ISSTH – Capítulo 467 – Vórtice de Solo


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                           PRÓXIMO CAPÍTULO


Assim que Meng Hao colocou as mãos no Espírito Demônio, ele o pôs em sua bolsa de carregamento. Então se virou, transformou-se num feixe de luz colorida. Movendo-se tão rápido quanto um raio, passou pelo grupo de pessoas que foram forçadas a recuar pelo ataque do Agáloco.

Havia apenas três pessoas presentes que lhe representava uma ameaça: Zhixiang, Xu Bai e Chen Mo.

Porém, Xu Bai e Chen Mo estavam tossindo sangue. Seu recuo custou a oportunidade de persegui-lo. No entanto, considerando que eles tinham Bases de Cultivo no pico da Alma Nascente, não demoraria muito para que eles pudessem se recompor e persegui-lo.

Quanto à Zhixiang, ela definitivamente era uma adversária formidável, difícil de enfrentar e digna de ser chamada de Demônia pelos outros.

Se todos os três trabalhassem juntos, ele seria forçado a usar o Agáloco e o Qi da Espada Dançante. Caso contrário, seria difícil escapar com sua vida.

Mesmo assim, pela análise de Meng Hao, o resultado final seria perda mútua para todos.

No momento, parecia haver uma única escolha possível na frente dele. Isso foi para tirar sua Pedra da Ponte da Imortalidade e usá-la para sair fora deste lugar.

Essa opção, porém, era apenas como último recurso. Ele havia obtido muito Solo Celestial, mas agora era impossível dizer se tinha o suficiente para criar seu totem do tipo Terra.

Uma vez que saísse, não haveria como retornar, e teria perdido essa oportunidade.

Portanto, ele viajou à distância em alta velocidade, com a  testa franzida.

Atrás dele, os olhos de Xu Bai e Chen Mo olhavam com ganância enquanto respiravam profundamente. Depois do ataque de Agáloco e partida repentina de Meng Hao, eles não tiveram tempo para curar suas feridas. Em vez disso, eles desencadearam teleportes inferiores quando começaram a perseguir Meng Hao.

Eles estavam determinados a adquirir esse Espírito Demoníaco!

Quando os dois começaram a caçar, Zhixiang se transformou em um raio de luz. Três pessoas, uma na frente e duas atrás, disparavam com incrível velocidade na direção de Meng Hao.

Meng Hao franziu a testa. Agora tinha de decidir o que fazer. Ele poderia manter o Espírito Demoníaco a favor das Tribos do Corvo Divindade. O preço que pagaria seria de não ter Solo Celestial suficiente. Sua outra escolha seria pensar em si e abandonar o Espírito Demoníaco.

Depois de algumas respirações passou, seus olhos brilharam com determinação. Fazer com que seu totem do tipo Terra se torne realidade não requer necessariamente o uso de Solo Celestial. Uma infinidade de tipos de solo existia no Céu e na Terra. No entanto, agora havia apenas um Espírito Demoníaco!

No instante que tomou sua decisão, ele deu um tapa na bolsa de carregamento. Imediatamente, a Pedra da Ponte da Imortalidade apareceu. Ele estava prestes a esmagá-lo quando, de repente, a voz de Zhixiang transmitiu em sua cabeça.

― Meng Hao, mesmo que tenha alguns movimentos mais inteligentes, considerando que você está sendo perseguido por mim e por dois cultivadores no final da Alma Nascente, então a única maneira de manter esse Espírito Demoníaco é deixar o Reino das Ruínas da Ponte. Você não tem outras opções.

― No entanto, posso dizer que tem outras razões para vir aqui. É por isso que você não quer sair, certo?

― Portanto, tenho uma proposta. Por que não nos unimos? Eu sei que nossa última cooperação não foi muito boa, e que não importa o que diga a você agora, você não vai confiar em mim. Portanto, deixe-me apresentar-lhe uma demonstração de boa fé! ― No instante em que Zhixiang terminou de transmitir suas palavras, seu corpo parou de repente. Ela girou no lugar e começou a fazer um encantamento com as mãos. Duas flores vermelhas instantaneamente se materializaram diante dela.

As duas flores flutuou na direção de Xu Bai e Chen Mo. As pétalas dessas duas flores pareciam os rostos de ninguém menos que os deles.

Então, as flores começaram a quebrar em pedaços. Em um único fôlego, as folhas se transformaram em cinzas. Imediatamente, o sangue voou da boca de Xu Bai e seu corpo caiu. Ao lado dele, Chen Mo tremeu e cuspiu sangue. Os dois imediatamente pararam, com os rostos cheios de maldade e perplexidade.

Zhixiang não parou. Seus olhos de fênix brilharam quando os dois homens pararam no lugar. Ela levantou a mão direita e apontou para eles. Imediatamente, tanto Xu Bai quanto Chen Mo cuspiram sangue, parecendo ainda mais espantados, começaram a recuar.

Eles tinham percebido que, mesmo quando ela levantou a mão, eles já haviam sido feridos. Era como se tivessem caído numa realidade bizarra com um conjunto novo de leis.

― Ferir primeiro, atacar depois?

― Tudo foi mudado. É uma habilidade divina que distorce as leis da realidade? Essa é uma técnica da Separação Espiritual! ― Seus rostos imediatamente se encheram de choque, e fugiram em alta velocidade.

Zhixiang baixou a mão e observou com indiferença enquanto os dois fugiam. Então ela se virou e atirou de volta para Meng Hao

Com seu Sentido Espiritual, Meng Hao detectou algumas das coisas que acabaram de acontecer. No entanto, ele não parou de se mover, e manteve sua Pedra da Ponte da Imortalidade na mão, pronta para esmagá-la a qualquer momento.

― Essa foi a minha demonstração de boa fé ― disse Zhixiang. ― Eles não serão capazes de curar suas feridas num curto período de tempo e certamente não terão a ousadia de continuar a te perseguir.

— Meng Hao, desta vez, sinceramente desejo cooperar com você. Da última vez,  realmente cometi erros. Desta vez… por que não trabalhamos juntos em cooperação?

— Você não precisa responder, nem me dizer sua decisão. Na região mais a leste deste bloco de terra há um penhasco protuberante na montanha. Eu vou esperar por você lá por um mês. Se vier, então trabalharemos juntos, e você pode adquirir muito Solo Celestial. Se não vier, então não vou forçar o assunto. — Zhixiang não o perseguiu. Após terminar sua transmissão, ela parou e olhou Meng Hao ir a distância. Era impossível dizer o que estava pensando. Após um longo tempo, ela se virou e se dirigiu para o leste.

Meng Hao franziu. Ele estava tendo dificuldade em analisar as palavras e ações de Demônia Zhixiang. Ela era muito instável. Um minuto estavam lutando entre si, no outro ela agia assim.

Embora estivesse hesitante, não reduziu sua velocidade. E prosseguiu durante oito dias, até ter certeza que ninguém o perseguia. Foi só então que descansou.

Mais três dias se passou e voltou a prosseguir. Seis dias depois, parou novamente. A essa altura, tinha cerca de oitenta por cento de certeza que Zhixiang na verdade não o seguia.

“Será que ela realmente mudou de ideia?” ele pensou sentado de pernas cruzadas na caverna do imortal que havia escavado. Quanto a deixar o Reino das Ruínas da Ponte, ele realmente não queria fazê-lo. Com os olhos brilhando pensativamente, ele pegou algum Solo Celestial e enviou sua consciência, tentando lentamente alcançar a iluminação.

Ele usou o mesmo método quando estudou o fogo. Fechou os olhos e a estrutura do Solo Celestial apareceu em sua mente. Quando a estrutura estivesse completa, ele seria capaz de usar a semente do totem do tipo Terra, dado a ele pelas Tribos do Corvo Divindade, para solidificar sua tatuagem de totem do tipo Terra. Esse era o método que planejava usar.

Tempo passou. Durante os dez dias seguintes, tudo ao redor de Meng Hao estava calmo e tranquilo. Ninguém o perturbou. Do lado de fora, muitos dos cultivadores do Deserto Ocidental já haviam deixado este lugar.

Finalmente, Meng Hao abriu os olhos e em sua mente, já havia esboçado completamente a estrutura básica do que poderia seria um grão formado de Solo Celestial.

“Nada mal…” pensou, respirando fundo. De dentro de sua bolsa de carregamento, ele pegou a semente do totem do tipo Terra que tinha adquirido das Tribos do Corvo da Divindade. Ela piscava prestes a desaparecer; ele estava cuidadosamente protegendo-a. Rangendo os dentes, ele marcou-a no seu braço direito.

No instante em que a semente do totem do tipo Terra foi marcada em seu braço, a vontade de Meng Hao fez com que o grão de Solo Celestial em sua mente se fundisse com a semente do totem do tipo Terra das cinco Tribos do Corvo Divindade.

Tudo isso era controlado por Meng Hao atualmente, mas nem ele tinha certeza se conseguiria. Tudo o que sabia era que havia usado esse método com o totem do tipo Fogo, e baseado em sua análise, deveria funcionar da mesma maneira com o Solo Celestial.

O processo de fusão demorou alguns dias. Chocantemente, quando completou, algo parecido com um vórtice apareceu em seu braço direito. Era de cor marrom amarelado, e assim que apareceu, uma incrível força gravitacional veio dele.

Essa força gravitacional não atraía energia espiritual, mas sim o Solo Celestial na frente de Meng Hao. Instantaneamente, ele foi sugado para o vórtice e consumido.

A mente de Meng Hao tremeu. Imediatamente ele começou a pegar mais pedaços de Solo Celestial. Assim que apareciam, eram sugados pelo vórtice. Mais alguns dias se passaram. Meng Hao havia pegado cada pedaço de Solo Celestial em sua bolsa de carregamento, e tudo isso foi sugado pelo vórtice. Após isso, a força gravitacional ainda estava lá!

Além disso, a força não diminuiu, mas, ao contrário, tornou-se mais forte, como se estivesse transmutando.

Meng Hao teve a sensação de que, se tivesse Solo Celestial suficiente, poderia fazer com que se transformasse em uma tatuagem totem. Seria a quarta das cinco  tatuagens dos totens elementais, a do tipo Terra.

Quando isso aconteceu, seu cultivo dispararia novamente, permitindo que ele facilmente esmagasse o estágio inicial da Alma Nascente e, com certeza derrotaria o estágio médio da Alma Nascente, quanto ao estágio final da Alma Nascente, poderia pelo menos se manter numa luta.

A partir de agora, ele era um especialista poderoso do estágio do Núcleo Dourado. Ele era poderoso o suficiente para ignorar a divisão entre os estágios. Desde os tempos antigos até agora, ele era o único cultivador da Formação do Núcleo que poderia fazer algo tão chocante.

Para chegar a esse ponto, era necessário um Núcleo Dourado Perfeito, e os cinco elementos precisavam ser refinados até sua forma final. A iluminação baseada em ser um Grão-Mestre do Dao da alquimia também era necessária, sem não mencionar, ser um Selador Demoníaco como pré-requisito!

A única pessoa que possivelmente trilhou esse caminho era Meng Hao. Ele agora tinha o pico do Núcleo Dourado Perfeito que poderia combater o estágio da Alma Nascente!

Pode-se imaginar que um dia, quando possuísse todos os cinco elementos, e seu  cultivo estivesse no estágio da Alma Nascente Perfeita de Cinco Cores, ele estaria em um reino que desafiaria completamente os Céus. Ele seria a pessoa mais poderosa no Céu do Sul que estava debaixo do estágio de Separação Espiritual.

Escolhidos de todas as grandes Seitas, e todos os Clãs, poderiam ser esmagados sob seus pés.

O caminho da Alma Nascente de Meng Hao era o da Alma Nascente de Cinco Cores, um caminho forjado por ele mesmo, o da Perfeição!

“Preciso de mais Solo Celestial!” pensou. Ele cobriu o vórtice com a manga, mas a força gravitacional ainda estava lá, cada vez mais forte. Os olhos de Meng Hao brilharam quando ele saiu da caverna do imortal e se transformou em um feixe de luz colorido que atravessou o ar.

Vários dias depois, ele voltou para o lago. Ficou na borda, franzindo a testa. Não havia mais nenhuma névoa ali. Todos os edifícios do palácio tinham sido reduzidos a cinzas e destroços.

Franzindo a testa, desceu até os destroços, e então pedaços de Solo Celestial flutuaram no ar e foram em direção ao braço de Meng Hao. No entanto, o local havia sido destruído e não restava muito Solo Celestial. Depois que o vórtice sugou tudo, sua força gravitacional ficou muito mais aterrorizante.

Ele ficou em silêncio, cheio de determinação.

Ao praticar o cultivo, os Cultivadores não devem permitir medo em seus corações. Devem sempre seguir em frente! Aquela Demônia Zhixiang é um Imortal… mas no momento, caiu no mundo mortal. Não há razão para não cooperar com ela mais uma vez.


Tradutor: Drago | Revisores: Você sabe quem, Gafiam


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                            PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores