ISSTH – Capítulo 463 – Queridinha


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                     PRÓXIMO CAPÍTULO


Os olhos de Meng Hao se contraíram. Ele estava na frente de Zhao Youlan, e a garota Escrava da Ponte estava avançando em sua direção.

Quando Zhao Youlan falou novamente, a minúscula pessoa apareceu, de novo, em seu ombro. Ansiosa, ela executou um encantamento com as mãos e apontou para a frente.

No mesmo instante, uma flor vermelha apareceu na frente de Meng Hao. Em cada pétala da flor podia ser visto o rosto da menina. Assim que apareceu, a flor começou a desintegrar-se.

Neste ponto, Zhao Youlan cuspiu um pouco de sangue. A minúscula pessoa em seu ombro tremia e ficou ainda mais embaçada; ela parecia estar exausta.

Ao mesmo tempo, o corpo da garota avançando de repente parou no lugar. Uma expressão de dor apareceu em seu rosto e soltou um grito mudo. Então, sua expressão passou a ficar ainda mais cruel e uma aura assustadora surgiu dela. Tudo na área, de repente, tremeluziu, e a névoa ao redor fervia.

— Rápido… use seu Qi da Espada Dançante para cortá-la!! Não deixe que ela chegue perto de nós…

Nesse momento crítico, os olhos de Meng Hao se encheram de determinação. Ele fez o Qi Alcoólico sair e emanou o Qi da Espada Dançante. Os dois se fundiram em uma forma de espada de Qi Alcoólico, que foi em direção à cabeça da garota, passando direto por ela.

Seu corpo tremeu e a névoa ao seu redor se agitou. Ela parou de repente. A expressão cruel em seu rosto sumiu e foi substituída por um olhar de libertação.

— Papai, mãe… — disse suavemente. — Vocês ainda estão aqui? Onde estão vocês? Por que vocês me deixaram sozinha aqui? Faz tanto tempo… tanto tempo… — A garota não parecia mais mal, e sim solitária e indefesa. Murmurando o tempo todo, seu corpo  desapareceu lentamente.

No local onde a garota havia sumido, um fio delgado apareceu.

Meng Hao foi tocado pelas palavras da garota e, de repente, lembrou da história de Han Shan sobre os Escravos da Ponte. Suspirando, ele estendeu a mão e agarrou o fio fino.

Os outros Escravos da Ponte mais longe não pareciam ter notado nada e continuaram a se mover.

Depois que foram embora, o cinza desapareceu, assim como a névoa. Estranhamente, não houve tempestade desta vez.

Depois que tudo voltou ao normal, os olhos de Meng Hao piscaram. Ele fechou o punho e mais uma vez socou. Ao mesmo tempo,  a boca de Zhao Youlan se abriu e um raio de luz branca saiu em direção a Meng Hao.

As duas magias se chocaram e um enorme barulho se espalhou. Ambos recuaram. A pequena figura no ombro de Zhao Youlan realizou um encantamento de duas mãos, preparando-se para mais uma vez materializar a flor bizarra.

Foi nesse momento, no entanto, que o Qi Alcoólico se agitou dentro de Meng Hao.

Imediatamente, a pequena figura parou de se mexer e olhou para Meng Hao. Nesse momento, ele podia ver que a figura tinha forma de uma mulher muito linda; nem mesmo Zhao Youlan poderia se comparar.

Ela estava sentada no ombro de Zhao Youlan, parecendo muito com uma Alma Nascente. Porém, era muito mais ágil do que uma alma Nascente, além disso, seu corpo emanava uma aura agradável muito parecida com o Solo Celestial.

Havia uma linha fina e transparente conectando sua mão à Zhao Youlan. Aparentemente, parecia que Zhao Youlan no momento não tinha mente própria e sim, na verdade, estava sendo controlada como uma marionete.

Neste momento, Meng Hao se sentiu bastante confuso. Ele não tinha certeza do que estava acontecendo entre a Demônia Zhixiang e Zhao Youlan.

Zhixiang sorriu e falou com uma voz encantadora: — Irmãozinho, seu Qi da Espada Dançante com certeza poderia me machucar. Na verdade, há uma chance de setenta por cento de que ele mataria minha Divindade Imortal. Entretanto… no final, sua Base de Cultivo não é forte o suficiente para escapar de meu contra-ataque antes de morrer.

— Nesse caso, qual é o ponto de nós lutarmos? Este lugar é um dos locais onde os Escravos da Ponte vivem. Em vez de nós morrermos, por que não o exploramos juntos? O que você diz?

Ele olhou para a pequena Demônia Zhixiang. Chamá-lo de ‘irmãozinho’ não parecia apropriado. No entanto, ele tinha de admitir que o que ela disse fazia sentido.

“Agora pouco, seu ataque quando ela enfrentou o Escravo da Ponte não foi falso,” pensou. “Eu estava mais perto, mas ela ainda atacou para se proteger. Pensando que eu tinha um único Qi de Espada, mas quando descobriu que não era o caso, ela mudou de ideia.” Ele olhou para a névoa no lago. Se tratando da estranha névoa, independente de ser em termos de experiência ou técnica, ele não era poderoso suficiente para lidar com a mesma sozinho.  Juntar forças com ela não estava, necessariamente, fora de questão.

Enquanto considerava o assunto, Zhao Youlan olhou para ele e franziu a testa. Ela pensou:  “Zhixiang, esse cara é astuto. Além disso, cruel, impiedoso e de sangue frio. Sua determinação também é incrível. Se você trabalhar com ele, precisará ser bastante cautelosa.”

A resposta de Zhixiang ecoou na mente de Zhao Youlan. “Bem, agora eu sei que você realmente ama sua irmãzona, minha queridinha.”

Zhao Youlan corou.

Sentindo que seu rosto estava ficando vermelho, Zhixiang riu, fazendo com que o rubor de Zhao Youlan se aprofundasse.

── Irmãozinho, o que você acha? Há muitos tesouros aqui. A irmãzona não é gananciosa. Quero só a metade. Você pode ficar com o resto. O que me diz? — Com isso, a pequena figura no ombro de Zhao Youlan riu levemente. Ela levantou a mão e apontou para a névoa. Um fio de Qi foi em direção à neblina, fazendo com que ela fervesse e, em seguida, se tornasse fina. O corpo de Zhao Youlan entrou na névoa.

── Se concordar, então venha. A irmãzona está esperando por você! ── A voz da Demônia Zhixiang veio com um toque de fascínio, fazendo Meng Hao franzir a testa novamente. Então, seus olhos brilharam. Cheio de cautela e mantendo o Qi de Espada preparado ele seguiu para a névoa.

Eles voaram em linha reta, atravessando a névoa. Por fim, conseguiram ver o lago e os prédios luxuosos. Cada um desses edifícios era feito de Solo Celestial, enchendo o lago com uma espessa aura de Solo Celestial.

── Imortais costumavam viver neste lugar ── disse Zhixiang no ombro de Zhao Youlan. ── É um dos palácios usados ​​pelos noventa e nove notáveis Imortais guardiões da Ponte da Imortalidade. Depois que a ponte foi destruída, os noventa e nove Imortais morreram e se fundiram na Ponte da Imortalidade. Eles queriam restaurar a ponte e sua posição no mundo. Quando voltaram à vida, não tinham corpos físicos. No entanto, seus palácios permaneceram cheios de tesouros. ──  Quando se aproximaram dos palácios, um escudo cintilante apareceu, bloqueando o caminho. Uma poderosa aura irradiava, emitindo uma forte pressão junta de sombras mágicas.

Zhao Youlan cuspiu um bocado de sangue, a Demônia Zhixiang levantou a mão direita e acenou para o sangue.

── Condense!

O sangue se transformou em uma névoa vermelha, formando uma gigantesca flor vermelha. A flor flutuou para a frente e tocou o escudo. Assim que o fez, entrou no escudo, fundindo-se nele.

Todo o escudo começou a se distorcer. Em um piscar de olhos,  veias pareciam se espalhar pelo escudo que começou a piscar rapidamente até que dissipou. O poder que explodiu após sua dissipação fez com que Meng Hao fechasse os olhos.  Ele não teria sido capaz de quebrar esse escudo a menos que usasse o Qi da Espada Dançante.

── Eu suprimi as defesas, ── disse Zhixiang ── mas durará apenas quatro horas. Todas as estruturas do palácio aqui devem ter tesouros da guarda. Irmãozinho, como você pode ver, há um salão principal no centro, com palácios estendidos em ambos os lados. Você pega um lado e nos encontraremos no meio.

── Quanto aos tesouros que adquirir, isso dependerá de sua própria habilidade. ── Zhixiang riu e Zhao Youlan deu a Meng Hao um olhar frio. Então, elas se dirigiram para os edifícios do palácio no lado direito.

Meng Hao olhou para o escudo suprimido e a flor vermelha flutuando no ar. Era esta flor que estava suprimindo o poder do escudo, permitindo-lhes entrar.

“Quatro horas? Eu não posso confiar nisso. No máximo, provavelmente durará duas horas. Os olhos de Meng Hao brilharam. Depois de um momento de observação, a determinação encheu seus olhos e, sem hesitar, ele avançou em direção ao grupo de edifícios do palácio à esquerda.”

“Com minha Base de Cultivo, eu normalmente nunca seria capaz de entrar em um lugar como esse. Quaisquer que sejam os tesouros nos edifícios, eles não são coisas que eu poderia pegar. Se eu for muito ganancioso, posso acabar pagando um preço horrível.”

“Portanto, vou me ater ao meu plano original. Não preciso de tesouros, só de Solo Celestial!” Com os olhos brilhando, seu corpo cintilou e apareceu em frente a um dos palácios. Depois de examiná-lo, viu que a porta principal estava fechada com poder de selagem.

Meng Hao não perdeu tempo pensando em como abrir a porta. Uma espada voadora apareceu em sua mão e, usando sua Base de Cultivo, ele utilizou a espada voadora para tentar erguer um dos ladrilhos do chão. Infelizmente, um som de estalo foi ouvido quando a espada voadora partiu-se em dois.

Franzindo a testa, ele voou até o telhado e começou a tentar puxar uma das telhas. Infelizmente, a telha era muito dura, independente do que fizesse, ele não conseguia levantá-la.

“Esse material é realmente resistente.” Ele pensou, seus olhos cintilando com nitidez. Usando toda a força de sua Base de Cultivo, e fazendo com que a Formação do Tempo de Espadas aparecesse e liberasse poder no azulejo. Um momento depois, o azulejo foi puxado com sucesso por Meng Hao. Crack!

Seu coração batia de excitação. O azulejo era apenas do tamanho de uma mão, mas era feito de Solo Celestial. Ele o guardou e começou a usar o mesmo método para continuar desmantelando o prédio.

Muito rapidamente, todos os ladrilhos do telhado do palácio foram recolhidos por Meng Hao. Em seguida, ele foi trabalhar no piso. Não demorou muito para que todos fossem colocados em sua bolsa de carregamento.

── Rico! Estou rico! ── ofegante, com os olhos brilhando, ele se moveu para os leões protetores do palácio. Tendo os coletado com sucesso, olhou em seguida para o beiral do edifício.

 


Tradutor: Drago | Revisores: Delongas, Gafiam, Imperatriz Devaneio


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                     PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores