ISSTH – Capítulo 446 – Totem Perecendo!


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                              PRÓXIMO CAPÍTULO


Quando a raia negra sob o escorpião se aproximou, ficou claro que não era um mar negro. Em vez disso, era um grupo de cerca de cinco mil Cultivadores, todos vestindo longas túnicas negras, organizados em formação. Um exército de escuridão.

Eles apagaram o céu quando chegaram, acompanhados pelo som de cornetas de guerra, que se espalhavam em todas as direções. Além disso, os Cultivadores gritaram rugidos intensos, cujo som fez com que o gigantesco escorpião ilusório acima deles, de repente, soltasse um grito incrível.

Enquanto gritava, de repente, ele disparou pelo ar com uma velocidade incrível em direção ao local onde a Aranha Sagrada e os Sagrados Anciões totêmicos estavam batalhando, a área que estava distorcida e impossível para qualquer um ver.

Estrondos encheram o Céu e a Terra. O escorpião era do mesmo nível que a Aranha Sagrada, o que significava que o equilíbrio da batalha com os Sagrados Anciões fora instantaneamente quebrado.

Em anos passados, os totens das Cinco Tribos também tinham o mesmo nível que o Escorpião e a Aranha Sagrada. Mas com a passagem do tempo, o Corvo Divindade começou a desaparecer e as Tribos ficaram menores. Assim, eles estavam agora muito mais fracos, e foi por isso que precisavam de cinco deles apenas para lutar contra a Aranha Sagrada.

E agora, as coisas eram ainda mais diferentes do que antes!

Ninguém podia vê-los lutando. A única coisa que as pessoas de fora podiam ver era o escorpião se aproximando da área de distorção no ar. Depois que o espaço de tempo de cerca de dez respirações passou, antes que os Cultivadores do Ramo Escorpião pudessem chegar, um suspiro profundo podia ser ouvido de cima. Então, um enorme Golem de Pedra de repente saiu de dentro da distorção.

Seu corpo começou a desmoronar e fios negros podiam ser vistos emanando dele. Havia um buraco gigantesco no meio de seu peito. Este era o Sagrado Ancião da Tribo do Corvo Lutador. E nesse momento… seu corpo estava cercado por uma intensa aura de morte.

Com um suspiro, ele emergiu de dentro da distorção. Antes que pudesse ir muito longe, os membros chocados das Cinco Tribos observaram à medida que uma sombra negra emergiu depois de dentro da distorção. Ela transformou-se em uma cauda de escorpião que depois bateu no Golem de Pedra. O veneno disparou contra o corpo do Golem de Pedra, e uma explosão poderia ser ouvida enquanto rachaduras se espalhavam por todo o seu corpo, de dentro do qual um brilho amarelo terroso poderia ser visto. O brilho se transformou em um totem cor de terra, que então se encheu de rachaduras e explodiu com um estrondo.

“O Sagrado Ancião totêmico da Tribo do Corvo Lutador!”

“Ele… pereceu…” O golpe que isso causou nos membros das Cinco Tribos não foi menor do que eles haviam experimentado quando forçados a assistir seus companheiros membros da Tribo abatidos sob o poder da Flor Exótica do Coração Demoníaco. Isso porque os totens da tribo eram legados do Sagrado Ancião totêmico. A conexão entre os dois era intensa e profunda!!

Agora, os membros Tribo do Corvo Lutador estavam todos tremendo. Eles sentiram como se a fé deles estivesse desmoronando. Sangue escorria de suas bocas enquanto suas tatuagens de totem do Golem de Pedra do Sagrado Ancião começavam a desaparecer.

As tatuagens do totem se desvaneceram, suas Bases de Cultivo imediatamente caíram um estágio inteiro. A Alma Nascente tornou-se a Formação de Núcleo. Formação de Núcleo tornou-se Estabelecimento da Fundação. Estabelecimento de Fundação… caiu diretamente para a Condensação de Qi.

Toda a Tribo do Corvo Lutador caiu, o que, claro, imediatamente afetou toda a batalha!

Foi nesse momento que um uivo desconsolado pôde ser ouvido. Ao mesmo tempo, nuvens de vapor podiam de repente ser vistas se expandindo para fora da área de distorção acima, que então se dissipou no ambiente.

Ao mesmo tempo, todos os membros da Tribo do Corvo Sombrio começaram a tossir sangue. Seus corpos cederam quando suas tatuagens de totem do tipo Água se desvaneceram. Todos eles experimentaram uma queda da Base de Cultivo imediata de um nível inteiro.

O rosto do Sacerdote do Corvo Sombrio estava pálido quando ele cuspiu sangue e cambaleou para trás. Um triste sorriso podia ser visto em seu rosto quando ele sentiu seu poder da Alma Nascente desaparecer rapidamente e a fraqueza se espalhar por todo seu corpo.

Todos os membros das Cinco Tribos sabiam o que isso significava quando viram isso. O Sagrado Ancião totêmico do Corvo Sombrio… tinha perecido!

Tudo isso leva um pouco de tempo para explicar, mas na verdade aconteceu no espaço de algumas dezenas de respirações. Conforme os eventos ocorreram, os Cultivadores do Ramo Escorpião assobiaram no ar, ficando cada vez mais próximos. Meng Hao olhou para os cinco mil Cultivadores que chegavam e notou que um deles era um jovem vestindo uma túnica vermelha.

As roupas e o porte do jovem o faziam parecer completamente diferente dos outros Cultivadores. Meng Hao de repente sentiu algo sobre ele que parecia muito com Zhao Youlan.

“Ele é o Filho Sagrado do Ramo Escorpião da Tribo dos Cinco Venenos?” Os olhos de Meng Hao brilharam. Ele sabia que Zhao Youlan era uma Filha Sagrada, então era fácil para ele chegar à determinação de quem deveria ser esse rapaz bonito, extraordinário e com porte meio sinistro.

Quando o Ramo Escorpião se aproximou, o Filho Sagrado acenou com a mão direita, imediatamente fazendo com que quatro mil dos Cultivadores disparassem em direção ao campo de batalha. Os olhos de Meng Hao piscaram e, em resposta à sua vontade, a horda de neo-demônios começou a rugir.

Quando o rugido sacudiu o Céu e a Terra, o Filho Sagrado do Ramo Escorpião ignorou a amarga luta e aproximou-se de Zhao Youlan, com um leve sorriso no rosto.

Quando ele se aproximou dela, ele disse: “A Tribo deu a honra deste julgamento pelo fogo à mais talentosa Filha Sagrada, Zhao Youlan. No final, tudo que você conseguiu foi um braço perdido. Logo todos na Tribo saberão disso. Zhao Youlan, eu realmente sinto muito por você. Receio que, mesmo depois de acabarmos com essas insignificante cinco Tribos do Corvo Divindade e pegar seu lugar no Reino das Ruínas da Ponte, ainda não haja espaço para você.”

A expressão de Zhao Youlan era fria enquanto ela olhava para o Filho Sagrado.

“Quem foi que cortou seu braço?” Ele continuou com um sorriso. “Você até pediu o uso da Flor Exótica do Coração Demoníaco, e ainda assim falhou. É uma pena, uma pena.”

“Está satisfeito, Zhao Chunmu?” disse Zhao Youlan friamente. “Minha vitória ou derrota não é da sua conta. Se você puder subjugar estas cinco Tribos do Corvo Divindade, então eu lhe oferecerei meus parabéns.” ¹

“Nós dois olhamos as coisas de maneira muito diferente”, disse o Filho Sagrado Zhao Chunmu. “Se essa batalha tivesse sido liderada por mim e pelo Ramo Escorpião, então teríamos garantido a vitória há muito tempo. Eu nem precisaria usar uma preciosa Flor Exótica do Coração Demoníaco. Apenas destrua seus totens e tudo acabará! Por que se dar ao trabalho de fazer qualquer outra coisa? Zhao Youlan, a sua frieza é a sua maior fraqueza!” Ele deu uma risada sinistra.

O som de um combate amargo ergueu-se no ar quando os quatro mil Cultivadores do Ramo Escorpião mergulharam na batalha. Eles tinham sorrisos medonhos e olhares sinistros em seus olhos. Luz totêmica brilhava de seus corpos e atacavam com ainda mais maldade e crueldade do que o Ramo Aranha.

Se não fosse pela resistência fornecida pelos neo-demônios de Meng Hao, os membros das Cinco Tribos teriam sofrido instantaneamente pesadas baixas. Meng Hao olhou ao redor para ver que, apesar do fato de que apenas dois Sagrados Anciões haviam morrido, causando o enfraquecimento de duas tribos, os membros das outras três tribos tinham faces cinzentas cheias de desespero. Se as coisas continuassem do jeito que estavam, a derrota deles era inevitável.

De repente, Meng Hao falou, sua voz tão poderosa quanto o trovão.

“Vocês não precisam lutar pelo Corvo Divindade!” Assim que ouviram suas palavras, os membros das Cinco Tribos olharam para Meng Hao.

“Olhem para o sangue e cadáveres que cobrem a terra. Esses são seus amigos e seus companheiros membros de Tribo. Lutem por eles!

“Olhem para os idosos e os jovens que estão atrás do escudo! Eles são sua família e sangue. Lutem por eles!”

“Mantenham suas cabeças erguidas enquanto olham para aqueles Cultivadores dos Cinco Venenos. Lutem por seus amigos! Lutem pela sua família! Vocês são a última linha de defesa. Se vocês desistirem, suas famílias serão completamente exterminadas!”

“Chegou a hora de ir com tudo! Podemos não ganhar, mas se vocês não correrem o risco, sua derrota estará garantida. Lutem por eles… Todos vocês, vocês realmente vão se segurar agora!?!?” Meng Hao levantou a cabeça e rugiu, um rugido que entrou nos ouvidos das Cinco Tribos e abalou seus corações e mentes.

Loucura mais uma vez ardeu em seus olhos. Sua exaustão, sua desesperança e todas as suas emoções negativas não desapareceram. Em vez disso, transformaram-se em um desespero explosivo e mortífero!

“BATALHAR!!”

“MATÁ-LOS!!” (Delongas: BANZAI!!!)

Os dois mil membros restantes das Cinco Tribos rugiram. A loucura deles ardia a ponto de eles não mais temerem a morte, eles correram em direção ao Ramo Escorpião.

Meng Hao liderou a investida, cercado pelos seus neo-demônios. Rugidos encheram o ar e a intenção de matar espalhou-se por toda parte. Você poderia definitivamente dizer que sem Meng Hao, as Cinco Tribos já teriam sido derrotadas há muito tempo!

Sem Meng Hao, eles seriam cruelmente abatidos em massa. Os únicos que teriam sobrevivido seriam os escravizados pela Tribo dos Cinco Venenos.

A essa altura, Zhao Chunmu havia notado Meng Hao. Ele olhou para ele por um momento e então começou a rir.

“Ah, então ele é um Dragonário,” disse Zhao Chunmu. “Você, é claro, hesitaria em matá-lo ou não. É por isso que ele ainda está vivo. Quanto a mim, há apenas um curso de ação que eu tomaria. Ataque como um relâmpago e extermine-o imediatamente!” Intenção de matar cintilou nos olhos de Zhao Chunmu quando ele levantou a mão direita e apontou para Meng Hao no campo de batalha.

“18 Guardas Furtivos, vocês têm o espaço de dez respirações para matar aquele homem!”

O rosto de Zhao Youlan era o mesmo de sempre, mas ela recuou um pouco mesmo assim, aparentemente querendo colocar algum espaço entre ela e Zhao Chunmu. Os dois Élderes com Almas Nascentes ao lado dela hesitaram por um momento. No entanto, depois de olhar para ela, eles não disseram nada.

Quando Zhao Chunmu apontou o dedo para fora, Meng Hao sentiu algo e olhou com olhos frios. Ele acenou com a mão direita e um Qi Sanguíneo emanou, envolvendo dois Cultivadores de Ramo Escorpião. Imediatamente, eles começaram a gritar enquanto seus corpos secavam.

“Eu deixei Zhao Youlan fugir, mas não posso acreditar que este recém-chegado Filho Sagrado será capaz de fazer o mesmo!” A intenção de matar cintilou nos olhos de Meng Hao quando ele montou um plano de como matar Zhao Chunmu. De repente, suas pupilas se contraíram e seu corpo desapareceu enquanto ele usava o Impulso Hemoexplosivo. Quando ele reapareceu, ele estava a cerca de dez metros de distância.

No momento em que ele apareceu, o lugar em que ele estivera estava de repente cheio de dezesseis faixas brilhantes de luz que pareciam agulhas. Se ele estivesse ali agora, as dezesseis agulhas negras definitivamente teriam atravessado ele.

Os olhos de Meng Hao brilhavam friamente quando ele ergueu a mão direita para socar o ar. Surpreendentemente, o ar à sua frente pareceu afundar quando a figura de um dos assassinos foi forçada a aparecer. Foi nesse momento que o punho de Meng Hao bateu. A figura era na verdade de uma mulher, sua aparência doce e encantadora. Surpresa encheu seus olhos quando seu punho bateu nela e seu corpo explodiu em pedaços.

A expressão de Meng Hao era a mesma de sempre. Depois de matar, ele atirou-se para trás para evitar outra agulha preta que assobiava no ar. Ele bufou friamente e levantou a mão esquerda, cercada por um brilho sangrento. Ele enfiou a mão na frente dele, ao que outro grito miserável pôde ser ouvido. Outra mulher apareceu, cuja cabeça Meng Hao segurava na mão. De repente, Meng Hao avançou, levantando rapidamente a perna para bater o joelho em sua cabeça.

Houve um estrondo e outra pessoa estava morta.

“Vieram para me assassinar, hein?” disse Meng Hao, um sorriso frio torcendo seus lábios.


Tradutor: Gafiam | Revisor: Delongas


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                              PRÓXIMO CAPÍTULO


1 O nome de Zhao Chunmu em chinês é 木 木 zhào chūn mù – Zhao é um sobrenome, o mesmo sobrenome de Zhao Youlan. Chun significa “primavera” e Mu significa “madeira”.


Fontes
Cores