ISSTH – Capítulo 475 – O Retorno


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                           PRÓXIMO CAPÍTULO


Sons explosivos ecoavam enquanto o grupo se dispersava. Levou apenas duas horas para o olhar vicioso de Yi Chenzi segurando cinco cabeças decepadas e então começasse seu sacrifício de sangue do resto da tribo lá embaixo.

O sacrifício de sangue durou dois dias, após ao qual acenou com a mão para recolher todos os espólios. Depois de realizar o sacrifício de sangue, sua Base de Cultivo se aproximou de um avanço.

— Tudo o que tenho a fazer é matar mais algumas dúzias de milhares de pessoas, e eu posso ter meu avanço e chegar ao pico do estágio Alma Nascente! Eu não sei o nome dessa tribo, mas com certeza eles eram cruéis. Das quatro ou cinco mil pessoas, todas elas tinham Bases de Cultivo. Eles devem ter deixado os membros comuns da Tribo para trás para a natureza seguir seu curso. — Os olhos de Yi Chenzi piscaram quando ele puxou uma tira de jade. Dentro havia um mapa que mostrava a descrição da região Norte do Deserto Ocidental em detalhes.

— Eu não posso me dar ao luxo de provocar a Tribo dos Cinco Venenos, ou a Tribo do Gelo Ardente. Sem o cultivo no pico da Alma Nascente, ganhar uma vitória contra eles iria desperdiçar muito da minha Base de Cultivo.

— Maldita chuva violeta. Se não fosse pelos sacrifícios de sangue combinados com um pouco de Solo Celestial, eu teria ficado sem energia espiritual e morreria — murmurando para si mesmo, Yi Chenzi lambeu os lábios e depois olhou para a tira de jade novamente.

— Cinco Tribos do Corvo Divindade? Eles costumavam ser a grande Tribo do Corvo Divindade, o que significa que eles deveriam ter enviado um representante para o Reino das Ruínas da Ponte. Eles recentemente guerrearam contra a Tribo dos Cinco Venenos.

— Esta é a tribo! É difícil dizer quantas pessoas sobreviveram, mas eles costumavam ser uma grande tribo. E já que eles foram capazes de lutar contra a Tribo dos Cinco Venenos, eles devem ter muitos recursos à sua disposição. O mais importante é que se o seu representante no Reino das Ruínas da Ponte não morreu lá, então ele provavelmente voltou com algum Solo Celestial. Talvez eu possa conseguir um pouco mais de Solo Celestial para mim.

Olhos brilhando com um brilho implacável, ele estava prestes a seguir com seu plano de viajar para as Cinco Tribos do Corvo Divindade quando um tremor percorreu seu corpo.

— A pessoa que as Cinco Tribos do Corvo Divindade enviaram para o Reino das Ruínas da Ponte não poderia ser o maldito Meng Hao, poderia? Eu não poderia ser tão azarado, poderia?

Depois de pensar por um momento, ele de repente riu do quão cauteloso estava sendo. Vinte e três pessoas foram para o Reino das Ruínas da Ponte. Sem contar comigo, havia vinte e dois, todos espalhados por todo o Deserto Ocidental. As chances de encontrar Meng Hao novamente eram pequenas.

Tendo atingido esse ponto no seu pensamento, os olhos de Yi Chenzi se encheram de crueldade. Seu corpo tremeu quando ele disparou para longe. Durante suas viagens, ele ocasionalmente se deparava com outras tribos que ele instantaneamente abateu. Seu caminho inteiro era de sacrifícios de sangue.

Ao longo do caminho, sua Base de Cultivo cresceu mais e mais. Ao mesmo tempo, seu temperamento se tornou mais e mais cruel. Este foi ainda mais o caso de quando ele se sentiu chegando perto do avanço. Seus massacres ficaram ainda mais selvagens.

Ele também se movia cada vez mais rápido. Logo, chegando muito perto das  Cinco Tribos do Corvo Divindade.

— Eu já posso sentir o cheiro de carne e osso… — disse Yi Chenzi, lambendo os lábios enquanto assobiava no ar. De repente, uma montanha apareceu à frente.

A montanha estava vazia, e abaixo dela podia ser visto uma formação de água. Não era extremamente grande, mais um grande lago do que um mar.

A montanha surgia do meio do imenso lago. Em seus picos, um grande grupo de cabanas foi erguido para fornecer proteção contra a chuva. Esta era a localização das Tribos do Corvo Divindade. Já haviam se passado cinco meses desde que Meng Hao se foi.

Dos dois mil membros, havia apenas um pouco mais de mil restando. Várias centenas de membros da Tribo morreram nos últimos cinco meses, suas forças vitais exterminadas. Eles foram enterrados na montanha, acompanhados de choro, e cânticos fúnebres de seus companheiros da tribo. Todos sabiam que não demoraria muito para que a montanha inteira estar no fundo do mar.

Todos os dias, um membro da tribo era enviado para baixo da montanha com a tarefa de medir o quanto a água tinha subido. Dessa forma, eles poderiam calcular aproximadamente quanto tempo sobrava.

— A água subiu menos de um metro desde ontem —  disse o Grande Élder da Tribo do Corvo Sombrio. Ele sentou-se numa cabana ao lado do Grande Pai da Tribo do Corvo soldado

O cabelo do Grande Pai da Tribo do Corvo Soldado estava cinza, seu rosto pálido e corpo emaciado. Sentado em silêncio, olhando a chuva violeta aparentemente interminável. Quando falou, sua voz era amarga, mas baixa, a fim de impedir que outras pessoas ouvissem suas palavras.

— Cinco meses. Talvez o Sagrado Ancião já nos tenha deixado. O poder da Muralha de Espinhos está desaparecendo… Se ele saiu, tudo bem. No entanto, ele prometeu que voltaria para nós com esperança — disse com voz rouca e sua expressão em branco.

— Esperança… — disse o Grande Élder da Tribo do Corvo Sombrio. Ele olhou em volta para os outros membros da tribo nas cabanas. Estavam em silêncio e sombrios. Seus olhos abertos, mas não pareciam muito diferentes do quando estavam fechados. Muitos deles tinham corpos tão finos quanto lenha.

Nenhum deles tinha esperança alguma.

À medida que a energia espiritual do céu e terra se desvanecia, à medida que a chuva violeta caía mais forte, a vida era exterminada. Isso dificultou a sobrevivência dos membros comuns da Tribo. Até mesmo os cultivadores sentiram seus cultivos murcharem, dificultando a manter seu lugar no estágio atual.

— Ele vai voltar —  disse o Grande Pai da Tribo do Corvo Soldado suavemente. Não falou muito alto, mas estava cheio de paixão. Ele acreditava no que Meng Hao disse que definitivamente retornaria.

O Grande Élder da Tribo do Corvo Sombrio soltou um suspiro suave e estava prestes a dizer algo, quando de repente, sua expressão brilhou. Ele olhou para o ar. Quase no mesmo momento, o Grande Pai da Tribo do Corvo Soldado levantou a cabeça. Dentro de seu corpo murcho, sua Base de Cultivo mais uma vez começou a girar. Seus olhos tristes de repente começaram a brilhar com agressividade.

Não foram apenas os dois. Atrás deles estavam dois outros membros da tribo cujo cultivo explodiu ameaçadoramente enquanto olhavam para o céu.

Durante esses cinco meses, eles estavam sempre em guarda, cheios de extrema vigilância. Três grupos de pessoas vieram atacá-los e dois foram repelidos pela Muralha de Espinhos. Com o passar do tempo, porém, ela começou a enfraquecer. No final, foi submersa pelo lago e desapareceu.

Quando o terceiro grupo chegou, as Tribos do Corvo Divindade foram forçadas a lutar. Durante a batalha, o Grande Pai da Tribo do Corvo Soldado desperdiçou grande parte de sua Base de Cultivo para matar um oponente do estágio inicial da Alma Nascente. Sua ação terminou o conflito.

Afinal, neste apocalipse do céu e da terra, perdas e mortes mútuas eram equivalentes.

Num piscar de olhos, parecia que um quarto grupo vinha contra eles. Desta vez, era apenas uma pessoa, no entanto, nas circunstâncias atuais, uma pessoa era ainda mais perigosa!

Esta pessoa se aproximou num raio de luz, emanando uma aura chocante. Sons crescentes ecoaram transmitindo o poder do estágio médio da Alma Nascente. Obviamente, essa pessoa estava apenas a um fio de distância do pico Nascente da Alma.

Quando o Grande Pai da Tribo do Corvo Soldado sentiu essa Base de Cultivo, seu rosto tremeu de choque. Ao lado dele, o Grande Élder da Tribo do Corvo Sombrio ficou ainda mais aturdido.

Os rostos dos dois atrás deles ficaram pálidos.

Considerando esse nível de poder, mesmo que as Tribos do Corvo Divindade fossem com tudo, eles ainda seriam incapazes de se proteger.

Quando Yi Chenzi viu os mais de mil membros remanescentes das Tribos do Corvo Divindade no pico da montanha, ele franziu a testa.

— Como poderia ter tão poucos? — disse com um arrepio. Um número tão pequeno de pessoas o deixou sentindo que essa viagem tinha sido um desperdício. No entanto, ele continuou em direção as tribos.

— Não há muitas pessoas, mas não há necessidade de desperdiçar — disse com os olhos brilhando de crueldade. Quando se aproximou, estendeu a mão e apontou um dedo.

Imediatamente, ondulações se espalharam, transformando-se em uma gigantesca mão feita de névoa negra que foi diretamente em direção à montanha.

Vendo a mão negra se aproximando, o Grande Pai da Tribo do Corvo Soldado imediatamente atirou para a frente em alta velocidade. Num piscar de olhos, ele estava no ar. Rugindo, ele acenou com a mão direita, fazendo com que seus poderes totêmicos explodissem.

Seu totem de Metal rugia com o poder enquanto disparava em direção à névoa negra.

Um estrondo explodiu e a mão de névoa negra desmoronou. O Grande Pai da Tribo do Corvo Soldado cuspiu um bocado de sangue enquanto caiu para trás. Quando chegou ao pico da montanha, mais sangue saiu de sua boca e seu corpo secou. Sua energia espiritual estava quase completamente seca. Quando ele riu amargamente, o resto dos membros das Tribos do Corvo Divindade se levantaram, com olhares de desespero enchendo seus olhos.

— Não me diga que suas Bases de Cultivos estão todas vazias? — disse Yi Chenzi arrogantemente.

— Bem, mesmo se estivessem normais, matá-los seria uma coisa simples para mim. Eu não posso acreditar que a Tribo do Corvo Divindade é tão fraca! Onde estão seus Ancestrais Sagrados? Onde estão suas armas mágicas? Vocês são tão fracos que nem conseguem dar um único golpe. Uma tribo como essa nem sequer merece existir. No entanto, morrer no apocalipse não é tão bom quanto ser um sacrifício de sangue para avançar minha Base de Cultivo!

Yi Chenzi realmente tinha um método especial para lidar com Ancestrais Sagrados, que era uma das razões pelas quais ele havia conseguido atravessar o Deserto Ocidental e exterminar tantas tribos.

Wu Chen estava entre as multidões. Seu corpo tremendo, gritou: — Quando o Sagrado Ancião retornar, ele definitivamente não o deixará ir! Se você ousar levantar a mão contra as Tribos do Corvo Divindade, então você enfrentará a ira do Sagrado Ancião!

Suas palavras imediatamente fizeram o fogo da esperança queimar dentro dos membros das Tribos do Corvo Divindade.

— O Sagrado Ancião definitivamente voltará!

— O Sagrado Ancião voltará trazendo esperança!!

Yi Chenzi riu desdenhosamente. — Seu Sagrado Ancião vai voltar? Então, até mesmo ele os abandonou. Mesmo que volte, posso selá-lo e fazê-lo observar enquanto sacrifíco todos vocês. Ele levantou a mão novamente.

Desta vez, ondulações se espalharam nas quatro direções para se transformar em quatro mãos negras. Elas se uniram em algo que parecia um dragão negro cheio com intenção de matar. Eles imediatamente dispararam em direção à Montanha do Corvo Divindade.

Logo que o desespero encheu os rostos dos membros das Tribos do Corvo Divindade, justamente quando a mão estava quase em cima deles, quatro tentáculos surgiram da água abaixo. Eles se moviam com incrível velocidade em direção às mãos. Ao mesmo tempo, espinhos de repente se espalharam pela montanha, envolvendo-a completamente.

Infelizmente, a fraqueza e exaustão das videiras e dos espinhos eram evidentes.

Foi nesse momento que, a uns quatrocentos quilômetros de distância da montanha das Tribos do Corvo Divindade, acima de um rio de corredeiras, surgiu uma área de distorção. Era como uma distorção no ar que se abriu num buraco.

De dentro do buraco, surgiu uma figura que usava um manto verde e tinha longos cabelos negros que chicoteavam ao vento. Ele era bonito e tinha um comportamento enérgico. Este era Meng Hao!

Ele havia retornado da mesma maneira que tinha saído, tendo sido teleportado de volta a certa distância de onde havia partido. De modo geral, isso era normal. O ponto de retorno costumava ficar a cerca de quinhentos quilômetros do ponto de partida.

Meng Hao esfregou a ponta do nariz enquanto olhava em volta. Tendo confirmado sua posição, ele enviou seu Sentido Espiritual para fora. Imediatamente sentiu a videira, e através dela, podia ver a imagem do que estava acontecendo atualmente nas Tribos do Corvo Divindade.

Os olhos de Meng Hao imediatamente se encheram de uma raiva indizível e intensa. Quando ele falou, sua voz era igual um vento gelado. Sua Base de Cultivo explodiu, imediatamente fazendo grande parte da chuva se transformar em gelo!

— Yi Chenzi!!


Tradutor: Drago | Revisores: Delongas e Gafiam


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                           PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores