ISSTH – Capítulo 51 – Minha Montanha do Tesouro…

“Mesmo que esse garoto não seja um discípulo da minha Seita Destino Violeta, você disse que qualquer pessoa poderia entrar nesta área. Vê-lo correr impetuosamente em sua floresta da montanha de merda me faz sentir bem. Estou feliz, e daí?” Wu Dingqiu riu, obviamente, se sentindo muito satisfeito. Ele esteve reinando durante toda a noite e agora sabia que, embora Excêntrico Song falasse casualmente, ele escondia seu desconforto. Sentindo-se bastante agradável, Wu Dingqiu olhou para Meng Hao.

“Esse item mágico dele pode realmente dominar as Bestas Espirituais,” disse Excêntrico Song. “Sua Base de Cultivo é baixa, no entanto. Ele não será capaz de sair da Floresta de Bestas Espirituais. Esta floresta foi plantada com árvores que colhi de todas as terras do Céu do Sul. Foram regadas com água espiritual do Mar Via Láctea. Não só as árvores cresceram altas e fortes, mas elas emitem energia espiritual que as Bestas Espirituais podem assimilar através de exercícios de respiração. Na minha Floresta de Bestas Espirituais, também há…” Sua voz chegou a uma súbita e estridente parada.

Meng Hao disparou em frente, atraindo a atenção das Bestas Demoníacas circundantes. Ele estava se aproximando do pé da montanha espiritual; que estava várias centenas de metros de distância. Ele estava prestes a entrar na região que nenhum dos discípulos da Seita Destino Violeta tinha conseguido.

Mesmo que Meng Hao não soubesse por que essa área tinha tantos discípulos vestidos de branco, podia sentir que havia algo estranho acontecendo. Mas com Shangguan Xiu em sua cola, não havia muito tempo para pensar sobre isso. Ele continuou a avançar pela floresta. De repente, uma enorme Besta Demoníaca, de quase doze metros de altura, rompeu na frente dele.

Era um enorme mamute gigantesco, com olhos vermelhos e reluzentes presas afiadas. Seu corpo era como uma pequena montanha e a terra tremia enquanto ele investia com poder chocante.

“O garoto está morto desta vez,” disse Excêntrico Song casualmente. “Este é o meu Mamute Mutante, que eu capturei na Caverna Perdendo a Vida, um dos lugares mais perigosos no Domínio Sul. Eu o criei com pílulas medicinais e é uma das três Bestas Espirituais mais poderosas que protegem esta área. Tem poder ilimitado e pelagem incrivelmente espessa. Espadas voadoras comuns não podem sequer o arranhar. Também é proficiente em uma variedade de técnicas mágicas. Mesmo alguém do nono nível de Condensação de Qi teria dificuldade em lidar com ele. Pode parar qualquer um abaixo do estágio de Estabelecimento de Fundação.” Os olhos do Excêntrico Song tinham quase saltados para fora de sua cabeça quando viu Meng Hao se aproximar da saída da floresta das bestas. Mas agora, soltou um suspiro de alívio.

Wu Dingqiu parou de sorrir por um momento. Ele podia ver que esse mamute não era uma criatura comum. A Seita Destino Violeta não possuía muitas Bestas Mutantes, mas depois de ouvir Excêntrico Song tagarelar sobre isso, ele não pôde deixar de franzir a testa e murmurar para si mesmo que o homem realmente era estranho. Ele não se importava muito com a Cultivação, mas adorava procurar Bestas Demoníacas para criar, especialmente aquelas tão estranhas como esta.

Então, os olhos de Wu Dingqiu começaram a brilhar. A expressão de Excêntrico Song mudou de repente e ele se levantou, com uma expressão horrorizada em seu rosto.

Dentro da Floresta Demoníaca, o Mamute Demoníaco investia em Meng Hao. Meng Hao respirou fundo e recuou um pouco, resmungando interiormente sobre quantas bestas demoníacas estavam neste lugar. Ele levantou a lança de ferro e apontou-a. O Mamute Demoníaco que estava investindo parou e começou a tremer, então de repente, seu tronco explodiu com um estrondo. Metade dele voou pelo ar para pousar em uma árvore próxima, que desabou sob seu peso.

Enfurecido pela dor, o mamute continuou a investir. Meng Hao acenou com a lança e um barulho soou. As costas do mamute explodiram, depois a boca. Finalmente, sua perna dianteira direita foi completamente quebrada e ele caiu no chão, derrapando até parar a alguma distância.

Gritos horríveis encheram a Floresta de Bestas. Meng Hao parecia um pouco pálido. Ele olhou ao redor, então avançou, deixando a Floresta Demoníaca para trás e entrando na montanha do tesouro.

A alguma distância atrás, Shangguan Xiu estava em um local apertado, incapaz de se livrar das Bestas Demoníacas de olhos vermelhos circundantes. Ele só podia ver como Meng Hao desaparecia, sua fúria ondulou até o céu.

Meng Hao deixou a floresta, deixando para trás uma longa trilha de sangue, bem como os gritos miseráveis das várias bestas demoníacas. Parecia que algum tipo de Dia do Julgamento tinha acabado de passar. Os discípulos de vestes brancas olhavam fixamente em choque, ofegando e murmurando sobre aquela agressividade.

Meng Hao continuou subindo a montanha do tesouro, esperando que se ele pudesse passar por ela, talvez ele pudesse finalmente se livrar de Shangguan Xiu. Ele avançou em rápida velocidade e logo chegou ao pé da montanha. Assim que pisou no pé, de repente parou e olhou atônito. Mais à frente, deitada sob uma rocha, havia um frasco de pílulas.

Linhas de luz multicoloridas flutuavam sobre ele; claramente não era um item comum. Meng Hao pegou e abriu. Imediatamente, um perfumado cheiro medicinal saiu. Dentro havia uma pílula medicinal do tamanho de um polegar!

Parecendo abalado, Meng Hao colocou a garrafa em seu saco de carregamento. Agora ele sabia o que todos os discípulos vestidos de branco estavam fazendo na área; eles estavam tentando alcançar esta montanha.

“Essa é uma Pílula do Espírito do Universo, extremamente útil para qualquer pessoa no estágio de Condensação de Qi.” Wu Dingqiu riu enquanto olhava a trilha que Meng Hao tinha deixado através da Floresta Demoníaca.

Ao lado dele, Excêntrico Song tinha uma expressão extremamente desagradável em seu rosto. E, no entanto, soltou uma risada fria. “Minha montanha do tesouro tem muitas pílulas medicinais e Pedras Espirituais nela. Este garoto pode pegar uma pílula medicinal, mas se ele acha que pode chegar ao topo, ele está sonhando. As Bestas Espirituais em minha montanha do tesouro são uma em milhão. Só os melhores dos melhores têm o talento latente necessário para serem propriamente colocados montanha.” Ele falou tão ligeiramente como sempre e ainda assim a dor em seu coração ficava cada vez mais intensa.

“Olhe lá,” disse o Excêntrico Song, apontando para uma Besta Demoníaca que se levantou à frente de Meng Hao. “Essa é uma besta feroz que eu mesmo criei. Tem o corpo de um cervo e a cabeça de um píton. É extremamente rápida e se estiver ferida, torna-se ainda mais feroz. Ela nunca vai parar de lutar até morrer e uma vez que ele pega o cheiro de sangue, ela fica louca. Um Cultivador de Condensação de Qi que a enfrenta, certamente perecerá.”

Depois de passar tempo suficiente para que a metade de uma vara de incenso queimasse, gritos miseráveis desceram pelo lado da montanha. Ao ver todo o sangue, Excêntrico Song parecia como se ele pudesse ficar louco. A Besta Demoníaca que nunca desistiria até morrer ficou boquiaberta de espanto, depois fugiu a toda velocidade. Sua cauda foi destruída e um olho foi gravemente mutilado. O pior de tudo, só tinha duas pernas sobrando. E, no entanto, ela ainda se movia rapidamente, exatamente como Excêntrico Song havia dito. Ela fugia à velocidade máxima.

Meng Hao continuou em frente. Tendo passado pelo território de outro besta demoníaca, ele agora encontrou uma pilha de várias centenas de Pedras Espirituais. Parecendo animado, continuou subindo a montanha.

O riso contente soou da boca de Wu Dingqiu. Na verdade, você poderia dizer que desde do surgimento de Meng Hao até agora, ele não tinha parado de rir.

“Uau, realmente pode se mover rápido. Não desiste até morrer!”

“Não importa, não importa. Há muitos tesouros na montanha, este garoto pode até pegar alguns, mas ele não será capaz de sair com eles. Afinal, ele tem que descer da montanha para fazer isso.” As palavras “não importa” deixou seus lábios, parecendo calmo, mas ele tirou uma Pílula de Concentração de seu saco de carregamento e a colocou em sua boca. Um olhar enlouquecido apareceu em seus olhos e ele sentiu uma premonição obscura em seu coração.

Uma hora depois…

Meng Hao já havia alcançado o ponto de meio caminho até a montanha. Neste tempo, não importava qual Besta Demoníaca viesse em seu caminho, ele a mandaria embora gritando. Houve algumas situações perigosas, mas com uma onda e mira de sua lança de ferro, o perigo se derreteria. Então, com o coração pulando, ele iria coletar Pedras Espirituais, pílulas medicinais e itens mágicos.

Para Meng Hao, toda esta montanha era um tesouro. Agora mesmo, ele estava pegando um pergaminho de trás de uma grande rocha. Ele emanava um brilho suave junto com energia espiritual abundante. Era claramente extraordinário.

Entusiasmado, ele o colocou em seu saco de carregamento.

Abaixo dele, na Floresta Demoníaca, alguns discípulos da Seita Destino Violeta levantaram a cabeça e o viram, deixando-os chocados.

Enquanto Excêntrico Song assistia tudo isso acontecer, seu rosto ficava cada vez mais escuro e seu corpo começou a tremer. Ele olhou para o saco de carregamento de Meng Hao, dentro do qual estavam suas Pedras Espirituais, pílulas medicinais e tesouros mágicos; especialmente o pergaminho. Seu coração doía.

O pergaminho era um tesouro que ele tinha adquirido muitos anos atrás. Selado dentro dele estavam os espíritos de várias bestas. Quando sua mais amada besta demoníaca tinha morrido alguns anos atrás, ele a havia selado dentro. E agora, Meng Hao tinha tomado. O corpo de Excêntrico Song se sacudiu ainda mais violentamente, então ele produziu mais duas pílulas de concentração e as engoliu.

Ele ainda lutava para manter uma expressão despreocupada, mas o som do som do riso de Wu Dingqiu continuava a perfurar seus tímpanos.

“Minha montanha do tesouro tem muitos tesouros,” ele se forçou a dizer. “E daí se alguns deles forem levados? Ele não será capaz de escapar da montanha. Eu cuidadosamente escolhi essas Bestas Espirituais de todo o mundo. Há muitas, ele não será capaz de escapar delas facilmente.”

Duas horas depois…

Meng Hao estava quase alcançando a área coberta de neve após o ponto intermediário da montanha. Ele estava com uma expressão excitada enquanto avançava ainda mais rápido. Na Floresta Demoníaca, mais de metade dos discípulos da Seita Destino Violeta envolvidos nessa prova de fogo, podiam vê-lo lá na montanha. Expressões de surpresa e inveja cobriam seus rostos, especialmente quando ele se inclinava para pegar coisas do chão. Todos e cada um deles desejavam poder estar em seu lugar.

Shangguan Xiu estava de pé, com os punhos apertados, a mandíbula apertada, completamente impotente. Ele não se atreveu a subir a montanha. Ele já estava em perigo suficiente na Floresta Demoníaca. Além disso, ele ouviu algumas das conversas dos discípulos vestidos de branco e sabia que isso era uma prova de fogo para os discípulos da Seita Destino Violeta do Domínio Sul. Ele sentiu o conflito no coração e parecia não ter outra opção senão desistir. Somente seu ódio intenso de Meng Hao o fez reconsiderar.

Enquanto Excêntrico Song assistia Meng Hao ferir a cabeça de mais uma de suas preciosas bestas demoníacas, ele tirou três pílulas de concentração e as engoliu, continuando fingir que não se importava.

“Eu coletei com cuidado aquela neve do alto das nuvens auspiciosas.” disse lentamente entre dentes. “É o ambiente mais adequado para os minhas mais preciosas Bestas Espirituais. Uma delas, o Condor Condutor do Céu, é bem conhecida. Suas garras podem quebrar metal e pedra, suas asas podem rasgar o vento violento. É incrivelmente feroz, talvez a mais perigosa Besta Espiritual na montanha. Mesmo com essa lança de merda, este garoto com certeza estará morto quando ele entra em seu território.”

Três horas depois…

Uma garra foi quebrada, metade de uma asa se foi e o condor gigante cuspia sangue. Chorando tristemente, escondeu-se na neve, gritando sem parar.

Meng Hao estava quase no pico da montanha. Todos os discípulos da Seita Destino Violeta estavam olhando para ele. Eles não se importavam mais de lutar com as Bestas Demoníacas. Eles olharam com admiração para sua lança brilhante de ferro reluzente e seus olhos ardiam.

“Quem é essa pessoa…”

“Ele entrou em nossa prova pelo fogo e tirou nossas recompensas… é muito cruel.”

“Essa lança de ferro é definitivamente um tesouro dos Céus! É tão feroz!”

Excêntrico Song tremeu em angústia. Ele observou assim que Meng Hao, aproximando-se do pico da montanha, arrebatou uma rede negra. Ele não podia mais fingir calma. Ele se levantou e deu um passo à frente, pronto para ir ensinar a Meng Hao uma lição.