ISSTH – Capítulo 444 – Hino Fúnebre


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                              PRÓXIMO CAPÍTULO


Lá em cima, o céu parecia cheio de nuvens negras enquanto uma enorme perna de aranha descia sobre essa área de mil e quinhentos metros.

O chão tremeu quando a pressão maciça baixou em todas as direções. Todas as formas de vida dentro da área de mil e quinhentos metros eram completamente incapazes de evasão. Tudo foi esmagado em nada mais do que cinzas sob o poder chocante.

“Ele vai morrer com certeza!” pensou Zhao Youlan. Ela estava cercada pelos nove Élderes com Almas Nascentes, mas seu rosto estava completamente branco. De repente, ela franziu a testa.

Sua carranca foi por causa da dor de seu braço decepado. A dor não só fez seu rosto empalidecer, mas afetou-a mentalmente. Foi preciso todo o esforço que ela conseguiu reunir para ignorar a dor do braço perdido e se concentrar em analisar Meng Hao.

“Essa seda dele pode prender até mesmo o Sumo Sacerdote, o que mostra quão poderosa ela é. Toda a sua esperança repousa sobre essa seda, e ele provavelmente sabe exatamente o quão poderoso ela é. Portanto, ele provavelmente NÃO vai morrer!

“Sua base de cultivo é profunda, ele é tão inteligente quanto uma raposa e é extremamente decisivo também. Ele é o tipo de pessoa que é calculista e cruel. Como um Grande Dragonário, qualquer Tribo deveria ser cautelosa em provocá-lo…” Zhao Youlan suspirou levemente. Se ela soubesse que as cinco Tribos do Corvo Divindade tinham o apoio de alguém tão poderoso quanto o Grão-Mestre Meng, então ela teria ajustado seus planos.

“Na verdade, não importa se ele viver ou morrer. O sangue que eu cuspi agora mesmo notificará a Tribo que minha provação pelo fogo falhou. As principais forças da tribo chegarão em breve.”

Mesmo enquanto pensava sobre essas coisas, a perna de aranha chegou a Meng Hao, batendo no casulo de seda hermeticamente fechado que o cercava. De longe, a perna parecia uma enorme foice negra.

No entanto, quando estava a cerca de dez metros de distância de Meng Hao, ela foi subitamente obstruído pela seda da Larva Sem Olhos. Um estrondo enorme ecoou, transformando-se em uma onda de choque que varreu tudo. Um vento forte subiu, golpeando os Cultivadores ao redor e forçando-os para trás.

O corpo de Meng Hao tremeu e ele cuspiu sangue. A foice negra baixou da posição de dez metros, aproximando-se lentamente de Meng Hao. Apesar de sua lentidão, ainda emanava uma intensa e destrutiva pressão que se pressionava sobre Meng Hao.

Seu corpo tremeu quando a foice alcançou a marca de cinco metros.

Quatro metros, três metros, dois metros, um metro, meio metro….

Meng Hao olhou para a foice quando esta se aproximava, seus olhos irradiando frieza. Embora seu corpo tremesse quando ele olhou para cima, quando você comparava essa pressão com a da Tribulação Celestial, era simplesmente…

“Muito fraca!” disse Meng Hao friamente. A foice estava agora a apenas três polegadas de distância do topo de sua cabeça.

Essa diferença de três polegadas era como a diferença entre o Céu e a Terra. Era uma lacuna intransponível! A seda da Larva Sem Olhos estava enrolada com muita força. Nada no céu ou na terra poderia destruí-la!

Não importa como a foice tentasse quebrá-la, não conseguia. Logo a foice começou a tremer. Em um piscar de olhos, todo o seu poder se foi, e se transformou em cinzas, bem ali, a três centímetros de distância de Meng Hao.

Um uivo recaiu lá de cima no céu. Tudo ficou turvo e as nuvens se agitaram quando uma gigantesca aranha com pernas como foices apareceu magicamente acima. Parecia se arrancar do vazio, seguido pelos anciões sagrados das cinco tribos, que a incomodavam de uma forma que impossibilitava a descida.

No instante em que a foice negra desapareceu, os membros das Cinco Tribos dentro do escudo soltaram poderosos rugidos. Havia sete Cultivadores de Almas Nascentes, assim como todos os outros membros sobreviventes da Tribo.

O arcaico Grande Pai da Tribo do Corvo Soldado, que tinha o desejo de vingança combinado de mais de dez membros de Almas Nascentes da Tribo gravados em seu coração, ergueu a cabeça para cima, com os olhos vermelhos, e rugiu:

“Vingança!”

Todos os membros das Cinco Tribos que investiram para a batalha gritaram com raiva e tristeza.

“Vingança!!”

“VINGANÇA!!!”

Liderados pelo Grande Pai, o resto dos membros da Tribo saíram de trás do escudo.

Seu mundo era agora um mundo governado pela vingança enquanto eles atacavam os três mil Cultivadores do Ramo Aranha. Seus corpos explodiram com uma loucura que deixou claro que eles trariam o Ramo Aranha para a ruína, mesmo que isso significasse que eles morreriam no processo.

Um momento depois, a briga começou. Infelizmente, as mortes dos três Dragonários foram um grande golpe na moral do Ramo Aranha.

A intrepidez de Meng Hao também deixou uma profunda impressão em seus corações. Ele havia matado seu caminho através de milhares, então subiu acima das multidões para perseguir a Filha Sagrada. Nove Cultivadores de Almas Nascentes foram incapazes de detê-lo, e até mesmo o Sumo Sacerdote havia sido capturado. As pessoas só podiam assistir com os olhos arregalados, enquanto o rosto elevado e santo da Filha Sagrada se enchia de desespero e o braço dela foi cortado, motivo pelo qual ela fugiu em pânico.

Tudo isso foi um grande golpe para os Cultivadores do Ramo Aranha. Meng Hao agora não estava simplesmente gravado em suas mentes, mas indelevelmente fundido lá!

Se isso fosse tudo, não seria um grande negócio. No entanto, até mesmo o temido ataque da Aranha Sagrada, que eles supunham que certamente destruiria Meng Hao, não fez nada. Eles viram com seus próprios olhos que a Aranha Sagrada era incapaz de exterminá-lo.

Nesse momento, Meng Hao era como um pesadelo para eles. Um pesadelo imbatível e invencível!

Agora, justamente quando a confiança e a moral deles estava no pior ponto, os membros das Cinco Tribos reagiram com força total. Seu ódio e intenção de matar ferviam até o céu. Mais cedo, eles tinham assistido com olhos arregalados quando seus companheiros membros da Tribo foram massacrados. Os mortos incluíam crianças, pais e outros parentes. Agora mesmo, os olhos dos membros sobreviventes da Tribo estavam vermelhos, e pareciam à beira de chorar. Dentro da vermelhidão dos olhos, a fúria viva podia ser vista. Isso porque… chegara a hora da vingança!

Quando os dois lados se chocaram, não houve liderança, nem truques. Foi matança mútua.

Um estrondo de repente encheu o ar. Um dos membros das Cinco Tribos abateu um dos inimigos, mas foi mortalmente ferido no processo. Rindo loucamente, ele escolheu se auto-detonar. Mesmo quando seu corpo explodiu, um sorriso cruel torceu seu rosto quando ele viu que sua auto-detonação mataria três dos inimigos na frente dele.

Estrondos continuaram a soar no ar como um membro das Cinco Tribos após o outro, depois de ter atingido o seu momento final em batalha, optou por usar a auto-detonação. Esta foi a sua maneira de enviar uma mensagem para o Ramo Aranha: observe a firme vingança das Cinco Tribos do Corvo Divindade!

Um dos membros das Cinco Tribos perdeu as pernas e um braço. Mesmo sua região dantiana foi danificada além do reparo, impossibilitando que ele se auto-detonasse. Mas ele ainda tinha dentes. Logo, todo o seu corpo foi destruído e, no entanto, seus dentes ainda estavam apertados violentamente na garganta do inimigo. Independentemente de qualquer coisa, destruição mútua seria alcançada!

Em um período muito curto de tempo, o Ramo Aranha já havia perdido mais de cem membros. A crueldade da cena, a loucura explosiva dos membros das Cinco Tribos para se vingar, mesmo desafiando a morte, abalou completamente os corações dos Cultivadores do Ramo Aranha.

Eles estavam assustados e começaram a ofegar. Enfrentar a selvageria das Cinco Tribos de repente encheu-os de sentimentos de covardia!

Eles começaram a recuar.Ao longe, os nove Élderes observavam com olhos arregalados. Eles também estavam comovidos, mas antes que pudessem sequer pensar sobre a situação, os sete Cultivadores com Almas Nascentes das Cinco Tribos estavam disparando em direção a eles.

Os Sumos Sacerdotes, o Grande Pai da Tribo do Corvo Soldado e os outros, todos tinham olhos cheios de sangue enquanto assoviavam no ar. Isto… era verdadeiramente uma guerra entre duas tribos. Era diferente da matança de antes. Este… era um massacre mortal.

Meng Hao olhou em volta para tudo o que estava acontecendo. Ele viu as Cinco Tribos se erguerem e viu sua determinação em se vingar. Foi nesse momento que um som ondulante pôde ser ouvido. Este não era o som de cornetas de guerra, mas sim as vozes de todos os membros das Cinco Tribos que ficaram para trás dentro da proteção do escudo. Havia menos de mil deles, mas suas vozes se juntaram e chegaram até o campo de batalha.

A maioria desse grupo de quase mil pessoas eram crianças. O resto eram os idosos. A maioria deles não possuía Bases de Cultivo; eles eram simples e comuns membros da Tribo. No entanto… considerando todos os sacrifícios que foram feitos pelas cinco Tribos do Corvo Divindade, eles eram sua esperança. Eles eram a esperança da tribo.

Quase mil pessoas começaram a chorar. Enquanto choravam, seus pés pisaram no chão e começaram a cantar. Essa música era o canto fúnebre da Tribo, a música cantada para acompanhar a alma de qualquer membro da tribo até a morte.

Mil vozes unidas, cheias do som da juventude, cheias de lágrimas.

“Talvez você ainda esteja aqui. Talvez você esteja assistindo sua família. Talvez você volte…”

“Esperamos que os Céus não obstrua seu caminho. Deixe a terra guiar seu caminho. A luz viva e dourada do Corvo Divindade fará com que suas linhagens gloriosas permaneçam no mundo…”

“Nós esperamos impedir que você seja enterrado pelas areias do Tempo, para evitar que os demônios te arrebatem, para evitar que os Demônios o assustem, para evitar que qualquer coisa viva atrapalhe seu descanso….”

“Vocês são os guerreiros do Corvo Divindade! Vocês são o orgulho do Corvo Divindade! Vocês existirão para sempre nas terras do Corvo Divinidade… nós… aguardaremos seu retorno!”

A canção ecoou pelo campo de batalha e, quando o fez, Meng Hao quase pôde ver a imagem de incontáveis ​​almas aparecendo. Elas pareciam estar olhando lentamente para sua casa, sua tribo.

Quando o som do hino fúnebre se ergueu no ar, os membros das Cinco Tribos que estavam travados em batalha descobriram que as lágrimas escorriam por seus rostos. Eles começaram a rir loucamente e abater com ainda mais selvageria. O riso e as lágrimas deles fizeram os rostos de seus inimigos, os Cultivadores do Ramo Aranha, se encherem de pavor. No passado, eles haviam exterminado Tribos, mas nunca antes tinham visto o tipo de insanidade explosiva que estavam vendo agora.

Agora, eles estavam com medo.


Tradutor: Gafiam | Revisor: Delongas


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                              PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores