ISSTH – Capítulo 555 – Quem é Ele?


Uma tela brilhante apareceu magicamente num altar na Tribo das Borboletas Demoníacas. Visível na tela estava Meng Hao lutando contra o verdadeiro Patriarca Huyan!

Duo Lan sentou-se lá, observando calmamente tudo o que estava acontecendo. Seus olhos brilhavam com uma luz enquanto se concentrava especialmente em Meng Hao.

Ao mesmo tempo, na Tribo da Chama Selvagem, uma tela similar era vista. Foi o mesmo na Tribo do Céu Nebuloso, onde Zhou Dekun e outros estavam assistindo.

Por toda a Terra Negra, cerca de setenta por cento dos especialistas das várias tribos estavam prestando muita atenção à luta.

Praticamente todos os Patriarcas da Separação Espiritual enviaram seus Sentidos Divinos para a região da Tribo da Perseguição Celestial para observar a batalha. O que eles estavam mais focados eram as várias habilidades divinas e técnicas mágicas sendo usadas, especialmente as de Meng Hao.

Os sons de estrondos aumentaram. Quando o enorme tornado de Meng Hao esticou-se até as nuvens escuras do Patriarca Huyan, uma enorme explosão se espalhou. As nuvens negras foram separadas e o tornado entrou em colapso.

Naquele instante, o Patriarca Huyan apareceu no ar. Seu rosto parecia antigo, cheio de uma sensação de extrema idade que era muito diferente da aparência de seu clone.

Suas roupas eram brancas, aparentemente impecavelmente limpas. Quando olhou para Meng Hao, a aura de um especialista da Separação Espiritual saiu dele.

Meng Hao olhou para o Patriarca Huyan. Durante o massacre da Tribo da Perseguição Celestial anteriormente, Meng Hao coletou secretamente sangue de vários membros da Tribo. O sangue foi suficiente para cobrir cinco gerações, o que foi suficiente para Meng Hao conjurar um Clone de Sangue. Se conseguisse coletar um pouco de sangue do Patriarca Huyan, teria o suficiente para formar um clone de sangue com a linhagem sanguínea de seis gerações.

Embora o Clone de Sangue do Clã Ji fosse poderoso, a oportunidade que tinha agora não era uma que aparecia com frequência. Naturalmente, Meng Hao se aproveitaria da situação. Seus olhos cintilaram quando elevou o poder da Sétima Alma e proeza de batalha de sessenta e quatro Almas Nascente do grande círculo. Ao se aproximar do Patriarca Huyan, acenou com a mão direita e disse:

— Metal!

Quando disse isso, uma luz dourada cegante apareceu dentro da escuridão. A área ao redor de Meng Hao foi preenchida com um brilho dourado que se espalhou com intenso poder do totem tipo Metal. Ele imediatamente se concentrou no Patriarca Huyan.

Patriarca Huyan não disse uma única palavra. Seu rosto era sombrio, e um brilho frio e sem emoção podia ser visto em seus olhos quando levantou a mão e fez o gesto de corte em direção ao brilho dourado.

Em resposta ao movimento de cortar, o ar na frente dele estava cheio de frio intenso. Parecia ser uma frieza que poderia extinguir a vontade e romper as emoções. Este ataque não foi outro senão o domínio do corte das emoções do Patriarca Huyan!

Os olhos de Meng Hao permaneceram calmos. No entanto, os sete Gigantes do Mar Violeta ao redor dele levantaram suas cabeças e rugiram. Instantaneamente, seus corpos desmoronaram e se transformaram num Mar Violeta, que então subiu em direção a Meng Hao. Ele instantaneamente o envolveu, depois se encolheu e grudou em sua pele, formando um escudo de água comprimido que formava uma barreira contra o domínio do corte das emoções do Patriarca Huyan.

Ao mesmo tempo, a escuridão consumia a luz dourada de Meng Hao, que desaparecia sem deixar vestígios. Meng Hao levantou a mão direita e apontou novamente.

— Água!

Quando a palavra saiu de sua boca, sangue e água do mar, vida e morte, a vontade de extermínio circulou ao redor dele. O patriarca Huyan bufou, depois levantou a mão e fez um encantamento. Ele tocou o dedo indicador de cada mão no polegar do outro, formando um retângulo, depois gesticulou para frente.

Imediatamente, um intenso poder de expulsão disparou.

— Saia!

O poder de expulsão ecoou, transformando-se num ataque que foi diretamente contra Meng Hao. Bateu nele, forçando-o para trás. Booms encheram o ar e cuspiu uma enorme boca cheia de sangue. Quando finalmente olhou para cima, seus olhos estavam brilhando com uma luz brilhante.

Ele poderia dizer que o verdadeiro Patriarca Huyan era um pouco mais poderoso do que o seu clone. Habilidades divinas e técnicas mágicas que o clone precisava de tempo para se preparar, poderiam ser usadas casualmente pelo verdadeiro.

“No entanto, tenho um poder que não usei na luta com o seu clone!” pensou Meng Hao enquanto se retirava, com os olhos brilhando com uma luz estranha. Ele rapidamente executou um gesto de encantamento de duas mãos e depois empurrou as mãos para frente.

— Metal. Madeira. Água. Fogo. Terra. Totens de cinco elementos! Vento. Relâmpago. Ativar! Sete totens! — Enquanto ele falava, uma imensa árvore de cor verde apareceu no ar, junto com um mar violeta avermelhado, uma miríade de armas douradas, um mar revolto de chamas e um trecho congelado de Solo Gelado!

Em seguida, uma roca apareceu magicamente, cercada por ventos furiosos. Na escuridão acima, incontáveis raios de tribulação parecidos com cobras eram vistos. Os relâmpagos se transformaram instantaneamente de cor prata para vermelho quando se reuniram no ar.

Essa era a habilidade divina mais adequada a Meng Hao, que ele próprio havia criado, as Transformações Totem das Sete Almas!

Eles estavam perfeitamente adaptados à sua Sétima Alma. Tendo liberado completamente todos eles, Meng Hao acenou com a mão, fazendo com que se transformassem em sete raios brilhantes de luz que dispararam em direção ao Patriarca Huyan.

O rosto do Patriarca Huyan cintilou, e de repente parou. Seus olhos piscaram quando fez um encantamento no qual desenhou um grande círculo no ar na frente dele.

— Sete emoções e seis prazeres. Dao de treze transformações!

— Felicidade. Raiva. Tristeza. Consideração. Tristeza. Medo. Choque. Tao das transformações das Sete Emoções! — Quando o círculo foi completamente traçado em frente ao Patriarca Huyan, se despedaçou, tornando-se em sete partes.

Cada parte tinha uma cor diferente e irradiava uma luz brilhante enquanto flutuava no ar. O Patriarca Huyan apontou para frente, fazendo com que o Círculo das Sete Emoções disparasse diretamente para os Totens das Sete Almas de Meng Hao.

Os olhos de Meng Hao se contraíram. Essa era uma habilidade divina que o clone do Patriarca Huyan não usara. No entanto, Meng Hao não ficou surpreso. O Patriarca Huyan era uma raposa astuta e conteve os movimentos da mesma forma que Meng Hao tinha. Ele estava obviamente bem preparado.

Transformações do Totem de Sete Almas. Tao das transformações das Sete Emoções. Essas duas habilidades divinas muito diferentes dispararam em direção uma da outra. Fundamentalmente falando, a Transformação do Totem das Sete Almas pode ser considerada a mais poderosa arte do estágio da Alma Nascente. Isso foi especialmente considerando que as transformações foram alimentadas pelo poder de sessenta e quatro Almas Nascente do grande círculo. Por causa disso, o poder da Separação Espiritual poderia ser sentido dentro dela.

Quanto ao Tao das transformações das Sete Emoções, era uma habilidade divina da Separação Espiritual. Não é necessário dizer que, quando os dois se chocaram, um boom encheu o ar e o chão tremeu. A noite negra foi dilacerada e Meng Hao tossiu sangue. Em seguida, Meng Hao olhou para cima e executou um encantamento de duas mãos, depois apontou para frente.

— Sete totens se combinem!

Os sete totens se fundiram num só, um totem que era uma massa de caos primordial. Não tinha nenhum padrão, mas se olhasse de perto, quase parecia ter sido formado a partir de incontáveis outros padrões.

Meng Hao sabia que os sete totens fundidos eram mais adequados para seu uso em sua Sétima Alma, quando combinou sete Almas Nascente!

Dentro dele havia sete Almas Nascente fundidas. Do lado de fora havia sete totens combinados. Como resultado, esse estado poderia ser alcançado no qual o interior e o exterior estavam em união. A partir de agora, a verdadeira proeza de batalha de suas sessenta e quatro Almas Nascente do grande círculo poderia sair completamente.

Além do uso final do Agáloco ou Qi da Espada Dançante, esse era o trunfo mais poderoso de Meng Hao.

Esta foi também a primeira vez que desencadeou isto. Ele havia ensaiado mentalmente no passado, mas agora que estava sendo realmente usando, um rugido se elevou nos Céus. Um totem, combinando as sete características!

Foi nesse momento que os olhos de Meng Hao se arregalaram quando notou que a combinação dos sete totens era um tanto instável.

“Embora esta seja a primeira vez que utilizo esta arte, usei mentalmente em várias ocasiões. Além disso, considerando que minhas sete Almas Nascente estão fundidas, não há razão para a combinação do totem ser instável.” Seus olhos piscaram quando percebeu que, embora seus cinco elementos estivessem no nível do grande círculo, quando adicionou o vento e o relâmpago, a combinação não estava no grande círculo. Esta foi a fonte da instabilidade e incompatibilidade.

Quando Meng Hao praticava mentalmente com a Sétima Alma, ele não tinha notado esse ponto. Agora que a combinação havia realmente acontecido, era óbvia.

Em seguida, ao contrário das expectativas, o vento e o relâmpago mudaram de repente e se estabilizaram, o que fez com que a mente de Meng Hao se enchesse de choque. Aparentemente as transformações nos totens de cinco elementos foram provocadas pelo vento e pelo relâmpago.

Isso fez com que a combinação produzisse uma transformação inesperada, uma transformação que chocaria o mundo inteiro!

A mente de Meng Hao de repente se encheu de dor que instantaneamente o inundou. Sua mente cambaleou e, mesmo no meio dessa batalha com o patriarca Huyan, um olhar vazio apareceu em seus olhos.

De repente, viu um campo de batalha à sua frente, cheio de inúmeros cadáveres, o chão encharcado de sangue. Era impossível dizer quantos anos de batalha haviam sido travados neste lugar, mas os cadáveres pareciam intermináveis.

Corpos mortos enchiam o chão até onde os olhos podiam ver.

A única coisa diferente era diretamente na frente dele; um gigantesco caixão que tinha um total de trinta mil ou mais metros de comprimento e totalmente negro. Meng Hao estava familiarizado com esse caixão; Era exatamente o mesmo que havia visto no céu acima da Torre de Tang, no Estado de Zhao!

Mais chocante de tudo, podia ver agora que esculpida na superfície do caixão, eram nove borboletas!

Nove esculturas de borboletas que eram indescritivelmente lindas.

No instante em que Meng Hao viu as borboletas, um rugido encheu sua mente e a visão desapareceu.

Ao mesmo tempo, o céu negro acima parecia ser rasgado. Em todas as terras do Céu do Sul, incluindo as Terras Orientais, o Domínio do Sul, o Deserto Ocidental e os Rios do Norte, um poder bizarro pareceu ser acionado pelos Totens das Sete Almas de Meng Hao.

Do lado de fora do Planeta Céu do Sul, os nomes esculpidos no Estrado da Colação da Imortalidade começaram a piscar com uma luz brilhante. Vozes murmurando ecoaram ao redor dela.

— Os cinco elementos são fundamentais. Não há sexto elemento no mundo. Independentemente do vento ou raio, ambos virarão os cinco elementos de cabeça para baixo… Exceto, esse vento… O que é esse vento? Este não é um vento dos cinco elementos, é vento do mundo exterior!

— E que raio é esse? Não é raio das nove montanhas e mares. Vem de fora das montanhas e dos mares!

— Como isso poderia vir? O que está acontecendo…? Será que uma forma de vida de fora das Nove Montanhas e Mares desceu, trazendo este vento e relâmpagos com ela?

O tremor do Estrado da Colação da Imortalidade afetou todas as regiões do Céu do Sul.

Uma mulher saiu da caverna do Renascimento no Domínio do Sul e olhou para a distância.

No universo, o Mar era um antigo barco que flutuava por dezenas de milhares de anos. Na proa do barco havia um cadáver com um conjunto de armadura em decomposição. De repente, seus olhos se abriram.

No Grande Tang das Terras Orientais, na mansão ancestral do Clã Ji havia um jovem com pele parecida com jade, o mesmo jovem que havia bloqueado o caminho da mãe de Meng Hao todos esses anos atrás, sentado num altar feito de um caldeirão. Seus olhos se abriram devagar, e por dentro podia-se ver hesitação e confusão enquanto olhava para a distância.

Ao longo de todas as terras, tudo tremeu misteriosamente. De volta ao Domínio do Sul, no fundo da Caverna do Renascimento, havia uma área que ninguém conseguiria alcançar. Deitado lá na escuridão escura estava um cadáver.

Este cadáver… não era outro senão aquele que presenteara Meng Hao com o Imortal mostra o Caminho. Choumen Tai!

Ele estava morto, mas nesse momento, seus olhos se abriram de repente. Dentro deles havia uma luz forte e brilhante que parecia capaz de fazer tremer o céu estrelado e até esmagar as terras do Céu do Sul.

A partir desse momento, parecia não haver nenhuma fraqueza sobre ele; claramente ele estava no auge do poder.

— Bem, eu acordei rapidamente — disse ele. — Eu vim a este mundo para espalhar o Tao. Mandei milhões de sementes do Tao e, em duzentos anos, só essa pessoa acordou!

— Talvez, esse garoto seja realmente o que eu estive esperando por todos esses anos… para trazer meu mestre de volta à vida! — No instante em que Choumen Tai disse a palavra “mestre”, sua expressão encheu-se com um olhar de recordação enquanto recordou a imagem de um homem olhando para ele e sorrindo.

 


Tradutor: Drago   |   Revisores: Delongas e Bravo



Fontes
Cores