ISSTH – Capítulo 517: A Raiva de Zhixiang


Ao mesmo tempo em que o papagaio e a gelatina de carne uivavam, a figura translúcida repentinamente abriu a boca e bufou.

Desta vez, não foi um som que ecoou apenas na mente. Ele realmente abriu a boca para emitir um som. O som reverberou como mágica, agitando tudo!

O papagaio e a gelatina de carne foram instantaneamente silenciados.

Tudo na área estava completamente parado e silencioso. Meng Hao parecia incapaz de respirar. Esta não foi a primeira vez que Meng Hao enfrentou um Cultivador da Separação Espiritual. No entanto, esta foi a primeira vez que realmente enfrentou um completamente sozinho. Foi sua primeira vez confiando apenas em si mesmo para enfrentar a pressão esmagadora do estágio da Separação Espiritual.

Anos atrás, quando ele enfrentou o Patriarca da Confiança, Meng Hao fez isso como um Selador Demoníaco. A única coisa que o Patriarca da Confiança fez no final foi fugir em frustração.

Mais tarde, na cidade da Neve Sagrada, os legados do clã da Neve Frígida permitiram que Meng Hao lutasse contra um Patriarca da Separação Espiritual. Na realidade, porém, essa batalha não foi travada por Meng Hao, mas pelos legados da Neve Frígida e do Agáloco!

Esta foi a primeira vez dele fazendo isso enquanto verdadeiramente sozinho.

A intensidade da aura sentida por Meng Hao era como se uma lâmina de um Celestial o cortasse. Sua Base de Cultivo girava rapidamente, e a luz de cinco cores brilhava em seu corpo, uma manifestação do poder dos cinco elementos. No entanto, apesar disso, seus olhos foram instantaneamente tingidos por sangue.

— Um totem de cinco elementos. Boa ideia — disse a figura semitransparente, com a voz fria. — Se você pudesse estabilizá-lo, poderia ser considerado impressionante e inigualável. Infelizmente você não pode. Com sua combinação atual, você poderia varrer o estágio da Alma Nascente, mas não seria capaz de resistir a um único golpe meu. Muito infantil. — Seu tom não era de arrogância, mas sim de força inquestionável. Era uma força que se espalhava pela área e fazia soar sons de rachaduras, enquanto fissuras dividiam o ar em todas as direções.

— Esses dois neo-demônios lixos não são de forma alguma Espíritos Demoníacos. Se você não entregá-lo de bom grado, então eu vou pegar. Embora, eu tenha que dizer que este seu corpo é muito bom… — Exceto pelo frio resmungo de antes, a figura translúcida não tinha aberto a boca novamente. Sua voz continuou a ecoar na mente de Meng Hao. Quando terminou de falar, levantou casualmente a mão e apontou para ele.

O dedo instantaneamente causou uma sensação fria preencher a área. Um tremor percorreu o corpo de Meng Hao, junto com uma frieza.

A princípio, a frieza parecia ser algo que afetava seu corpo. Mas, na verdade, foi uma frieza que encheu seu coração e alma. Foi uma frieza que afetou as sete emoções e seis prazeres. Essa frieza parecia afetar todos os sentimentos de Meng Hao, congelando-os, transformando-o num estado de verdadeiro sentimento de sangue frio.

Essa transformação quase parecia colocá-lo em algum tipo de estado especial, um estado adequado para a possessão.

— Chega, chega! — Gritou o papagaio. — Separação Espiritual minha bunda! Isto não é Separação Espiritual, cadelas! Meng Hao, mesmo que você tenha tentado me enganar, se você disser a palavra, eu vou sair correndo para encontrar alguém para se vingar de você… — Ao mesmo tempo, a gelatina de carne estava uivando algumas queixas.

Meng Hao os ignorou. Seu rosto estava calmo quando de repente ele entendeu o significado da frieza dentro dele.

— Então este é o domínio? — Ele respirou fundo, e então seus olhos começaram a se encher com uma luz brilhante. — Zhixiang, se você não fizer alguma coisa, então você terá que ir sozinho até o Plano Imortal do Demônio Primordial. — Assim que sua voz ecoou, os olhos da figura translúcida cintilaram, mas sua mão não parou e continuou em movimento. O corpo de Meng Hao continuou a se encher de frieza; seu coração lentamente parou de bater e suas emoções ficaram tão frias quanto o gelo.

Esta não era uma habilidade divina ou técnica mágica, mas meramente o apontar de um único dedo. Tudo parecia calmo, mas mudanças incríveis estavam ocorrendo, mudanças que influenciavam as leis da realidade. Meng Hao sentiu como se estivesse selado, incapaz de resistir. Era como se a sua Base de Cultivo existisse apenas no nome, e fosse incapaz de resistir a esse ataque do Domínio.

A única coisa que poderia fazer para lutar contra isso seria empregar o Agáloco pela última vez para escapar da morte, ou sua parte final do Qi da Espada Dançante. No entanto, Meng Hao não agiria precipitadamente. Além disso, não era absolutamente necessário que usasse seus trunfos quando enfrentasse o estágio da Separação Espiritual.

Isso foi porque tinha Zhixiang!

Ele não estava nervoso em tudo. Sabia que antes de ir ao Plano Imortal do Demônio Primordial, havia alguém que estava muito interessado em saber se ele viveria ou morreria.

Além disso, mesmo que seu palpite sobre a situação estivesse errado, ainda estava preparado para agir. A vontade do Agáloco estava girando em sua mente, pronta para despertar.

Essa foi outra razão pela qual tinha sido tão casual, primeiro sobre a saída, depois sobre a espera neste local.

Ao mesmo tempo, seus olhos lentamente começaram a ficar azuis. No entanto, naquele momento, um bufo irritado e bonitinho de repente encheu o ar. Ao mesmo tempo, uma flor de lótus branca apareceu na frente de Meng Hao. A figura translúcida se espantou.

Rachaduras soaram quando fissuras encheram o ar ao redor de Meng Hao. Elas se espalharam com um boom, transformando-se em inúmeros fragmentos que depois explodiram.

O mais estranho de tudo é que as explosões eram realmente ilusórias. Este colapso não foi um verdadeiro colapso, mas sim imagens fantasmas. Mesmo quando tudo se despedaçou, desapareceu.

Meng Hao respirou fundo quando seu corpo retornou ao seu estado normal. A frieza, contudo, ficou para trás. Parecia que Zhixiang, irritada como estava, não estava disposta a ajudá-lo a afastá-lo.

Meng Hao não se importou. Sorriu quando a cor de seus olhos voltou ao normal. Assim que seu corpo voltou ao normal, recuou. De repente, se transformou em uma fumaça verde e uma lua negra. Até empregou teleporte inferior enquanto fugia para longe!

A figura translúcida franziu a testa e estava apenas se adiantando para prosseguir, quando parou no lugar. Isso porque, de repente, descobriu que uma mulher de rosto sombrio estava diretamente à frente, flutuando no ar.

A mulher era incrivelmente linda. Usava um vestido verde-claro, cujas mangas eram bordadas com peônias azul-claras e estava cercado de fios de prata em forma de nuvens auspiciosas. A frente da peça estava coberta de brocado amarelo claro. Ela flutuou graciosamente no ar, sua roupa girando em torno de si, como um salgueiro flutuando ao vento.

Qualquer homem que olhasse para ela certamente sentiria seu coração pulsando de desejo e estaria virtualmente intoxicado com sua beleza. Sua pele parecia delicada o suficiente para ser perfurada por um leve vento. Seu rosto era imaculadamente bonito, como se todas as outras coisas bonitas no mundo fossem como sujeira na frente dela. Sua beleza era do tipo que a fazia ser o foco de todos os olhares, onde quer que ela fosse.

Todavia, ela estava rangendo os dentes em aparente raiva… Sua beleza parecia conter o desejo de matar, e seu rosto estava sério. Não parecia sedutora; o rosto dela estava quase cheio de frieza.

Enquanto avançava, a área ao seu redor tinha incontáveis pétalas de flores que giravam como um vórtice. Elas dançaram sobre ela, algumas caindo sobre seus ombros; a cena inteira era incrivelmente pitoresca.

Esta não era outra senão Zhixiang!

Depois que a Tribo dos Cinco Venenos foi exterminada, parecia que ela havia partido sozinha. Na verdade, nesse tempo todo, estava vigiando a tribo de Meng Hao de longe. Não queria que ele alcançasse um final prematuro. Se isso acontecesse, estaria muito menos confiante sobre suas chances de sucesso no Plano Imortal do Demônio Primordial.

Ela tinha visto Meng Hao entregar a Tribo do Corvo Divindade às Terras Negras, e também sentiu o Clone Divino do Cultivador da Separação Espiritual perseguindo-o. Naquele momento, Zhixiang sabia que não tinha escolha a não ser agir.

Ela realmente não queria, mas considerando que Meng Hao a chamou, sua mão foi forçada. Não teve escolha senão se revelar. Apesar de sua irritação com Meng Hao, não tinha outras opções.

— Sua excelência, quem você poderia ser? — perguntou a figura translúcida com os olhos apertados. Esta foi a segunda vez que ele realmente abriu sua boca. Sua voz era antiga e arcaica.

— Eu sou aquela que vai chutar o seu traseiro! — Disse. Sua voz soava como o canto de uma cotovia. Infelizmente, seu texto… foi exatamente o oposto.

Os olhos da figura translúcida cintilaram friamente. Deu um passo à frente e depois levantou a mão direita e apontou o dedo.

— Seu clone insignificante! — cuspiu Zhixiang, irritada. — Você me vê e não tira o seu traseiro daqui imediatamente? — Mesmo que estivesse amaldiçoando, era do tipo que não deixava ninguém zangado, mas na verdade era um pouco agradável.

Mesmo enquanto falava, acenou com a manga, fazendo com que as pétalas de flores que circulavam ao seu redor subissem de repente para a figura semitransparente.

À distância, Meng Hao voava pelo ar como a uma fumaça verde. De repente, ele ouviu um enorme estrondo vindo de trás dele. Ao mesmo tempo, a voz de Zhixiang de repente ecoou em seu ouvido.

— Eu gastei muito esforço construindo este pouco de poder Imortal, seu bastardo. Agora está tudo perdido! Meng Hao… se você me ver no dia em que o Plano Imortal do Demônio Primordial se abrir, então você estará morto!

A expressão de Meng Hao era a mesma de sempre, quase como se não tivesse ouvido nada. Utilizou o Impulso Hemoexplosivo para ir para frente rapidamente.

Ele não se importava em como Zhixiang fez isso. Mesmo se outro Patriarca da Separação Espiritual emergisse das Terras Negras e ela tivesse que pagar um preço adicional, ainda teria que parar aquela pessoa para lhe dar uma chance de fugir. Uma vez que escapou da região sul e desapareceu no apocalipse e no mar sem limites, encontrá-lo seria como procurar uma agulha no palheiro.

Qualquer Patriarca da Separação Espiritual pensaria duas vezes antes de sair atrás dele sozinho; afinal de contas, uma vez que eles deixassem as Terras Negras, as disputas e brigas que pudessem se manifestar em sua ausência seriam motivo de muita hesitação.

Meng Hao pensou em tudo isso completamente. Empregou toda a velocidade que conseguiu reunir para disparar à distância.

O tempo passou. Meng Hao não tinha certeza do que Zhixiang fez para interceptar quaisquer inimigos. No entanto, durante um mês inteiro, não encontrou nenhuma perseguição. A essa altura, tendo empregado a velocidade mais rápida que conseguia, já havia atravessado metade da região sul.

Ainda mais chuva violeta caiu. Neste ponto, nenhum mar era visível, mas o aroma da água do mar podia ser detectado. A chuva violeta estava fazendo tudo corroer. Nenhuma planta podia ser vista no chão abaixo. A força vital estava sendo exterminada e a energia espiritual havia desaparecido; nenhum pouco foi deixado.

Ocasionalmente, via tribos de bandidos abaixo. Eventualmente, Meng Hao avistou a Passagem do Sul.

Parou por um momento, olhando para a passagem com um suspiro suave. Não ficou por muito tempo, e durante esse tempo, os Cultivadores que permaneceram na região nem o notaram.

Seu corpo tremeu quando disparou em direção ao Norte na velocidade máxima.

Durante suas viagens, sua Base de Cultivo continuou enfraquecendo. O céu de cinco cores estava desbotado. Ele já não estava mais no auge do estágio médio da Alma Nascente, mas sim no estágio inicial da Alma Nascente.

De acordo com seus cálculos, não demoraria muito para que os cinco elementos se dissipassem, após isso sua Base de Cultivo retornaria ao estágio do Núcleo Dourado Perfeito.

O que precisava fazer em seguida era obter esclarecimento sobre o mar de chuva violeta e como fundi-lo com o totem de sangue. Então, teria seu próprio totem tipo Água, e seria capaz de trilhar o caminho da Alma Nascente de Cinco Cores!

E neste momento, ele realmente seria capaz de fazer uma ascensão meteórica!

Meng Hao respirou fundo, curvando-se enquanto disparava na velocidade máxima. Três meses se passaram. Sua Base de Cultivo agora estava completamente de volta ao estágio do Núcleo Dourado Perfeito. Finalmente deixou a região Sul do Deserto Ocidental e estava na Região Central. Aqui, a única coisa visível em todas as direções, era um ilimitado, infinito…

Mar Violeta!


Tradutor: Drago   |   Revisores: Danielle, Delongas e Bravo



Fontes
Cores