ISSTH – Capítulo 449 – Matando a Alma Nascente!


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                        PRÓXIMO CAPÍTULO


A Chama de Pílulas Eterna do Leste estava dentro de Meng Hao o tempo todo. Era uma chama oferecida a ele por seu Mestre Demônio da Pílula, para uso em criação de pílulas. Ele observara a chama durante um bom tempo naquele ano e acabara por fundir a semente da chama com seu Núcleo. Depois de acendê-lo completamente, ela tornou-se um fogo incessante dentro dele.

Quando ele finalmente se convenceu a trilhar o caminho da Alma Nascente de Cinco Cores, não parecia ter nada a ver com a Chama Eterna. Meng Hao não tinha pensado muito sobre isso. Meng Hao assumiu que, em sua busca pelos cinco elementos, precisaria encontrar diferentes tipos de totens. No entanto… num piscar de olhos, esta chama de repente explodiu, fazendo Meng Hao ficar completamente abalado mentalmente.

De repente, ele percebeu que havia cometido um erro. O caminho de Cinco Cores e os atributos dos cinco elementos não se limitavam necessariamente aos totens. Qualquer bênção no Céu e na Terra tinha a possibilidade de se tornar parte de seu caminho de Cinco Cores.

A Chama Eterna, puxada pelo poder da Chama de Joss, e por causa de seus dois grandes totens de Metal e Madeira, queimava em todas as direções. Derretia o ar em si enquanto se agitava em torno de Meng Hao.

De repente, o caractere de fogo apareceu perto de sua região dantiana. No instante em que apareceu, as chamas ao redor dele se ergueram no céu. De repente, a semente totêmica do tipo Fogo dada a ele pelas cinco Tribos do Corvo Divindade voou para fora saindo de sua bolsa de carregamento. A pequena língua de fogo já havia se dissipado mais do que a metade até agora. Meng Hao instantaneamente começou a girar a Chama Eterna, fazendo com que ela envolvesse a minúscula semente e a assimilasse.

No momento em que Meng Hao absorveu a semente do totem do tipo Fogo, os membros da Tribo do Corvo Flamejante todos olharam para ele, tremendo.

As tatuagens de totem do tipo Fogo que haviam desaparecido de seus corpos momentos atrás, mudaram de repente! Agora, elas se pareciam exatamente com o caractere Fogo de Meng Hao!

Imediatamente, o poder da Chama de Joss disparou de seus corpos em direção a Meng Hao.

Os membros da Tribo do Corvo Flamejante estavam tremendo de emoção. Suas vozes saíram em gritos altos quando eles caíram de joelhos para se curvarem para Meng Hao.

“Sagrado Ancião!”

“Saudações, Sagrado Ancião!!”

Todo o corpo de Meng Hao estava cheio de sons estrondosos. Sua aura era chocante quando seu corpo flutuou no meio do ar. O poder da Chama de Joss dos mais de 1.000 membros das Tribos do Corvo Batedor, Corvo Soldado e Corvo Flamejante uniu-se e disparou contra a tatuagem de totem do tipo Fogo de Meng Hao.

O caráter ancião de fogo de repente ficou ainda mais claro. Dentro do espaço de algumas respirações, era forte e brilhante e espalhou um mar de chamas que cercava Meng Hao.

A aura de Meng Hao mais uma vez subiu. Três caracteres flutuavam em torno dele. Metal. Madeira. Fogo. Três totens que emanavam luzes ofuscantes. No momento em que o totem do tipo Fogo começou a emitir luz, a Base de Cultivo de Meng Hao cresceu explosivamente.

Quando isso aconteceu, a vista em frente de Meng Hao começou a ficar embaçada. Levou apenas um momento para o borrão passar, no entanto. Meng Hao repentinamente notou que o mundo ao seu redor estava cheio do que pareciam incontáveis ​​estrias, assim como nós como faíscas de eletricidade. Parecia que, se ele quisesse, ele poderia… aparecer em qualquer um desses nós brilhantes!

“Teleporte menor…” a mente de Meng Hao girou quando ele olhou em volta com olhos intensamente brilhantes. Excitação encheu seu coração, e ele respirou fundo. Ele não testou imediatamente, mas tinha certeza de que, se quisesse, poderia se fundir com o ar. Ele sabia que ele… agora possuía uma habilidade divina que somente o estágio da Alma Nascente poderia empregar. Teleporte inferior!

Com essa habilidade divina, ele efetivamente aumentara sua força vital. Se ele enfrentasse um inimigo poderoso, ele poderia contar com essa habilidade para evadir.

“Minha decisão de escolher o caminho da Alma Nascente de Cinco Cores foi a correta. Esse caminho me permitirá forjar meu próprio Dao!” Ele respirou fundo e seus olhos se encheram de um brilho intenso de confiança!

O que cultivadores cultivam é… confiança!

Meng Hao respirou fundo quando sentiu o poder dos três grandes totens circulando ao redor dele. Ele levantou a mão direita e acenou à frente, fazendo com que o mar de chamas se espalhasse. Ele juntou a ele poder do tipo Madeira, fazendo ele… se enfurecer ainda mais. Qualquer Cultivador de Ramo Escorpião que o tocasse soltava um grito horripilante e então disparava para trás, espantado.

Quanto aos dez Cultivadores de Almas Nascentes, há muito que eles haviam fugido. Suas Bases de Cultivo estavam instáveis ​​e eles não ousavam lutar contra Meng Hao no auge de seu poder.

A mão esquerda de Meng Hao piscou um encantamento e ele apontou à frente, alimentando as chamas com energia do tipo Metal. Elas se juntaram, cheias de líquido dourado que de repente saiu como uma chuva de ouro. Onde quer que fosse, a vontade do Metal seguia.

A aparência dessas habilidades divinas instantaneamente mudou as circunstâncias da batalha. Embora houvesse mais de três mil cultivadores do Ramo Escorpião, seus corações estavam cheios de medo. Da mesma forma que os Cultivadores do Ramo Aranha antes deles, eles de repente perderam a vontade de lutar.

A essa altura, não eram apenas os membros das Tribos do Corvo Batedor, Corvo Soldado e Corvo Flamejante que estavam se curvando profundamente para Meng Hao. As outras duas das cinco Tribos do Corvo Divindade viram o que estava acontecendo e sentiram profunda aprovação por Meng Hao. Elas também se viraram para ele e se curvaram.

O Grande Pai da Tribo do Corvo Soldado e os outros cinco Cultivadores com Almas Nascentes olharam para Meng Hao com profundo respeito. Eles não queriam pensar muito sobre o assunto; no momento, eles foram capazes de forçar suas Bases de Cultivo a permanecerem no estágio da Alma Nascente, mas, na realidade, uma vez que a batalha terminasse, apenas três deles poderiam continuar a fazê-lo. As Bases de Cultivo dos Cultivadores da Alma Nascente do Corvo Sombrio e Corvo Lutador logo cairiam, e elas não seriam mais do estágio da Alma Nascente.

“Sagrado Ancião…” Zhao Youlan assistiu em silêncio com seus olhos de fênix. Ao lado dela, o rosto de Zhao Chunmu estava pálido, e os outros membros da Tribo dos Cinco Venenos ao seu redor estavam começando a recuar em retirada.

Enquanto isso, a uma certa distância, um velho observava a cena que estava passando em algo que parecia um espelho gigante. Este velho homem estava à frente de um exército de quase vinte mil Cultivadores.

“Uma mudança em Sagrados Anciões. Um Dragonário se transformando em um Ancestral. Se… se pudéssemos pesquisar esse assunto e descobrir como essa pessoa conseguiu tal façanha, seria uma herança sem precedentes para a Tribo dos Cinco Venenos!

“Passe a seguinte ordem,” o velho continuou friamente, uma luz estranha brilhando em seus olhos. “Não poupem nada! Empreguem o teletransporte! Eu VOU colocar meus olhos neste homem no tempo que leva para queimar um incenso!” Enquanto sua voz ecoava, os membros da Tribo ao seu lado imediatamente começaram a espalhar a palavra por toda a Tribo. Sons estridentes encheram o ar junto com o brilho do teletransporte. Mesmo quando todos começaram a desaparecer, uma gota de chuva violeta pousou no corpo do velho.

“Chuva violeta?” disse o velho. Ele olhou para ela em choque por um momento, depois franziu a testa enquanto seu corpo desaparecia.

A chuva violeta mais uma vez começou a cair. Não era apenas em uma pequena área neste momento. Todas as montanhas e até mesmo as planícies que abrigavam a Tribo dos Cinco Venenos, experimentavam a chuva.

Ela continha uma frieza exterminadora, a vontade de extinção, embora não fosse muito intensa, mas na verdade dispersa em fragmentos.

A chuva caía no chão na frente de Meng Hao, misturando-se com o sangue lá. Atualmente, poucas pessoas notaram isso. Foi apenas Meng Hao e alguns outros que, depois de vê-la, de repente hesitaram. No entanto, considerando que uma batalha estava acontecendo, Meng Hao não teve muito tempo para pensar. Flutuando lá no meio do ar, seu olhar lentamente ficou frio enquanto ele olhava através campo de batalha na direção de Zhao Chunmu.

Quando isso aconteceu, as pupilas de Zhao Youlan se contraíram. Ela estava lentamente e discretamente se afastando de Zhao Chunmu o tempo todo. No entanto, quando ela viu Meng Hao olhar para ele, seu rosto cintilou. Não se importando se suas ações eram óbvias, ela imediatamente se atirou para trás, colocando uma distância maior entre ela e Zhao Chunmu.

Zhao Chunmu também notou o olhar de Meng Hao e seu coração tremeu. Quando ele viu Zhao Youlan recuando, seu coração e mente se encheram de um rugido, quando de repente ele percebeu que a pessoa que cortou o braço de Zhao Youlan… provavelmente era esse novo Sagrado Ancião das cinco Tribos do Corvo Divindade.

“Ele quer me matar!!” Ele pensou, seu couro cabeludo ficando entorpecido. Tudo o que acabara de acontecer com Meng Hao fazia seu coração tremer. Meng Hao havia matado seus dezoito guardas furtivos. Mesmo nove Élderes da Alma Nascente junto com o Supremo Sacerdote não conseguiram abalá-lo. Tudo isso fez com que Zhao Chunmu começasse a ofegar, e ele imediatamente recuou.

“Nove Grandes Élderes, Supremo Sacerdote, me salvem!”

No entanto, quase no mesmo instante em que Meng Hao olhou para Zhao Chunmu, ele começou a se mover para frente. Ele atirou-se pelo ar como uma flecha. Os nove Élderes e o Supremo Sacerdote do Ramo Escorpião hesitaram. Isso durou apenas um momento, no entanto. Rangendo os dentes, eles dispararam mais uma vez em direção a Meng Hao.

Um sorriso frio torceu os cantos dos lábios de Meng Hao. A principal razão pela qual ele não havia empregado teletransporte menor de imediato foi para atrair essas pessoas. Zhao Chunmu não era nada mais que uma isca. Ao contrário de Zhao Youlan, ele não era importante o suficiente no momento ao ponto de Meng Hao precisar matá-lo. As pessoas que Meng Hao queria matar não eram senão… os nove Cultivadores do estágio inicial da Alma Nascente e o que estava no estágio intermediário.

Quando se aproximaram dele, intenção de matar piscou em seus olhos. De repente, ele se teleportou. Quando ele desapareceu, os rostos de todos que estavam assistindo instantaneamente se encheram de choque. Isto foi especialmente verdadeiro para os dez Cultivadores com Almas Nascentes, pois eles perceberam que o que Meng Hao tinha acabado de fazer não era o Impulso Hemoexplosivo, mas sim… o verdadeiro teleporte menor.

“Nada bom!” disse o Supremo Sacerdote, com o rosto piscando. Ele olhou para os nove Élderes para ver Meng Hao aparecendo de repente diretamente atrás de um deles. Sua mão direita levantou e depois bateu com o poder para destruir um Cultivador da Alma Nascente.

O rosto daquele Cultivador da Alma Nascente caiu. Seu corpo imediatamente começou a ficar embaçado enquanto tentava fugir por meio do teleporte menor. Ao mesmo tempo, ele cuspiu um raio de luz colorido que se transformou em um papel talismã que disparou na direção de Meng Hao. No entanto, ao mesmo tempo, o punho de Meng Hao, cheio de poder exterminador, bateu.

Um estrondo encheu o ar junto com um grito miserável. O papel talismã colapsou, dando ao Cultivador da Alma Nascente tempo suficiente para terminar seu teleporte. Quando ele desapareceu, Meng Hao soltou uma bufada frio. Ele avançou e então realizou seu próprio teletransporte. As duas figuras ficaram embaçadas e, num piscar de olhos, Meng Hao se aproximou. Mais uma vez, seu punho desceu.

Outro estrondo pôde ser ouvido. O Cultivador da Alma Nascente cuspiu um bocado de aura de Alma Nascente. Dentro haviam oito itens mágicos, todos os quais começaram a explodir. Até mesmo seu corpo explodiu, enquanto ele optou pela auto-detonação para tentar matar Meng Hao. Uma espada voadora varreu sua Alma Nascente, que tomou o ímpeto da auto-detonação para fugir em alta velocidade, claramente enfraquecida.


Tradutor: Gafiam | Revisor: Delongas


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                        PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores