ISSTH – Capítulo 556 – Agitando o Patriarca Huyan!


Quando se tratava das incríveis mudanças que aconteciam nas terras do Céu do Sul, por causa da combinação dos sete totens, Meng Hao notou, mas o Patriarca Huyan não.

No entanto, no momento em que Meng Hao recuperou a consciência, olhou para a combinação dos sete totens, o totem único do caos primordial, e uma luz estranha apareceu em seus olhos. Era difícil dizer, mas alguma transformação indetectável ocorreram nas suas sete Almas Nascentes e sete totens.

Quanto a saber se a transformação era boa ou ruim, era impossível dizer. No entanto, teve a leve sensação de que isso o fez dar o primeiro passo no verdadeiro caminho de sete Almas Nascente.

Na verdade, até agora, sempre que entrava na Sétima Alma, suas sete Almas Nascente estariam livres de qualquer coisa. Obviamente, poderia entrar na Sétima Alma e elevar seu poder de sessenta e quatro Almas Nascente do grande círculo.

Na verdade, porém, teve de forçá-los a se fundirem, o que poderia realizar apenas por causa de sua base profunda. A instabilidade da combinação dos sete totens fez com que Meng Hao se desse conta dessa preocupação. No entanto, uma aura estranha surgira de seus sete totens da Alma Nascente, fazendo com que se unissem. Agora esse único totem era estável.

De alguma forma, Meng Hao foi capaz de resolver este problema que, no futuro, certamente teria levado a um grande perigo.

Agora, no entanto, estava no meio da luta contra o Patriarca Huyan, e teve pouco tempo para pensar sobre o assunto. Colocou a questão em seu coração quietamente e, em seguida, realizou um encantamento de duas mãos. Instantaneamente, o totem na frente dele começou a pulsar com uma aura chocante.

O totem não tinha forma e estava constantemente mudando. Às vezes era grande, às vezes pequeno. O caos primordial dentro dele parecia quase como gotas de água, mas também como um mar de chamas. Estava embaçado e impossível de ver claramente.

No entanto, a aura se espalhando de dentro só continuou a se tornar mais poderosa.

O Patriarca Huyan ficou surpreso, assim como as correntes do Sentido Divino dos Patriarcas das outras Tribos.

No instante em que os sete totens da Alma Nascente se combinaram, os olhos do Patriarca Huyan tremeram de choque. Ele mais uma vez desenhou círculos na frente dele, e então gesticulou bruscamente.

— As sete emoções são necessárias pelo coração. Mas dentro da alma, existem apenas três tipos de emoção. Amor de família, amizade e amor romântico. Eu cortei o amor da família, extingui a amizade e cortei o amor romântico. Daí em diante eu estava sem emoção! — Com isso, os sete círculos de emoção se quebraram, transformando-se em uma lâmina.

A lâmina era ilusória, mas era capaz de extinguir todos os tipos de vida. De repente, a lâmina ergueu-se no ar e desceu até o totem de caos solitário.

O corte foi imbuído de uma aura que poderia conquistar montanhas e rios. Esta lâmina era a lâmina da falta de emoção! Todo o cultivo que o Patriarca Huyan havia praticado em toda a sua vida se transformou em uma lâmina da Separação Espiritual que poderia agitar o Céu e a Terra. O mundo inteiro pareceu desaparecer em face da lâmina resplandecente e brilhante que disparou em direção ao totem combinado de Meng Hao.

A lâmina atingiu o totem. No instante em que se chocaram, uma aura indistinta e imprecisa irrompeu do totem solitário. A aura fez com que todo o vento e as nuvens da área parassem de se mover. Tudo acima e abaixo parou.

Um estranho sentimento espalhou-se com incrível intensidade.

Quando o patriarca Huyan percebeu, seu coração se encheu de choque. Essa aura o fez sentir como se uma pressão incrível estivesse pesando sobre ele. Seu coração começou a bater.

O sentimento veio tão rápido que não teve tempo para fazer nada e também não estava preparado para isso; sua mente se encheu de rugido e sangue escorreu de sua boca.

Ao mesmo tempo, as rachaduras começaram a se espalhar pela lâmina que havia cortado o totem. As rachaduras finalmente se juntaram, e então um som de estalo pôde ser ouvido quando a lâmina quebrou-se em sete pedaços que dispararam em todas as direções.

As sete peças representavam as sete emoções, e sua quebra causou um tremor no corpo do Patriarca Huyan. Ele cuspiu uma enorme quantidade de sangue e seu rosto ficou pálido. Ele cambaleou para trás mais de trinta metros, e então olhou para cima com um rosto cheio de choque e descrença.

Ele havia deixado há muito tempo de desprezar Meng Hao. No entanto, foi apenas nesse momento que percebeu que ainda não entendia completamente Meng Hao. A visão de Meng Hao combinando sete totens em um, e a aura resultante que irrompeu, deixou o Patriarca Huyan profundamente chocado.

“Que totem é esse? O que é essa aura?”

Não foi apenas o patriarca Huyan que sentiu o coração tremer. Igualmente abalados estavam os outros Patriarcas da Separação Espiritual que se reuniram para assistir à batalha.

Um desses patriarcas era o garoto de vestes vermelhas da Tribo Céu Nebuloso. Seus olhos brilhavam com uma luz estranha, e sua corrente de Sentido Divino estremeceu. “De onde esse cara veio?” Ele pensou. “Mesmo eu seria abalado por essa aura.”

Os patriarcas da Separação Espiritual da Tribo da Chama Selvagem e da Tribo das Borboletas Demoníacas fizeram uma comunicação mútua indetectável. A partir de agora, dissiparam qualquer noção de unir forças para fazer um ataque furtivo.

A aura do totem de Meng Hao era chocante e não conseguiam ver através dele.

No momento, o Patriarca Huyan estava tentando fugir. O totem solitário de Meng Hao gradualmente se desvaneceu. Não foi destruído pelo Patriarca Huyan; na verdade, a lâmina dele não o machucou nem um pouco.

A razão pela qual estava desaparecendo era porque, mesmo na Sétima Alma, Meng Hao era incapaz de sustentá-lo por muito tempo. No máximo, poderia durar pelo tempo de algumas respirações. Isso era, na verdade, um pouco diferente do que havia estimado antes de combinar os totens durante essa batalha.

“Apenas três respirações de tempo!” Ele suspirou, seus olhos brilhando.

“Internamente, suas sete Almas Nascente se combinam, permitindo que entre na Sétima Alma. Externamente, sete totens se combinam para formar o caos primordial, meu totem solitário!

“Sozinho, a mudança interna ou externa pode ser mantida por um longo período de tempo. No entanto, quando a combinação interna e externa atingem o pico simultaneamente, pode durar apenas três respirações de tempo!”

“Durante essas três respirações, minha proeza de batalha…” Meng Hao estava ofegando enquanto pensava no que havia experimentado momentos atrás. No entanto, com a mesma rapidez, olhou para o Patriarca Huyan.

O Patriarca Huyan estava respirando profundamente. Quando voou para trás, bateu o pé direito no ar. Um estrondo sacudiu quando parou no lugar, finalmente difundindo parte do poder de recuo em seu corpo. Ele olhou para Meng Hao e sorriu.

— Uma Base de Cultivo da Alma Nascente que pode agitar o estágio da Separação Espiritual. Se você tivesse tempo suficiente, quem sabe, poderia realmente alcançar a Ascensão Imortal no Céu do Sul.

— Mas usarei todo o poder que possuo para esmagá-lo até a morte. Independentemente de ter sucesso ou não, o processo dará origem à Fruta do Dao. Eu posso apreciar esse sabor mesmo nas fontes amarelas. — Patriarca Huyan riu e deu um tapa no peito.

Estrondo!

A bofetada fez a aura do Patriarca Huyan se elevar, ficando cada vez mais intensa. Seu cabelo não era mais branco, mas preto. Sua pele não era mais velha, mas sim elegante e suave.

Ele já não era mais um homem idoso, mas de meia-idade, com um semblante digno. Então, sua aura continuou a se tornar ainda mais chocante. Agora, parecia um homem jovem.

Seu manto era preto, suas sobrancelhas afiadas e inclinadas, e seus olhos brilhavam como as estrelas. A partir deste momento, o Patriarca Huyan parece ter recuperado sua juventude. Sua aura era intensa, capaz de sacudir o céu, fazendo com que tudo diminuísse e um vento enorme se levantasse.

Os olhos de Meng Hao se estreitaram quando essa aura indescritível e sem forma saiu do patriarca Huyan.

As correntes de Sentido Divino estavam agora olhando para o Patriarca Huyan.

— O grande círculo da Primeira Separação! — disse o Patriarca da Tribo da Chama Selvagem. Era um homem alto e robusto, cujos olhos se via uma expressão de intensa concentração.

— O Patriarca Huyan nunca alcançou o grande círculo antes… — disse o garoto de vestes vermelhas da Tribo do Céu Nebuloso. — Ah, Eu entendi. Ele usou a erradicação de sua tribo para completar o grande círculo. Que sangue frio, esse Yunming Huyan! — Chocado, o menino olhou para o Patriarca Huyan com uma carranca.

Enquanto isso, nas outras Tribos nas Terras Negras que estavam observando os acontecimentos, a maioria dos Cultivadores não foi capaz de dizer exatamente até que ponto a aura do Patriarca Huyan havia crescido. No entanto, foi chocante para eles.

Na Tribo do Céu Nebuloso, os olhos de Zhou Dekun se arregalaram e seu coração começou a bater nervosamente. Depois de saber que Meng Hao havia retornado, sentiu a felicidade, mas ainda mais, se preocupou.

Na Tribo das Borboletas Demoníacas, Duo Lan sentou-se em silêncio, olhando para Meng Hao. Um brilho teimoso podia ser visto em seus olhos. Durante os últimos cem anos, ela aprendeu muito sobre Meng Hao. Ela era uma Escolhida e, embora odiasse admitir, a distância entre os dois era grande.

No momento em que aBase de cultivo do Patriarca Huyan se elevou até o grande círculo da Primeira Separação, todos que estavam observando, sejam Patriarcas ou Cultivadores das Tribos nas Terras Negras, foram completamente abalados.

Dentro dos olhos de Meng Hao, um forte desejo de lutar foi repentinamente aceso.

Um momento depois, porém, ele franziu a testa.

No fundo de sua bolsa, podia sentir o espírito demoníaco emanando um intenso poder de teletransporte. Parecia que poderia teletransportá-lo a qualquer momento.

Meng Hao não podia fazer nada, mas também não podia ignorá-lo. Ele bateu sua bolsa de carregamento, produzindo a máscara cor de sangue, que colocou em seu rosto. Ao mesmo tempo, o mastim levantou a cabeça e uivou. Transformou-se em um raio vermelho de luz que disparou em direção a Meng Hao.

A luz vermelha se fundiu na máscara, fazendo com que as vestes de Meng Hao se agitassem e seu cabelo subisse. Sua aura instantaneamente se elevou violentamente.

Tal erupção instantaneamente chamou a atenção dos Patriarcas da Separação Espiritual, assim como todos os observadores das Tribos nas Terras Negras.

Em meio ao rugido, as vestes de Meng Hao ficaram vermelhos sangue, assim como o cabelo dele. Um brilho cor de sangue o envolveu e, atrás dele, um trono vermelho apareceu. Sentada ali havia uma mulher usando uma máscara idêntica à de Meng Hao. Quando ela se tornou visível, sentou-se friamente no trono.

A Imortal de Sangue!

Neste momento o mundo inteiro estava vermelho. Mesmo as pessoas que estavam apenas observando a cena numa tela de repente sentiram como se todo o sangue em seus corpos quisesse explodir.

Meng Hao olhou para cima e um brilho opressivo podia ser visto em seus olhos.

 


Tradutor: Drago   |   Revisores: Delongas e Bravo



Fontes
Cores