ISSTH – Capítulo 557 – Pegando mais Tesouros do Patriarca


Quando Meng Hao olhou para cima, os olhos da versão jovem do Patriarca Huyan brilharam com intenção de matar. No entanto, ao mesmo tempo, hesitação pôde ser vista.

Isso porque o Patriarca Huyan também tinha um espírito demoníaco em sua bolsa. A partir deste momento, também podia sentir o poder de teletransporte pulsando. Isso instantaneamente fez com que hesitasse em continuar ou não a lutar.

Afinal de contas, agora que havia alcançado o grande círculo da Primeira Separação, significava que havia algumas coisas incrivelmente importantes para fazer no Plano Imortal do Demônio Primordial.

Havia pouco tempo para considerar o assunto, no entanto, a aura de Meng Hao foi incrivelmente chocante. Seus olhares se encontraram e os dois começaram a se mover.

Booms encheram o ar enquanto eles se chocaram.

Área contra Área!

Domínio contra domínio!

Habilidades divinas contra habilidades divinas!

Isso não era como a luta de antes. Esta foi uma carnificina da Separação Espiritual! Isso foi especialmente verdadeiro para as habilidades divinas do Imortal de Sangue de Meng Hao. Ele quase conseguira abater o clone do Patriarca Huyan com elas. A partir de agora, os empregou rapidamente. Nuvens mortais se agitavam em todas as direções, enchendo o céu de sons retumbantes.

Uma chuva de sangue caiu e o Mar Violeta se enfureceu.

Ainda mais chocante para o Patriarca Huyan foi que a proeza de batalha de Meng Hao era, na verdade, maior do que quando havia lutado contra seu clone.

Além disso, no meio de toda a sua força, o Patriarca Huyan podia, pela primeira vez, sentir o poder da fé!

Foi neste momento que lembrou que a pessoa à sua frente era um Cultivador, mas ao mesmo tempo um Sagrado Ancião que poderia absorver o poder da fé!

Este poder de fé tornou a proeza da batalha de Meng Hao ainda mais forte, absurdamente poderosa. Era poderosa o suficiente para poder lutar contra a Primeira Separação.

“Droga, eu esqueci que ele é um Sagrado Ancião que pode absorver o poder da fé”, pensou o patriarca Huyan. “Desta vez, está muito mais perto de sua tribo, não muito longe, como da última vez. Isso significa que o poder da fé é muito mais forte!

“Antes, no Mar Violeta, a grande distância tornava o poder da fé incrivelmente fraco! O melhor lugar para matá-lo seria um lugar onde não pode absorver o poder da fé…” Mesmo enquanto pensava sobre esses assuntos, eles continuaram a lutar. O Patriarca Huyan empregou incansavelmente as habilidades divinas, usou a separação emocional, seu Espírito Imortal e várias técnicas mágicas.

Ao mesmo tempo, os espectadores da Separação Espiritual também podiam sentir o poder da fé em Meng Hao, o que os fez ofegar. Suas mentes não podiam deixar de ser abaladas.

— Mesmo eu negligenciei a outra identidade de Meng Hao — disse o menino de robe vermelho, um olhar estranho brilhando em seus olhos. — Ele é um Sagrado Ancião! — E de repente teve uma idéia. Meng Hao era alguém com quem ele deveria fazer amizade. A melhor coisa a fazer seria enviar ajuda no tempo de necessidade, e fornecer alguma ajuda em tempo hábil. Essa seria a melhor maneira de forjar laços mais profundos.

Todos os especialistas da Separação Espiritual na área estavam tendo pensamentos semelhantes. De fato, todos os Cultivadores das Tribos das Terras Negras que estavam assistindo estavam nervosamente pensando a mesma coisa.

Xu Bai da Tribo do Dragão Negro agora era um homem velho. Depois que a Tribo do Dragão Negro se separou do Clã do Corvo Dourado, eles se juntaram à Tribo do Talismã Demoníaco. A partir deste momento, a maioria da tribo de talismãs do demônio foi reunida em sua praça pública, assistindo a batalha em uma tela grande. Xu Bai suspirou interiormente.

Ao lado dele estava um homem afeminado, um cultivador masculino que era gentil e suave, mas também frio. Este não era outro senão Chen Mo da Tribo Talismã Demoníaco, que foi um dos que lutou pelo Espírito Demoníaco naquele ano no Reino das Ruínas da Ponte.

— Tendo segundos pensamentos? — perguntou. — Este Meng Hao… Ele verdadeiramente substitui todos nós.

Xu Bai ficou em silêncio por um momento. Finalmente, acenou com a cabeça e disse: — Talvez. Quando olho para trás, não acho que tomei a decisão certa.

Na Tribo das Borboletas Demoníacas, os olhos arregalados de Duo Lan estavam fixos em Meng Hao.

Na Tribo do Céu Nebuloso, Zhou Dekun estava ofegante. Ao lado dele estava Zhao Fang, outro membro da tribo. Ele tinha uma expressão semelhante a Zhou Dekun.

Rugido encheu o ar enquanto a luta furiosa continuava.

Mesmo enquanto os dois lutavam ferozmente, cada um podia sentir o espírito demoníaco do outro. De fato, sempre que se aproximavam, o poder do teletransporte ficava mais forte.

Os olhos do Patriarca Huyan brilharam com intenção de matar. O poder de teletransporte estava pulsando de seu espírito demoníaco com maior frequência, quase como se estivesse incitando-o a terminar a luta mais rapidamente. O desejo em seu coração de matar Meng Hao havia atingido o auge. De repente, levantou a mão direita para o ar e apontou para o céu.

— Perseguição Celestial! — Ele rugiu. Enquanto as palavras ecoavam, um crepitar como o do trovão podia ser ouvido no céu.

— Perseguição celestial!! — rugiu uma segunda vez. Palmas de trovões chocantes podiam ser ouvidas, e seu corpo ficou ligeiramente indistinto. Uma aura selvagem e inigualavelmente brutal rugiu para fora dele.

— PERSEGUIÇÃO CELESTIAL! — ele gritou pela terceira vez. O céu de repente pareceu se romper quando uma anaconda de três cabeças colossal saiu de dentro do vazio.

A anaconda tinha trinta mil metros de comprimento e era de cor violeta. As três cabeças irradiavam crueldade e suas línguas bifurcadas entravam e saíam de suas bocas. Além disso, cada cabeça ostentava um longo chifre.

No instante em que apareceu, uma intensa pressão chegou às Terras Negras.

Esta não era uma aura da Separação Espiritual. Nem a aura de Buscando o Dao. Esta era a aura de um imortal!

Esta besta de três cabeças de cor violeta estava chocantemente equipada com vontade imortal!

Sua aparição instantaneamente encheu a terra de rugido estrondoso.

Conversas eclodiram instantaneamente.

— Besta Dragão Serpente da Perseguição celestial!”

— Esse é o Sagrado Ancião da linhagem da Tribo da Perseguição Celestial, a Besta Dragão Serpente da Perseguição celestial!

— De acordo com as lendas, todas as Tribo do Deserto Ocidental têm uma linhagem que remonta a um Imortal. À medida que os legados são transmitidos através das gerações, há sempre uma pequena chance de ser capaz de invocar o ancestral!”

Os especialistas da Separação Espiritual não ficaram chocados com este desenvolvimento, mas os Cultivadores das outras cidades nas Terras Negras ficaram completamente surpresos.

Quando o rugido encheu as Terras Negras, o Patriarca Huyan começou a sangrar de seus olhos, ouvidos, nariz e boca. A convocação que acabara de fazer lhe causara uma grande pressão.

Era como se este mundo não consentisse com o aparecimento de uma besta como esta. Quando a anaconda de três cabeças se aproximou, uma enorme rede ilusória apareceu em torno dela. Esta rede parecia ser algum tipo de lei natural, algo aparentemente inquebrável e imbloqueável!

A Besta Dragão Serpente da Perseguição celestial rugiu e lutou, e sangue jorrou da boca do Patriarca Huyan. Finalmente, pela quarta vez, ele gritou:

— Perseguição celestial!

ESTRONDO!

Os seis olhos da Besta Dragão Serpente da Perseguição celestial brilharam. Com um simples olhar, fizeram a mente de Meng Hao cambalear. Ao mesmo tempo, a cabeça mais ao centro de repente mordeu a própria cauda e depois a arrancou.

A cauda cortada de repente começou a brilhar com fogo. Num piscar de olhos, o poder ardente rompeu a enorme rede ilusória. Mesmo quando a rede gigante se apertou em torno da Besta Dragão Serpente da Perseguição celestial, ela lançou a cauda diretamente em direção ao Patriarca Huyan.

A Cauda queimou enquanto voou pelo ar, queimando a carne e o sangue, purificando a cauda até que fossem apenas ossos. Quando chegou ao Patriarca Huyan, chocantemente, havia se transformado num chicote de osso de cor violeta!

Ela flutuou lá no ar, apenas esperando pelo Patriarca Huyan assumir o controle. Ele ondulou lentamente, enviando ondulações no ar junto com sons de rachaduras. O ar ao redor do chicote quebrou-se continuamente em camadas sucessivas. Uma aura aterrorizante, quase infinitamente poderosa, saiu da cauda.

Tudo isso leva algum tempo para descrever, mas, na verdade, apenas cinco respirações de tempo se passaram durante a luta entre Meng Hao e o Patriarca Huyan.

Patriarca Huyan estendeu a mão animadamente em direção ao chicote flutuante para agarrá-lo.

O chicote era obviamente um tesouro precioso. Meng Hao e os especialistas da Separação Espiritual com o Sentido Divino podiam perceber isso. As correntes de Sentido Divino ondulavam avidamente.

No entanto, sua ganância rapidamente desapareceu, para ser substituída por pena. Este tesouro precioso em particular pode ser poderoso, mas era um tesouro da linhagem. Objetos como esse só poderiam ser usados por membros da linhagem da Perseguição Celestial.

Além disso, até membros comuns da linhagem não poderiam usá-la. Apenas as pessoas cuja a linhagem fosse espessa e pura seriam capazes, e isso só depois de chegar ao estágio da Separação Espiritual. Qualquer outra pessoa que tentasse fazê-lo seria ferido gravemente.

Com tantas restrições ao chicote de cobra, o precioso tesouro tornou-se um objeto de pouco valor para os espectadores, tão valioso quanto as costelas de frango.

Contudo… Quando Meng Hao viu, seus olhos brilhavam com uma luz estranha. Enquanto outros podem vê-lo como nada mais valioso do que costelas de frango, esse não era o caso dele. Meng Hao não havia apenas erradicado toda a Tribo da Perseguição Celestial. Durante o abate, pegou algumas amostras de sangue.

Esse sangue continha cinco gerações sucessivas de membros da Tribo da Perseguição Celestial. Se ele conseguisse algum sangue do Patriarca Huyan, teria seis gerações de sangue e poderia criar um Clone de Sangue de seis gerações. Além disso, não seria um Clone de Sangue comum, mas sim um Espírito de Sangue. Se pudesse obter nove gerações de sangue, seria uma Divindade Sanguínea com o potencial do Despertar Ancestral.

O que quer que tenha acontecido, se fizesse tal Clone de Sangue, então seria capaz de empunhar o chicote de osso de cobra!

Depois que todos esses pensamentos passaram por sua cabeça, finalmente disse: — Eu tenho que arriscar!

Quando o Patriarca Huyan estendeu a mão para pegar o chicote de osso de serpente, os olhos de Meng Hao começaram a brilhar com uma luz que faria qualquer um que visse sentir uma sensação de perigo. Ele deu um passo à frente e levantou a mão. Cheio de determinação, apontou para o Patriarca Huyan.

— Oitavo Feitiço de Selamento Demoníaco

Quando a habilidade divina apareceu, fez o Patriarca Huyan ser entrelaçado com o invisível Qi demoníaco. Instantaneamente, um tremor percorreu-o.

— Este movimento de novo! — disse o patriarca Huyan, seu rosto obscuro. Ele havia considerado muitos métodos para lidar com a estranha habilidade divina, mas nenhum deles era realmente capaz de se opor a ela. A única coisa que podia fazer era estar atento a isso. No momento, estava selado, mas duraria apenas meio segundo. Então, os fios do Qi Demoníaco começariam a desmoronar.

O sangue espirrou da boca de Meng Hao. Em meio intervalo de tempo, ele só conseguiu chegar a algumas dezenas de metros do chicote de ossos de cobra. Patriarca Huyan, por outro lado, estava a apenas sete polegadas de distância, bem ao alcance!

Os especialistas que viam, bem como os outros cultivadores observadores, observavam atentamente enquanto o Patriarca Huyan parecia prestes a colocar a mão no chicote de ossos de cobra. Muitos já haviam adivinhado o que Meng Hao estava tentando fazer. Alguns ainda não haviam percebido e estavam um pouco confusos.

Foi nesse exato momento que Meng Hao de repente abriu a boca. Uma luz negra voou a uma velocidade incrível, levantando um poderoso vento. A luz negra transformou-se imediatamente numa roda de cor preta.

Esta era a roda do tempo.

Ao mesmo tempo, as espadas de madeira de Meng Hao apareceram e começaram a girar ao redor da roda. Sons de estalos podiam ser ouvidos quando a Roda do Tempo começou a girar.

Instantaneamente, o poder da reversão do tempo irrompeu. Um tremor percorreu a mente do Patriarca Huyan. Seu rosto torceu e estava prestes a lutar contra isso quando, de repente, seu corpo, ficou além de seu próprio controle, começou a se mover para trás.

Era como se o tempo estivesse se revertendo. Mesmo quando o Ppatriarca Huyan lutou contra o poder, Meng Hao mais uma vez usou o Oitavo Feitiço de Selamento Demoníaco, ferindo-o no processo.

BANG!

O corpo do Patriarca Huyan tremeu quando de repente perdeu sua Base de Cultivo. Foi só por um momento, mas isso, combinado com a inversão do tempo, o empurrou a meio metro do chicote de osso de cobra.

Quanto a Meng Hao, ele se transformou em uma fumaça verde. Tossindo sangue o tempo todo, apareceu na frente do chicote de osso de cobra. Olhos cheios de determinação, ele estendeu a mão e agarrou-o!

 



Tradutor: Drago   |   Revisores: Delongas e Bravo



Fontes
Cores