ISSTH – Capítulo 551 – Beco Sem Saída!


O massacre se intensificou!

Os membros do Clã do Corvo Dourado emergiram com rugidos excitados. Isto foi especialmente verdadeiro para os veteranos que acompanharam Meng Hao durante a migração. Suas veias ardiam de paixão quando se lembraram do sangue e do fogo que haviam experimentado naquela longa jornada anos atrás. Ah, a glória da vida!

Quanto aos novos membros do Clã que apareceram nos últimos cem anos, também sentiram o sangue ferver. Era quase como se as histórias que ouviram da geração mais velha estivessem de repente passando na frente deles. Exceto, que isto foi tudo real!

Eles não eram mais as Cinco Tribos do Corvo Divindade que precisavam da proteção da horda neo-demoníaca de Meng Hao para sobreviver. Até mesmo a grande Tribo da Perseguição Celestial precisava exercer todo o seu poder para destruí-los.

Uma vez que atacaram, sua intenção de matar subiria até as alturas, e aquela velha e intrépida loucura que existia profundamente em seus ossos mais uma vez cresceu.

Dezenas de milhares de Cultivadores do Clã do Corvo Dourado atacaram diretamente, unidos pela horda neo-demoníaca, Peludão, o Gigante Selvagem, os especialistas da Alma Nascente e Sagrados Anciões. Eles instantaneamente abateram o caminho da Tribo da Perseguição Celestial.

Rugidos crescentes encheram o ar. Foi um massacre inspirador.

Meng Hao pairou no ar, olhando por um momento para o terceiro pico preto quando este pousou na palma da mão. Guardou e olhou em volta, os olhos brilhando com um brilho frio.

O Mastim de Sangue rugiu e subitamente desapareceu. Não matou ninguém, mas transformou-se em luz vermelha ofuscante que se espalhou como um cobertor gigantesco para cobrir toda a área.

O caminho de retirada da Tribo de Perseguição Celestial estava agora fechado!

A única coisa estranha foi que, antes de o mastim se transformar no selo vermelho, o papagaio de repente o olhou com olhos brilhantes. Ele olhava boquiaberto para o mastim, seu corpo tremendo. Uma excitação ardente apareceu de repente em seus olhos.

Enquanto isso, os sete Gigantes do Mar Violeta continuaram a atravessar o campo de batalha. Brilhos avermelhados saíam deles, em todo lugar que iam, os cultivadores ao redor deles eram exterminados. As centenas de milhares de espectros voaram em volta, cercadas pela frieza gelada. Todo lugar que visitavam no campo de batalha, vidas eram extintas.

Este foi um banho de sangue completo e total!

Os membros do Clã do Corvo Dourado se tornaram uma faca de carnificina que atacou com total determinação para garantir vingança.

O corpo de Meng Hao cintilou e de repente reapareceu ao lado de um Cultivador da Alma Nascente. Era uma velha vestindo um longo manto esmeralda. Seu rosto estava pálido de choque por causa de tudo que havia acontecido. A chegada repentina de Meng Hao à batalha a deixou abalada. Ela olhou ao redor para o abate acontecendo, e seu couro cabeludo ficou dormente. Estava prestes a fugir quando Meng Hao apareceu ao lado dela.

Suas pupilas se contraíram e instantaneamente mordeu a língua e depois cuspiu um pouco de sangue. Deu um tapa na sua bolsa, fazendo com que dez itens mágicos aparecessem na frente dela. Neste momento de perigo crítico, a velha não reteve nada. Junto com a aparência de seus itens mágicos, todo o poder de seus totens se manifestou magicamente, transformando-se em uma variedade de totens. Ao mesmo tempo, seu corpo ficou ainda mais seco quando queimou uma grande parte de sua força vital.

Estrondos cercaram os dois. O rosto da velha ficou feroz, enquanto a expressão de Meng Hao estava fria. Não fez nada para evitar o ataque dela, mas simplesmente avançou e ergueu a mão direita no ar. A lança diabólica disparou instantaneamente para a frente.

A lança rugiu pelo ar, quebrando os itens mágicos, destruindo os totens da velha e perfurou sua testa, passando completamente para o outro lado.

Os olhos da velha mulher se arregalaram e olhou fixamente para Meng Hao. De repente, seu corpo explodiu quando sua Alma Nascente enfraquecida voou. Meng Hao estendeu a mão rapidamente para agarrá-la e esmagá-la em pedaços.

A visão de tudo isso fez os três Sagrados Anciões que estavam planejando lançar um ataque furtivo, ofegarem em espanto. Meng Hao virou a cabeça e seus olhos brilharam como se tivessem eletricidade.

— Raio — disse ele. Considerando o massacre que estava sendo realizado no campo de batalha ao seu redor, parecia a princípio como se a voz de Meng Hao não fosse alta o suficiente. No entanto, em resposta, sete enormes raios apareceram de repente do nada.

Eram sete relâmpagos vermelhos que foram preenchidos com a vontade da Tribulação Celestial. Ao mesmo tempo, também continham a vontade de Meng Hao. Os relâmpagos dispararam em direção aos três Sagrados Anciões, enchendo-os com espanto. Sem hesitar, empregaram suas várias habilidades divinas, fazendo com que camadas de luzes multicoloridas aparecessem na forma de um escudo. O Qi demoníaco também varreu.

No entanto, num piscar de olhos, os três soltaram gritos miseráveis quando o raio vermelho esmagou toda a sua magia. Não importava se eram habilidades divinas ou técnicas mágicas; todos foram esmagados como madeira podre. Os três não foram capazes de evitar os sete raios vermelhos, e foram instantaneamente exterminados.

O som do trovão fez tudo tremer. Todos no campo de batalha podiam ver o que estava acontecendo, e todos ofegaram, rostos cheios de espanto.

Isto foi especialmente verdadeiro para os membros da Tribo da Perseguição Celestial, mais especialmente os Cultivadores da Alma Nascente e os Sagrados Anciões. Se espantaram e ficaram cheios de terror. Alguns deles até começaram a fugir do campo de batalha. No entanto, assim que bateram na barreira vermelha, gritaram e seus corpos se dissolveram.

Este lugar, há muito tempo se tornara sem saída para eles!

O Sumo Sacerdote da Tribo da Perseguição Celestial era um velho com a postura de um ser transcendente. Ele segurava uma enorme vara de madeira na mão e usava um longo vestido cinza. Nesse momento, entretanto, tremia em suas botas e seus olhos transbordavam de desespero. No entanto, esse desespero desapareceu rapidamente, substituído por determinação.

— Membros da Tribo de Perseguição Celestial, esperem um pouco mais! O Patriarca definitivamente virá nos salvar!

Quando suas palavras foram espalhadas pelo campo de batalha, os membros da Tribo da Perseguição Celestial, que tinham sido tão tingidos pelo medo de Meng Hao, de repente sentiram uma centelha de esperança queimando dentro de seus corações.

— O Patriarca está a caminho daqui! — gritou o Grande Pai. — Ele erradicará este vilão e destruirá sua tribo. A Tribo da Perseguição Celestial não cairá! — O Grande Pai era um homem velho que usava um longo manto violeta e cujos olhos brilhavam com uma luz feroz. Sua Base de Cultivo era semelhante a um Sagrado Ancião, e ele estava no grande círculo do estágio da Alma Nascente.

Zhang Wenzu respirou fundo. As palavras do Grande Pai e do Sumo Sacerdote levaram seu coração a se acalmar um pouco. Seu rosto sombrio, seus olhos brilhavam de repente quando olhou para o campo de batalha em direção a Meng Hao.

“O Patriarca definitivamente virá”, ele pensou. “Então o que ele fará? Somos uma das três grandes tribos da Aliança da Corte Celestial. Meng Hao não pegou uma briga com apenas a nossa tribo, mas com toda a aliança!”

“Temos três patriarcas. Esse cara definitivamente vai morrer!”

O corpo de Meng Hao desapareceu. Quando reapareceu, sua mão serpenteou para trancar o pescoço de um Sagrado Ancião. Este era um neo-demônio em forma humana, que, depois de Meng Hao agarrá-lo, lutou ferozmente. No entanto, o personagem “Fogo (火)” de Meng Hao brilhou fracamente, o fazendo explodir em chamas negras que queimavam com uma temperatura indescritível, fazendo com que emitisse um grito de gelar o sangue. Num piscar de olhos, o neo-demônio foi transformado em nada mais do que cinzas ao vento.

Meng Hao nem olhou para o Sagrado Ancião. Tendo ouvido as palavras da Tribo da Perseguição Celestial, Grande Pai e Sumo Sacerdote, sua boca se torceu em um sorriso.

— Você está esperando pelo cretino Patriarca Huyan…? — Ele disse, olhando através do campo de batalha lotado do Grande Pai, que estava a várias centenas de metros de distância.

No instante em que seu olhar caiu sobre o Grande Pai de túnica violeta, todo o cabelo do corpo do homem ficou em pé, e seu coração se encheu de uma sensação de crise mortal.

Quando olhou para Meng Hao, sua mente tremeu e se encheu de uma sensação sinistra de pressentimento. Sua ação de olhar para Meng Hao era, na verdade, completamente subconsciente, mas assim que se olharam, o cérebro do Grande Pai encheu-se de uma dor intensa. Era como se os olhos de Meng Hao fossem facas afiadas que perfuraram seu cérebro, preparando-se para erradicá-lo.

O sangue começou a escorrer dos olhos, orelhas, nariz e boca do Grande Pai. Ele começou a recuar, com os olhos arregalados.

Meng Hao deu um passo à frente e disse: — Eu não tenho ideia se o Patriarca Huyan virá ou não. Mas você não estará aqui para descobrir, disso tenho certeza.

— Proteja o Grande Pai! — gritaram os membros da tribo ao redor. Alarmados, formaram um círculo protetor em volta do Grande Pai. Muitos do grupo eram Cultivadores da Alma Nascente e Sagrados Anciões.

Meng Hao sorriu enquanto avançava em direção ao Grande Pai.

Seu caminho era de explosões e aniquilação. Ninguém que ficou em seu caminho foi capaz de impedi-lo nem por um momento. Seu dedo estendeu da mão para bater na testa de um Cultivador da Alma Nascente. Sangue jorrou da boca do homem e foi jogado para trás. Quando explodiu, Meng Hao já havia voado mais de trezentos metros. Ele sacudiu a manga, e o personagem “Vento (风)” apareceu, transformando-se em um vento que instantaneamente se tornou um ciclone que girava ao redor de Meng Hao, batendo em sete ou oito Cultivadores da Alma Nascente e Sagrados Anciões. Sangue espirrou de suas bocas e foram enviados voando de volta.

Não havia uma única pessoa no campo de batalha que pudesse fazer qualquer coisa para impedir Meng Hao. Avançou mais trezentos metros. Ele gesticulou para longe, e imediatamente, o Solo Gelado apareceu. Ele se espalhou rapidamente em direção aos Cultivadores próximos. Sons crescentes podiam ser ouvidos enquanto seus corpos tremiam e depois congelavam!

Meng Hao se moveu uma terceira vez, outros trezentos metros. A essa altura, estava diretamente à frente do Grande Pai que recuava rapidamente. Mesmo quando as pessoas que o rodeavam instantaneamente atacaram, o olhar vazio no rosto do Grande Pai foi substituído pelo desespero. Meng Hao levantou a mão e empurrou para frente.

“Metal (金 )!”

Em resposta a essa única palavra, uma luz dourada explodiu ao redor da mão direita de Meng Hao. O brilho encheu o campo de batalha e, num piscar de olhos, o Grande Pai da Tribo da Perseguição Celestial foi completamente transformado numa estátua de ouro.

Um estrondo soou quando a estátua bateu no chão abaixo, onde parou, imóvel. O olhar de desespero ainda estava no rosto do homem. A visão disso fez com que todos os membros restantes da Tribo da Perseguição Celestial ficassem boquiabertos. Seus corpos tremiam e estavam cheios de frieza gelada.

Os membros do Clã do Corvo Dourado, por outro lado, estavam ficando cada vez mais animados.

“Sagrado Ancião!”

“Sagrado Ancião!”

Seus rugidos ecoaram em todas as direções, cheios de raiva e indignação, bem como a determinação de erradicar a Tribo da Perseguição Celestial.

Você quer acabar com o nosso clã? Permita-nos acabar com o seu!

Tal inimizade não pôde ser reconciliada. Era simplesmente impossível fazê-lo. A única opção era que todos os membros de uma dessas tribos fossem completamente removidos das terras do Céu do Sul!

 



Tradutor: Drago   |   Revisores: Delongas e Bravo



Fontes
Cores