ISSTH – Capítulo 442 – Uma Figura Saltando, Velejando por mais de Três Mil Cultivadores!


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                PRÓXIMO CAPÍTULO


“Não há necessidade de sequer pensar nisso”, continuou Zhao Youlan. “Com uma barreira de três mil Cultivadores, ele se enroscará antes mesmo de chegar perto de mim. A menos que ele possa realizar teletransporte menor, não adiantará de nada para ele. Mesmo contando com essa arte de Qi Sanguíneo, ela não vai levá-lo através de toda essa distância!

“Se ele voasse, seria necessária uma velocidade incrível para atravessar três mil Cultivadores. Tendo visto a velocidade dele agora, posso dizer que não é suficiente.” Foi nesse ponto de sua linha de pensamento que Zhao Youlan viu Meng Hao levantar a cabeça e soltar um longo grito.

Em resposta ao grito, o Gigante Selvagem veio correndo. Ele rugiu quando seus músculos incharam e seu corpo cresceu até a altura de trezentos metros. Os músculos de seu braço direito começaram a se contorcer, como se todo o sangue de seu corpo estivesse se concentrando ali. O braço continuou a crescer de maneira bizarra e exagerada; em pouco tempo, ele era mais da metade do corpo inteiro do Gigante Selvagem!

O braço estava completamente fora de proporção com o resto do corpo. Veias azuis apareceram por toda a superfície do braço, e parecia que ele estava prestes a explodir. Parecia haver poder físico aterrorizante enchendo o braço. A visão disso foi completamente chocante. O Gigante Selvagem agarrou Meng Hao com o braço e atirou-o para o ar na direção de Zhao Youlan.

Todo o temível poder contido no corpo do Gigante Selvagem foi agora transferido para Meng Hao, fazendo-o disparar pelo ar como um relâmpago. Enquanto ele acelerava pelo ar, o poder do Gigante Selvagem aumentou sua velocidade inata, fazendo com que sua figura rasgasse o ar… como um sol escaldante!

Ao mesmo tempo, uma nuvem de Demosquitos circulou em torno dele, transformando-se em um vórtice. Corvos negros também se aproximaram, transformando-se em uma névoa. O crocodilo vermelho também se aproximou, tornando-se em uma asa gigante. O enorme lagarto transformou-se em um corpo e o Morcego Negro tornou-se outra asa. A velocidade de Meng Hao aumentou mais uma vez explosivamente quando a horda de neo-demônios o empurrou para frente.

Um zangão chocante se espalhou em todas as direções quando Meng Hao atravessou o céu cercado por sua vasta horda neo-demoníaca. Ele navegou sobre os três mil Cultivadores, que olhavam para cima, suas mentes girando, chocados demais para reagir. Foi nessa hora que…

A horda neo-demoníaca de Meng Hao se transformou em uma flecha longa e afiada, com Meng Hao como a ponta da flecha. Eles avançaram, cheios do desejo de matar e emanavam uma feroz intenção de matar. Foi com uma velocidade explosiva que eles dispararam através do céu em direção a Zhao Youlan, aparentemente capazes de rasgar os Céus.

Neste momento, os membros das Cinco Tribos dentro do escudo não conseguiam nem respirar. O Grande Pai da Tribo do Corvo Soldado, agora recuperado de seus ferimentos, olhava com olhos arregalados e vermelhos. Os outros sete Cultivadores com Almas Nascentes ao lado dele estavam ofegantes.

Nesse momento, três mil Cultivadores do Ramo Aranha observavam com olhos vermelhos que estavam cheios de choque.

Neste momento, as expressões dos Élderes de Alma Nascente fora do escudo, bem como do Sumo Sacerdote, mudaram completamente!

Os olhos de fênix de Zhao Youlan se arregalaram e ela começou a ofegar enquanto olhava para Meng Hao. Neste momento, a figura de Meng Hao podia ser vista refletida em seus olhos, ela fora gravada profundamente em sua mente e coração.

Uma figura saltando, passando por mais de três mil Cultivadores.

Uma flecha demoníaca, disparando diretamente em direção a Zhao Youlan!

A incrível velocidade fez a distância de mais de mil metros entre os dois subitamente virar menos de trezentos! Os Cultivadores com as tatuagens verdes que cercaram Zhao Youlan se prepararam para lutar com esse inimigo formidável. A intenção de matar podia ser vista em seus olhos.

Zhao Youlan segurou a Flor Exótica do Coração Demoníaco acima de sua cabeça. Enquanto olhava para Meng Hao, sua expressão ficou calma e seus olhos se encheram de frieza. No momento, ela não conseguia se mexer. Se o fizesse, isso faria com que o poder da Exótica Flor do Coração se dissipasse. Uma vez que isso acontecesse, os Cultivadores das Cinco Tribos remanescentes dentro do escudo investiriam afora. Incluindo o Grande Pai da Tribo do Corvo Soldado, que seriam oito Cultivadores de Almas Nascentes, mais do que suficiente para envolver os Élderes do Ramo Aranha.

Tal circunstância os colocaria em grave perigo.

“Eu aposto… que ele não vai conseguir!” pensou Zhao Youlan, seu coração se enchendo de determinação.

O resto dos Élderes do Ramo Aranha agora abandonaram suas tentativas de destruir o escudo e exterminar as Cinco Tribos. Mais importante para eles era a Filha Sagrada de seu Ramo.

Três dos nove Élderes se teleportaram para Meng Hao, seus corpos explodindo com força. Os outros seis começaram a voar sem hesitação.

Os três Élderes apareceram de repente ao lado da figura chocante de Meng Hao. Eles imediatamente começaram a executar gestos de encantamento, fazendo com que luz totêmica saísse de seus corpos. Transformando-se em uma figura maciça e ilusória que disparou em direção a Meng Hao.

“Afaste-se, você!” O rugido rosnado dos três Cultivadores da Alma Nascente era como um trovão.

“Vão se catar!” respondeu Meng Hao, acompanhado por um uivo que soou como a combinação do uivo de todos os neo-demônios que o rodeavam. O som sacudiu o Céu e a Terra, e pressionou os três Cultivadores da Alma Nascente. De repente, o bando de corvos negros, a nuvem de Demosquitos, bem como o crocodilo vermelho, todos mudaram de direção e dispararam na direção dos três.

Em meio ao estrondoso rugido, Meng Hao continuou em frente, sem parar nem um pouquinho. A horda neo-demoníaca obstruiu o caminho dos três Cultivadores da Alma Nascente, permitindo que Meng Hao passasse por eles sem impedimentos.

Ele estava agora a apenas duzentos metros de Zhao Youlan!

Rugidos furiosos agora podiam ser ouvidos quando os outros seis Élderes com Almas Nascentes apareceram perto de Meng Hao. Eles empregaram todo o poder de suas bases de cultivo, fazendo com que habilidades divinas totêmicas se manifestassem. O rugido encheu o ar quando o poder desses seis homens se combinou para criar um enorme sino dourado que disparou em direção a Meng Hao, preparando-se para esmagá-lo.

Quando o sino dourado voou para frente, uma pressão maciça encheu o ar, junto com um estrondo ensurdecedor. Os olhos de Meng Hao brilharam quando ele de repente acenou com as duas mãos. Peludão e o lagarto gigantesco, bem como todos os outros neo-demônios, dispararam pelo ar em direção ao sino dourado que se aproximava.

De longe, a horda neo-demoníaca de Meng Hao parecia se transformar em algo como um vento negro que varria seu corpo. Agora Meng Hao estava completamente visível lá no ar.

Sem hesitar, ele ergueu a mão direita, dentro da qual apareceu uma máscara cor de sangue. Ele colocou-a no rosto e um som estrondoso pôde ser ouvido quando um Qi Sanguíneo disforme explodiu de seu corpo. Ele disparou em todas as direções, chocando completamente todos os espectadores.

O Qi Sanguíneo se elevou, transformando-se em um enorme redemoinho vermelho com Meng Hao no meio, fazendo um gesto de encantamento. De repente, o vórtice girando rapidamente mudou para a imagem de um rosto.

O rosto saiu de trás da horda neo-demoníaca, diretamente em direção ao sino dourado e os seis Cultivadores da Alma Nascente.

Um estrondo enorme e chocante abalou tudo. A horda de neo-demônios se espalhou e o sino de ouro quebrou. Os rostos de seis homens imediatamente ficaram pálidos de espanto quando recuaram para trás.

Meng Hao cuspiu um pouco de sangue; sua velocidade agora aumentava à medida que usou um Impulso Hemoexplosivo se afastando dos seis Cultivadores da Alma Nascente, aparecendo a apenas cem metros de distância de Zhao Youlan. Os dois podiam se ver muito claramente, até os fios de suas roupas.

A expressão de Zhao Youlan era a mesma de sempre e seus olhos estavam cheios de frieza. Até mesmo Meng Hao tinha de admirar tal estado mental. No entanto, sua intenção de matar ficou ainda mais intensa quando ele se virou para ela no ar.

Os mais de dez Cultivadores com tatuagens de totem verdes imediatamente dispararam para frente, transformando-se em uma luz verde que avançou em direção a Meng Hao.

A expressão de Zhao Youlan não mudou nem um pouco quando ela olhou para Meng Hao se aproximando dela. Ela viu sua máscara, seu manto verde ondulando ao vento, e seu cabelo branco chicoteando ao vento. Mas seus olhos eram como águas profundas e imóveis, cheios de frieza.

Cercado por um exército de milhares, ele veio sozinho. Nove Élderes da Alma Nascente eram incapazes de impedi-lo sequer o mínimo. A imagem de uma pessoa assim estaria para sempre gravada no coração de Zhao Youlan.

Você poderia dizer que, em termos dessa grande batalha entre Tribos, Zhao Youlan havia calculado todas as possibilidades. A única coisa que ela não calculou… foi Meng Hao.

Meng Hao levantou um punho e bateu no peito de um dos Cultivadores de cara verde. A Base de Cultivo do homem foi imediatamente suprimida. Seu corpo não explodiu imediatamente. Em vez disso, ele foi jogado para trás, onde bateu na pessoa atrás dele e ambos explodiram em uma nuvem de sangue e coágulos.

O corpo de Meng Hao piscou e ele reapareceu atrás de outro dos Cultivadores. Ele não atacou. Em vez disso, ele fez um gesto de encantamento e sons soaram como o esmagar de ossos. Uma luz dourada apareceu e três das pessoas foram instantaneamente transformadas em estátuas de ouro.

Extermínio eficiente e limpo, sem qualquer confusão. Tendo conseguido isso, Meng Hao respirou fundo e aumentou sua velocidade, passando pelos cinco Cultivadores sobreviventes enquanto se aproximava de Zhao Youlan.

Os Cultivadores sobreviventes de cara verde soltaram rugidos sucessivos, seus olhos se enchendo de determinação quando eles optaram por… se auto-detonar!

Estrondos encheram o ar quando cinco Cultivadores do grande círculo da Formação de Núcleo explodiram. Tal poder faria com que até Meng Hao ficasse chocado se o atingisse. No entanto, sua expressão não mudou nem um pouco. Mesmo quando o poder da auto-detonação varreu em sua direção, camadas de fios de seda apareceram ao redor dele. Isso era… A seda da Larva Sem Olhos!

A seda assobiava no ar enquanto rodeava Meng Hao. A seda era indestrutível, portanto, Meng Hao não sofreu ferimentos. Ele disparou à frente como um relâmpago, surgindo de dentro das explosões de auto-detonação. Ele estava agora a apenas trinta metros de distância de Zhao Youlan.

A essa altura, todos na área ficaram completamente surpresos!

Foi nesse momento que uma figura alta apareceu de repente na frente dele. Algo como um pedregulho verde e um galho de madeira preto pareciam sair do vazio. Uma varinha apontada para Meng Hao.

“Suma!” A voz era arcaica e crescente, e pertencia a ninguém menos que o Sumo Sacerdote do Ramo Aranha. Ele olhou para Meng Hao, segurando uma varinha na mão que continha poder aparentemente suficiente para esmagar montanhas. Meng Hao foi incapaz de se esquivar, e o poder da varinha bateu na seda da Larva Sem Olhos.

Seus olhos piscaram quando os nove Élderes da Alma Nascente atrás dele conseguiram se livrar das hordas de neo-demônios e se aproximar dele com assassinato em seus olhos.

Quando Zhao Youlan viu o Sumo Sacerdote aparecer, ela soltou um suspiro de alívio. O fato de Meng Hao ter conseguido chegar a trinta metros dela a encheu de uma sensação de crise sem precedentes.

Um estrondo encheu o ar e o corpo de Meng Hao tremia enquanto a seda da Larva Sem Olhos lutava continuamente contra o poder explosivo do poder da Base do Cultivo da Alma Nascente do Sumo Sacerdote. Sangue escorria dos cantos da boca de Meng Hao e ele foi forçado a recuar vários passos.

No entanto, essa era a extensão disso; um pouco de sangue vazando e um recuo de alguns passos. Isso foi tudo o que aconteceu em face de um ataque do poder total do estágio intermediário da Alma Nascente.

As pupilas do Sumo Sacerdote do Ramo Aranha se contraíram.

“Que item mágico é esse? Bem, não importa o quão poderoso é o seu item mágico, se você acha que pode passar por mim, está sonhando!”


Tradutor: Gafiam | Revisor: Delongas


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores