ISSTH – Capítulo 443 – Comovente!


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                PRÓXIMO CAPÍTULO


“Estágio Intermediário da Alma Nascente!” pensou Meng Hao, estreitando os olhos. Dos Cultivadores com os quais ele tinha lutado pessoalmente, a maior base de cultivo que ele enfrentara era a do Excêntrico Li Tian. Até Li Tian só tinha estado no auge do estágio inicial da Alma Nascente. Havia uma grande diferença entre isso e o estágio Intermediário da Alma Nascente.

A diferença entre os vários níveis do estágio da Alma Nascente era muito maior que a diferença dos vários níveis do estágio do Estabelecimento de Fundação ou Formação de Núcleo. Meng Hao possuía dois totens e estava usando a máscara cor de sangue, que permitia que ele matasse Cultivadores do estágio inicial da Alma Nascente; no entanto, lutar contra o estágio intermediário da Alma Nascente seria muito difícil.

No entanto, considerando que ele tinha escolhido atacar Zhao Youlan, como ele poderia não estar em guarda contra o Sumo Sacerdote do Ramo Aranha? Ao mesmo tempo em que recuou, ambas as mãos piscaram num gesto de encantamento e depois apontou para a frente.

“Larva Sem Olhos!” Ele disse friamente. Imediatamente, a seda da Larva Sem Olhos em volta dele se abriu, e a própria Larva Sem Olhos apareceu na frente de Meng Hao. Ele piscou, então disparou em direção ao Sumo Sacerdote. Ao fazê-lo, enormes quantidades de seda apareceram, envolvendo o Sumo Sacerdote, enredando-o.

“Você está certo, eu não posso derrotar o Estágio Intermediário da Alma Nascente,” disse Meng Hao friamente.” Mas isso não significa que eu não possa amarrá-lo!” O Sumo Sacerdote franziu a testa e se preparou para realizar um pequeno teletransporte. Mas então, Meng Hao acenou com a mão.

“Oitavo Feitiço de Selamento Demoníaco!” Ele gritou. Imediatamente, o Qi Demoníaco cobriu tudo, estrondando enquanto disparava em direção ao Sumo Sacerdote. O rosto do Sumo Sacerdote caiu; embora ele pudesse se livrar dos efeitos do Oitavo Feitiço de Selamento Demoníaco até que rápido, o pequeno atraso era o tempo todo que a Larva Sem Olhos precisava para envolvê-lo em camadas e mais camadas de seda. Logo, ele estava quase completamente coberto.

Sons estridentes podiam ser ouvidos enquanto o Sumo Sacerdote empregava habilidades divinas. No entanto, a Larva Sem Olhos era incrivelmente poderosa e sua seda era indestrutível. A seda enrolava mais e mais rápido, cobrindo completamente o Sumo Sacerdote.

Meng Hao tossiu com a boca cheia de sangue; esse era o efeito colateral do poder do Oitavo Feitiço de Selamento Demoníaco contra ele por ter excedido os limites de sua Base de Cultivo. No entanto, Meng Hao ignorou isso, passando pelo Sumo Sacerdote, mesmo quando os outros nove Élderes com Almas Nascentes se aproximavam dele por trás. Ele agora estava se aproximando diretamente de Zhao Youlan.

O rosto de Zhao Youlan finalmente tremulou e ela começou a respirar pesadamente. Agora que Meng Hao estava quase em cima dela, ela finalmente se moveu, disparando para trás. Ela continuou a segurar a Flor Exótica do Coração Demoníaco acima de sua cabeça para que ela pudesse emitir o poder de sua floração.

Ela estava bem ciente de que não podia permitir que o brilho da flor se desvanecesse; se isso acontecesse, ela estaria realmente no caminho da morte. Sua situação atual parecia perigosa, mas ela sabia que tudo o que tinha que fazer era aguentar o espaço de algumas respirações. Uma vez que os nove Élderes com Almas Nascentes se aproximassem, a situação seria resolvida.

Quando ela recuou, ela começou a falar as palavras de algum feitiço bizarro.

O feitiço fez com que o ar na frente dela se distorcesse e se transformasse em ondas que se espalhavam em todas as direções. Essas ondulações de repente fizeram com que uma dúzia de imagens diferentes aparecessem na frente de Meng Hao. Era quase impossível dizer a diferença entre qualquer uma deles.

Meng Hao deu uma bufada fria. Não parando nem por um momento, ele ergueu a mão direita. Ao mesmo tempo, a luz dourada irrompeu da tatuagem do tipo Metal no peito dele, que fez com que toda sua mão direita ficasse da cor dourada. Ele apontou para as ondulações, enviando uma vontade de ouro que infectou as ondulações, tingindo-as da cor do ouro.

A cor dourada espalhou-se rapidamente para a dúzia de imagens de Zhao Youlan em retirada. Cada vez que o ouro cobria completamente uma figura, ela se estilhaçava.

Em um piscar de olhos, as figuras desapareceram. Então, as ondulações distorcidas surgiram como uma bolha, revelando uma Zhao Youlan chocada. Ela cuspiu um bocado de sangue.

O corpo de Meng Hao piscou quando ele disparou à frente. Ele estava agora a cerca de dez metros de distância de Zhao Youlan. A incrível pressão e sensação de morte iminente sentida por Zhao Youlan foi maior do que qualquer outra que ela experimentou em sua vida. Seu rosto estava pálido e seus lábios tremiam. De repente, um brilho branco emanou dela, transformando-se em um escudo protetor que começou a envolvê-la…

Meng Hao bufou friamente, puxou o braço direito para trás e soltou um soco. Um estrondo intenso encheu o ar quando o escudo branco despedaçou-se em fragmentos. Algumas das peças foram atiradas para trás, cortando o corpo de Zhao Youlan e deixando para trás cortes sangrentos.

Quando o escudo se despedaçou, mais sangue saiu da boca de Zhao Youlan. No entanto, ela continuou a segurar a Flor Exótica do Coração Demoníaco. Quando Meng Hao se aproximou, ela fez um encantamento com a mão direita. Então, seus olhos de fênix cintilaram com a intenção de matar quando a tatuagem de totem de aranha branca em sua testa começou a emitir um brilho branco.

Quando o brilho emanou, uma aranha apareceu magicamente. Ela imitou uma chamada estridente que se transformou em um vento furioso que varreu tudo. O corpo de Meng Hao tremeu, e parecia que sua alma estava prestes a ser arrancada de seu corpo pelo vento.

No entanto, levou apenas um momento para Meng Hao reprimir o sentimento. Ele fora capaz de suprimir o Lírio da Ressurreição, então um vento insignificante de Extermínio da Alma era como nada. Se Meng Hao não tivesse lidado com a supressão do Lírio da Ressurreição no passado, ou se o vento fosse criado por alguém com uma Base de Cultivo mais alta, poderia ter sido uma história diferente. Sua alma imediatamente teria sido absorvida, e ele teria sido deixado em transe.

No entanto, devido aos vários fatores em jogo, essa habilidade divina totêmica, da qual apenas uma Sagrada Filha do Ramo Aranha poderia obter a iluminação, era incapaz de sacudir Meng Hao ao mínimo.

Ele sacudiu sua larga manga, fazendo com que o poder totêmico de Madeira se manifestasse. Um brilho verde disparou em direção à aranha branca, batendo nela. A aranha branca soltou um grito miserável e depois se transformou em um feixe branco de luz que retornou à testa de Zhao Youlan. Mais uma vez, Zhao Youlan cuspiu um pouco de sangue. Pela primeira vez, desespero apareceu em seus olhos.

No entanto, ele rapidamente desapareceu. Ela mordeu a ponta da língua para cuspir um globo de sangue. O sangue imediatamente começou a emanar um odor espesso de sangue. Zhao Youlan de repente parecia mais velha do que antes. Ela assistiu indiferente quando uma aura sangrenta subiu para o céu.

Meng Hao de repente sentiu uma intensa sensação de crise. Atrás dele, os nove Élderes com Almas Nascentes estavam uivando quando começaram a se teletransportar em direção a ele. Então, eles pararam de repente, chocando Meng Hao. No entanto, foi nesse momento que, no céu, um rugido enorme pôde ser ouvido da área onde os Anciões Sagrados totêmicos das Cinco Tribos estavam trancados em batalha com a Aranha Sagrada.

Junto com o rugido, uma sombra negra enorme apareceu de repente quando algo começou a descer do céu em direção à área em que Meng Hao estava. Se você olhasse de perto, você poderia ver que não era nada senão uma perna de aranha!

Ela moveu-se com incrível velocidade à medida que se aproximava. Meng Hao sentiu um grave perigo e pôde sentir tudo tremendo. Uma aura de morte encheu a área de mil e quinhentos metros em todas as direções.

Foi nesse mesmo momento que Zhao Youlan aproveitou essa chance. Utilizando o poder do sangue que ela havia cuspido, ela rapidamente aumentou sua velocidade enquanto recuava. Considerando o quão rápido ela estava se movendo, ela seria capaz de escapar da zona de perigo em um piscar de olhos.

Seu corpo começou a ficar embaçado, como se estivesse sendo esticado. Meng Hao agora tinha duas escolhas. A primeira escolha era abandonar sua perseguição e evitar o ataque da temível Aranha Sagrada. A outra escolha era continuar a tentar matá-la.

A situação era urgente e não havia tempo para ficar pensando. Os olhos de Meng Hao brilharam com frieza e ele de repente disparou para frente. Ele levantou a mão e agarrou o braço esguio de Zhao Youlan, o que segurava a Flor Exótica do Coração Demoníaco.

Seu braço era gracioso e suave, mas também tão gelado que tocá-la era chocante. No entanto, a intenção de matar brilhou nos olhos de Meng Hao.

“Volte aqui!” disse ele, torcendo o braço violentamente e ao mesmo tempo inundando-o com um poder tão forte que poderia esmagar Bases do Cultivo.

Lá em cima, o céu parecia se encher de nuvens escuras enquanto a perna da Aranha Sagrada descia como uma foice gigantesca. Movendo-se com uma velocidade incrível que até parecia cortar o ar.

O rosto de Zhao Youlan piscou surpreso. No entanto, este era um momento crítico, e seus olhos se encheram de determinação viciosa. Ela de repente levantou a mão esquerda, dentro da qual apareceu uma espada voadora. Ela sabia que não era páreo para Meng Hao, então quando ela cortou, ela não tinha como alvo ele, mas sim, seu próprio braço, que ele estava segurando. Ele já estava entorpecido e cheio de poder aterrorizante que ameaçava todo o seu ser.

A espada caiu e sangue jorrou por toda parte. No instante em que o poder exterminador de Meng Hao apareceu, Zhao Youlan tomou a difícil decisão de cortar seu próprio braço direito. Seu corpo de repente disparou a uma velocidade incrível. Logo, ela estava a mil e quinhentos metros de distância, onde ela cuspiu oito bocados de sangue. Seu rosto estava pálido e a carne e o sangue se contraiam ao redor do cotoco do braço decepado. Sua aura era fraca e sua Base de Cultivo estava em declínio. Este foi o ferimento mais grave que ela já recebeu em toda a sua vida; ela escapou por pouco da morte!

Seu cabelo estava desarrumado; toda a sua pessoa em condições extremamente sofridas. Sua beleza agora estava distorcida por causa da dor de ter o braço decepado; Era quase o suficiente para deixá-la inconsciente. Ela levantou a cabeça e olhou para Meng Hao, seu corpo inteiro tremendo.

“Eu vou pagar você de volta dez vezes por isso!”

Os nove Élderes com Almas Nascentes se teletransportaram para estar ao lado dela para protegê-la enquanto ela recuava. Todos eles estavam olhando para Meng Hao com intensa intenção de matar em seus olhos.

Os olhos de Meng Hao piscaram. Ele sabia que, a partir deste momento, era altamente improvável que ele fosse capaz de matá-la. Sua determinação causou uma impressão intensa nele; desde o momento em que começara a praticar o cultivo até agora, não encontrara muitas pessoas que pudessem demonstrar tanta determinação em momentos chave.

Se ela tivesse hesitado por mais um momento sequer, ou reagido um pouco mais devagar, então a única coisa que ela teria encontrado era a morte.

Os olhos de Meng Hao se estreitaram quando ele gesticulou com o braço direito, fazendo com que o braço cortado de Zhao Youlan voasse. Ela obviamente tinha uma posição muito alta na Tribo dos Cinco Venenos; talvez ele pudesse se beneficiar do estudo do poder totêmico contido em seu braço.

Agora que a inimizade existia entre os dois, ele sem dúvida precisaria descobrir como matar não apenas ela, mas toda a sua Tribo. No mundo do Cultivo, a lei da selva prevalece. Ao lutar contra o Céu e a Terra, ao forçar a sua vontade sobre as massas, a bondade não leva a lugar algum.

Foi sem hesitação que, além do braço decepado, Meng Hao também recolheu a caixa contendo a Flor Exótica do Coração Demoníaco. Ele imediatamente fechou, fazendo cessar o brilho da flor. Isso afetou instantaneamente todo o campo de batalha. Sem hesitar, ele colocou o precioso tesouro destrutivo em sua bolsa de carregamento.

Tesouros preciosos como esse não eram vistos com frequência no mundo. Como um Grão-Mestre do Dao da Alquimia, Meng Hao, sem dúvida, faria um progresso significativo estudando-o. Talvez ele pudesse inventar pílulas medicinais com propriedades semelhantes. Não havia como ele deixar passar tal oportunidade.

Meng Hao olhou para a gigantesca sombra negra que descia em sua direção e, ao mesmo tempo, apontou para o Sumo Sacerdote amarrado.

A seda da Larva Sem Olhos se dissipou repentinamente, revelando o chocado Sumo Sacerdote. Ele usara praticamente todos os métodos que conseguia imaginar, mas ficara surpreso ao descobrir que não conseguia nem mesmo deixar uma marca na seda.

A seda rapidamente disparou de volta para Meng Hao e começou a envolvê-lo. Ele ficou ali, com as mãos cruzadas atrás das costas enquanto a sombra negra pairava sobre ele. Ele sacudiu a manga e seus olhos se encheram de frieza.

“Minha Larva Sem Olhos pode resistir aos Raios de Tribulação. Eu não me importo com o quão profunda é a base de cultivo da Demoaranha, você realmente acha que pode se comparar aos Raios de Tribulação?”


Tradutor: Gafiam | Revisor: Delongas


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores