ISSTH – Capítulo 466 – O Agáloco Aparece para pegar o Espírito Demoníaco!


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                            PRÓXIMO CAPÍTULO


Não havia outro termo que pudesse ser usado para descrever essa borboleta colorida que flutuava no ar. Ela havia se transformado da escuridão, quase como se tivesse renascido da morte. Nenhum sentimento de perigo vinha da borboleta colorida. A única coisa que irradiava era uma beleza intensa e natural.

Enquanto balançava suas asas, uma poeira fina e colorida podia ser vista flutuando em sua volta, assim como um forte brilho. A borboleta imediatamente começou a voar no ar.

Zhao Youlan… ou talvez melhor dizendo, Demônia Zhixiang, voou em perseguição, com os olhos brilhando. A principal razão pela qual ela veio para o Reino das Ruínas da Ponte foi por esse Espírito Demoníaco!

— Com isso, eu estarei qualificada para entrar no Plano Imortal do Demônio Primordial. Como um discípulo da atual geração da Seita Demônio Imortal, definitivamente serei capaz de obter uma boa sorte quando entrar nesse plano antigo! — Zhixiang realizou um teleporte inferior, e num piscar de olhos estava ao lado da borboleta.

Os olhos de Meng Hao brilhavam intensamente. A partir deste instante, ele desistiu de qualquer ideia de fuga. Até onde ele sabia, essa coisa… era exatamente o que ele tinha vindo adquirir no Reino das Ruínas da Ponte.

Com um Espírito Demoníaco, os dois mil membros da Tribo do Corvo Divindade estariam qualificados para entrarem nas Terras Negras, e assim teriam uma chance de sobreviver ao Apocalipse.

Não havia tempo para pensar. O corpo de Meng Hao cintilou usando o Impulso Hemoexplosivo e depois teleportou. Todo o Qi Sanguíneo em seu corpo se levantou enquanto disparava em direção à borboleta.

Quando entrou em ação, ele circulou o Qi Alcoólico dele, preparando-se para usar o Qi da Espada Dançante.

Intenção de matar cintilou nos olhos de Zhixiang. No entanto, no exato momento em que os dois disparavam no ar atrás da borboleta colorida, a borboleta disparou à frente, seu corpo se tornando um borrão. Um momento depois, estava a centenas de quilômetros de distância. Se não fosse pela luz intensa e brilhante que emanava dela, ela seria capaz de desaparecer sem deixar vestígios.

O rosto de Meng Hao piscou quando se teleportou mais uma vez; Zhixiang cancelou a habilidade divina que estava prestes a usar. Ambos cessaram os pensamentos de atacar enquanto disparavam em busca do Espírito Demoníaco.

Eles se moviam com incrível velocidade, embora Zhixiang fosse um pouco mais rápida que Meng Hao. No entanto, sua fusão com Zhao Youlan não estava completa. Além disso, Zhao Youlan estava atualmente apenas na Formação do Núcleo; Zhixiang foi capaz de forçar sua Base de Cultivo até o estágio da Alma Nascente. Mesmo assim, era impossível para Zhixiang, uma Imortal, empregar todo seu nível de poder usando este corpo.

Mesmo que ela pudesse impulsionar Zhao Youlan para a Separação Espiritual, isso não alcançaria sua velocidade na forma da Divindade Imortal. Se ela fortalecesse o corpo demais, era muito provável que ele se despedaçaria no ar.

Toda vez que a borboleta disparava à frente, ela avançava algumas centenas de quilômetros. De fato, num momento particularmente impressionante, ela viajou mais de quinhentos quilômetros de uma vez.

Felizmente, o brilho emitido era como uma lâmpada brilhante numa noite escura, claramente à destacando. Se não fosse por isso, Meng Hao teria sido incapaz de rastreá-la.

Infelizmente, o voo frenético da borboleta Espírito Demoníaco não passou despercebido por muito tempo. Logo, ele começou a atrair a atenção de outros Cultivadores do Deserto Ocidental na área.

Quando os cultivadores se tornaram conscientes da borboleta, eles imediatamente começaram a pensar nos Espíritos Demoníacos. Todos eles vieram para o Reino das Ruínas da Ponte com o objetivo de buscar os Espíritos Demoníacos que estavam aqui.

Instantaneamente, os olhos deles ficaram vermelhos. Este Espírito Demoníaco representava uma chance de sobrevivência para suas Tribos. Levava apenas um olhar para qualquer cultivador na área fazer explodir todo o poder de suas Bases de Cultivo enquanto disparavam na direção da borboleta.

Nesta massa de terra, a borboleta colorida deu origem a vários combates.

Meng Hao franziu a testa. Vendo isso acontecendo, decidiu evitar entrar em combate. No entanto, ele não diminuiu sua velocidade enquanto continuava em perseguição.

Já Zhixiang, ela havia desaparecido há muito tempo. Meng Hao sabia que ela estava definitivamente na área do Espírito Demoníaco, esperando pelo momento perfeito para tomar ação, provavelmente quando a borboleta desacelerasse um pouco.

Num certo ponto, uma área de distorção apareceu de repente na frente do Espírito Demoníaco da borboleta, e um homem apareceu. Seu corpo estava enfeitado com totens, o mais notavelmente em sua testa, no qual podia ser visto um dragão negro. A aura e as ondulações que saíam desse homem o faziam ser completamente assustador.

Além disso, sua Base de Cultivo estava no estágio final da Alma Nascente!

Esta foi a primeira pessoa no estágio final da Alma Nascente que Meng Hao tinha visto no Reino das Ruínas da Ponte. Ele era alto e robusto, suas feições um tanto rudes, sobrancelhas grossas e grandes olhos. Assim que apareceu, soltou um rugido e ergueu ambos os braços para cima. Seu corpo de repente se expandiu, veias verdes se projetavam de sua pele e um enorme dragão negro se expandiu atrás dele de repente.

A borboleta tinha apenas o tamanho de uma mão e não tinha Base de Cultivo. Ela obviamente não contava como algo poderoso. Qualquer um poderia pegá-la e levá-la embora. No entanto, sua velocidade era indescritível, dando-lhe um poder incrível. Assim que o homem apareceu, ela continuou avançando, batendo nele. Um estrondo incrível encheu o ar.

Em meio à explosão, o homem corpulento tremeu. Todas as suas tatuagens de totem brilharam. O dragão negro levantou a cabeça no ar. O homem elevou a cabeça e rugiu enquanto recuava três mil metros antes de parar.

No entanto, ele ainda segurava a borboleta firmemente com as duas mãos.

Havia mais de dez pessoas na área que haviam sido atraídas pela borboleta. Todos eles reconheceram esse homem e começaram uma comoção.

― É Xu Bai da Tribo do Dragão Negro!

— A grande Tribo do Dragão Negro é da região Leste do Deserto Ocidental, e tem um Patriarca na Separação Espiritual, uma grande Tribo!

— Tribos com Patriarcas na Separação Espiritual não precisam de um Espírito Demoníaco para entrarem nas Terras Negras. Xu Bai é um poderoso especialista da Tribo do Dragão Negro. Dizem que ele é o próximo membro da Tribo que atingirá o nível da Separação Espiritual. Por que ele quer pegar um espírito demoníaco?

Os olhos de Meng Hao brilharam. A cena agora o abalara internamente. Este homem corpulento chamado Xu Bai já havia causado uma boa impressão nele. Parecia que a maioria do poder de sua Base de Cultivo estava focado em seu corpo físico, que era algo muito único.

No entanto, assim que Xu Bai assumiu o controle do Espírito Demoníaco, uma risada suave foi ouvida vindo, aparentemente, do nada. Ondulações repentinamente se espalharam e um brilho vermelho pôde ser visto. Dentro estava um homem vestindo uma longa túnica vermelha. Ele era magro e possuía um ar feminino. No instante que apareceu, símbolos mágicos apareceram ao redor dele, todos os quais eram únicos, e brilhavam estranho. Na verdade, após inspeção mais detalhada, cada um desses símbolos mágicos parecia ter força vital.

Estranhamente, não havia tatuagem de totem na testa do homem. Além disso, nos lugares não cobertos de seu corpo por seu manto, uma vasta gama de símbolos mágicos podia ser vista.

Enquanto ria baixinho, sua feminilidade pareceu aumentar. Combinando com sua aparência, ele levantou o braço direito e acenou suavemente na frente dele. Instantaneamente, vários símbolos mágicos apareceram e começaram a se ajuntarem. Enquanto faziam, se transformaram em uma mão gigante feita de símbolos mágicos que disparou em alta velocidade na direção de Xu Bai.

Quando se aproximava, parecia estar envolvendo a borboleta, como se para pegá-la.

— Chen Mo! — gritou Xu Bai

Enquanto sua voz ecoava, os outros Cultivadores estavam cheios de espanto.

— Chen Mo? Chen Mo da Tribo do Talismã Demoníaco. Ele chegou ao pico do estágio Alma Nascente há duzentos anos!

Quando o estrondo ecoou, o rosto de Xu Bai se encheu de ferocidade. Ele afrouxou o aperto, e a borboleta bateu as asas, soltando e afastando-se da mão gigante formada por símbolos mágicos.

Foi nesse momento que a borboleta libertou-se de repente, Zhixiang apareceu. Ela estendeu a mão delicada e agarrou a borboleta, depois desapareceu.

A velocidade que ela se moveu fez com que ninguém pudesse detectá-la de antemão. Xu Bai e Chen Mo ficaram em choque. Para ter o Espírito Demoníaco roubado na frente de seus narizes, ambos se sentiam completamente humilhados.

No entanto, no momento que Zhixiang desapareceu, os olhos de Meng Hao encheram com brilho frio.

— Largue isso — disse friamente, Qi Alcoólico se espalhou dentro dele. A risada de Zhixiang ecoava no ar.

— Se você não tivesse usado o Qi da Espada Dançante antes, e usasse agora de supresa teria funcionado muito bem em mim. Infelizmen… — Antes que pudesse terminar de falar, ela parou. Isso porque o Qi Alcoólico havia parado de se espalhar para fora de seu corpo; nem mesmo um fragmento podia ser detectado. Apesar disso, ondas surgiram de repente de Meng Hao.

As ondas encheram toda a área por quinze quilômetros em todas as direções. O céu diminuiu e todos os rostos dos Cultivadores se abateram. Quanto a Chen Mo e Xu Bai, seus olhos se contraíram quando sentiram uma intensa sensação de crise.

Foi nesse momento que uma fera de três mil metros apareceu na frente de Meng Hao.

Seu corpo era de um dragão, rabo de uma fênix e duas cabeças de dragão. A chocante criatura de três mil metros de comprimento emanava uma aura horripilante que pressionava tudo por quinze mil metros.

Este não era outro senão o Agáloco

Meng Hao possuía o legado do Agáloco e poderia usá-lo três vezes para evitar a morte. Quando o Agáloco apareceu, seu corpo brilhou e ele começou a rugir. Seu corpo desapareceu nesse ponto, mas o poder se transformou num ataque que disparou para a frente, fazendo tudo ao seu redor tremer.

Em todas as direções, o ar parecia desmoronar no espaço de quinze mil metros. Zhixiang foi instantaneamente forçada a reaparecer no ar. Sangue borrifou de sua boca e seu rosto estava em choque.

“Agá… loco…” ela pensou em choque, com uma expressão de total descrença. Ela há muito tempo deixou de desprezar Meng Hao. Seu uso do Qi da Espada Dançante fez ela ficar vigilante. Também havia o fato que ele não foi afetado pela maldição do Demônio Imortal. Isso a encheu de suspeita e a levou a mudar de planos. Mas agora…. No pouco tempo em que conheceu Meng Hao, tudo o que viu e experimentou, incluindo as maquinações e seus combates, fez com que ele ocupasse um lugar importante em seu coração.

Sangue jorrava de sua boca quando ela se atirou para trás involuntariamente. O ataque de agora fez com que ela soltasse a borboleta. Os olhos de Meng Hao brilharam intensamente quando foi para frente e capturou a borboleta.

O rosto de Xu Bai distorceu quando tentou recuar. No entanto, o poder do ataque o pegou, e ele foi lançado para trás como uma pipa com a corda cortada. Ele parou a centenas de quilômetros de distância, onde ele cuspiu oito bocados de sangue.

Chen Mo encontrou um destino semelhante. Apesar de recuar e tentar usar uma técnica para se proteger, ele acabou a centenas de quilômetros de distância, tossindo sangue.

Considerando que isso aconteceu com os dois, não é necessário falar sobre as outras dez pessoas presentes.

Todos sentiram um estrondo em seus corpos. O corpo de três ou quatro explodiram diretamente e suas Almas Nascentes fugiram. Os outros sofreram ferimentos internos graves. Todos eles imediatamente retiraram as Pedras da Ponte da Imortalidade que os trouxeram para este lugar e as esmagaram. Quando fizeram isso, seus corpos começaram a desaparecer.

Este não foi um teleporte inferior, mas sim um teleporte superior. Era a maneira de deixar este lugar, o único método de retornar ao Deserto Ocidental. Qualquer Cultivador no Reino das Ruínas da Ponte poderia usar este método para escapar a qualquer momento. No entanto, depois que eles saíam, não poderiam mais retornar. Em essência, era uma maneira de desistir.


Tradutor: Drago | Revisores: Você sabe quem, Gafiam


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                           PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores