ISSTH – Capítulo 450 – Chuva Violeta Torrencial!


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                        PRÓXIMO CAPÍTULO


O poder da auto-detonação era inútil contra Meng Hao por causa da Larva Sem Olhos. Depois que a explosão se dissipou, Meng Hao olhou para a Alma Nascente fugindo em pânico, e depois acenou com a mão direita. A Seda de Larva Sem Olhos assobiou pelo ar para cercá-la. O rosto da Alma Nascente se encheu de desespero e suas mãos brilharam em um encantamento. Imediatamente, uma luz brilhante envolveu-a enquanto tentava revidar. No entanto, no instante em que tocou a seda da Larva Sem Olhos, a luz se despedaçou. A seda da Larva Sem Olhos envolveu-se esmagadoramente ao redor da Alma Nascente, estrangulando-a até a morte.

Um grito miserável pôde ser ouvido quando este Élder do Ramo Escorpião perdeu seu corpo físico, e depois experimentou a morte completa ao ter sua Alma Nascente esmagada em minúsculos pedaços.

Sua morte fez as mentes de todos os espectadores titubear. A crueldade das táticas de Meng Hao e seus ataques a sangue-frio deixavam claro que ele desejava exterminar todos eles. Quando você adicionasse o fato de que ele poderia se teletransportar, isso significava que ele estava firmemente em posição de poder lutar com Cultivadores da Alma Nascente.

Os Cultivadores com Almas Nascentes ao redor já haviam sofrido ferimentos. Além disso, o selamento de seu escorpião, isolando-o do mundo exterior, tornou suas Almas Nascentes instáveis. O rosto do Supremo Sacerdote tremia de ódio, mas ele recuou sem hesitar, não mais disposto a se emaranhar com Meng Hao.

Os outros oito Cultivadores da Alma Nascente estavam assustados sem saber o que fazer. Se suas Bases de Cultivo estivessem no auge de seu poder, eles poderiam se unir para lutar contra Meng Hao. Mas agora, eles sofreram ferimentos internos graves e não estavam mais dispostos a lutar. Eles começaram a recuar, vigilantemente colocando a maior distância possível entre eles e Meng Hao.

Vendo isso, Meng Hao interiormente deu um suspiro de alívio. Agora, ele sabia que deveria matar com extrema velocidade ou matar mais de uma pessoa. Estes eram Cultivadores da Alma Nascente, cada um dos quais ascendera para superar incontáveis ​​contemporâneos. Eles eram astutos, intrigantes e difíceis de matar.

Ele tinha puxado uma pegadinha agora para exterminar rapidamente um deles. Como resultado, eles não queriam continuar lutando. Se o fizessem, seria difícil continuar matando-os.

“Então eles não querem continuar lutando? Tudo bem.” Pensou Meng Hao. “A semente foi plantada em suas mentes. Se eu os enfrentar de novo, será ainda mais fácil matá-los!” Ele respirou fundo, confiança brilhando em seus olhos. Esta foi a primeira vez que ele sozinho matou um Cultivador da Alma Nascente. A partir deste momento, seus pés foram verdadeiramente plantados firmemente no Mundo do Cultivo.

Antes de adquirir o totem do tipo Metal, Meng Hao poderia ter matado um único Cultivador no estágio inicial da Alma Nascente. No entanto, ele não teria sido capaz de fazê-lo com muita facilidade. Com a adição do totem do tipo Fogo, ele agora tinha três totens. Mesmo que ele ainda estivesse no grande círculo da Formação de Núcleo, em termos de proeza de batalha, ele já havia superado a lacuna entre a Formação de Núcleo e a Alma Nascente, aquela divisão supostamente impossível de se cruzar!

Meng Hao mais uma vez desapareceu. Quando ele reapareceu, ele estava ao lado de Zhao Chunmu. Zhao Chunmu gritou e seu rosto pálido se encheu de terror.

“Bem, já que eu não posso pegar algum dos peixes grandes, então eu acho que não há mais necessidade da isca,” disse Meng Hao friamente. Ele lentamente levantou a mão direita. Zhao Chunmu não pôde fazer nada para resistir enquanto ele batia na sua testa.

A leve batida se transformou em um rugido quando a cabeça de Zhao Chunmu explodiu. Seu corpo caiu no chão, se contorcendo.

Enquanto isso, de volta ao campo de batalha, a luta estava ficando mais intensa entre as cinco Tribos do Corvo Divindade e o Ramo do Escorpião. Depois de matar com sucesso um Cultivador da Alma Nascente, nenhum dos outros Élderes da Alma Nascente estava disposto a se aproximar dele. Então, ele matou o Filho Sagrado do Ramo Escorpião. A vontade de lutar do Ramo Escorpião estava agora completamente destruída. À medida que eles lentamente começaram a recuar, as cinco Tribos do Corvo Divindade começaram a ganhar vantagem. O som da matança se elevou enquanto eles pareciam esquecer da sua exaustão. Nesse momento, só restavam menos de mil, mas eles continuavam a atacar com grande abandono.

A horda neo-demoníaca de Meng Hao era um fator crítico na batalha. Sem seus restantes sete mil neo-demônios, as cinco Tribos do Corvo Divindade não seriam capazes de continuar com a luta.

Meng Hao ficou no campo de batalha, olhando em volta até que seu olhar recaiu sobre Zhao Youlan. Instantaneamente, seu rosto empalideceu. Os dois Élderes da Alma Nascente que estavam ao lado dela, bem como o Sumo Sacerdote, que há muito se aproximara para protegê-la, começaram a parecer nervosos.

A valentia de Meng Hao os abalara até o núcleo.

De repente, trovões podiam ser escutados de cima. O som disso era muito singular; quase parecia o som de inúmeras pessoas chorando. Foi tão chocante que até fez a alma começar a tremer.

Depois que o trovão ressoou, a chuva começou a cair. A chuva era de cor violeta, e desta vez não caiu apenas em chuviscos espalhados como antes. Desta vez a chuva começou a cair pesadamente, salpicando por todo o chão.

A chuva continha uma vontade fria e destrutiva, como se quisesse que toda a vida fosse extinta. A água da chuva caiu e se espalhou no chão, e de repente se transformou em um presságio.

Meng Hao de repente sentiu uma sensação de crise. Ele olhou para a chuva violeta caindo e franziu a testa.

“Esta chuva… há algo errado sobre ela.”

Quase ao mesmo tempo em que a chuva começou a cair, uma luz ofuscante apareceu no céu não muito longe. Inúmeras figuras começaram a emergir em alta velocidade. Essas pessoas não eram senão membros da Tribo dos Cinco Venenos.

Sua aparição instantaneamente fez com que os olhares de desespero nos rostos dos Cultivadores do Ramo Escorpião desaparecessem.

As pupilas de Meng Hao se contraíram, e ele atirou para trás com o movimento de uma manga.

“Membros das cinco Tribos do Corvo Divindade, voltem para a área atrás do escudo!” Sua voz chamou a atenção das cinco Tribos do Corvo Divindade no campo de batalha. Um a um, eles silenciosamente olharam para o céu e começaram a recuar. De repente, uma enorme lacuna apareceu no campo de batalha entre as duas forças.

Os vinte mil Cultivadores da Tribo dos Cinco Venenos zumbiam pelo ar em direção ao campo de batalha, sorrindo friamente, olhos cheios do desejo de matar. Seus números pareciam apagar o céu.

O grupo incluía alguns Dragonários, cada um dos quais possuía milhares de neo-demônios e, alguns dos poucos, até dezenas de milhares. Os neo-demônios voaram atrás dos Cultivadores como um mar gigantesco.

Nesse grupo haviam mais de trinta Cultivadores com Almas Nascentes, incluindo seis Sacerdotes. Ainda mais impressionante, um deles era um homem velho com uma túnica branca. Sua pele era marrom escura e seus olhos brilhavam com uma luz ameaçadora. Chocantemente, esse homem era do estágio final da Alma Nascente!

Este homem era o líder de todos os Sacerdotes da Tribo dos Cinco Venenos. Ele era o Sumo Sacerdote de toda a Tribo dos Cinco Venenos, uma posição similar ao Grande Pai.

“Saudações, Sumo Sacerdote!”

“Nós oferecemos-lhe nossos respeitos, Sumo Sacerdote!”

Não importava se eles eram do Ramo Aranha ou do Ramo Escorpião, todos os Cultivadores restantes no campo de batalha caíram de joelhos e se curvaram para o velho.

O mesmo fez Zhao Youlan.

As Tribos do Corvo Divindade claramente não eram capazes de lutar contra alguém tão poderoso. Além disso, a fonte de seu escudo já havia desaparecido e o escudo em si estava ficando mais fino. Pelo visto, duraria apenas mais quatro horas.

Meng Hao ficou lá fora do escudo. Ao seu lado estavam os Cultivadores com Almas Nascentes remanescentes das Cinco Tribos, incluindo o Grande Pai da Tribo do Corvo Soldado. Todos eles tinham expressões extremamente desagradáveis.

Sob o comando de Meng Hao, os cerca de sete mil neo-demônios restantes em sua horda estavam posicionados protetoramente ao redor do escudo. Tudo estava muito quieto, fazendo o campo de batalha parecer quase um cemitério. A chuva violeta começou a cair ainda mais forte.

Em meio a esse silêncio mortal, o Sumo Sacerdote da Tribo dos Cinco Venenos, o velho de pele marrom, disse friamente: “Não deixem ninguém vivo!”

Todos os vinte mil cultivadores da Tribo dos Cinco Venenos e seus neo-demônios rugiram. Quando o fizeram, avançaram como as águas do mar em direção a Meng Hao e aos outros.

Quando o inimigo se aproximava, Meng Hao respirou fundo e seus olhos se encheram de frieza. Ele não invocou o Agáloco. Isso era algo que ele só podia usar para se proteger, e não era uma ferramenta para uma batalha como essa.

Do começo ao fim, Meng Hao estava cheio de confiança em relação a essa batalha. Isso porque, o tempo todo, ele manteve uma carta na manga. Um trunfo, ainda para ser jogado.

De repente, a voz de Meng Hao ecoou:

“Videiras! Muralha de Espinhos!”Assim que as palavras encheram o ar, um ruído uivante pôde ser ouvido vindo do corpo do Gigante Selvagem. Havia uma videira cor de sangue em volta dele que de repente disparou. Instantaneamente, espinhos saltaram de seu corpo quando ela se enterrou no chão.

No momento em que a videira se enterrou no chão, a terra em frente ao exército atacante dos Cinco Venenos explodiu quando incontáveis ​​espinhos surgiram. O mais curto dos espinhos tinha aproximadamente vinte e cinco metros de comprimento. Os maiores tinham mais de trezentos. Eles dispararam em ondas para cercar as Tribos do Corvo Divindade!

Ainda mais bizarro, cada um desses espinhos rapidamente começou a se eriçar com espinhos ainda menores. Mesmo quando a Tribo dos Cinco Venenos atacou, essas trepadeiras formaram uma barreira protetora, cobrindo completamente as Tribos do Corvo Divindade!

Esses espinhos eram uma relíquia sagrada do Clã da Neve Frígida. Ao sair da Cidade da Neve Sagrada, o Patriarca do Clã da Neve Frígida os concedeu a Meng Hao como recompensa. Mais tarde, Meng Hao os alimentou com sua videira. Após a passagem de muito tempo, as videiras absorveram os espinhos e, em seguida, sofreram mutações.

A aparência da Muralha de Espinhos fez com que o rosto do Sumo Sacerdote da Tribo dos Cinco Venenos se enchesse de choque. “Essa é a Muralha de Espinhos Aniquiladora do Clã da Neve Frígida! Supostamente, nada sob o estágio da Separação de Espiritual pode quebrá-la. Bem, vamos ver se essa lenda é verdadeira ou falsa! Com um bufado frio, ele acenou com a mão direita. Imediatamente, os Cultivadores e hordas neo-demoníacas ao redor prosseguiram para atacar a Muralha de Espinhos.

Meng Hao respirou fundo e sentou-se de pernas cruzadas. Ele coagulou uma gota de sangue vital que ele fundiu na Muralha de Espinhos. Uma vez que seu senso espiritual se fundiu com ela, ele usou esse método para lutar contra a Tribo dos Cinco Venenos.

O rugido encheu o ar do lado de fora quando a horda de neo-demônios se chocou contra o Escudo da Muralha de Espinhos. estrondos se elevaram, junto com os gritos miseráveis ​​dos neo-demônios.

Com a Muralha de Espinhos à posta, nada sob o estágio da Separação Espiritual poderia andar nem um pouco além disso.

Lá fora, barrancos encheram o ar, junto com a luz de tesouros mágicos e os brilhos dos totens. Tudo tremeu violentamente e até as montanhas pareciam à beira do colapso. A Muralha de Espinhos vibrou e algumas rachaduras apareceram, mas ela não caiu!

Ao mesmo tempo, o espinhos dispararam das videiras. Em um período relativamente curto de tempo, um grande número de neo-demônios foram mortos. Dos vinte mil Cultivadores, mais de três mil haviam sido apunhalados com espinhos. Eles só podiam soltar gritos de gelar o sangue enquanto sua força vital era sugada e eles eram transformados em cadáveres ressecados.

Parecia que a batalha não cessaria até que um lado fosse exterminado. No entanto, foi neste momento que de repente mais trovões encheram o céu. Eles soavam como inúmeras pessoas chorando. A chuva violeta aumentou ainda mais. Um pouco da chuva foi absorvida pela terra, mas a maioria começou a se acumular no chão. Agora, poças se formavam em algumas das áreas mais baixas.

Isso chamou a atenção de Meng Hao e Zhao Youlan. Os Cultivadores da Alma Nascente da Tribo dos Cinco Venenos também notaram, bem como o Sumo Sacerdote. Ele olhou em choque por um longo momento para a água da chuva, e então de repente… seu rosto caiu!

Caiu perfeitamente e completamente!

“Isto… isto é…” O corpo do Sumo Sacerdote começou a tremer. Considerando sua inteligência e o nível de sua Base de Cultivo, até mesmo algo que poderia levar à destruição de sua tribo não o faria perder o controle de sua expressão facial de tal maneira. A única coisa que o faria… seria algo chocante que excedia em muito a destruição de uma Tribo!


Tradutor: Gafiam | Revisor: Delongas


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                       PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores