ISSTH – Capítulo 515 – Uma compreensão inicial do carma


“Diferentes combinações dos cinco elementos terão diferentes manifestações…” pensou Meng Hao, tendo adquirido nova iluminação. Olhou para os bandidos e Sagrados Anciões das tribos de bandidos. Eles queriam matá-lo, mas agora estavam cercados e isolados por incontáveis neo-demônios e estavam severamente enfraquecidos.

Realmente não tinham como chegar até ele. Estavam cercados por centenas de milhares de neo-demônios. Não podiam nem chegar em Meng Hao, muito menos, matá-lo.

— Estamos derrotados… — disse um dos especialistas, amargurado. A partir de agora, eles sabiam que haviam perdido e sabiam que Meng Hao não poderia ser morto.

Meng Hao não era uma pessoa impulsiva, e apesar de seu aumento súbito na proeza de batalha, ainda agiria com cautela. Eles sabiam que ele só permitiria que um deles atacasse de cada vez, e não tentaria, presumidamente, levá-los todos ao mesmo tempo.

Enfrentar um inimigo como esse fez com que esses especialistas se sentissem impotentes.

Assim que as palavras do velho homem ecoaram, os membros dispersos da tribo de bandidos no chão lentamente começaram a desistir. Eles pararam de lutar e ficaram em silêncio.

Dos duzentos mil membros originais da Tribo, nem mesmo vinte por cento permaneceram.

Esta batalha não havia sido vencida por Meng Hao. Em vez disso, o poder esmagador imparável dos oitocentos mil neo-demônios que detinha era uma força capaz de fazer com que qualquer força inimiga fosse movida.

Agora que ele havia derrotado a aliança das tribos de bandidos, Meng Hao não continuou a conter ou abatê-los. Permitiu que os membros das tribos deixassem o campo de batalha. Enquanto eles desapareciam nas planícies ao redor, Meng Hao liderou a Tribo do Corvo Divindade, a Igreja da Luz Dourada, a Tribo do Dragão Negro e os oitocentos mil neo-demônios para frente do Forte dos Portões Negros. Ergueu a cabeça para olhar para a amurada lá em cima.

— A Tribo do Corvo Divindade chegou com um Espírito Demoníaco! — disse lentamente, sua voz ecoando nas Terras Negras!

Xu Bai estava ao lado de Meng Hao. Ele olhou para o enorme portão que levava às Terras Negras, respirou fundo e disse: — A grande Tribo do Dragão Negro chegou com um Espírito Demoníaco!

Houve um breve momento de silêncio, depois do qual, um enorme estrondo pôde ser ouvido quando o imenso portão do Forte dos Portões Negros lentamente começou a se abrir!

Quando o portão se abriu, a multidão no topo da muralha olhou para baixo. Praticamente todos os olhares varreram as pessoas abaixo e vieram descansar em Meng Hao.

As conversas começaram imediatamente a se espalhar.

— Parece que a partir de agora, as Terras Negras vão ser um pouco mais animadas do que antes.

— Este Meng Hao tem uma extraordinária Base de Cultivo e habilidades divinas bizarras. Seus totens são ainda mais chocantes. Ele pode até mesmo matar os cultivadores do estágio tardio da Alma Nascente. Definitivamente se tornará ainda mais proeminente no futuro aqui nas Terras Negras!

— O Apocalipse do Deserto Ocidental atingiu seu ponto culminante. Não demorará muito para que possamos ver o mar do Forte dos Portões Negros. A Tribo do Corvo Divindade e a grande Tribo do Dragão Negro fizeram seu caminho até aqui do Deserto Ocidental. Elas são as únicas duas tribos que realmente ganharam acesso às Terras Negras com um Espírito Demoníaco. Muito incomum…

Ouvir suas conversas fez com que Luo Chong revirasse os olhos. Ele ocasionalmente olhava de volta para a multidão de pessoas abaixo com Meng Hao. Quanto ao que estava pensando, era impossível dizer.

A expressão de Zhou Dekun era de empolgação quando olhou para Meng Hao, com um largo sorriso no rosto.

Duo Lan estava franzindo a testa a princípio, mas rapidamente fez com que seu rosto relaxasse. Ela continuou a olhar profundamente para Meng Hao.

Ao lado dela, Zhang Wenzu estava sorrindo. Balançando a cabeça, disse: — Cinco elementos totens, combinados… Uma ideia interessante. Infelizmente, é apenas temporário. Não demorará muito para flutuar como um lírio sem raízes. Ele definitivamente não é o material escolhido.

“Quando eu o encontrar no futuro aqui nas Terras Negras, vou ter que ajudá-lo a entender porque combinar os cinco elementos não é nada mais do que uma piada.” Ele sorriu.

No momento, o barulho continuou a soar quando o portão se abriu completamente para revelar uma abertura que parecia uma porta, com cerca de trezentos metros de largura. A luz do sol jorrava de dentro. Do outro lado estavam as Terras Negras. Era como se essa porta fosse o ponto de separação entre dois mundos.

Xu Bai respirou fundo e depois se virou para Meng Hao. Apertando as mãos, se curvou profundamente. — Irmão Meng —, disse: — as palavras não podem expressar a profundidade da minha gratidão por sua gentileza. A aliança entre nós dois nunca vai mudar! Por enquanto, eu, Xu Bai, levarei minha tribo para as Terras Negras. Depois que tivermos tempo para nos reorganizar, então nós dois poderemos encontrar algum tempo para conversar!

Meng Hao riu e assentiu em resposta, mas não disse nada.

Com isso, Xu Bai liderou os milhares de membros de sua tribo em direção ao Forte dos Portões Negros. Eles rapidamente desapareceram dentro e entraram nas Terras Negras.

Quando a Tribo do Dragão Negro entrou, Meng Hao olhou para os membros da Tribo do Corvo Divindade atrás dele.

Depois de um longo momento, seu olhar finalmente pousou nos membros que haviam sido parte das Cinco Tribos. Restavam apenas algumas centenas. Wu Chen e Wu Ling estavam entre eles.

Havia também o Grande Pai que havia queimado sua força vital todos esses anos. Ele agora estava muito velho, com pouca longevidade.

Meng Hao olhou para eles. Eles olharam para trás. Nenhuma palavra foi trocada. Depois de todos os anos juntos, conheciam Meng Hao muito bem. Dentro do silêncio havia uma profunda melancolia.

Depois de um longo momento, Meng Hao sorriu.

Olhou para as poucas centenas de ex-membros das Cinco Tribos do Corvo Divindade, assim como os outros membros da tribo que eles haviam apreendido ao longo de sua jornada. Sua voz era calorosa e amável, disse: — Finalmente, os conduzi até aqui. Agora lhes entrego à sua esperança.

Ele viajou com essas pessoas por muitos anos, lutou ao  lado delas para chegar a este ponto. Finalmente, chegaram ao seu destino, o grande portão que levava às Terras Negras.

O portão havia sido aberto e estava apenas esperando que eles passassem por ele.

— Vocês podem continuar a praticar o cultivo com meus totens — continuou ele. — Além disso, eu marquei os outros Sagrados Anciões que adquirimos para que a Tribo do Corvo Divindade possa formar totens a partir deles.

— Minhas videiras, se recuperaram. Eu as darei a vocês como um protetor e guarda. — Ele acenou com a mão, fazendo com que uma semente da videira de espinho aparecesse. Rapidamente marcou-a com uma missão.

Proteja a Tribo do Corvo Divindade!

Depois disso, deu a semente da videira para o Grande Pai da tribo. O velho olhou em silêncio para Meng Hao e pensou em todas as cenas de anos passados, e no que Meng Hao dissera sobre dar esperança à tribo.

Todas as coisas que aconteceram passaram por sua mente, fazendo com que sua visão ficasse um pouco borrada quando olhou para Meng Hao.

— A partir de hoje — disse Meng Hao suavemente: — A Igreja da Luz Dourada fará parte da Tribo do Corvo Divindade. De agora em diante a Tribo não será chamada de Tribo do Corvo Divindade, mas sim, o Clã do Corvo Dourado! — Os membros da Tribo do Corvo Divindade começaram a tremer. Era difícil dizer quem fez isso primeiro, mas todos começaram a se ajoelhar e se curvar diante de Meng Hao.

Ninguém falou. No entanto, as lágrimas nos olhos e os olhares em seus rostos familiares deixaram claro seu profundo respeito, fanatismo e gratidão por Meng Hao.

Ele olhou para eles e sorriu. Foi um sorriso que disse: — Chegou a hora de nos separarmos.

Virou-se e olhou para Gu La. — Gu La! De agora em diante, você é livre. Antes de liberar você, devo dizer que eu realmente espero que você permaneça como um membro do Clã do Corvo Dourado, para ser seu dragonário.

Gu La tremeu quando caiu de joelhos e olhou para Meng Hao em transe. Ao longo do caminho da viagem, suas queixas passadas haviam desaparecido há muito tempo. Usava uma expressão estranha no momento, cheio de relutância em se separar. Depois de um momento, abaixou a cabeça e expressou sua concordância.

— Eu te dou o Gigante Selvagem — continuou Meng Hao. — Trate-o bem — Meng Hao olhou para o Gigante Selvagem. Ao longo dos anos, ele foi ferido repetidas vezes e seu corpo estava agora coberto de cicatrizes. Apesar disso, era poderoso. Ele olhou para Meng Hao com uma expressão vazia, como se não entendesse muito bem tudo o que estava acontecendo.

— Quanto a esses oitocentos mil neo-demônios, não vou levar nenhum deles comigo. Eu os dou a todos vocês, para formar a espinha dorsal da proeza de batalha do Clã do Corvo Dourado. Eu pessoalmente vou marcar todos eles para que vocês não precisem controlá-los. Eles estarão aqui para proteger o Clã Corvo Dourado. — Com isso, acenou com a mão direita. Imediatamente, oitocentos mil neo-demônios rugiam chocantemente. Cada um deles olhou para Meng Hao, como se estivessem se comunicando com ele…

Lamentações graves podiam ser ouvidas de Peludão e dos outros, como se não estivessem dispostos a se separar.

Meng Hao olhou para os lobos virentes com um sorriso suave. Pensou em todos os anos atrás, quando se juntou às Cinco Tribos do Corvo Divindade, e primeiro viu os cinco filhotes de lobos virentes.

Ainda se lembrava de seus gritos chorosos depois de passar fome por uma noite inteira.

Pensou em como ele correu para a floresta da montanha para encontrar comida para eles.

— Vocês cresceram —, disse suavemente. — Vocês não precisam mais me seguir… Para onde estou indo… os cinco não podem ir.

Seus uivos tristes pareciam fazer com que os membros do Clã do Corvo Dourado ao redor fossem despertados de sua prostração. Eles levantaram a cabeça para olhar para Meng Hao com expressões de pesar.

— Exaltado Sagrado Ancião, por favor, não deixe o Clã do Corvo Dourado…

— Exaltado Sagrado Ancião, você não pode ficar conosco nas Terras Negras?

— Sem você, Exaltado Sagrado Ancião, nós teríamos perecido há muito tempo no caminho para cá. Sagrado Ancião, o Clã do Corvo Dourado lembrará para sempre sua gentileza!

Ouvindo todas as suas palavras, Meng Hao ficou ali em silêncio por um longo momento. Finalmente, balançou a cabeça e olhou para eles com sinceridade.

— Não há necessidade de vocês me agradecerem —, disse baixinho. — Tudo o que fiz foi pagar uma dívida de gratidão ao Corvo Dourado e à grande árvore. Foi também a minha maneira de pedir desculpas. Talvez, isso seja Carma. — Ele acenou com a mão, fazendo com que um dos Espíritos Demoníacos que havia selado voasse para as mãos do Grande Pai.

— Pegue, e entre nas Terras Negras! — Ele deu uma olhada profunda no Clã Corvo Dourado, então olhou para as Terras Negras. Sabia que o Espírito Demoníaco que possuía logo o levaria a conflitos. Decidindo não ficar para trás por mais tempo, virou as costas para as Terras Negras e se afastou. Aproveitando a combinação temporária de cinco elementos, rapidamente disparou para longe e desapareceu.

— Amada concubina — disse o papagaio, em uma bela imitação de Meng Hao. — Você fica aqui atrás para se recuperar de suas feridas. Por favor, cuide da Igreja da Luz Dourada para mim. Lorde quinto, vai voltar para você. — Parecendo ambos tristes e arrogantes, bateu as asas quando disparou na distância para seguir Meng Hao.

— Haha! Liberdade, cadelas! Minha amada concubina é muito protetora. Eu não posso lidar com isso. Finalmente estou livre… Ah, o cheiro da liberdade! Que adorável!

— Exaltado Sagrado Ancião! — Quando Meng Hao partiu, todos os membros do Clã do Corvo Dourado se viraram e mais uma vez se prostraram em direção a ele. Depois de um longo tempo, lentamente se levantaram. Cheios de melancolia, inseguros do futuro, pegaram seus oitocentos mil neo-demônios e entraram nas Terras Negras.

A partida de Meng Hao fez com que os rostos das multidões no parapeito acima ficassem cheios de choque. As pupilas de Zhang Wenzu se contraíram. De repente, percebeu que seu julgamento de Meng Hao estava completamente errado.

— Onde ele está indo…?

Duo Lan ficou chocada. Zhou Dekun olhou com os olhos arregalados.

Ao longe, Meng Hao prosseguiu adiante. Sua expressão era calma, todo o seu comportamento completamente diferente do de antes.

— Se eu não tivesse escolhido ir com as Cinco Tribos do Corvo Divindade naquele ano, o Corvo Dourado poderia ter vivido por mais mil anos. Minha chegada foi a semeadura do Carma. A colheita desse Carma foi a morte do Corvo Dourado. No entanto, essa colheita foi outra semeadura. Como o Corvo Dourado pereceu, as Tribos do Corvo Divindade declinaram e escaparam por pouco de serem exterminadas. Eles foram quase apagados no Apocalipse. Isso foi uma colheita do Carma.

“Semear contém colher, colher contém semear. Tudo o que aconteceu antes foi semeado. O carma foi colhido depois que eu conduzi a Tribo do Corvo Divindade do norte até as Terras Negras.”

“É semelhante a reembolsar gentilezas. A bondade é a semeadura do carma, e o pagamento é a colheita dele!”

“Carma é sobre causa e efeito. Eu entendo agora.” Enquanto viajava, seus olhos começaram a brilhar com a iluminação. Era como se pudesse ver os fracos fios de Carma ligados a todas as coisas vivas!

Rindo, Meng Hao deu um tapa na bolsa de carregamento para pegar a vara de pesca do Clã Ji. Enquanto levantou, dentro de seu coração flutuava o Carma de todas as coisas vivas.

 

 

 

 


Tradutor: Drago   |   Revisores: Danielle & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores