ISSTH – Capítulo 448 – Chama de Pílulas Eterna do Leste


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                              PRÓXIMO CAPÍTULO


Essas três formas da habilidade divina do Imortal de Sangue imediatamente fizeram fumaça negra aparecer nos corpos dos nove Élderes da Alma Nascente. Ela rolou para o céu, aparentemente e completamente além do controle deles. Ver isso fez com que seus rostos caíssem imediatamente.

Levou apenas um momento para eles perceberem que essa fumaça era causada por uma queima invisível de sua própria força vital. Sua força vital era o combustível e essa fumaça negra era o resultado!

A visão disso fez com que os nove homens ficassem cheios de choque. Eles imediatamente começaram a utilizar várias técnicas e habilidades divinas, mas para seu horror… eles eram completamente incapazes de impedir que suas forças vitais fossem queimadas. A fumaça negra continuava a sair deles.

Dentro da fumaça negra havia vastas quantidades de espessas auras de morte, fazendo da fumaça uma massa de escuridão negra. De longe, realmente parecia que as chamas da guerra estavam queimando na área. A visão foi chocante ao extremo.

Quanto ao Sacerdote Supremo, até ele tinha fumaça negra saindo dele. Os dez rostos dos Cultivadores da Alma Nascente estavam cheios de choque com essa estranha habilidade divina que aparentemente não podia ser evitada. Então seus rostos se encheram de ódio, e eles mais uma vez usaram um teletransporte menor para atacar Meng Hao.

Dez pessoas se aproximaram de Meng Hao de dez direções diferentes.

Meng Hao fechou os olhos. Ele havia notado algo familiar dentro da fumaça negra das forças vitais em chamas. Ele tinha visto algo assim depois de seu vislumbre do mundo acima da Torre de Tang, no Estado de Zhao, quando ele havia sido infectado pela aura da morte do Imortal caído, que ele mais tarde encontrou fora da Caverna do Renascimento.

“Deve haver alguma semelhança entre os dois…” Um brilho frio apareceu em seus olhos quando ele executou um gesto de encantamento com as duas mãos e, em seguida, acenou com as mãos para fora. Chamas de guerra subiram para o céu. O poder que ele absorveu das centenas de membros da Tribo do Corvo Batedor atravessou a máscara, fazendo com que sons estrondosos enchessem o ar enquanto as chamas explodiam em um efeito chocante.

Os dez Cultivadores da Alma Nascente imediatamente cuspiram sangue. Quanto mais perto eles se aproximavam de Meng Hao, mais força vital eles desperdiçavam.

Era como se Meng Hao tivesse se transformado em alguma força destrutiva que pudesse consumir todas as forças vitais.

Infelizmente, eles não tiveram escolha senão continuar a atacar. Recuar não era uma opção. A única chance que eles tinham era matar Meng Hao.

Mesmo enquanto eles rugiam e avançavam, Meng Hao fechou os olhos e sentiu o ilimitado poder da Chama de Joss dentro dele. De repente, o enorme rosto mais uma vez apareceu magicamente. Desta vez… o rosto era diferente. Desta vez, tinha a aparência de Meng Hao.

Os olhos de Meng Hao de repente se abriram, e os olhos da face também se abriram. Seus lábios estremeceram e, assim que pareceu que mais chamas de guerra se levantariam, uma única palavra foi pronunciada.

“Colapso!”

No instante em que a voz de Meng Hao pôde ser ouvida, sons retumbantes encheram o ar. Naquele instante, a fumaça negra saindo dos dez Cultivadores com Almas Nascentes rugiu com um som de tremer a terra enquanto explodia com intensidade. Esta foi uma explosão de suas forças vitais, como se estivessem sendo prejudicados por seu próprio poder!

Cercados por sons estrondosos, nove dos Cultivadores da Alma Nascente cuspiam sangue enquanto seus corpos tombavam violentamente para trás como pipas cujas cordas haviam sido cortadas. Eles foram lançados a trezentos metros de distância e seus corpos estavam apáticos, mais velhos. Suas forças vitais estavam agora fracas; eles haviam perdido quase metade de sua longevidade.

Quando eles finalmente pararam, seus rostos estavam desagradáveis. Seus corações tremiam; o medo de Meng Hao já havia se enraizado dentro deles. Pareceu-lhes que eles não estavam lutando contra um Cultivador, mas sim… um Sagrado Ancião totêmico!

Além disso, o poder da Chama de Joss era incongruente com o poder de sua própria Base de Cultivo, que vinha dos totens de sua Tribo. Isso, combinado com as habilidades divinas do Imortal de Sangue de Meng Hao, permitiu-lhe abalar completamente esses dez Cultivadores da Alma Nascente.

Quanto ao Sacerdote Supremo, sangue espirrou de sua boca. Ele era obviamente mais forte que os outros nove, mas ele também havia sido gravemente ferido.

Todos eles foram completamente abalados internamente.

Meng Hao deu um suspiro de desapontamento. Agora mesmo, ele atacou com toda a força do poder da Chama de Joss. Ainda assim isso foi apenas o suficiente para ferir seus oponentes. Afinal, estes eram dez Cultivadores de Almas Nascentes. Se ele estivesse apenas lutando contra um ou dois, Meng Hao estava confiante de que com seu poder emprestado, ele seria capaz de matá-los.

No entanto, assim que todos pararam, a intenção de matar em seus olhos ficou ainda mais forte. Seus corpos piscaram quando se aproximaram dele mais uma vez!

Foi nesse ponto que, de repente, um enorme mar de chamas explodiu de dentro das ondulações distorcidas que bloqueavam a visão da batalha dos Sagrados Anciões totêmicos acima. Ela se espalhou para cobrir metade do céu. As chamas maciças iluminaram os rostos de todos abaixo no campo de batalha, surpreendendo a todos.

Surpreendentemente, dentro da enorme massa de chamas, uma figura podia ser vista reclinada ali no meio do ar. Uma luz dourada se ergueu, e era impossível ver o que havia dentro, mas estava claro que a luz dourada estava derretendo e se dissipando.

Aquela luz dourada era o totem do tipo Metal do Sagrado Ancião da Tribo do Corvo Soldado. O Mar Flamejante era o Sagrado Ancião do tipo Fogo da Tribo do Corvo Flamejante. Era impossível para todos abaixo no campo de batalha não olhar para a cena acima.

Uma voz arcaica repentinamente ecoou de cima. “Eu não posso continuar a proteger vocês das cinco Tribos do Corvo Divindade. No entanto, o Totem de Chamas e eu… lutaremos para colocá-los em uma boa posição. Como tal, nossos dez mil anos de Carma devem ser dispersos… Desejamos-lhe paz e segurança.”

O mar de chamas rapidamente começou a se contrair. Ele disparou em direção à luz dourada a uma velocidade incrível. Num piscar de olhos, cercou completamente a luz dourada, embrulhando-a, transformando-a em… um gigantesco sol!

Uma aura da morte rodou dentro do sol. Lá embaixo, no chão, os membros da Tribo do Corvo Soldado estavam tremendo, assim como os membros da Tribo do Corvo Flamejante. Seus totens estavam rapidamente começando a se dissipar. Sentimentos intensos de dor e tristeza brotaram em seus corações.

“Sagrado Ancião!”

“Sagrado Ancião!!”

Os lamentos de dor subiram para o céu. Infelizmente, nem os totens do tipo Metal nem os do tipo Fogo podiam ouvi-los.

Mesmo quando os membros das Cinco Tribos gritaram em pesar, luz dourada e o brilho das chamas combinaram ao sol ardente lá em cima. Logo, tudo foi iluminado por sua luz ondulante. Chocantemente, um pouco visível dentro do enorme sol estava… um Corvo Dourado!

No instante em que o Corvo Dourado apareceu, os olhos de Meng Hao se arregalaram. Ele foi capaz de sentir uma aura um tanto familiar, e ainda assim, a maior parte não era familiar.

“Não é ela…” ele murmurou com um suspiro suave. “É apenas uma pequena porção de consciência deixada para trás no mundo. Ouro e Fogo terminaram suas próprias vidas para se transformar.”

O Corvo Dourado levantou a cabeça para o céu e rugiu enquanto saía de dentro do sol. Ele se aproximou da aranha e do escorpião, que, por sua vez, dispararam em direção a ela, com a intenção de destruí-la.

Tal batalha totêmica era algo que os Cultivadores não podiam interferir. No instante em que os três se chocaram, o corpo do Corvo Dourado explodiu em chamas. A luz dourada e o brilho das chamas se espalharam. O Corvo Dourado começou a se expandir. Num piscar de olhos, foram trezentos metros, três mil e trinta mil metros!!

Ele encheu o céu e cobriu a terra, envolvendo completamente a aranha e o escorpião!

“Totens, invoco os vestígios do poder do Corvo Divindade para selar você e a raiz do seu poder totêmico! Demônios Totêmicos da Tribo dos Cinco Venenos, sejam selados!!” A voz arcaica estava cheia de fraqueza enquanto usava o último de seu poder para falar. O gigantesco Corvo Dourado agora envolvia completamente a aranha e o escorpião. Ele transformou-se em um enorme escudo dourado quase como uma bolha. A aranha frenética e o escorpião estavam presos lá dentro e atacavam loucamente em todas as direções enquanto tentavam escapar.

“SELO!” A enorme bolha de ouro brilhava como se com chamas à medida que disparava, indo embora com a aranha e o escorpião. Todos os espectadores estavam respirando pesadamente enquanto ela voava para fora das montanhas, levando consigo os Sagrados Anciãos de dois ramos com ela!

Seu destino? As planícies que abrigavam a Tribo dos Cinco Venenos, onde usaria os últimos pedaços de seu poder para interferir com os outros três Sagrados Anciões totêmicos.

Este foi o preço final pago pelos grandes totens do Corvo Divindade, uma proteção final para os membros das Cinco Tribos!

Este selo duraria metade de um ciclo de sessenta anos. Eles queimaram suas próprias forças vitais para criar este selo. No entanto, suas mortes e a queima de sua força vital, que havia desencadeado um poder tão incrível, haviam captado a atenção da tira de vontade do Corvo Dourado, que existiria por metade de um ciclo de sessenta anos.

Quanto aos Sagrados Anciãos dos outros três ramos da Tribo dos Cinco Venenos, eles encontrariam destinos semelhantes aos outros dois. Mesmo se a Tribo dos Cinco Venenos fizesse outro movimento, eles não seriam capazes de empregar a força de seus Sagrados Anciãos.

Zhao Youlan cuspiu um pouco de sangue. Não era só ela; todos os Cultivadores sobreviventes do Ramo Aranha fizeram o mesmo quando suas Bases de Cultivo instantaneamente derrubaram um estágio inteiro.

Quando os Sagrados Anciãos foram selados, suas auras também foram seladas como se estivessem mortos, e eram incapazes de conceder qualquer de seus poderes. Esta foi a causa desta queda instantânea da Base de Cultivo.

Zhao Chunmu também cuspiu um bocado de sangue, juntamente com o resto dos Cultivadores do Ramo Escorpião. Suas expressões foram de choque, pois suas bases de cultivo também caíram.

Os rostos dos dez Cultivadores de Almas Nascentes que Meng Hao estava enfrentando caíram instantaneamente. Eles começaram a ofegar quando suas Bases de Cultivo começaram a enfraquecer e cair. Não demoraria muito para que eles não estivessem mais no estágio da Alma Nascente!

Essa era uma característica única dos Cultivadores do Deserto Ocidental. Eles podiam pegar emprestado o poder dos totens, mas se um Sagrado Ancião morresse, então eles perderiam uma tatuagem de totem, o que resultaria em perda de Base de Cultivo. Em contraste, a Base de Cultivo dos Cultivadores do Domínio do Sul pertencia apenas a eles. Era por isso que praticar o cultivo lá era muito mais difícil do que no Deserto Ocidental.

É claro que a Tribo do Corvo Divindade estava exatamente na mesma situação por causa das mortes dos totens do tipo Metal e Fogo. As tatuagens de totem dos membros da Tribo do Corvo Soldado começaram a desaparecer; no entanto, neste exato momento, quando as suas bases de cultivo começaram a cair, uma luz dourada subiu de repente de Meng Hao.

Era como se uma geração anterior tivesse morrido, então uma nova havia chegado para substituí-la. A luz dourada irradiava de Meng Hao de sua tatuagem de totem do tipo Metal, o antigo caractere “metal” que existia em seu peito!

No instante em que a luz apareceu, os corpos dos membros da Tribo do Corvo Soldado começaram a tremer. Embora suas tatuagens de totem do tipo Metal anteriores estivessem desaparecendo, uma nova apareceu. Ela parecia diferente dos totens anteriores; lembrava a de Meng Hao em todos os aspectos. Este era o antigo caractere de metal!

Imediatamente, o poder intenso e sem limites da Chama de Joss irrompeu dos membros da Tribo do Corvo Soldado para se atirar em direção a Meng Hao. Ele cobriu seu corpo dourado, fazendo com que sua aura se elevasse ainda mais.

Seu cabelo chicoteava descontroladamente, e brilhantes raios de luz verde e dourada giravam em torno dele. Na frente dele, dois caracteres massivos apareceram, madeira e metal. Eles emanavam um poder chocante.

Cheios de excitação, os membros da Tribo do Corvo Soldado apertaram as mãos e se curvaram profundamente para Meng Hao. O rugido de suas vozes encheu o ar.

“Sagrado Ancião!”

“Saudações, Sagrado Ancião!!”

Foi nesse momento que o poder de Meng Hao do tipo Madeira e Metal foi exibido de uma forma espetacular que… o poder da Chama de Joss em torno dele ficou mais espesso e de repente… uma chama apareceu dentro dele!

Este não era Chama de Joss, mas sim algo que estivera dentro dele o tempo todo… a Chama de Pílulas Eterna do Leste!


Tradutor: Gafiam | Revisor: Delongas


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                              PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores