ISSTH – Capítulo 462 – Demônia Zhixiang!


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                     PRÓXIMO CAPÍTULO


Assim que Meng Hao terminou de falar, a Fênix Flamejante o envolveu. De repente, sua tatuagem de totem do tipo Fogo fez com que chamas irrompessem de Meng Hao.

Derrotando fogo com fogo.

O fogo explodiu, cercando as Fênix Flamejante. Meng Hao permaneceu no meio do mar de chamas, parecendo como uma espécie de divindade demoníaca. Ele acenou fazendo uma gigantesca ilusão de uma árvore aparecer nos arredores. A ilusão mesclou-se com o mar de chamas e aumentou sua intensidade rapidamente. Meng Hao sacudiu as mangas enviando as chamas em direção à Zhao Youlan.

Elas se moveram a uma velocidade incrível e, em um piscar de olhos, estavam próximas à Zhao Youlan. Ela franziu a sobrancelha e acenou a mão fazendo um pequeno e branco escudo aparecer.

O escudo expandiu-se e, em instantes, cobriu-a completamente. O mar de chamas chocou-se com o escudo mas foi completamente bloqueado.

Os olhos de Meng Hao brilharam friamente. Com uma tossida fria, ele fez sua tatuagem de totem do tipo Metal aparecer mesclando-se no mar de chamas. Partículas de ouro surgiram e foram atiradas em Zhao Youlan. Mais uma vez ela usou o escudo branco para se defender. Entretanto, as partículas de ouro começaram a se espalhar e se fundirem do lado de fora do escudo.

Em instantes, enquanto o escudo se expandia para cobrir o corpo de Zhao Youlan, ela já estava completamente cercada pelas partículas de ouro, as quais formaram algo como uma esfera. Tudo isso aconteceu antes que ela pudesse reagir.

— Você… — disse ela franzindo o rosto.

Movendo-se a uma velocidade incrível, Meng Hao atirou-se no mar de chamas, surgindo bem abaixo da esfera branca. Ao levantar as mãos, a esfera de ouro começou a vibrar. Ele rugiu enquanto reunia toda força possível para arremessar a esfera de ouro em direção à névoa.

— Já que você gosta de se esconder sob este escudo, vou adicionar mais uma camada de proteção para você! — disse Meng Hao enquanto a esfera de ouro assobiava pelo ar em direção à névoa com Zhao Youlan dentro.

Tudo isso levou um tempo para descrever, mas aconteceu em um instante. Na batalha entre eles, nenhum deles obteve vantagem. Entretanto, o raciocínio rápido de Meng Hao prevaleceu. A névoa agitou-se violentamente assim que a esfera de ouro entrou em contato com ela. De repente, podia-se ouvir um choro agudo de dentro da esfera de ouro.

Este som era aterrorizante e fez com que muita névoa se dispersasse. De fato, agora as construções abaixo estavam parcialmente visíveis.

Rachaduras se espalharam pela superfície da esfera de ouro e, no tempo de uma respiração, se despedaçou. O som de choro entrou nos ouvidos de Meng Hao e fez sua mente tremer. Era como se uma lâmina afiada estivesse apunhalando seu cérebro fazendo sangue sair pelos seus olhos, nariz e boca. Sua mente ficou em branco.

Só durou um instante antes de desaparecer. Assim que o som se foi, o corpo de Meng Hao voltou ao normal. Zhao Youlan emitiu uma forte intenção de matar e apareceu na frente dele. Ela levantou sua delicada mão e bateu sobre a seda da Larva Sem Olhos que o cercava.

Um estrondo fez com que Meng Hao recuasse com sangue escorrendo pela boca. Antes que ele pudesse se afastar muito, Zhao Youlan teleportou-se até ele. Um brilho branco surgiu na mão dela enquanto ela apontava o dedo. Por alguma razão, a Larva Sem Olhos, parou de se mover.

Enquanto o ataque do dedo recaia sobre Meng Hao, um buraco sangrento apareceu no peito dele e cordões de Qi negro se espalharam sobre seu corpo.

Sua mente estava girando. Ele estava certo de que o dedo dela não o tocou. Entretanto, o ataque o feriu, e de um jeito bem estranho. O fios negros furaram seu corpo,  rapidamente sugando sua força vital.

Sua face se distorceu. Desde que ele deixou o Domínio do Sul, fosse durante o tempo nas Terras Negras ou no Deserto Ocidental, ele nunca fora ferido desta maneira. Sangue escorria pela sua boca enquanto a Larva Sem Olhos continuava cuspir seda. Se não fosse pela Larva Sem Olhos, ele já estaria morto agora.

Ainda assim, essa habilidade divina dela não era algo que ele poderia enfrentar. Ele precisava de tempo para que pudesse pegar algum item de sua bolsa de carregamento ou, talvez, realizar um encantamento.

No entanto, tempo não era algo que Zhao Youlan o daria. Sangue continuava escorrendo de sua boca enquanto ela se aproximava, mais uma vez levantando um dedo.

Desta vez, o dedo não o tocou, mas ele tossiu sangue assim mesmo. Os ossos no seu braço esquerdo se despedaçaram e o cordão negro continuou se espalhando pelo seu corpo. Grandes quantidades de força vital estavam desaparecendo e seu cabelo tornou-se branco. Qi da Morte o preencheu.

Zhao Youlan chegou ainda mais perto, sua intenção de matar era extrema. Pela terceira vez, ela levantou a mão. Um senso de crise mortal inundou Meng Hao. De repente, seu olhos brilharam.

Com toda sua força, ele gritou: — Você é Zhao Youlan ou a Demônia Zhixiang!?

Neste momento, a mão de Zhao Youlan parou de se mover.

Aproveitando da pausa, Meng Hao ignorou as feridas em seu corpo. Ele sabia que era um momento crítico e que sua melhor opção era se teleportar. Ele precisava se curar ou sua vida estaria em perigo. Entretanto, ele não escolheu fazer isso.

Em se tratando de medidas salva vidas, ele tinha o Agáloco, bem como o Núcleo de Álcool e o Qi da Espada Dançante. Entretanto, Meng Hao já vivenciara muitas coisas nesses anos de Cultivo. Até onde podia se dizer sobre essa crise mortal em particular, ela ainda não havia alcançado o ponto onde ele precisasse usar seus métodos salva vidas.

Ao invés disso, ele escolheu usar esse precioso tempo para bater em sua bolsa de carregamento. A Formação Lótus de Espadas apareceu rotacionando rapidamente e explodindo com o poder do Tempo.

Nem mesmo Zhao Youlan poderia prever que durante o breve momento em que ela parou, Meng Hao não escolheria fugir. Em vez disso, rindo da morte, ele escolheu atacar.

Isto a fez hesitar. Ela e Meng Hao estavam relativamente empatados. A única razão dela conseguir dominá-lo antes foi porque ela obteve vantagem pegando-o de surpresa.

Intenção de matar surgiu nos seus olhos de fênix. Ela estava prestes a atacar quando, de repente, seu rosto caiu. Neste momento, ela sentia sua longevidade escapando. Ela franziu o rosto enquanto abandonava qualquer pensamento de atacar e imediatamente recuou.

Apesar disso, aquele momento de hesitação fez trezentos anos de longevidade desaparecerem. Enquanto ela cambaleava tremendo, um olhar selvagem surgiu em Meng Hao. Ele rapidamente produziu uma pílula medicinal, engoliu e avançou.

— Agora é minha vez! — disse Meng Hao enquanto aparecia em frente a Zhao Youlan seguido pela Formação Lótus de Espadas. Ele puxou seu punho e então socou a boca do estômago dela.

Um barulho ecoou. Zhao Youlan foi capaz de evitar ser atingida em um ponto vital mas, ainda assim, sangue escorreu pela sua boca enquanto ela era arremessada para trás. Meng Hao continuou avançando atacando-a mais uma vez com a Formação Lótus de Espadas. Outros trezentos anos de longevidade desapareceram enquanto ela recuava com o rosto pálido.

— Deixe que eu te ajudo a recuar. — ele disse. Seu punho bateu na barriga dela e fez sangue sair da boca dela. Ela cambaleou para trás, da mesma forma que Meng Hao momentos atrás. Ela perdeu a vantagem e não conseguia nem revidar. Ela agora estava sendo dominada.

O corpo dele cintilou e Meng Hao apareceu na frente dela mais uma vez. Intenção assassina surgia enquanto a Larva Sem Olhos atirou-se em direção à Zhao Youlan. Foi nesse momento que ela soltou um lamento desconsolado. Ao mesmo tempo, uma figura indistinta aparecia em seu ombro. Era bem pequena, do tamanho de uma mão. Parecia uma pequena pessoa, uma mulher. Entretanto, não era Zhao Youlan.

Assim que surgiu, ela parecia ansiosa e deu um grito que mais uma vez desorientou a mente de Meng Hao. Sangue escorreu pela sua boca enquanto ele recuava. Ele empregou todo seu poder de sua Base de Cultivo para enviar a seda da Larva Sem Olhos para estrangular Zhao Youlan.

Ao observar a Larva Sem Olhos se aproximando, os olhos da pequena pessoa no ombro de Zhao Youlan foram preenchidos com um olhar feroz.

— Seu inseto! Você realmente se atreve a provocar uma Imortal!? — um brilho misterioso surgiu nos olhos da pequenina. De repente, uma flor estranhamente vermelha apareceu em frente à Zhao Youlan. Rostos podiam ser vistos nas pétalas da flor… O rosto de Meng Hao!

A flor… de repente se despedaçou e, com isso, a mente de Meng Hao cambaleou. Era como se sua alma estivesse prestes a quebrar.

— Imortal? E daí?! — ele respondeu. Foi neste momento que Meng Hao fez o Núcleo de Álcool dentro dele rotacionar. Usando o método que estava fundido em sua mente, ele cuspiu uma porção de Qi Alcoólico. Na mesma hora ele começou a se transformar na vontade de uma espada. Sons estrondosos começaram a emanar de Meng Hao.

A vontade da espada agitou-se preenchendo todo o continente. Todos os Cultivadores sentiram palpitações e tremores em seus corações.

A face da pequena pessoa no ombro de Zhao Youlan foi preenchida com medo e descrença.

“Aquele é o Qi da Espada Dançante do Imortal da Espada Han Shan!”

O Qi Alcoólico varreu o exterior de Meng Hao. Com isso, o Qi da Espada começou a condensar. Quando o Qi da Espada estava prestes a explodir… o céu tornou-se cinza e a névoa começou a erguer-se.

— Maldição! Os Escravos da Ponte novamente! — O corpo de Meng Hao ficou paralisado. Entretanto, desta vez, ele não estava completamente imóvel. O Qi Alcoólico se espalhou e o Qi da Espada continuou se condensando dentro dele. Ele ainda podia se mover, mas a sensação era de estar se arrastando pela lama.

O rosto de Zhao Youlan caiu. A pequena pessoa em seu ombro desapareceu. De repente ela, assim como Meng Hao, só podia se movimentar simples e lentamente.

Sua expressão ficou alarmada.

Ao mesmo tempo em que isso acontecia, um grupo de pessoas apareceu dentro da névoa no vale. Vozes fracas podiam ser ouvidas enquanto Escravos da Ponte passavam perto deles e se afastavam.

“Não me diga que este é o lugar onde os Escravos da Ponte moram?” Meng Hao pensou ao observá-los vindo de dentro do vale. Sua mente e coração travaram. Foi nesse momento que ele percebeu o último escravo na fila. Era uma jovem, com cerca de quinze ou dezesseis anos. Enquanto ela caminhava, ela de repente virou-se e olhou para Meng Hao e Zhao Youlan. A expressão dela oscilava entre frustração e confusão para maldade. Seu corpo piscou e ela foi em direção a eles.

Um frio intenso surgiu no coração de Meng Hao, deixando-o chocado.

De repente, Zhao Youlan começou a falar. Era claro o medo em seu tom de voz. — Meng Hao, precisamos unir forças, senão ambos morreremos hoje!


Tradutor: Bl4ckth | Revisores: Delongas, Gafiam


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                     PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores