ISSTH – Capítulo 554 – O verdadeiro Patriarca Huyan!


Ele viu um vasto número de casas, palácios requintadamente ornamentados, incontáveis templos…

Havia quase 10.000 pessoas sentadas de pernas cruzadas no topo das casas. Parecia que todo o poder de suas Bases de Cultivo estava emanando. Seus corpos estavam murchando, a ponto de parecerem fundidos com as casas. Aparentemente, essas pessoas não estavam poupando nenhum pouco de seu poder, desistindo até mesmo de sua força vital, para manter o funcionamento do feitiço restritivo.

Meng Hao não conseguiu distinguir muitos outros detalhes.

Quase no mesmo momento em que Meng Hao chegou à boca da cabaça, ficou chocado ao descobrir que no ar à sua volta havia múltiplos fluxos de sentido divino.

Havia até correntes de Sentido Divino que não pertenciam à Separação Espiritual, mas eram quase iguais em força. Aparentemente, estes foram o resultado de itens mágicos que poderiam permitir que Cultivadores de várias tribos travassem essa posição à distância, e assim observarem.

Meng Hao os ignorou. O fato de ninguém ter interferido durante a batalha contra a Tribo da Perseguição Celestial revelou as atitudes dos outros.

Neste momento, a aparição dessas correntes do Sentido Divino tornou essa atitude ainda mais óbvia. Essas pessoas estavam aqui para ver, exatamente o que aconteceria no final entre ele e o Patriarca Huyan!

Algumas pessoas claramente tinham interesse no que estava acontecendo, embora Meng Hao não quisesse saber porque.

O mastim, tendo acabado de suportar o agravamento do papagaio todo o caminho até aqui, não precisou de ordens de Meng Hao. Um brilho vermelho emanou de seu corpo quando sua aura da Separação Espiritual se elevou. Ele bateu com a pata, batendo no símbolo mágico do feitiço restritivo.

Um estrondo ecoou. Sons de rachadura eram ouvidos quando o símbolo mágico desmoronou em fragmentos. No entanto, mesmo quando se desintegrou, outro feitiço restritivo tornou-se visível. O brilho do mastim se expandiu. Ele rugiu e bateu com a pata novamente. E então novamente. Toda a cabaça tremeu no tempo de dez respirações enquanto o mastim destruía as centenas de camadas de feitiços restritivos. No entanto, eles haviam passado apenas uns 150 metros até a boca da cabaça.

Chocantemente, toda a cabaça estava cheia de formações de magia restritivas!

O mastim estava prestes a continuar a destruí-los, mas Meng Hao evitou-o com calma. Ele ficou do lado de fora da boca da cabaça e olhou para dentro. Então, seus olhos se encheram de uma luz fria. Ele acenou com a mão direita e, instantaneamente, um dos sete Gigantes do Mar Violeta avançou. Num piscar de olho, entrou na boca da cabaça e transformou-se em um majestoso Mar Violeta que começou a escorrer para dentro da cabaça.

— Se as pessoas morrerem — Meng Hao disse calmamente — os feitiços restritivos vão se quebrar por conta própria — No Domínio do Sul, Meng Hao não dominou a arte da crueldade. No entanto, suas experiências nas Terras Negras e no Deserto Ocidental, e especialmente a migração com a Tribo do Corvo Divindade, forçaram-no a abandonar sua antiga ingenuidade. Por causa de seu entorno e suas experiências, tinha mudado lentamente, quase imperceptivelmente. Agora agia verdadeiramente como um Cultivador.

Ao lidar com inimigos, qualquer tática é aceitável! Ao lidar com benfeitores, as dívidas de gratidão devem ser pagas, independentemente do custo!

Assim que disse isso, o Mar Violeta caiu na cabaça. O poder do extermínio se elevou, transformando-se em camadas de vozes e gritos alarmados. Toda a cabaça começou a tremer violentamente.

Embora os feitiços restritivos da cabaça fossem poderosos, ainda conteriam força vital. Isso era algo que o feitiço restritivo não possuía normalmente, no entanto, quando o Mar Violeta afundou na cabaça, as forças vitais dos membros da Tribo da Perseguição Celestial se tornaram como uma chama para o poder de extermínio.

Gritos de gelar a alma eram ouvidos de dentro do mundo da cabaça. Os Cultivadores sentados de pernas cruzadas em cima das casas tremiam e começaram a se desfazer em pedaços.

Explosões massivas ecoaram enquanto as camadas sucessivas de feitiços restritivos eram destruídas. Ao mesmo tempo, o segundo dos Gigantes do Mar Violeta se aproximou, transformou-se em água do mar e depois despejou na boca da cabaça.

Depois disso, foi um terceiro e um quarto. No final, cinco dos Gigantes do Mar Violeta se tornaram água do mar e foram despejados na boca da cabaça. Camadas de estouros encheram o mundo dentro da cabaça.

Os feitiços restritivos estavam agora completamente dispersos. A água do mar preencheu completamente o primeiro nível do mundo da cabaça. Toda a vida, todos os Cultivadores, foram submersos no Mar Violeta e eliminados pelo poder do extermínio.

Centenas de milhares de espectros invadiram o Mar Violeta e varreram o mundo da cabaça.

Gradualmente, uma enorme formação mágica começou a surgir.

Poderia ser chamado de formação, ou talvez, uma porta.

Foi uma porta que levou ao segundo nível deste mundo.

Era uma porta simples e pouco sofisticada e estava bem fechada. Do lado de fora da boca da cabaça, Meng Hao acenou com a mão para a água do mar. Instantaneamente, ele girou em um redemoinho, que girou mais e mais rápido. A água, junto com as centenas de milhares de espectros, rugiu quando se transformaram em um enorme poder que disparou em direção à porta que levava ao segundo nível.

O poder entrou em erupção com maciça força enquanto batia contra a porta. Um estrondo foi ouvido quando a porta foi esmagada em incontáveis pedaços. Todos os selos e todos os feitiços restritivos foram completamente destruídos.

Quando a porta desabou, uivos violentos podiam ser ouvidos vindos do segundo nível do mundo. Chocantemente, dois mil membros da Tribo da Perseguição Celestial eram vistos dentro. Havia até vários Cultivadores da Alma Nascente e Sagrado Anciões. No entanto, quando atacaram em formação, o Mar Violeta entrou. O poder de extermínio se elevou, e gritos de gelar o sangue foram ouvidos.

Os gritos ecoaram por um momento dentro da cabaça e depois sumiram. Logo a montanha inteira estava completamente quieta.

A Tribo da Perseguição Celestial havia sido erradicada.

Ainda assim, o Patriarca Huyan não foi encontrado em lugar nenhum no mundo da cabaça.

Meng Hao franziu a testa, depois deu um bufar frio. Ele acenou com a mão na direção da cabaça, fazendo o mar violeta entrar. Rapidamente se transformou de novo nos Gigantes do Mar Violeta, que então começaram a atacar a montanha com seus punhos.

O chão tremeu quando outros feitiços restritivos foram destruídos. Após a quantidade de tempo que leva meia vara de incenso para queimar, toda a montanha começou a desmoronar em colapso. Um rugido enorme podia ser ouvido enquanto desmoronava em ruína.

A partir deste momento, o templo da Tribo da Perseguição Celestial foi destruído!

O colapso da montanha fez com que pó voasse em todas as direções. E Meng Hao pairou acima no ar, bateu em sua bolsa de carregamento, fazendo enormes quantidades de cadáveres para aparecer. Chocantemente, todos no templo foram destruídos, reunindo-se em algo como uma pequena montanha.

Uma montanha de cadáveres!

Os cadáveres dos membros da Tribo da Perseguição Celestial se juntaram formando uma montanha de cadáveres.

— As folhas retornam ao solo para se tornarem alimento para as raízes. Descansem em paz. Embora você tenha dito que não descansaria até que o Clã do Corvo Dourado estivesse morto, a partir deste momento, sua Tribo foi exterminada. Toda a inimizade desapareceu.

— Este lugar era o seu templo, agora, seus cadáveres serão enterrados aqui. — Meng Hao acenou com a manga, fazendo com que vários pedaços enormes da cabaça voassem no ar. Ele os empilhou ao redor dos cadáveres, transformando a numa tumba!

Túmulo da Tribo da Perseguição Celestial!

Este túmulo ficaria aqui por um tempo indeterminado, um testamento para todas as pessoas das Terras Negras. Por anos e anos, este lugar e esta tumba incutiriam terror nos corações de todos os habitantes das Terras Negras.

Também era o testemunho da ascensão do Clã do Corvo Dourado.

No instante em que a tumba surgiu, as correntes ao redor do Sentido Divino se tornaram ainda mais sérias do que antes. Meng Hao estava bastante certo de que a cena anterior estava sendo observada por mais da metade das tribos nas Terras Negras.

Na verdade, foi exatamente como Meng Hao imaginou. Em quase todas as tribos nas Terras Negras, todos os Cultivadores da Formação de Núcleo estavam usando vários tesouros preciosos para assistir Meng Hao.

A partir desse momento, o retorno de Meng Hao às Terras Negras fez com que se tornasse completamente famoso nos corações de todos os Cultivadores do Deserto Ocidental e das Terras Negras. Ele há muito havia se destacado; para eles, não era mais um mero Cultivador da Alma Nascente em termos de antiguidade. Não, era um patriarca.

Como as Terras Negras não poderiam prestar mais atenção nele?

Meng Hao olhou para a tumba por um longo momento antes de se virar para olhar para o céu. Lá, longe, estava uma nuvem negra, aproximando-se com velocidade indescritível.

Enquanto a nuvem se aproximava, o céu anteriormente brilhante instantaneamente começou a ficar negro como a noite. Nuvens cobriam o céu, como se a noite estivesse consumindo a luz do dia!

— MENG… HAO… — Enquanto a escuridão consumia o dia, uma voz profunda soou que soava como trovão num dia claro, cheia de um rancor que parecia estar gravado nos próprios ossos da pessoa que falava.

Meng Hao olhou calmamente para a escuridão que se aproximava rapidamente. Um brilho feroz apareceu em seus olhos, e o desejo de lutar apareceu dentro dele.

— Patriarca Huyan — disse calmamente, entrando diretamente na Sétima Alma.

ESTRONDO!

Quando as sete Almas Nascente se combinaram, ficou mais alto. Seu corpo ficou mais forte, seus ombros mais largos. Seu corpo esbelto, seu longo cabelo bizarro e demoníaco. Ele irradiava o ar de um demônio imortal, chocante e audacioso.

A força de seu corpo causou distorção no ar ao redor. Era como se a área ao seu redor não fosse compatível com o resto do mundo

Este forte corpo continha a proeza de batalha de sessenta e quatro Almas Nascente do grande círculo. Desde os tempos antigos, nunca houve alguém assim e, no futuro, provavelmente nunca o haveria. Era um caminho que Meng Hao havia forjado, algo único em todas as terras do Céu do Sul.

Esta não era uma Alma Nascente Perfeita, mas era praticamente igual!

A essa altura o céu estava completamente preto. Uma nuvem disparou diretamente para Meng Hao, que não recuou nem um pouco. Na verdade, se adiantou, fazendo um encantamento com a mão direita e depois apontando para a frente.

— Vento! — disse.

Enquanto falava, um vento forte se espalhou ao redor dele. Ele se transformou em ciclones que pareciam se estender do chão até os Céus. De longe, parecia um enorme tornado em torno de Meng Hao.

O tornado sacudiu tudo e fez um rugido enorme se elevar. Ele pegou incontáveis pedregulhos enormes e quantidades infinitas de poeira que instantaneamente dispararam na direção da nuvem que vinha.

Durante sua batalha com o clone do Patriarca Huyan, ele usou itens mágicos, bem como as habilidades divinas do Imortal de Sangue. No entanto, não havia usado sua própria criação, a magia de seus sete totens da Alma Nascente.

Em alguns aspectos, o poder desencadeado quando Meng Hao os usava era muito mais apropriado do que as habilidades divinas do Imortal de Sangue.

Especialmente agora que estava na Sétima Alma. Seu poder foi completamente chocante em todos os aspectos.

Um rugido maciço se espalhou por toda as Terras Negras, sacudindo totalmente setenta por cento das Tribos, enchendo os corações dos Cultivadores com espanto.

 

Nota do Drago: Essa batalha vai ser muito boa, espere, confie e confiram!

 


Tradutor: Drago   |   Revisores: Delongas e Bravo



Fontes
Cores