ISSTH – Capítulo 524: Lírio da Ressurreição de Cinco Cores!



Nesse momento, as nuvens no céu acima do Mar Violeta estavam se agitando. Não havia mais chuva violeta, mas o céu ainda estava escuro e nublado. De repente, relâmpagos podiam ser vistos se aproximando de longe.

Quando a iluminação se aproximava, surpreendentemente, inúmeras nuvens da Tribulação começaram a se formar. Mais e mais nuvens de Tribulação podiam ser vistas, o que fazia com que o Mar Violeta se transformasse em um frenesi. Uma enorme aura de morte começou a emanar dele.

A aura parecia estar se preparando para lutar contra a Tribulação Divina. Instantaneamente, essa aura se elevou como louca!

Os Cultivadores, nos postos avançados que foram construídos nos últimos anos, olhavam para o céu com expressões de espanto.

“Isso é… Tribulação Divina?”

“Não me diga que alguém está transcendendo a Tribulação? Como isso é possível? Somente imortais podem transcender a Tribulação. Como poderia haver alguém no grande Deserto Ocidental que pudesse transcender a Tribulação?!”

“Isso não é alguém transcendendo a Tribulação. Obviamente, um tesouro precioso está aparecendo no mundo!”

Tais cenas aconteceram em todos os postos avançados. No entanto, a Tribulação Divina sobre o Mar Violeta era na verdade apenas detectável pelas pessoas na área do Mar Violeta. Cultivadores nas Terras Negras pareciam ser incapazes de detectá-la, mesmo Cultivadores da Separação Espiritual.

Foi nesse momento que, no segundo posto avançado, dentro de um edifício elevado, um homem de meia-idade, de peito nu, estava abraçando uma bela cultivadora. Enquanto eles conversavam e riam, ele ocasionalmente acariciava seu corpo com as mãos. A reação tímida dela fez com que o desejo dele crescesse cada vez mais forte.

Atrás do homem, sete homens velhos sentaram-se de pernas cruzadas. Seus olhos estavam fechados e eles não falavam, como se nem notassem os sons obscenos na sala. Os sete velhos tinham Bases de Cultivo incríveis. Quatro estavam no estágio médio da Alma Nascente, dois estavam no estágio final, e um era do grande círculo!

Cultivadores como esses eram os mais poderosos que se poderia encontrar antes do estágio da Separação Espiritual. Isso aconteceu especialmente em uma época em que não era algo simples alcançar o Estágio da Separação Espiritual; Cultivadores do grande círculo do estágio da Alma Nascente poderiam balançar completamente o mundo.

Agora, entretanto, estava claro que esses sete homens não eram mais do que servos!

Havia apenas um tipo de pessoa que poderia fazer os Cultivadores do grande círculo do estágio da Alma Nascente agirem como servos. Isso seria, um patriarca da Separação Espiritual! A Base de Cultivo do homem de meia-idade estava apenas no estágio inicial da Alma Nascente, não no estágio da Separação Espiritual. Isso significava que o status desse homem era chocantemente alto!

Este homem era Huyan Qing, o filho do Patriarca da Separação Espiritual, Huyan Yunming da Tribo da Perseguição Celestial, um dos três poderes da Aliança da Corte Celestial! Huyan Qing! Ele havia deixado as Terras Negras há três meses para ir passear pelos postos avançados e perseguir as mulheres.

Assim que Huyan Qing estava prestes a se jogar na Cultivadora, um relâmpago vermelho disparou de repente no ar e se dirigiu para longe. Antes de desaparecer, ele sentiu uma pressão enorme. Instantaneamente, os sete velhos abriram os olhos. O velho homem de manto vermelho do grande círculo da Alma Nascente lentamente ergueu a cabeça e olhou para longe, franzindo a testa.

Um tremor percorreu Huyan Qing e ele olhou para cima de repente.

“Relâmpago Divino? Não me diga que algum tesouro precioso apareceu de repente? Ou talvez algum neo-demônio esteja se transformando? Huyan Qing riu com vontade. De repente, ele saltou no ar, segurando a mulher em seu braço enquanto sacudia a manga com o outro. Instantaneamente, os quatro guarda-costas de manto preto apareceram com uma luxuosa carruagem nos ombros.

Huyan Qing imediatamente entrou na carruagem, levando a mulher com ele.

“Sênior Wu, vamos dar uma olhada, está bem?” Sua risada se misturou com o suspiro do Cultivador quando ela viu o suntuoso interior da carruagem.

O homem a quem Huyan Qing se referia como Sênior Wu era o velho homem do grande círculo do estágio da Alma Nascente. Ele franziu a testa e soltou um suspiro silencioso. Lentamente, ele se levantou e, junto com os outros seis homens mais velhos, escoltou a carruagem.

A procissão de Huyan Qing seguiu na direção que o raio havia voado, que era, é claro, o local onde Meng Hao ficava no fundo do mar. Atualmente, a expressão de Meng Hao era sombria quando ele olhou para as seis Almas Nascente voando ao redor de sua cabeça. Ele franziu a testa.

“Longevidade de cem anos… Nem duzentos. Bem, eu já estou no auge final do estágio da Alma Nascente. Eu acho que tenho que chegar à Separação Espiritual dentro de cem anos!

“Agora, quanto a esse Lírio da Ressurreição…” Um sorriso frio de repente torceu seus lábios. Ele previu há muito tempo que o Lírio da Ressurreição não deixaria um momento crucial em seu cultivo passar sem tentar fazer um movimento.

Ele sabia que isso aconteceria!

Originalmente, ele pensou que tentaria possuí-lo quando a Tribulação Celestial fosse atingida. No entanto, aparentemente, pensava que agora era a melhor oportunidade.

“Já que você apareceu agora, é bastante conveniente! Se a Tribulação Celestial realmente vier, você pode me causar um pouco de frustração.” Sorrindo friamente, ele se sentou de pernas cruzadas. Ignorando a ascensão explosiva do Lírio da Ressurreição, ele levantou a mão e apontou para uma das Almas Nascente.

Imediatamente, a Alma Nascente de Metal desceu. Seu rosto estava coberto por um sorriso frio como o de Meng Hao quando afundou no topo de sua cabeça. Afundou-se para aparecer no espaço vazio em seu dantian.

“Desta vez, eu vou te dar uma chance para… ter uma luta completa!” Quando Meng Hao fechou os olhos, o majestoso poder de Base do Cultivo explodiu da Alma Nascente de Metal para esmagar o Lírio da Ressurreição.

O Lírio da Ressurreição parecia enlouquecer e soltou um rugido sem som. Surpreendentemente, diretamente atrás de Meng Hao apareceu a imagem de um Lírio da Ressurreição de quatro cores, brilhando fortemente, balançando para frente e para trás ferozmente.

Foi nesse momento que o Lírio da Ressurreição assumiu o controle das pernas de Meng Hao. Ele perdeu todo o sentido delas quando a luta pelo controle sobre seu corpo entrou em erupção. A sensação rapidamente se espalhou pelos seus braços.

O Lírio da Ressurreição de quatro cores balançava de um lado para o outro de uma maneira muito bizarra. Parecia que estava se preparando há muitos anos para fazer esse contra-ataque a Meng Hao. E quando o fizesse, atacaria com total crueldade.

— Eu tenho que dar-lhe algum crédito — disse Meng Hao friamente. — Você está muito melhor desta vez do que antes. — Depois de todo esse tempo, ele estava muito familiarizado com o Lírio da Ressurreição, e sabia que era consciente.

Mesmo enquanto falava, a Alma Nascente da Madeira começou a emanar uma luz verde quando afundou no topo da cabeça de Meng Hao. Rapidamente alcançou sua região dantiana, onde Meng Hao se juntou à Alma Nascente de Metal. Os dois se combinaram em um!

Assim que as duas Almas Nascente se combinaram em uma, um som estrondoso encheu a mente de Meng Hao. Ele instantaneamente sentiu sua Base de Cultivo… subindo rapidamente!

Ele ainda estava no estágio final da Alma Nascente. Apesar de não ter feito um grande avanço, podia sentir que sua proeza de batalha duplicou ou até mais!

No momento, Meng Hao não ficou surpreso. Isso porque… esse era o poder de uma Alma Nascente Perfeita, um poder que o colocava acima de qualquer outra pessoa no mesmo nível!

No entanto, junto com o aumento súbito das proezas de batalha, Meng Hao percebeu que o efeito corrosivo em sua longevidade aumentou. Antes era dividido pelo número de Almas Nascente que tinha, agora foi aumentado.

O Lírio da Ressurreição soltou outro rugido silencioso enquanto sua luta aumentava em intensidade. Antes ocupava uma posição de incrível superioridade, agora era forçado a se defender implacavelmente contra Meng Hao. Não queria permitir que Meng Hao retomasse as partes de seu corpo que ele já possuía.

— Esta é apenas uma combinação de duas Almas Nascente… — disse Meng Hao, com os olhos brilhando. De repente, a Alma Nascente da Água flutuou para baixo, emanando um brilho vermelho e afundou no topo de sua cabeça. Momentos depois, apareceu em sua região dantiana, onde se juntou às Almas Nascente do Metal e da Madeira. Elas se fundiram, três Almas Nascente combinando em uma.

BOOM

Meng Hao podia sentir claramente que sua proeza de batalha se elevou mais uma vez, desde a combinação inicial das duas Almas Nascente.

Originalmente, ele possuía o poder equivalente a apenas uma única Alma Nascente. A partir deste momento, porém, seu poder era equivalente a quatro cultivadores do estágio final da Alma Nascente! Além disso, a corrosão de sua longevidade também aumentou.

Este não era um aumento na Base de Cultivo, mas sim, nas proezas de batalha. Foi a força natural, surgida da capacidade de usar o poder espiritual.

O Lírio da Ressurreição estava emitindo um uivo estridente. O som não podia ser ouvido por ninguém de fora, apenas Meng Hao podia ouvi-lo claramente. O Lírio da Ressurreição era completamente incapaz de enfrentar o poder das três Almas Nascente combinadas. Ele imediatamente perdeu o controle dos braços de Meng Hao e foi forçado a recuar para sua posição dentro das pernas.

— Eu não preciso gastar muito esforço para suprimi-lo — disse Meng Hao friamente. — Afinal, este é um conflito direto, e você não está nem perto de ser páreo para mim! O que te faz pensar que está qualificado para tentar me possuir?

— Você é eu, mas eu… eu não sou você! — Um mar de chamas irrompeu da Alma Nascente do Fogo enquanto flutuava e se fundia em seu corpo. Ele então apareceu em sua região dantiana, onde se sobrepôs e depois se combinou com as Almas Nascente do Metal, da Madeira e da Água.

Sons retumbantes chocantes fizeram todo o corpo de Meng Hao tremer. Veias azuis apareceram por todo o seu corpo enquanto o sangue corria através delas em alta velocidade. Seu corpo de repente começou a se expandir. Parecia que ele era mais alto. Embora ele ainda fosse esguio, parecia que cada pedaço de sua carne e sangue estava virtualmente explodindo com poder aterrorizante.

Sua proeza de batalha… dobrou mais uma vez!

Neste momento, ele agora possuía o mesmo poder de oito cultivadores do estágio final da Alma Nascente. O poder de quatro elementos combinados explodiu, fazendo com que o Lírio da Ressurreição se contorcesse e soltasse um grito miserável. Ele foi facilmente empurrado de volta pelo poder supressivo, perdendo o controle sobre as pernas de Meng Hao e sendo forçado a entrar em suas extremidades mais remotas.

No entanto, mesmo no momento em que recuou o máximo que pôde, uma aura surgiu do Lírio da Ressurreição e fez os olhos de Meng Hao se contraírem.

A aura tornou-se cada vez mais poderosa e até parecia conter alguns resquícios das Pilulas da Aquisição da Alma Nascente. De repente, o Lírio da Ressurreição de quatro cores que Meng Hao suprimiu até o limite começou a brilhar e depois desenvolveu…

Uma quinta cor!

Quando a quinta cor apareceu, a mente e o coração de Meng Hao tremeram. Mas então, seus olhos brilharam com surpresa agradável. Ele sabia que este Lírio da Ressurreição estava incompleto, e nunca poderia crescer ao ponto de poder florescer com sete cores e alcançar a Ascensão Imortal. Três cores era seu limite. Adquirira quatro cores por meio de um milagre. Mas agora, ele realmente desenvolveu uma quinta cor.

Esta quinta cor, obviamente, tinha algo a ver com a criação da sexta Alma Nascente de Meng Hao e com a Pílula de Aquisição da Alma Nascente, bem como o seu reino da Perfeição. Por causa de todas essas coisas diferentes, o Lírio da Ressurreição foi subitamente capaz de fazer uma ascensão meteórica.

Quando a quinta cor apareceu no Lírio da Ressurreição, este soltou um uivo feroz e depois saiu de sua posição de fuga. Expandiu-se, claramente querendo assumir o controle do corpo inteiro de Meng Hao. Queria controlar Meng Hao e torná-lo seu!

Meng Hao podia sentir a loucura do Lírio da Ressurreição, e isso o fez sorrir. Ele queria que ele crescesse mais poderoso, porque havia decidido usar esse Lírio da Ressurreição no futuro, no momento crítico quando alcançasse a Ascensão Imortal!

Mesmo quando o Lírio da Ressurreição explodiu com o poder, Meng Hao levantou a cabeça. A Alma Nascente da Terra de repente entrou em erupção com uma frieza chocante. Ela se fundiu na testa de Meng Hao, aparecendo momentos depois em sua região dantiana. As cinco Almas Nascente se combinaram!


Tradutor: Drago | Revisores: Danielle, Delongas e Bravo



Fontes
Cores