ISSTH – Capítulo 457 – Yi Chenzi


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                      PRÓXIMO CAPÍTULO


No mesmo momento em que Meng Hao avistou esse grupo de pessoas, eles também olharam para o céu, para a rocha de dois mil metros atravessando o ar. Eles viram Meng Hao parado no topo da rocha, seu cabelo chicoteando, seu rosto inexpressivo.

Seus olhos irradiavam uma luz brilhante quando ele de repente se teleportou de cima da rocha para reaparecer a cerca de trinta metros do grupo.

Meng Hao fez um leve barulho de surpresa. Ele originalmente pretendia se teletransportar diretamente ao lado do aglomerado de solo Celestial brilhante. Sua aparição neste local parecia indicar que algo interferiu em seu teleporte menor.

Quase no mesmo instante em que Meng Hao reapareceu, um dos sete, um velho de rosto corado, soltou uma bufada fria. Ele acenou com a mão direita, fazendo um mar vermelho aparecer magicamente. Ele subiu no ar e começou a descer como uma chuva vermelha que rugia em direção a Meng Hao.

— Já que eu não posso me teleportar, bem… — Um brilho sangrento subiu de repente ao redor de Meng Hao. Ele piscou, e então Meng Hao desapareceu. Chocantemente, quando ele reapareceu, ele estava diretamente em frente ao velho de rosto corado. A velocidade com que ele se movia era surpreendente, fazendo as pupilas do velho se contraírem. Ele recuou, levantando a mão direita para convocar outro mar vermelho. Ele quase parecia um mar de sangue enquanto se agitava ao redor dele.

Um som estrondoso encheu o ar quando Meng Hao disparou para frente. Seda da Larva Sem Olhos zumbia ao redor dele, emanando um brilho prateado. Ele cortou o mar vermelho, bloqueando-o completamente.

O rosto corado do velho mudou e ele continuou a recuar. Infelizmente, ele era muito lento. A mão de Meng Hao formou um punho que bateu no ar. O movimento fez uma violenta tempestade de vento subir e varrer em todas as direções. Diante desse ataque, as mãos do velho cintilaram em um encantamento, fazendo com que suas tatuagens de totem começassem a brilhar enquanto ele tentava se defender.

O som de uma explosão se espalhou, e sangue jorrou da boca do velho. Sua expressão era de espanto enquanto ele continuava a recuar, obviamente incapaz de bloquear Meng Hao.

Meng Hao ignorou o homem e voltou para o grupo de pessoas, obviamente com a intenção de tomar o Solo Celestial.

No momento, nenhuma dessas pessoas era capaz de ignorar Meng Hao. Tudo o que acontecera agora ocorrera com incrível velocidade. O fato de Meng Hao ter acabado de forçar um Cultivador da Alma Nascente a recuar deixou-os cheios de choque.

Até mesmo os dois cultores no estágio intermediário da Alma Nascente estavam franzindo a testa. Infelizmente, eles estavam em um ponto crítico da sua batalha. O punhado de Solo Celestial estava bem ao lado deles, e nenhum dos dois conseguiu obtê-lo.

— Matem aquele homem!

— Exterminem-o!

Os homens gritaram exatamente ao mesmo tempo, desencadeando simultaneamente habilidades divinas. Um deles convocou um crocodilo violeta. Já o outro, uma garça branca se materializou ao lado dele. Os dois continuaram a lutar.

Quanto aos outros quatro que estavam lutando ao redor deles, eles não hesitaram por um momento sequer. Todos eles de repente mudaram de direção e dispararam em direção a Meng Hao.

Enquanto os quatro se aproximaram, o caractere de Madeira na testa de Meng Hao piscou. De repente, uma enorme árvore apareceu em volta dele, que por sua vez estava coberta de chamas disformes que subiam aos céus.

— Disseminar! — as mãos de Meng Hao formaram um encantamento, em seguida ele abriu os braços. Um mar de chamas rugiu ao surgir, com Meng Hao no centro. Ele se agitou em todas as direções, colocando fogo em tudo. Dentro das manifestações dos totens de Madeira e Fogo de Meng Hao, gotas douradas de repente se tornaram visíveis. O mar de chamas continuava a se espalhar, repleto do poder chocante dos totens de Metal, Madeira e Fogo.

Os rostos de seus quatro oponentes tremeram e eles usaram vários métodos em resposta. Ao lado de uma, uma enorme Tartaruga Negra¹ apareceu. Outro acenou com a mão, fazendo uma gigantesca centopéia vermelha rugir ao surgir do lado dele.

Quanto aos outros dois, cada um deles fez com que um Ciclope rugindo aparecesse magicamente para lutar contra o mar de chamas.

O mar de chamas era como uma boca enorme, esperando varrer os quatro e consumi-los, e o rugido que ele causou foi chocante. Ele varreu a Tartaruga Negra, que soltou um grito miserável quando seu corpo foi rasgado em pedaços. O Cultivador da Alma Nascente controlando-a caiu para trás, sangue jorrando de sua boca.

Quanto à gigantesca centopéia, ela na verdade era resistente ao fogo. No entanto, quando as gotas douradas a atingiram, ela foi transformada em uma estátua de ouro, que foi então derretida pelas chamas. O Cultivador que a controlava ficou espantado ao descobrir que todo o seu braço ficara da cor de ouro. Uma imensa pressão pesou sobre ele que parecia capaz de transformar seu corpo em ouro em um instante.

Quanto aos dois Ciclopes, seus gritos eram os mais miseráveis de todos enquanto seus corpos eram despedaçados. Os fragmentos foram então transformados em ouro, que então evaporou no ar.

Esta foi a primeira vez que Meng Hao realmente liberou todo o poder de seus três grandes totens. Assim que a magia se espalhou, os quatro Cultivadores da Alma Nascente foram forçados a recuar, tossindo sangue o tempo todo.

O corpo de Meng Hao se transformou em um feixe longo que assobiava pelo ar em meio ao mar de chamas. O fogo se estendia atrás dele quase como um manto. As gotas douradas e a árvore flamejante pareciam decorações do manto.

Se você pudesse pintar uma imagem da cena, o modo imponente de Meng Hao seria chocante ao extremo!

A cena abalou os dois cultivadores do estágio intermediário da Alma Nascente. Eles se entreolharam e simultaneamente pararam de lutar. Em vez disso, eles liberaram suas habilidades divinas na direção de Meng Hao.

Estes dois Cultivadores do estágio intermediário da Alma Nascente eram incomparáveis com os primeiros Cultivadores da Alma Nascente de momentos atrás. Tanto o temível crocodilo totêmico quanto a gigantesca garça branca dispararam instantaneamente em direção a Meng Hao, emanando auras ferozes que se misturavam com o peso esmagador do Estágio intermediário da Alma Nascente para recair sobre Meng Hao.

Os olhos de Meng Hao brilharam. Momentos atrás, ele estava observando essas pessoas brigando pelo Solo Celestial enquanto ele voava no topo da rocha de dois mil metros de largura. Durante esse tempo, ele já havia formulado um plano de como atingir seu objetivo, que não era de matar essas pessoas, mas sim de conseguir o Solo Celestial!

Mesmo quando os dois Cultivadores do estágio intermediário da Alma Nascente se aproximaram, Meng Hao acenou com a mão direita, fazendo com que ondas subitamente emanassem. Elas instantaneamente ficaram pretas, e depois se solidificaram na primeira flâmula do estandarte de três flâmulas. Ji Dezenove foi temporariamente solto quando a flâmula disparou.

O estandarte de três flâmulas era o item mágico mais poderoso que Meng Hao possuía. Quando ele apareceu, o céu escureceu. O rosto do homem de manto violeta caiu e ele imediatamente recuou. Infelizmente, apesar dos encantamentos, empregando várias habilidades divinas e produzindo itens mágicos, ele era incapaz de lutar contra a escuridão que se aproximava dele.

Um estrondo ecoou e sangue jorrou da boca do homem. Intenção de matar, mas também choque, encheram seus olhos quando ele foi atirado para trás várias centenas de metros antes de finalmente poder parar.

Ao mesmo tempo, Meng Hao continuou avançando em alta velocidade. Levantando a mão para o Cultivador de manto branco, ele de repente apontou.

— Selamento Demoníaco, Oitavo Feitiço!

Assim que o Feitiço de Selamento Demoníaco apareceu, a expressão do homem vestido de branco cintilou. Surgiram incontáveis ​​fios que só Meng Hao podia ver. Eles imediatamente prenderam o homem, selando-o completamente.

Naturalmente, o selamento não duraria por muito tempo, apenas o espaço de uma única respiração. No entanto… isso era todo o tempo que Meng Hao precisava.

Enquanto ele avançava em direção ao Solo Celestial, os sete Cultivadores de Alma Nascente em volta observavam, olhos cheios de intenção de matar e ainda mais, ansiedade.

No entanto, foi neste exato momento que ondas repentinamente apareceram no meio do ar não muito longe. Uma figura apareceu, um jovem vestindo um longo manto preto. Sua cabeça era excepcionalmente pequena e completamente fora de proporção com o resto de seu corpo. Ele parecia um pouco como um rato; sua expressão era sombria e seus olhos brilhavam com sede de sangue. Rindo maldosamente, ele avançou com velocidade que excedia a de Meng Hao, indo diretamente para o Solo Celestial.

Ele estava usando alguma técnica especial para permanecer escondido na área, indetectável. Ele tinha planejado inicialmente esperar até que os dois grupos em luta estivessem em um impasse, e então, de repente, fazer um movimento e acabar com todos eles.

Mas então Meng Hao apareceu. A maneira como ele afastou as pessoas foi chocante, mas também abriu uma chance para esse jovem. Sem hesitar, ele fez um movimento decisivo.

— Muito obrigado, Companheiro Daoísta! — gritou o cultivador de cabeça pequena. — Seria indelicado da parte de Yi Chenzi recusar um presente como este Solo Celestial! — Quando ele estendeu a mão para pegá-lo, intenção de matar tremulou nos olhos de Meng Hao. A Larva Sem Olhos de repente voou para fora. Sua seda começou a envolver o aglomerado de Solo Celestial ao mesmo tempo em que o Cultivador Yi Chenzi se agarrava a ele.

Um estrondo podia ser ouvido enquanto o punhado do tamanho de um dedo de Solo Celestial subitamente se dividia em dois pedaços. Um foi arrastado de volta para Meng Hao pela Larva Sem Olhos, o outro foi agarrado por Yi Chenzi, que imediatamente se virou e disparou na outra direção.

Quando os sete cultivadores de almas nascente viram o Yi Chenzi de cabeça pequena, suas expressões imediatamente se encheram de choque.

— Yi Chenzi! ²

— Esse é Yi Chenzi, o cara que traiu e depois abateu toda a Tribo do Grifo!

— Maldição! Ele é mal ao núcleo! Ouvi dizer que ele fez sacrifícios vivos de seu próprio clã para avançar seu cultivo!

Meng Hao agarrou o Solo Celestial e depois deu um tapa na bolsa de carregamento para produzir a máscara cor de sangue. Ele imediatamente a colocou, fazendo com que sua Base de Cultivo explodisse com força, e um Qi Sanguíneo se elevasse. Sua aura se espalhou em todas as direções, fazendo com que os Cultivadores sentissem completa surpresa. As pupilas dos dois cultivadores do estágio intermediário da Alma Nascente se contraíram. A partir deste momento, eles não tinham nenhum desejo de participar do conflito entre Yi Chenzi e Meng Hao.

— Ninguém é dono do solo Celestial — disse Meng Hao — então ele pertence a quem quer que seja capaz de roubá-lo! Se você tem a habilidade de escapar com ele, então ele pertence a você! — Com isso, ele disparou para a frente com uma velocidade incrível. A distância entre os dois diminuiu imediatamente. Meng Hao acenou com a mão direita, fazendo aparecer um rosto cor de sangue. Estrondos encheram o ar quando ele disparou em direção ao fugitivo Yi Chenzi, cujo rosto imediatamente caiu. Ele rapidamente realizou um encantamento com a mão esquerda, fazendo com que uma escama de peixe brilhante aparecesse em sua palma. Ele jogou-a para trás dele, onde ela instantaneamente começou a se expandir até atingir dez metros de altura.

Um estrondo se espalhou quando o poder do rosto do Imortal de Sangue de Meng Hao se chocou com sua força de bloqueio. Yi Chenzi cuspiu um pouco de sangue e desapareceu de repente. Quando ele reapareceu, ele já estava a três mil metros de distância. Ele se virou, com um sorriso sinistro no rosto.

— Transformação do Abutre Dracônico! — ele gritou. Imediatamente, a escama de peixe explodiu em crescimento. Qi Preto fervilhava no céu, transformando-se em um enorme abutre. Os olhos do abutre estavam vermelhos brilhantes, enquanto ele se aproximava de Meng Hao.

O rosto de Meng Hao estava completamente inexpressivo quando ele disse — Uma única palavra.

Instantaneamente, o rosto mais uma vez apareceu. Seus lábios começaram a se mover quando ondulações amorfas começaram a se espalhar. O abutre aparentemente horripilante de repente começou a tremer, e então repentinamente desmoronou em pedaços. Meng Hao, movendo-se tão rápido quanto um raio, disparou por um dos pedaços do abutre em colapso.

Isso fez com que o rosto de Yi Chenzi caísse. Ele imediatamente se virou e mais uma vez começou a fugir.

“Droga, por que esse bastardo tem tantas habilidades divinas? Ele tem três totens, Metal, Fogo e Madeira. E que item mágico era essa máscara de agora?”

A expressão de Meng Hao era a mesma de sempre quando ele empregou um pequeno teleporte enquanto disparava perseguindo Yi Chenzi.


Tradutor: Gafiam | Revisor: Delongas


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                      PRÓXIMO CAPÍTULO


[1] Antes eu mantive o original, mas a partir de agora as Tartarugas Xuanwu serão traduzidas para Tartarugas Negras, para diferenciar de tartarugas negras normais suas iniciais estarão em letras maiúsculas, ela é um dos quatro símbolos das constelações chinesas, podem procurar a respeito se quiserem ver como elas são.

[2] Do nome Yi Chenzi em chinês: Yi significa “um”. Chen significa “poeira”. Zi significa “filho” ou “criança”


Fontes
Cores