ISSTH – Capítulo 552 – Por que você não veio?


— O Patriarca está a caminho!

— O Patriarca virá nos salvar!

— Espere um pouco mais!

A morte do Grande Pai da Tribo da Perseguição Celestial encheu os corações dos membros da Tribo de desespero. A única coisa que os impediu de desmoronar completamente foi a esperança de que o Patriarca Huyan viesse salvá-los.

Eles realmente acreditavam que o Patriarca Huyan viria salvá-los!

Huyan Yunming foi o seu patriarca!

O massacre se intensificou novamente. O som da morte subiu aos céus. Meng Hao era o poder pico no campo de batalha. Nem um único Cultivador da Perseguição Celestial ousou se aproximar dele. Nenhum Sagrado Ancião teve a ousadia de atacá-lo. Onde quer que fosse, os cultivadores inimigos se espalhavam imediatamente.

Finalmente, o olhar de Meng Hao caiu sobre Zhang Wenzu. Naquele instante, Zhang Wenzu começou a tremer sem parar por um momento, fugiu para trás. Sua mente estava se recuperando do choque, e mesmo assim, quando começou a fugir, Meng Hao se transformou em uma fumaça verde e, apareceu diretamente ao lado dele.

— Eu me rendo ao Clã do Corvo Dourado! — gritou Zhang Wenzu, seu rosto cintilando. A pressão vinda de Meng Hao era muito intensa, enchendo-o de uma sensação de crise mortal. Temendo que Meng Hao não acreditasse nele, realmente abandonou todas as suas defesas.

— Eu me rendo! — Ele disse ansiosamente. — Eu sou o Escolhido da Tribo da Perseguição Celestial. Se eu me juntar ao Clã do Corvo Dourado, então posso te dar… Antes que pudesse terminar, a mão de Meng Hao brilhou como um relâmpago para agarrar seu pescoço com um aperto de ferro.

— Eu me lembro de você — disse Meng Hao. — Você estava lá naquele ano no Forte dos Portões Negros.

O corpo de Zhang Wenzu tremeu e seu rosto se encheu de medo. Parecia que uma enorme cobra prendia seu pescoço. Em resposta às palavras de Meng Hao, instantaneamente assentiu.

— Infelizmente — disse Meng Hao — o Clã do Corvo Dourado não precisa de capangas. — Com isso, apertou ainda mais. Zhang Wenzu que era o escolhido desta geração da Tribo da Perseguição Celestial. Havia praticado o cultivo por duzentos anos para alcançar o estágio inicial da Alma Nascente. Neste momento, um tremor percorreu seu corpo quando sua Alma Nascente foi esmagada e morreu no corpo e espírito.

Meng Hao afrouxou o aperto e se virou. Atualmente, poucos membros permaneceram na Tribo da Perseguição Celestial. Da força anterior de cem Cultivadores da Alma Nascente, restavam apenas vinte.

No que diz respeito aos Sagrados Anciões, apenas cinco permaneceram.

A Tribo da Perseguição Celestial já poderia ser considerada destruída. No entanto, com o Patriarca Huyan ainda por perto, ainda poderiam contar como uma grande tribo!

Sob a liderança do Sumo Sacerdote, os membros da Tribo da Perseguição Celestial haviam se juntado. Na verdade, estavam agora na mesma posição na qual o Clã do Corvo Dourado havia estado antes. Eles estavam cercados por inimigos, centenas de milhares de espectros e sete gigantes do mar Violeta.

No meio do grupo da Tribo da Perseguição Celestial estava o Sumo Sacerdote. Seu rosto se encheu de tristeza, segurou seu bastão e mergulhou-o no chão. O sangue espirrou de sua boca quando se sentou de pernas cruzadas.

Gritou com voz estridente: — Patriarca, por que você não veio?

— A Tribo da Perseguição Celestial está prestes a ser destruída… Dos 80.000 membros da Tribo, restam apenas 10.000! Patriarca, por que… por que você não veio?

Mesmo quando uivou para os céus, os membros na frente dele começaram a brilhar com uma luz branca que então subiu para o céu. Assim que bateu na luz vermelha do mastim, desapareceu. No entanto, apesar do fato de que desapareceu, ainda era capaz de usar um método especial para penetrar no mundo exterior. Ele disparou em direção à localização da Tribo da Perseguição Celestial diretamente na mente do Patriarca Huyan, que estava sentado de pernas cruzadas.

Enquanto isso, Meng Hao pairou lá no ar, olhando para a cena. Seus olhos brilhando, acenou com a mão direita, fazendo com que as três Colunas de Extermínio do Espírito aparecessem. Ele enviou seu Sentido Divino para as colunas, então, tomando emprestado o poder do mastim, limpou as marcas neles e os substituiu pelas suas.

— O que você fez para o Clã do Corvo Dourado — ele disse friamente. — Meng Hao vai fazer com você. É apenas justo. — Com isso, jogou uma das colunas negras no ar, onde rapidamente aumentou de tamanho. O rugido podia ser ouvido quando Meng Hao acenou com a mão, fazendo com que a coluna fosse apunhalado até a metade no chão.

Instantaneamente, um campo negro de luz surgiu para envolver a Tribo da Perseguição Celestial.

Em seguida, uma segunda coluna voou numa direção diferente para depois cair no chão. O campo negro de luz ficou mais forte, e os membros da Tribo da Perseguição Celestial começaram a tremer e definhar.

A terceira coluna foi atingida. A formação do feitiço Extermínio do Espírito foi totalmente ativado, todos os membros da Tribo da Perseguição Celestial estavam agora na mesma posição que os membros do Clã do Corvo Dourado estavam antes. Suas carnes murchavam e suas forças vitais se esvaíam rapidamente.

Eles ficaram lá tremendo, expressões de desespero apareceram em seus rostos enquanto olhavam para o Sumo Sacerdote. Por sua vez, o Sumo Sacerdote olhou para o céu. Enquanto seu corpo se dissipava, sua voz se elevou mais uma vez, cheia de desesperança.

— Patriarca… salve seu povo…

— Patriarca, por que você não veio…? Você nos abandonou…?

Meng Hao olhou para o espetáculo, mas não disse nada. Olhou para longe, com uma expressão pensativa em seu rosto.

Os membros do Clã do Corvo Dourado em volta assistiam em silêncio. Eles não gostavam de matar, mas quando viam a falta de esperança nos rostos dos Cultivadores da Tribo da Perseguição Celestial, não podiam deixar de pensar em sua própria situação mais cedo.

Se Meng Hao não tivesse retornado, talvez começassem a gritar como a Tribo da Perseguição Celestial.

Tempo passou. Dentro do campo negro de luz, as forças vitais dos membros da Tribo da Perseguição Celestial estavam começando a desaparecer. Eles se transformaram em cadáveres que caíram no chão. Quando morreram, suas forças vitais foram completamente absorvidas pela formação, fazendo com que um ciclone branco aparecesse gradualmente.

À medida que mais membros da tribo se transformavam em cadáveres, o sumo sacerdote continuava a definhar. Ele agora parecia um zumbi que acabara de sair do túmulo, emanando uma forte aura de morte. Apesar disso, continuou a olhar com indiferença para o céu. Sua voz ecoou continuamente.

— Patriarca… cometemos um erro…?

— Patriarca, por favor responda. Nós erramos? Por que você não veio…?

Finalmente, todos os 10.000 membros da Tribo tornaram-se cadáveres derrubados no chão. Logo, apenas os Cultivadores da Alma Nascente e os Sagrados Anciões foram deixados. Eles tremiam e gritavam impotentes, e o Sumo Sacerdote começou a rir amargamente.

A risada ficou mais triste até que ficou cheia de ressentimento.

— Patriarca, por que você não veio atrás de nós? — Mesmo quando suas palavras ressentidas soaram, os Cultivadores da Alma Nascente restante levantaram a cabeça para liberar o último uivo que lançariam em toda a sua vida.

— Por que… você não veio?

Estrondo!

Os Cultivadores da Alma Nascente no campo da luz eram cadáveres. Os Sagrados Anciões estavam todos mortos. A única pessoa que restou foi o Sumo Sacerdote. Ele continuou a rir odiosamente quando a chama de sua força vital foi finalmente extinta.

Depois que todos estavam mortos, o ciclone branco flutuando dentro do campo negro de luz se transformou em uma pérola branca. Meng Hao havia assumido que a pérola desapareceria, mas isso não aconteceu. Permaneceu ali, flutuando no ar até que membros da Clã do Corvo Dourado se aproximaram para retirá-lo.

A cena fez Meng Hao franzir a testa e olhar para longe.

“Apenas o que você está planejando, Patriarca Huyan…” ele pensou. Depois de um momento, um tremor percorreu seu corpo. Ele olhou para Espírito Demoníaco dentro de sua bolsa de carregamento, aquele que havia adquirido há vários anos no Reino das Ruínas da Ponte. Agora estava brilhando com uma luz brilhante.

Tornou-se cada vez mais intenso e começou a emanar uma força gravitacional.

Os olhos de Meng Hao brilharam. Depois de calcular os dias, percebeu que o Plano Imortal do Demônio Primordial abriria em breve.

— Patriarca Huyan, eu não me importo com o que você está planejando. A luta entre nós dois não pode ser evitada!

Ele olhou para o Clã do Corvo Dourado. Peludão estava lá e o Gigante Selvagem também. Finalmente, acenou com a mão, fazendo com que o escudo vermelho brilhando encolhesse e se transformasse novamente no mastim.

Ele ficou na cabeça do mastim e olhou para a distância.

Eventualmente olhou de volta para os membros do Clã do Corvo Dourado, e eles o olharam com expressões de ardor fervoroso. Meng Hao podia sentir claramente o intenso poder de fé na área. — Eu estou indo para a Tribo da Perseguição Celestial. Quanto a todos vocês… não há necessidade de virem junto.

O poder da fé circulou em torno de Meng Hao, transformando-se em imagens fantasmas que se sobrepunham no seu corpo e fundiu-se lentamente em sua Base de Cultivo de tal forma que nenhuma técnica mágica poderia fazer com que se difundisse.

Meng Hao olhou para Peludão, que flutuou lá no ar, e deu-lhe um olhar encorajador. Que soltou alguns ganidos em resposta.

As trepadeiras balançavam para frente e para trás no ar, aparentemente olhando para o ar enquanto Meng Hao se preparava para sair.

Meng Hao se virou e abriu sua bolsa de carregamento e sugou todos os corpos dos membros da Tribo da Perseguição Celestial. Então ele e o mastim brilharam e dispararam para o ar.

Atrás dele, todos os membros da tribo apertaram as mãos e se curvaram. Wu Chen e Wu Ling estavam lá. Eles observaram Meng Hao, com os corações cheios de dor. Foi Wu Chen quem finalmente falou. A gratidão em seu coração em relação a Meng Hao era diferente das outras.

— Sagrado Ancião, senhor… você vai voltar para nós?

— … Sim! — Foi a resposta suave.

Os veteranos que acompanharam Meng Hao durante a migração sentiram-se profundamente melancólicos. Eles sabiam que demorariam anos para que qualquer um deles tivesse a chance de vê-lo novamente. Eles mesmos podem nem estar vivos naquele momento.

Quando Meng Hao disparou para longe, o papagaio e a gelatina de carne olharam para trás, de sua posição em seu ombro, em direção à Besta Celestial, que estava lá entre os membros do Clã do Corvo Dourado.

Eles tiveram a súbita premonição de que seriam centenas de anos antes de se encontrarem novamente, ou talvez até mais… No entanto, foi nesse momento que o papagaio de repente olhou para o mastim e seus olhos começaram a brilhar com uma paixão ardente. Quando a gelatina de carne sentiu isso, estremeceu.

O mastim também pareceu senti-lo e deu uma olhada no papagaio. O papagaio de repente fez uma pose graciosa e sorriu benevolentemente para o mastim. Subconscientemente, olhou para a Besta Celestial. A expressão emocional da Besta Celestial fez o papagaio soltar um suspiro.

Enquanto isso, bem longe, uma fissura de repente se abriu no ar acima do Mar Violeta no Deserto Ocidental. Uma mulher bonita vestida com um vestido rosa surgiu. Ela parecia irritada.

— O Plano Imortal do Demônio Primordial está se abrindo e o poder de teletransporte é forte. Todos com Espíritos Demoníacos entrarão. — Esta era Zhixiang. Ela rangeu os dentes enquanto olhava para o Mar Violeta.

— Meng Hao, há uma mulher muito malvada que não se esqueceu de você! Eee Você parou a Transformação Demoníaca? — Ela olhou em choque por um momento, e então ergueu as sobrancelhas alegremente.

— Então você tem alguma consciência depois de tudo. Você ainda me deve, não esqueça. — Com um bufo, escolheu uma ilha montanhosa e sentou-se de pernas cruzadas para esperar que o Plano Imortal do Demônio Primordial se abrisse completamente.

De volta às Terras Negras, havia outras forças que notaram o poder de teletransporte e estavam esperando do mesmo modo.

 


Tradutor: Drago   |   Revisores: Delongas e Bravo



Fontes
Cores