ISSTH – Capítulo 451 – Apocalipse do Deserto Ocidental!!


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                       PRÓXIMO CAPÍTULO


Havia uma lenda nas grandes terras do Deserto Ocidental, cuja fonte era impossível de determinar. De qualquer forma, ao longo dos anos, essa lenda passou a existir nas mentes de todas as Tribos do Deserto Ocidental. Foi até registrada nos antigos registros das tribos e passada de geração para geração.

Mas então, ainda mais tempo passou. Eventualmente, as pessoas começaram a esquecer a lenda. Não era que não houvesse nenhum conhecimento sobre isso, só que a maioria das pessoas não se lembrava…

Segundo a lenda, em um tempo muito, muitos anos no passado, o Deserto Ocidental não era um continente, mas sim, um mar. O mar existiu por trinta mil anos antes de desaparecer para revelar o continente abaixo. Durante esse tempo, o Deserto Ocidental… não fora chamado de Deserto Ocidental, mas sim um nome diferente. O Mar Ocidental.

Este mar não era da mesma cor que o Mar Via Láctea. Pelo contrário, era violeta, e suas águas tinham o poder de fazer com que toda a vida se extinguisse. Ele até cortava a energia espiritual, tornando a área uma zona proibida para coisas vivas.

Havia uma área de divisão entre o Mar Via Láctea e este Mar, como se eles intencionalmente não quisessem se misturar.

Segundo a lenda, o Mar Ocidental não era completamente sem nenhuma massa de terra. Havia uma área com terra, uma parte que estava conectada ao Domínio do Sul. Essa não era outra senão… as Terras Negras.

Em termos de altitude, as Terras Negras eram relativamente altas. Essa alta elevação era algo que os Cultivadores não prestavam muita atenção. No entanto, as Terras Negras eram na verdade o lugar mais alto de todo o continente, incluindo o Deserto Ocidental e o Domínio do Sul. Era tão alto que, mesmo depois do Deserto Ocidental se tornar um mar… ela ainda existia.

A lenda dizia que, muito antes do Deserto Ocidental, e mesmo antes do Mar Ocidental, toda a terra estava cheia de recursos abundantes e densa energia espiritual. No entanto, acabou por experimentar uma queda de chuva violeta que durou muitos anos. A água da chuva não penetrava na terra, mas na verdade começava a se acumular em sua superfície.

Gradualmente, as águas se transformaram em riachos, que então formaram lagos e, eventualmente, se transformaram em um mar.

A chuva violeta tinha o poder de destruir a força vital de qualquer coisa viva que tocasse e podia até eliminar a energia espiritual. Todas as formações de magia pararam de funcionar e tornou-se difícil para os Cultivadores sobreviverem lá. Tudo foi mergulhado na destruição.

Incontáveis ​​variedades de vegetação morreram e uma quantidade inumerável de animais tornou-se nada mais que esqueletos. Múltiplas formas de vida … chegaram ao fim do caminho delas. Esta foi uma catástrofe que afetou as vidas de todas as tribos no Deserto Ocidental, um Apocalipse do Céu e da Terra!

Esta era a lenda que existia dentro de cada tribo.

Neste momento, o corpo do Sumo Sacerdote da Tribo dos Cinco Venenos estava tremendo e seu rosto estava pálido. Ele lentamente estendeu a mão para pegar alguns pingos de chuva violeta. Ele olhou fixamente; parecia que essa chuva estava fazendo com que sua Base de Cultivo desaparecesse lentamente.

Ele agora estava tremendo e seus olhos se encheram de pavor. Ele olhou para baixo enquanto a água da chuva se acumulava no chão, misturando-se ao sangue. Havia alguns lugares em que rachaduras existiam no solo onde a água era drenada. No entanto … a maior parte da água parecia estar flutuando ali, misturando-se com o sangue.

O rosto do Sumo Sacerdote estava completamente pálido e ele estava ofegante.

“Isso é… isso é impossível…” Ele murmurou. Havia alguns Cultivadores da Alma Nascente da Tribo dos Cinco Venenos que também pareciam estar chegando à mesma conclusão que o Sumo Sacerdote. Seus rostos começaram a piscar enquanto olhavam para a chuva violeta.

Zhao Youlan de repente cambaleou para trás alguns passos, olhando fixamente para a chuva. Claramente, ela também acabara de chegar a uma certa realização.

Ao mesmo tempo, dentro da Muralha de Espinhos, o Grande Pai da Tribo do Corvo Soldado observava a chuva em estupefação. Seu rosto caiu completamente quando um desespero o preencheu, isso era ainda mais terrível do que o que poderia ser causado pela destruição de sua Tribo.

“Apocalipse….”

“O Apocalipse do Deserto Ocidental …”

“De acordo com as lendas, virá um Apocalipse que exterminará toda a vida e mudará o Deserto Ocidental para o Mar Ocidental!!”

O Sumo Sacerdote da Tribo dos Cinco Venenos recuou alguns passos. Naquele momento, a guerra, o lugar no Reino das Ruínas da Ponte, os saques… nenhum deles era importante.

Sem hesitar, ele começou a ativar o feitiço de teletransporte novamente como um meio de testar se as histórias sobre a chuva violeta eram verdadeiras ou não. Antes, o feitiço de teletransporte havia funcionado, mas agora… não importava o que ele tentasse, ele não conseguia fazê-lo funcionar. Era como se algo estivesse bloqueando seu poder, tornando-o completamente inútil.

A visão disso se transformou em um rugido que encheu a mente do Sumo Sacerdote da Tribo dos Cinco Venenos.

“Migrar. A tribo deve migrar!” Ele murmurou para si mesmo. “O Deserto Ocidental do Norte é o lugar mais baixo de todo o Deserto Ocidental. Este é o primeiro lugar onde o mar vai inundar! A Tribo deve migrar, migrar para o sul. Nós… devemos ir para as Terras Negras perto do Domínio do Sul!!” A chuva continuou a ficar mais pesada. Os Cultivadores já começavam a perceber que a energia espiritual do Céu e da Terra estava se tornando mais escassa. Isso imediatamente fez com que os rostos dos membros da Tribo dos Cinco Venenos caíssem.

“As Terras Negras… as Terras Negras!! Agora eu entendo!” Um tremor percorreu o Sumo Sacerdote; seus olhos se arregalaram e se encheram com ainda mais urgência. “Faz sentido. Todos esses anos atrás, as três grandes tribos com Patriarcas na Separação Espiritual fizeram uma aliança e invadiram as Terras Negras. Eles até uniram forças com alguns dos poderes nas Terras Negras.

“Eles tiveram o cuidado de não ofender o Domínio do Sul em sua guerra! Depois da guerra, muitas das outras tribos ligadas a eles também migraram para as Terras Negras!

“Eles sabiam! Eles construíram uma área para si próprios nas Terras Negras, tornando ainda mais fácil lidar com o Domínio do Sul. Ou talvez eles tivessem outros propósitos.

“De qualquer forma, tudo faz sentido agora!”

O ofego do Sumo Sacerdote se intensificou ainda mais quando ele murmurou para si mesmo.

“Essas três enormes grandes Tribos sabiam o tempo todo que o Apocalipse estava chegando. Elas ocuparam as Terras Negras. Agora, quem quiser ir para as Terras Negras só poderá fazê-lo com a sua aprovação!!

“Sem derramar uma gota de sangue, eles conseguiram controlar todos os poderes do Deserto Ocidental! Eles serão capazes de controlar o destino de milhares de Tribos durante o Apocalipse!”

Os olhos do Sumo Sacerdote se encheram de ansiedade.

“As Terras Negras são pequenas. Não há como deter todas as Tribos do Deserto Ocidental. Mas quem não for lá… será exterminado sem dúvida. A Tribo dos Cinco Venenos está no norte. Tão longe….”

De repente ele levantou a voz falando. “Todos os membros da Tribo dos Cinco Venenos, ouçam minhas ordens. Nós devemos deixar este lugar imediatamente. Seja qual for o custo, empreguem a maior velocidade possível para retornar à tribo!” Esse era um momento crítico em que todo o tempo era importante. A guerra com os restos remanescentes das Tribos do Corvo Divindade agora era irrelevante. Na verdade, agora ele se arrependeu de ter ido à guerra em primeiro lugar!

Os membros da Tribo dos Cinco Venenos ouviram suas palavras e ficaram boquiabertos de espanto. No entanto, com base nas expressões pálidas dos vários Élderes, eles imaginaram que algo estava acontecendo. Sem hesitar, eles seguiram as ordens e voaram pelo ar.

Logo, nenhum membro da Tribo dos Cinco Venenos estava lutando. Quase vinte mil Cultivadores e dezenas de milhares de neo-demônios rugiram pelo ar para desaparecer ao longe. Zhao Youlan estava entre eles. No entanto, quando ela voou, ela olhou para as Tribos do Corvo Divindade e para a Muralha de Espinhos protetora, e seus olhos se encheram de um brilho agudo.

“Você vai pagar dez vezes mais por cortar meu braço!” Pensou ela. Então ela se virou e seguiu o resto dos membros da Tribo dos Cinco Venenos para longe.

Depois que a Tribo dos Cinco Venenos saiu, a Muralha de Espinhos lentamente começou a se retrair e desaparecer. Meng Hao levantou-se da sua posição de pernas cruzadas e olhou para o horizonte. Atrás dele, os mais de dois mil membros sobreviventes da Tribo soltaram gritos de alívio com a súbita nova brisa de vida.

No entanto, sua felicidade não conseguiu dissipar a sombra que pairava sobre o coração de Meng Hao. Ao lado dele, o Grande Pai da Tribo do Corvo Soldado tinha um olhar amargo no rosto.

“É verdade?” disse Meng Hao devagar.

“Para que a Tribo dos Cinco Venenos faça uma saída tão apressada, indica que o lendário Apocalipse está provavelmente chegando. Formações mágicas se tornarão inoperáveis ​​e a energia espiritual do Céu e da Terra será extinta. Toda a vida será destruída. A única esperança…

“A única esperança é migrar para o sul” disse o Grande Pai da Tribo do Corvo Soldado, com voz baixa. “Vá para o sul e continue até as Terras Negras.”

“As Terras Negras…” O corpo de Meng Hao de repente tremeu. Como o Sumo Sacerdote da Tribo dos Cinco Venenos, Meng Hao também pensou na guerra em que o Deserto Ocidental participara nas Terras Negras. Ele pensou sobre as Tribos do Deserto Ocidental que ele tinha visto entrando nas Terras Negras durante sua partida.

“Então, esta é a razão de tudo!” Pensou ele. Finalmente, ele entendeu algo que por tanto tempo foi um ponto de confusão.

Foi por isso que a guerra irrompeu nas Terras Negras. Foi por isso que o Deserto Ocidental participou com tanto entusiasmo. E foi por isso que o Domínio do Sul não fez nada para impedir isso. Eles permitiram que o Deserto Ocidental ocupasse as Terras Negras. Um grande Apocalipse do Céu e da Terra estava chegando. Se o Domínio do Sul tentasse obstruir o Deserto Ocidental, uma guerra em larga escala teria começado. Isso era algo que o Domínio do Sul não queria.

Meng Hao olhou para a chuva cada vez mais forte. Um brilho apareceu de repente em seus olhos.

“A energia espiritual do Céu e da Terra está sendo extinta. Todas as coisas vivas serão destruídas. O continente se transformará em um mar… Para mim, não é tão ruim assim. Depois da experiência de usar a Chama de Pílulas Eterna do Leste para formar a minha tatuagem de totem do tipo Fogo, eu sei… que todas as coisas no Céu e na Terra existem no caminho dos cinco elementos, e têm o potencial de dar iluminação.

“Que melhor tipo de água você poderia usar do que um mar!? E que melhor mar poderia haver do que o chamado de Apocalipse do Deserto Ocidental?

“Quanto à energia espiritual do Céu e da Terra sendo extinta… com a exceção das Pedras Espirituais de altíssima qualidade, eu já passei muitos anos sem absorvê-la. É por isso que eu me sustentei consumindo pílulas medicinais. Toda vez que eu ataco, devo controlar com muito cuidado a energia espiritual que uso. Além disso, eu estive constantemente aprimorando minhas habilidades em criar pílulas.”

“Pela mesma razão, sempre fui inclinado a ser um Dragonário. Apenas Dragonários podem se fortalecer sem desperdiçar muito poder espiritual!”

“A principal coisa que eu preciso ter cuidado é que a chuva pode exterminar força vital… De qualquer forma, eu sou definitivamente a pessoa mais adequada para existir dentro do Apocalipse do Deserto Ocidental!” Os olhos de Meng Hao brilharam por um momento. No entanto, ele então olhou para os membros Cinco Tribos em júbilo. Eles não sabiam sobre esse Apocalipse. Ver a felicidade das crianças fez-lhe pensar por um longo momento.

“Corvo Dourado,” disse ele, fechando os olhos. “Eu aceitei o seu legado. Sua Tribo me chama de Sagrado Ancião, e eu estou conectado a eles através de totens. É isto… é esta a proteção que você deseja que eu lhes dê…? ”

A partir desse momento, todo o céu e a terra das regiões do Norte do Deserto Ocidental estavam cheias de chuva violeta. Nenhum sol podia ser visto no céu e tudo estava escuro. Era um anoitecer que duraria muito, muito tempo…

No chão, a água lentamente começou a se acumular. Mais e mais poças podiam ser vistas.

Não era apenas na região norte do Deserto Ocidental. No Leste, Oeste e Sul, era o mesmo. A chuva violeta começou a cair e, quando isso aconteceu, mais e mais gritos de alarme podiam ser ouvidos. Corações tremeram.

O Apocalipse do Deserto Ocidental estava próximo!


Tradutor: Gafiam | Revisor: Delongas


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                        PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores