediatamente se virou e socou com a mão direita.

Um estrondo pôde ser ouvido, e então Fang Yu recuou vários passos para trás. O feixe de luz verde foi enviado girando para trás, durante o qual se transformou num chicote. Simultaneamente, um homem apareceu do nada. Ele era alto e magro, com cabelos longos e um rosto bonito. Uma longa marca podia ser vista em sua testa que brilhava intensamente. Quase parecia um raio.

Ele usava uma túnica de cor verde e, sobre o ombro, empoleirava-se um corvo. O corvo tinha a aparência bizarra; tinha três olhos, todos encarando friamente Fang Yu.

Além do corvo, um lobo branco estava ao lado do homem, emanando uma aura penetrante enquanto olhava friamente.

No instante em que o homem apareceu, oito pilares de luz subiram de repente ao redor de Fang Yu. Eles dispararam com uma velocidade incrível, fazendo com que o céu inteiro se enchesse de luzes coloridas.

Dao do Clã Ji— Iluminação de Oito Pontos! — O homem de túnica verde disse, sua voz fria. Os oito pilares de luz imediatamente se transformaram num selo, que trancou firmemente Fang Yu no lugar.

— Ji Mingfeng! — disse Fang Yu, espantada. Um bufo frio podia ser ouvido atrás dela. Não era outro senão Ji Xiaoxiao, que se aproximava lentamente, seus olhos de fênix cintilando com intenção de matar.

— Não me diga que seus ancestrais do Clã Fang deixaram de lhe dizer que você não pode simplesmente correr loucamente no Plano Imortal do Demônio Primordial? — disse Ji Xiaoxiao. — Fang Yu, você realmente esqueceu que as crianças do Dao do Clã Ji são adeptas das artes do augúrio?

— O fato de nos encontrarmos foi uma coincidência. Se você tivesse saído imediatamente, então não poderia ter feito nada. Em vez disso, você me deu a chance de notificar a Mingfeng. Com sua habilidade em augúrio, identificar sua posição não foi problema!

Meng Hao já havia parado de se mexer e observava friamente de longe à distância. Vendo que Fang Yu havia sido emboscado e selado, franziu a testa.

— Você realmente se atreve a me machucar? — respondeu Fang Yu com calma. Não havia raiva visível em seus olhos; em vez disso, emanava dela uma aura assustadora que continuava a crescer mais e mais intensamente.

— Machucar você? Por quê? — disse Ji Xiaoxiao com um leve sorriso. — O Clã Fang pode estar sozinho aqui nas terras do Céu do Sul, mas no Planeta Vitória do Leste, são o Clã número um. Nós não precisamos machucá-la, apenas prendê-la por três dias. Então seu caminho de volta aos tempos antigos será cortado. Evitar que você encontre um corpo hospedeiro é bom o suficiente.

Ao lado, Ji Mingfeng também estava sorrindo. Ele não disse nada, mas mesmo de sua posição ao longe, Meng Hao podia dizer que ele era muito mais perigoso que Ji Xiaoxiao.

De fato, ao olhar para Ji Mingfeng, Meng Hao sentiu como se houvesse uma agulha cutucando suas costas.

Ji Xiaoxiao olhou para Fang Yu por outro momento e depois se virou para olhar para Meng Hao. Ela sorriu largamente e disse: — Muito obrigado, Companheiro Daoista. Parece que estávamos destinados a nos encontrar neste dia. Infelizmente, não há tempo para entretê-lo adequadamente hoje, mas se o carma quiser, nos encontraremos novamente um dia.

Ji Mingfeng olhou para Meng Hao, sorriu e acenou com a cabeça. No entanto, Meng Hao podia ver claramente o desprezo em seu olhar.

Fang Yu também olhou para Meng Hao.

Ele ficou em silêncio por um momento antes de se virar para sair. Ele não tinha vontade de participar do que estava acontecendo. Fang Yu sendo selada não colocou sua vida em perigo. Considerando que nem conhecido ou parente dele era, não valeria a pena se fizesse qualquer ação.

Além disso, não estava completamente confiante em ser capaz de enfrentar dois membros do Clã Ji ao mesmo tempo. Isso foi especialmente considerando que Ji Mingfeng deu a Meng Hao a mesma sensação de perigo que o Patriarca Huyan tinha.

Quando se virou, o sorriso no rosto de Ji Xiaoxiao ficou ainda mais amplo. Seu sorriso agora a fazia parecer muito diferente da versão fria de antes. Quando viu as complexas emoções nos olhos de Fang Yu, o desespero e a dor, ela ficou ainda mais feliz. Ela olhou para Meng Hao indo embora, e admiração podia ser vista em seus olhos.

O pensamento de repente surgiu em sua mente que, no futuro, ela poderia usá-lo para continuar a provocar Fang Yu.

Meng Hao deu três passos e, de repente, olhou de volta para Fang Yu.

Ele viu o desespero e complexas emoções em seus olhos, assim como a dor. Não havia nada romântico sobre a dor; na verdade, parecia ser mais o tipo de dor que se pode sentir ao ser abandonado por um membro da família. O olhar fez a mente de Meng Hao tremer de repente.

Ele não disse nada, mas seus olhos de repente começaram a brilhar intensamente. Por alguma razão, não podia simplesmente afastar a dor que viu em seus olhos. Ele não tinha certeza do motivo, mas naquele instante tomou uma decisão. A intenção de matar dentro dele instantaneamente disparou.

Ji Xiaoxiao franziu a testa. Ao lado dela, os lábios de Ji Mingfeng se ergueram em um sorriso frio.

Foi nesse momento que Meng Hao entrou na Sétima Alma.

ESTRONDO!!

Seu corpo instantaneamente cresceu. Seu cabelo ficou mais longo e sua aura subiu rapidamente. Duas vezes, oito vezes, dezesseis vezes, todo o caminho até a sua proeza de batalha ser equivalente a sessenta e quatro Almas Nascente do grande círculo. Um breve instante foi o suficiente para que o poder explosivo fizesse um redemoinho gritar para a existência, enchendo toda a área com nuvens de poeira.

Meng Hao era agora muito mais alto. Ele era mais alto e seu comportamento era completamente o de um demônio imortal.

O rosto de Ji Xiaoxiao caiu e os olhos de Ji Mingfeng se contraíram.

Os olhos de Fang Yu começaram a brilhar intensamente.

Um som estrondoso explodiu de Meng Hao enquanto avançava com toda a velocidade que conseguia reunir.

Ele estava em cima deles num piscar de olhos. Ji Xiaoxiao levantou a mão e apontou para frente, fazendo com que uma enorme bolha aparecesse na frente dela. Ela instantaneamente se despedaçou no rosto de Meng Hao.

BAM!

A quebra da bolha fez com que Meng Hao tremesse, mas não fez com que parasse nem um pouquinho. Enquanto avançava, Ji Mingfeng apontou casualmente, fazendo o lobo branco erguer a cabeça e uivar. Ao se aproximar de Meng Hao, o mastim se transformou em um feixe de luz vermelha que apareceu de repente ao lado de Meng Hao. Ele atacou o lobo branco, que instantaneamente começou a tremer. Antes que o lobo pudesse fazer qualquer coisa, sons de mastigação podiam ser ouvidos quando o mastim mastigou-o em sua boca.

Tudo aconteceu tão rápido que Ji Mingfeng só pôde ficar boquiaberto de espanto. Em seguida, intenção de matar apareceu em seus olhos.

Ji Xiaoxiao ficou espantado; a aura do mastim fez com que seu rosto caísse imediatamente.

Ao mesmo tempo, Meng Hao alcançou o selo que segurava Fang Yu. Ele olhou para ela, e ela de volta para ele, e eles quase pareciam estar se comunicando. Fang Yu cerrou a mão em um punho e, em seguida, sua aura explodiu quando ela socou o selo.

O punho de Meng Hao também bateu. Seus punhos perfuraram simultaneamente exatamente o mesmo pilar de luz, exatamente na mesma posição!

O pilar imediatamente começou a tremer. Sons de rachadura ecoaram e, num piscar de olhos, o pilar explodiu.

Em resposta à explosão do primeiro pilar, os outros sete pilares começaram a se despedaçar automaticamente. Fang Yu, cheio de raiva, instantaneamente saiu de dentro.

Ela atacou Ji Xiaoxiao, socando-a antes que ela pudesse reagir. Ji Xiaoxiao voou para trás, sangue jorrando de sua boca. Ji Mingfeng deu a Meng Hao um olhar profundo, depois sorriu e se virou, levando Ji Xiaoxiao enquanto se dirigia para longe.

Fang Yu estava prestes a perseguir quando Meng Hao bloqueou seu caminho.

Ela virou-se para olhá-lo e, em seu tom de repreensão, disse: — Por que você está me segurando? Você não tem respeito pelos mais velhos! E você não sabe que mostrar todo o seu poder tão cedo lhe perderá qualquer vantagem que você tenha!

Meng Hao balançou a cabeça e sorriu ironicamente. — Bem, companheira daoísta Fang. Se você quiser ir atrás deles, não vou parar você.

— Não venha com esse tom comigo! — Ela disse, olhando para ele. — E que tipo de título é esse? Me chame de irmã mais velha!

Meng Hao deu outro sorriso irônico. De repente, teve a sensação de que resgatá-la fora um erro.

— Não vai me chamar de irmã mais velha? — Ela disse. Suas mãos se cerraram em punhos, e sons estridentes podiam ser ouvidos. Um brilho perigoso podia ser visto vindo de seu rosto, como se pudesse se transformar em um dragão explosivo a qualquer momento.

— Grande Irmã! — ele disse com um suspiro, recuando alguns passos. — Feliz?

— Assim é melhor. Não faz mal, não é? — Quando ela falou, seus olhos lentamente começaram a se encher de gentileza, embora seu tom de voz ainda parecesse zangado. Meng Hao não tinha ideia de onde essa raiva veio. — Tudo bem — ela continuou — esqueça isso por enquanto. Como você acabou aqui? Você decidiu qual o corpo hospedeiro vai escolher?


Tradutor: Drago   |   Revisor: Delongas



Fontes
Cores