ISSTH – Capítulo 553 – O Lorde Quinto vive um sonho de amor!


Ao mesmo tempo em que os membros da Tribo da Perseguição Celestial encontraram seu doloroso fim no campo de luz negra, de volta ao templo principal da Tribo da Perseguição Celestial, o Patriarca Huyan sentou-se de pernas cruzadas, protegido em uma área restrita. Quando o último membro da tribo morreu, seus olhos se abriram.

Um brilho frio e sem emoção podia ser visto ali.

Ao redor dele, as almas formadas pela dor começaram a aparecer. Estas eram almas desencarnadas; suas almas principais já haviam sido destruídas. Estes eram apenas pedaços de vontade deixados para trás no templo.

Enquanto as almas maltratadas flutuavam em torno do patriarca Huyan, soltavam gritos sem voz. Patriarca Huyan olhou calmamente para as almas maltratadas. Sua voz era fria quando murmurou: — Suas mortes não são sem sentido. Na verdade, eles eram muito importantes para mim.

— Não olhem para isso como se nunca fosse te salvar. Em vez disso… vocês precisavam morrer. Quanto mais miseráveis suas mortes, mais sem emoção posso ser. Quanto mais dor vocês sentem ao morrerem… mais forte é o meu Dao!

— A morte de Qing’er fez com que meu Dao não pudesse ser completado perfeitamente. A única coisa que posso fazer agora é encontrar alguém para substituir Qing’er. Vocês, membros da Tribo da Perseguição Celestial, são esse substituto.

— Eu assisti vocês morrerem, capaz de te salvar, ainda escolhendo não fazê-lo. Eu assisti morrerem, assisti vocês clamando por ajuda, e isso encheu meu coração com punhaladas de dor. No entanto, quanto mais profundas as pontadas de dor, mais emoção pode ser obliterada.

— Vocês não terão morrido em vão. Vão fazer parte do meu Dao… chegar ao pico da primeira separação!

— Até onde a tribo vai… enquanto estiver vivo, sempre haverá uma tribo. — O patriarca Huyan fechou os olhos.

Enquanto isso, os estrondos soaram a cada passo que os sete Gigantes do Mar Violeta deram enquanto corriam pelas Terras Negras. De longe, quase parecia a agitação do Mar Violeta, irradiando energia ilimitada. Meng Hao estava no mastim, voando pelo ar, rodeado por um brilho carmesim.

Seu destino era o templo da Tribo da Perseguição Celestial nas Terras Negras!

O rosto de Meng Hao era incrivelmente sombrio quando seguiram em frente. Seus olhos se contraíram e, subconscientemente, suas mãos se cerraram em punhos e emanaram sons estridentes. A razão para tudo isso, na verdade, não tinha nada a ver com o patriarca Huyan, mas sim… o papagaio.

— Heyyy. Olá! Você pode me chamar de Lorde Quinto. Vamos nos conhecer, ok? — O papagaio estava voando na frente do mastim, tentando parecer muito gracioso e cavalheiro. No entanto, não importa como se olhasse, parecia pervertido. Atualmente, estava olhando com ternura para o mastim.

O mastim tinha uma expressão estranha em seus olhos quando olhou para o papagaio, intrigado.

Quando seu olhar caiu sobre o papagaio, o papagaio de repente pareceu não se controlar mais. Agarrou suas garras ao peito e soltou um grito apaixonado.

— É isso! Este é o amor verdadeiro que eu estive esperando por toda a minha vida! Olhe a pele! Muito tentador! Olhe essa expressão! Tão puro! Olhe essa figura! Tão encantador!

— Este é o verdadeiro amor da minha vida! — Lágrimas apareceram nos olhos do papagaio enquanto olhava para o Mastim de Sangue com uma expressão de paixão fanática.

— Queridinha linda, por favor, permita-me apresentar-me novamente — disse em voz alta, com os olhos brilhando intensamente. — Você pode me chamar de Lorde Quinto. De agora em diante, você é minha garotinha. De agora em diante, você…

Foi nesse momento que a voz sombria de Meng Hao pôde ser ouvida através dos dentes cerrados.

— SAI FORA!

O som fez o papagaio cair para trás com um grito. No entanto, rapidamente voou de volta, olhando furiosamente para Meng Hao. Do nada, um pano preto apareceu em suas garras, que rapidamente amarrou em volta de um de seus olhos. Sua aura subitamente explodiu.

— Você quer duelar comigo? — O papagaio delirou. — Pequeno bastardo, vamos fazer isso agora mesmo! Duele com o Lorde Quinto. Este lindo queridinho pertencerá a quem ganhar! — A aparência do papagaio frenético era de extrema arrogância. Parecia ter ficado louco de amor. Acreditava mesmo que, ao desafiar Meng Hao, poderia atrair a atenção do que ele chamava de linda queridinha.

Meng Hao sentiu dor de cabeça vindo, teve que admitir que havia se esquecido do vício único do papagaio. Depois de olhar para o mastim, também teve que admitir que para o papagaio, deve ser incrivelmente sedutor.

— Ele é do sexo masculino — explicou ele com um sorriso forçado.

O papagaio parecia ferido. — Masculino, feminino, não importa. O Lorde Quinto vive pelo amor verdadeiro! — rugiu. Suas penas multicoloridas estavam no final, fazendo com que parecesse quase um pavão. Na verdade, estava se sentindo muito satisfeito consigo mesmo. Na sua estimativa, parecia extremamente bonito e arrojado no momento. Não pôde deixar de olhar para o mastim pelo canto do olho para ver a expressão em seu rosto.

Meng Hao não disse nada. Sua dor de cabeça só continuou a crescer. Tanto quanto estava preocupado, o papagaio precisava de uma boa surra. Ele acenou com a mão direita, fazendo com que um vento forte varresse e o envolvesse.

Dentro do vento chicoteado, o papagaio lutou e então rugiu: — Isto é amor verdadeiro! O verdadeiro amor é invencível!

— Desapareça! — gritou Meng Hao, agitando a manga novamente e tentando ignorar a dor em sua cabeça. O vento gritou, mas a voz persistente do papagaio mais uma vez ecoou.

— Meng Hao, você é sem vergonha! Você quer ser um impedimento! Você quer nos separar!

O rosto de Meng Hao ficou ainda mais sombrio. Finalmente, deu de ombros e deu um soco. A resposta foi um rugido frenético do papagaio.

— O amor do Lorde Quinto nunca vai mudar! O amor do Lorde Quinto durará para sempre! — O papagaio não segurou nada enquanto rugia com todo seus pulmões para se defender. Então, soltou um grito de dor quando recuou alguns passos, depois olhou apaixonadamente para o mastim e gritou: — Queridinha, o Lorde Quinto viajará até os confins da terra por amor! Vamos fugir! O que você diz? — Seus olhos ardiam de paixão.

A Base de Cultivo do Mastim de Sangue estava no estágio da Separação Espiritual e era bastante inteligente. No começo, estava confuso sobre o que estava acontecendo. Agora, porém, esse intrépido Mastim de Sangue tremia ao olhar para o papagaio. De repente, sua raiva explodiu até os Céus. Parecia ter sido provocado, humilhado, como se tivesse sido considerado uma mulher. Tal intensa provocação imediatamente fez com que o mastim ficasse furioso.

Ele rugiu e disparou em direção ao papagaio, depois rebateu com uma enorme pata.

Com um estrondo, o papagaio foi enviado voando para trás. Momentos depois, voou de volta persistentemente.

— Eu irei para os confins da terra por amor! Eu vivo pelo meu sonho de amor! Eu sou o poderoso, o apaixonado, o único Lorde Quinto!

Mesmo quando o papagaio declarou em voz alta tudo o que faria por amor, o mastim desapareceu. Reapareceu diretamente na frente do papagaio. Ele agarrou o papagaio em sua pata, forçosamente fechando-o, e então abriu sua boca gigantesca para soltar um rugido ameaçador. Comparado com a cabeça gigante do mastim, o pequeno papagaio era tão pequeno que poderia ser considerado insignificante.

O papagaio estava prestes a lutar, mas a pressão esmagadora fez com que ele se acalmasse. Seus olhos se arregalaram quando o enorme rosto do mastim se aproximou. Quanto ao papagaio, quase parecia intoxicado. Aparentemente incapaz de controlar sua paixão, esticou-se com o bico pontudo e gentilmente beijou o mastim.

O mastim ficou boquiaberto de espanto. Meng Hao olhou em choque. Até mesmo a gelatina de carne estava estupefata.

Tudo estava mortalmente quieto.

Os olhos do papagaio brilhavam com uma luz intensa enquanto olhava para o mastim. — Lorde Quinto ama seu poder, querida — disse em voz alta. — Quanto mais poderoso você é, quanto mais você revida, mais o Lorde Quinto te ama.

O mastim levantou a cabeça e rugiu. Sua fúria atingiu um auge. Seus olhos irradiavam ferocidade quando mordeu, rasgando o papagaio em pedaços. Momentos depois, porém, o papagaio se reformou e descaradamente começou a gritar mais uma vez:

— Eu irei aos confins da terra por amor! — declarou. — Eu vivo pelo meu sonho de amor! Mesmo se você matar o Lorde Quinto mil vezes, sou como aço temperado! Meu amor por você é eterno!”

O mastim rugiu, deixando o papagaio mais uma vez em pedaços. E então, tudo começou de novo…

Meng Hao esfregou o nariz e riu amargamente. Em algum momento, a gelatina de carne havia assumido uma posição em seu ombro. Semelhante a Meng Hao, uma mão apareceu, e também esfregou a ponte do nariz. Sua expressão era exatamente igual a de Meng Hao.

— Agora você entende por que o Lorde terceiro quer convertê-lo? — disse a gelatina de carne sombriamente. Ele olhou para Meng Hao com uma expressão enigmática que dizia: “Você sabe o que eu quero dizer…”

— Sim, entendi agora — respondeu Meng Hao, suspirando. Naquele momento, um tremor percorreu seu corpo quando de repente percebeu que acabara de cometer um grande erro. Ele realmente… começou uma conversa com a gelatina de carne!

Os olhos da gelatina de carne se iluminaram, seu desejo de conversar de repente despertou.

— Você entendeu? Você realmente entende? Céus! Você realmente entende! Você me entende agora! Ok, então, vamos falar sobre algo que aconteceu 30.000 anos atrás. Foi simplesmente demais. Enfurecedor! Oh espere. Antes disso, vamos falar sobre o tempo de 70.000 anos atrás…

A gelatina de carne tremeu de excitação quando começou a tagarelar. Transformou-se em um zumbido nos ouvidos de Meng Hao. Ele observou o mastim e o papagaio lutando, e ouviu a gelatina de carne tagarelar.

De repente, um sentimento surgiu no coração de Meng Hao que lhe deu a sensação de que estava prestes a enlouquecer. Qualquer pessoa normal que passasse muito tempo com o papagaio e a gelatina de carne definitivamente se tornaria anormal.

De repente, sentiu uma pontada de simpatia pelo Patriarca do Clã Li.

Meng Hao suspirou e obedientemente manteve seu silêncio. Ele não disse nada, mas permitiu que a gelatina de carne falasse interminavelmente, permitindo que o papagaio continuasse sendo atacado pelo mastim. Toda vez que o papagaio era atirado para longe, voltava e dizia todos os tipos de coisas que Meng Hao não podia deixar de ouvir. Logo, seus ouvidos começaram a ficar dormente.

E foi assim que o tempo passou tão devagar…

Meio dia depois, enquanto o papagaio continuava a cortejar o mastim, que continuava a recusá-lo violentamente, o templo da Tribo da Perseguição Celestial apareceu à frente.

O próprio templo era uma enorme montanha em forma de cabaça. Parecia uma gigantesca cabaça de pedra colocada diretamente na superfície da terra. As montanhas que o rodeavam eram nuas e inférteis. A única entrada era no topo da montanha, na boca da cabaça.

Vendo a cabaça, Meng Hao sentiu uma sensação indescritível de liberação. Voou diretamente para a boca da cabaça e, quando se aproximou, pôde sentir um feitiço restritivo incrivelmente poderoso.

A boca da cabaça era como a de um vulcão e tinha cerca de trezentos metros de largura.

Um enorme símbolo mágico podia ser visto se estendendo pela abertura, flutuando ali no ar, impedindo que qualquer um entrasse, seja uma pessoa ou um fluxo de Sentido Divino. Chocante, dentro da boca da cabaça, Meng Hao podia ver outro mundo.

——

Nota de Er Gen: Hey, deixe-me contar uma história pessoal de quando tinha acabado de começar a faculdade. Uma vez nosso dormitório teve uma festa com o dormitório das meninas e eu gostei de uma das garotas… infelizmente, no final fui rejeitado. (Quanto ao nome dela, bem, eu ainda me lembro até hoje.)

Naquela época, o software de chat estava apenas começando a ficar popular, então eu comecei uma conta QQ. Quanto a cinco números ou seis, não me lembro. [1. Números de QQ hoje em dia têm 8 ou 9 números, então isso mostra como ele é velho. De qualquer forma, por qualquer motivo, o primeiro nome de usuário on-line que eu escolhi foi “Live for a Dream of Love”.

Pelo que me lembro agora, parece tanto brega como também algo impensável. Ao mesmo tempo, isso me lembra de quão maravilhosa a juventude pode ser.

Tudo bem, chega disso. Quando tiver uma chance, contarei a todos vocês sobre as três cartas de amor que recebi na faculdade, bem como as que recebi depois que comecei a trabalhar. De vez em quando, eu me lembro delas e as leio novamente. Elas me fazem suspirar e sorrir. O papel já está amarelo e antigo, e me faz pensar em tempos passados… (continua….)

Delongas: acho q por isso ele se identificou tanto com o MC de AWE. kkkkkk

 



Tradutor: Drago   |   Revisores: Delongas e Bravo



Fontes
Cores