ISSTH – Capítulo 559: Então, nos encontraremos novamente. Ah, Karma!


Vários feixes de luz de teletransporte subiam das grandes terras do Céu do Sul, fazendo com que as ondas se espalhassem em todas as direções. O céu tremeu. A luz do teleporte se espalhou, enchendo o firmamento de brilho e fazendo as nuvens se agitarem.

Por três dias inteiros no Céu do Sul… não houve noite!

Durante três dias no Dominio do Sul, Terras Negras, Domínio do Norte e Terras Orientais, mesmo no Mar da Via Láctea, Patriarcas de várias seitas e clãs olharam para o céu.

Todos sabiam muito bem que, a partir desse momento, o caminho da luta pela Imortalidade… havia se aberto totalmente.

Depois que os três dias claros passaram sem nenhuma noite, muitas pessoas puderam sentir que a energia espiritual nas terras do Céu do Sul estava repentinamente mais forte. Com exceção do deserto ocidental, a energia espiritual em quase todos os locais triplicou!

Houve até mesmo alguns lugares que experimentaram um explosivo aumento de dez vezes, e outros locais extremamente especiais onde o aumento se aproximava do nível de ser aterrorizante. As terras do Céu do Sul eram agora muito diferentes do que eram antes. A força da energia espiritual facilitou o cultivo. De fato, em toda a terra, mais de cem nascentes espirituais foram restauradas, de seca para a abundância explosiva.

O fortalecimento da energia espiritual não foi a única coisa que aconteceu. A lei natural do Céu e da Terra parecia ter sido diluída a ponto de quase parecer que poderia ser reescrita. Embora alcançar tal esclarecimento fosse muito difícil para os Cultivadores, a mudança fez com que fosse mais fácil identificar pessoalmente essas leis sem forma.

O mais chocante de tudo foi que, quando a noite voltou, o céu estrelado havia mudado um pouco. As estrelas estavam em posições diferentes, quase como se o campo estelar acima fosse diferente do anterior. Quando as pessoas olhavam para ele, tinham a sensação de que estavam de volta aos tempos antigos.

Este era o verdadeiro céu estrelado, e sua aparência parecia indicar que algum tipo de selo havia sido removido. A partir de agora, Imortais poderiam aparecer nas terras do Céu do Sul!

Todas essas mudanças causaram grande agitação entre os Cultivadores do Céu do Sul. A maioria deles estava confusa ou agradavelmente surpreendida. Foi apenas aos olhos de alguns dos mais poderosos especialistas que a teimosia intensa brilhou.

Era importante para eles também que este caminho para a luta pela Imortalidade se abrisse. Todos eles tinham vivido mais de mil anos e haviam experimentado a luta anterior pela Imortalidade mil anos atrás. Depois de falhar, não tiveram escolha senão continuar a esperar até hoje.

Havia até alguns entre eles que viveram, não por mil anos, mas por milhares!

Essas pessoas não estavam ansiosas. Tendo vivido por tanto tempo, sabiam que depois que o caminho para a luta pela Imortalidade se abrisse, as leis naturais do Céu e da Terra só continuariam enfraquecendo à medida que o fim se aproximasse. Imortais apareceriam e as chances de sucesso aumentariam.

Portanto, embora estivessem cheios de expectativa, não estavam ansiosos!

As grandes terras do Céu do Sul foram completamente abaladas!

Enquanto todas essas coisas estavam acontecendo lá embaixo, no céu estrelado sem limites havia um grande rio. O rio era composto de inúmeras estrelas resplandecentes que surgiam no céu.

As estrelas que compunham este grande rio eram, na verdade, constituídas de incontáveis partículas e fragmentos. Dentro desses fragmentos havia um sortimento de algumas dúzias que eram… Cultivadores sendo teleportados das terras do Céu do Sul.

Meng Hao era um deles. No entanto, seus olhos estavam fechados e ele não estava se movendo. Todas as outras pessoas no rio de estrelas estavam exatamente no mesmo estado.

Nenhum deles podia ver um ao outro e, portanto, não sabia quem exatamente compunha o grupo que entraria no Plano Imortal do Demônio Primordial.

Um período de tempo desconhecido passou. O céu estrelado estava calmo e quieto. Não havia aura, apenas o rio das estrelas. O grupo de pessoas deixou o Planeta Céu do Sul e gradualmente cresceu perto de um lugar onde Meng Hao havia estado antes, a Ponte do Caminho Imortal.

Esta Ponte do Caminho Imortal desabou entre as estrelas como sempre. Não fez nada quando o rio de estrelas se aproximou, então começou a passar por ele.

No entanto, quando o rio de estrelas passou, de repente, incontáveis pontos de luz apareceram na superfície da Ponte do Caminho Imortal. Eles se espalharam por todas as áreas da ponte, crescendo espessas e densas, aparentemente sem fim. No entanto, sua oscilação parecia estar de acordo com algum padrão. Em algum lugar nas profundezas da Ponte do Caminho Imortal, num pedaço de rocha quebrada que ninguém podia ver, havia duas luzes brilhantes em meio às massas dos outros que tinham a aparência de olhos.

Imagine que pudesse solidificar tudo isso em uma imagem física e depois ampliar a Ponte do Caminho Imortal. O que notaria é que os vastos pedaços de rocha eram na verdade algo como continentes ou massas de terra. Se aumentar o zoom novamente, então veria que no centro de tudo era uma montanha. No topo daquela montanha havia dois pontos de luz que pareciam quase eletricidade. Chocantemente… eram duas pessoas!

Um homem e uma mulher!

O homem era erudito e refinado. Ele usava um manto verde, e sua expressão era, na maior parte, indiferente e vazia, embora ocasionalmente brilhasse com clareza mental. A mulher ficou com os braços ao redor do homem. O vazio em seus olhos era ocasionalmente dissipado por um leve sorriso.

Este homem era Han Shan!

Imperador Demônio Renascido Han Shan!

Nesse momento, seus olhos de repente ficaram claros. Ele olhou para o céu e, aparentemente, pôde ver que dentro do rio de estrelas passando, entre todos os incontáveis fragmentos de luz que continha, havia um rosto familiar.

— Então nos encontramos novamente — disse ele, sua voz leve e rouca. — Ah, Karma! — Embora não houvesse mais solidão nele, estava tão triste e desolado quanto antes. No entanto, quando olhou para a mulher ao lado dele, a frieza se transformaria em ternura e uma falta de arrependimento.

Han Shan ergueu a mão direita e acenou para o céu acima. Instantaneamente, todos os escravos da ponte em toda a Ponte do Caminho Imortal levantaram a cabeça e soltaram um rugido silencioso.

Nenhum estranho podia ouvir o som de seus rugidos. No entanto, o som se juntou em algo completamente chocante. Saiu do Reino das Ruínas da Ponte, saiu da Ponte do Caminho Imortal e subiu em direção ao rio de estrelas.

Ele perfurou o rio, atirando através dos incontáveis fragmentos de luz e partículas de poeira até encontrar Meng Hao!

— Acorde!

— Acorde!

— ACORDE!

O rugido dos incontáveis escravos da ponte ecoou na mente de Meng Hao, transformando-se num rugido ensurdecedor capaz de dividir o Céu e a Terra. Isso encheu sua mente, seu coração, ao ponto de explodir.

A explosão originou-se no som criado pelos incontáveis escravos da ponte. Transformou-se em vastas quantidades de espinhos afiados que perfuraram todo o corpo de Meng Hao. A provocação encheu seu cérebro e causou tremores através de seu corpo. Depois de oito desses tremores, os olhos de Meng Hao se abriram de repente.

No início, seus olhos estavam cheios de confusão. As vozes dos escravos da ponte haviam sido cortadas sem deixar vestígios.

A partir deste momento, Meng Hao era a única pessoa que estava acordada dentro do rio de estrelas. Ele olhou ao redor em confusão pelo tempo de três respirações antes de seu olhar brilhar com clareza.

No momento em que ganhou clareza, Meng Hao percebeu que não podia se mover. Era como se tivesse sido despertado com energia suficiente apenas para abrir os olhos. Seu Sentido Divino estava sendo suprimido intensamente e estava restrito a um espaço de cerca de trinta metros.

Mesmo paralisado, ainda podia ver as estrelas e os incontáveis fragmentos de luz e poeira voando. Então notou alguém ao longe, flutuando lá com os olhos fechados. Não era outro senão Zhao Fang, que o Patriarca da Separação Espiritual da Tribo do Céu Nebuloso lhe havia confiado.

— Eu sou o único acordado? Mas… por que…? — Meng Hao de repente avistou a Ponte do Caminho Imortal. Quando isso aconteceu, a imagem de Han Shan de repente passou por sua mente.

Enquanto isso, de volta à Ponte do Caminho Imortal, os incontáveis pontos de luz começavam a desaparecer. As luzes que representavam Han Shan e sua esposa desapareceram gradualmente.

Os olhos de Meng Hao brilharam de compreensão quando percebeu que a razão pela qual tinha acordado era muito provavelmente por causa de Han Shan.

Embora não pudesse ter certeza do que levou a esse estado de clareza, Meng Hao não pôde deixar de refletir sobre como poderia ser útil para no Plano Imortal do Demônio Primordial. De qualquer forma, não poderia haver uma desvantagem. Na verdade, agora que estava claro, tinha certeza de que deveria haver uma maneira de aproveitar essa oportunidade para obter uma vantagem.

“Se eu puder aproveitar uma oportunidade única, poderei progredir. Talvez esse simples despertar da mente tenha uma grande influência em outros assuntos.” Os olhos de Meng Hao brilharam quando o rio de estrelas passou pela Ponte do Caminho Imortal e depois disparou para o céu cheio de estrelas atrás dela.

Ao passar por esta região do céu estrelado, um rugido intenso ecoou. O corpo de Meng Hao tremeu, completamente além de seu controle, e todo o rio de estrelas tremeu. Ele bateu em incontáveis partículas de poeira, embora nenhuma delas o prejudicasse nem um pouco.

Ignorando o fato de que não podia controlar seu próprio corpo, Meng Hao fixou os olhos à frente.

Ele mal conseguia entender o que estava acontecendo. Aparentemente, quando entrou nessa área em particular, o rio de estrelas se chocou contra uma barreira invisível, fazendo com que tudo tremesse como se estivesse sustentando um ataque.

Ao mesmo tempo, Meng Hao podia sentir que o rio de estrelas tinha realmente batido através da barreira, quase como se tivesse entrado em outro mundo.

Quando isso aconteceu, Meng Hao notou que todas as partículas de poeira ao redor dele pararam de se mover. Mesmo ele estava imóvel. Do lado de fora do rio de estrelas, uma variedade de cores brilhantes podia ser vista.

O que era mais estranho, enquanto estava preso nesse estado de ausência de movimento, uma mulher apareceu à direita, embora não tivesse ideia de quando exatamente isso havia acontecido.

Ela usava um longo vestido azul e era bastante bonita. Seus olhos estavam fechados e suas feições eram tão delicadas que parecia que uma suave brisa poderia despedaçá-la. Além disso, parecia estar cheia de certa frieza.

Essa mulher não era familiar. Meng Hao olhou para ela por um momento, depois desviou o olhar para as luzes coloridas do lado de fora. Tempo passou. O rio de estrelas estava imóvel e, de alguma forma, Meng Hao sentiu a sensação de movimento.

Ele ponderou nesse momento por algum tempo enquanto olhava em volta para esse mundo de silêncio. Depois de um pouco de tempo, de repente chegou a um entendimento. O rio de estrelas não estava se movendo. O que estava se movendo… era o tempo!

O tempo estava se movendo. Não para frente, mas ao contrário! O tempo estava se movendo para trás!

Essa descoberta fez a mente de Meng Hao tremer. Quando olhou para as luzes coloridas, de repente teve a intensa premonição de que, se pudesse obter esclarecimento sobre esse lugar estranho, teria um entendimento muito mais profundo do Tempo, bem como assuntos relacionados ao uso e à marca dos tesouros do Tempo. .

Ele também sabia que tal oportunidade era extremamente rara.

Depois de muito tempo, a mente de Meng Hao ficou em branco enquanto mergulhava em esclarecimento sobre a reversão do Tempo. Combinando essa nova informação com o que havia observado em relação às mudanças no Tempo no Reino das Ruínas da Ponte, seu entendimento se aprofundou.

De repente, o rio de estrelas tremeu novamente. Mais uma vez, sentiu como se tivesse atingido algum obstáculo invisível. Depois de passar, Meng Hao de repente avistou um mundo chocante!

No mesmo instante em que avistou o mundo, todos os grãos de poeira e fragmentos de luz dentro do rio de estrelas tremeram. O movimento de repente fez a mulher de olhos fechados da direita esbarrar em Meng Hao.

A cabeça de Meng Hao, seu rosto, de repente estava tocando algo muito suave. Um aroma delicado chegou em seu rosto.


Tradutor: Drago| Revisor: Delongas



Fontes
Cores