ISSTH – Capítulo 441 – Execução!


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                          PRÓXIMO CAPÍTULO


Assim que Meng Hao suprimiu o Lírio da Ressurreição, a Flor Exótica do Coração Demoníaco não tinha mais nenhum efeito sobre ele. Talvez isso tenha algo a ver com o próprio Lírio da Ressurreição, embora fosse impossível dizer com certeza.

No instante em que Meng Hao abriu os olhos, seus neo-demônios soltaram poderosos rugidos. Os olhos dos três Dragonários se estreitaram e os corações dos três mil Cultivadores inimigos tremeram. No entanto, eles continuaram a atacar tão implacavelmente quanto antes.

Meng Hao olhou em volta, pensativo. Ele viu os milhares de cadáveres dos membros das Cinco Tribos e também notou que o escudo estava prestes a entrar em colapso. Do seu grupo original de trinta mil neo-demônios, mais da metade estava morta.

Embora ele tivesse testemunhado a guerra desesperada na Cidade da Neve Sagrada, ver essa cena fez com que seu coração se enchesse da mesma tristeza que o resto das Cinco Tribos.

“Considerando que a batalha chegou a esse ponto, eu realmente deveria ir embora,” ele murmurou baixinho. “No entanto… eu não tenho nenhum desejo de fugir hoje!” Ele levantou a mão direita e empurrou para o chão.

“Qi demoníaco, arte da Concessão Justa!” Imediatamente, quantidades infinitas de Qi Demoníaco explodiram em todas as direções. Ele acenou com a mão, fazendo com que o Qi invisível se fundisse imediatamente com os mais de dez mil neo-demônios dele que restaram.

Os corpos de todos os neo-demônios começaram a tremer. Os Demosquitos incharam até severas vezes seu tamanho original e emitiram uma aura chocante. Além de emanar o Qi Demoníaco, uma aura de transmogrificação apareceu de repente.

Sob o poder desta aura, os Demosquitos de repente cresceram um par extra de asas. Além disso, nas caudas dos mosquitos brotaram pontas verdes!

A visão disso era incrivelmente assustadora!

Já os corvos negros, eles tremiam e emitiam fortes gritos. Eles brilhavam com uma luz negra, e a ferocidade de suas auras cresceu exponencialmente. Não apenas seus corpos cresceram, mas imagens fantasmas surgiram em torno dos Democorvos, formando o que pareciam imagens espelhadas atrás de cada um.

Essa imagem fantasma foi resultado da transmogrificação, uma espécie de evolução. Com a imagem fantasma, era como se cada corvo tivesse duas forças vitais.

Peludão uivou para o céu enquanto seu corpo crescia para trezentos metros de tamanho. Ele já tinha o Qi Demoníaco dentro dele, mas esse acréscimo não fez com que ele crescesse; seu sangue começou a bombear com mais força e a imagem de uma lua flutuante apareceu acima de sua cabeça. Sob a luz desta lua, sua pelagem branca de repente ficou prateada. Ele agora era um Lobo Prateado!

Quanto às aranhas, elas soltaram gritos ferozes quando seus corpos se tornaram mais poderosos e suas aparências ainda mais selvagens. Nos troncos traseiros, as imagens de rostos humanos podiam ser vistas subitamente. Suas presas cresceram ainda mais até parecerem pinças gigantescas!

As escamas do crocodilo vermelho ficaram maiores e sua cabeça começou a mudar de forma para parecer mais com um dragão. A carne nas costas começou a inchar e, de repente, duas asas apareceram. Ele voou no ar, não mais um crocodilo, mas sim algo como um Dragão da Chuva Voador vermelho!

Embora não tivesse formado a imagem de um Dragão da Chuva Voador, sua aura era extremamente semelhante.

Rugindo, o corpo do lagarto cresceu até que fosse do tamanho de uma pequena montanha. Fumaça preta jorrava de sua boca, como se fogo ardesse em sua barriga, pronto para ser expelido.

Agora ele parecia completamente diferente do que era antes; sua aura era muito mais poderosa.

O Gigante Selvagem soltou um rugido intenso quando seu corpo ficou ainda mais corpulento. Ele ergueu a mão no ar e, chocantemente, um raio desceu do céu. Quando o Gigante Selvagem o agarrou, ele transformou-se em um chicote elétrico, chocante ao extremo.

Todos os neo-demônios experimentaram a transmogrificação. Tais mudanças foram coisas que desde os tempos antigos tinham acontecido apenas ocasionalmente no deserto ocidental. Vendo todas essas transmogrificações ocorrendo simultaneamente era sem precedentes.

A cena imediatamente fez com que os neo-demônios dos três Dragonários ficassem abalados. Olhares de medo apareceram em seus olhos e eles não se atreveram a seguir em frente.

As mentes dos três mil Cultivadores do Ramo Aranha estavam cheias de um zumbido. De repente, ver mais de dez mil neo-demônios experimentando transmogrificações que os transformaram em uma horda mutante os encheu de um incrível medo.

Os olhos de Zhao Youlan estavam arregalados e cheios de um brilho luminoso. A repentina explosão de poder de Meng Hao a deixou chocada.

Não foi só ela. O Sumo Sacerdote e os Grandes Élderes  do Ramo Aranha, que estavam atualmente atacando o escudo, de repente olharam para trás. Quando viram Meng Hao e seus neo-demônios, seus corações e mentes tremeram.

Os rostos dos três Dragonários do Ramo Aranha se encheram de descrença, e eles começaram a ofegar. O choque encheu seus corações completamente e eles emitiram gritos roucos de alarme.

“Grande… Grande Dragonário!”

“Ele é um Grande Dragonário! Apenas os Grandes Dragonários poderiam exercer uma arte Dragonária secreta tão assustadora!”

De repente, os olhos de Meng Hao passaram por eles e seus rostos ficaram mortalmente pálidos. Seus escalpos dormentes, eles recuaram em velocidade máxima.

Mesmo quando começaram a recuar, os neo-demônios de Meng Hao soltaram gritos chocantes e depois caíram sobre os Cultivadores e os neo-demônios que os cercavam.

Em meio ao rugido estrondoso, Meng Hao também avançou com uma velocidade incrível, usando um Impulso Hemoexplosivo¹. Seu corpo pareceu desaparecer. Enquanto isso, todos os neo-demônios e Cultivadores entre ele e o mais próximo dos três Dragonários de repente explodiram em uma nuvem de sangue e carne. Meng Hao reapareceu diretamente na frente do Dragonário.

A velocidade com que isso aconteceu foi incrivelmente chocante. Não foi um teletransporte menor, mas sim uma erupção explosiva de velocidade por uma curta distância, deixando para trás um caminho de destruição e morte.

“Você…” O rosto do Dragonário caiu, e sua mente se encheu com um som de zumbido. Ele estava prestes a se atirar recuando quando a mão de Meng Hao estalou e trancou em sua garganta. Um som de estalo soou quando Meng Hao, com o rosto completamente inexpressivo, esmagou o pescoço do homem.

Quando ele derrubou o Dragonário, uma videira coberta de espinhos de repente serpenteou para fora do Gigante Selvagem. Em um gole gigante, ela engoliu o corpo do Dragonário. A videira feroz começou então a girar em torno de Meng Hao, transformando-se no que parecia uma gigantesca esfera de espinhos que varreu em todas as direções.

Essa única morte instantaneamente abalou todo o campo de batalha. Os rostos de dois Élderes com Alma Nascente do Ramo Aranha que estavam atacando o escudo tremularam. Sem hesitar, eles realizaram pequenos teletransportes para repentinamente reaparecer perto de Meng Hao.

No instante em que reapareceram, um grupo de Demosquitos gritou pelo ar para defender Meng Hao. Os dois Élderes com Alma Nascente combinaram forças para atacar, o que instantaneamente derrotou os Demosquitos. No entanto, a esta altura, um brilho sangrento apareceu em torno de Meng Hao e ele mais uma vez usou o Impulso Hemoexplosivo. Desta vez, ele apareceu ao lado do segundo Dragonário foragido. Ele acenou com a mão, fazendo com que uma luz dourada surgisse à frente. O homem gritou quando a luz dourada rodeou completamente seu corpo. Depois que o espaço de algumas respirações passou, a luz desapareceu, revelando que o homem havia sido completamente transformado em ouro. Ele caiu lentamente do céu.

O último Dragonário era um homem velho que estava atualmente desmiolado de tão assustado com a ferocidade de Meng Hao. Ele imediatamente começou a tremer violentamente.

“Salve-me!” Ele gritou, disparando o mais rápido que podia em direção a Zhao Youlan.

“Que coragem incrível!” gritou um dos dois Cultivadores de Alma Nascente. O fato de Meng Hao ter matado outro Dragonário de rank 9 bem na frente deles encheu-os de fúria. Seus corpos piscaram quando eles mais uma vez dispararam em direção a Meng Hao, sua intenção de matar se esvaindo. Mesmo antes de se aproximarem dele, as habilidades divinas estavam aparecendo magicamente.

“Meus culhões são realmente muito comuns…” disse Meng Hao levemente. Quando os Élderes com Alma Nascente se aproximaram, ele ergueu a mão direita e apontou para os dois. O Oitavo Feitiço de Selamento Demoníaco foi imediatamente desencadeado. Fios invisíveis de Qi Demoníaco dispararam em direção aos dois homens, ligando-os instantaneamente.

Os rostos dos dois especialistas com Alma Nascente caíram. Embora não demorasse muito para que o poder explosivo de suas Bases de Cultivo os libertasse, seu breve momento de choque permitiu que Meng Hao voltasse a usar o Impulso Hemoexplosivo. Um brilho sangrento o cercou quando ele disparou em direção ao último Dragonário.

“Como você se atreve!” exclamou outro Élder da Alma Nascente. Ele imediatamente se teleportou para longe do escudo para aparecer ao lado do velho Dragonário. Rugindo, ele fez um gesto de encantamento com a mão direita, fazendo com que um brilho colorido se espalhasse em direção a Meng Hao.

“Ninguém pode salvar alguém que eu quero matar,” disse Meng Hao calmamente. Sem hesitar, ele fechou a mão direita e deu um soco na direção do especialista com Alma Nascente.

Um estrondo encheu o ar. O corpo de Meng Hao tremeu e ele recuou três passos para trás. O rosto do Especialista com Alma Nascente caiu e o sangue espirrou de sua boca. Ele voltou de sete a oito passos, a descrença brilhando em seus olhos. Ele assistiu em choque quando Meng Hao se aproximou do Dragonário. Antes que o Dragonário pudesse fazer qualquer coisa, Meng Hao agarrou seu pescoço e esmagou-o.

Completamente cercado por um exército de milhares, Meng Hao abateu três Dragonários. Nem mesmo três Élderes com Alma Nascente poderiam fazer algo para detê-lo. De fato, um dos Dragonários foi morto diretamente na frente de um dos Élderes de Alma Nascente. Essa cena fez com que todos ficassem chocados, não apenas os Cultivadores do Ramo Aranha, mas também os membros das Cinco Tribos dentro do escudo. De repente, o sangue deles começou a ferver quando o desespero se transformou em esperança!

“Grão-Mestre Meng!!”

“Grão-Mestre Meng!!!”

Gritos ecoaram de dentro do escudo, levando consigo a esperança e a excitação dos membros sobreviventes das Cinco Tribos.

Zhao Youlan estava ofegante quando olhou para Meng Hao. Suas ações excederam completamente suas expectativas e, a partir de agora, ele estava se transformando em um fator crítico na batalha.

“Grande Dragonário… Alguém que pode bater diretamente com um Cultivador da Alma Nascente. Este homem tem que morrer!” Mesmo quando a intenção de matar surgiu em seus olhos, seu coração tremeu e um sentimento de grave perigo a encheu. Isso porque ela tinha acabado de ver os olhos de Meng Hao!

Nesse momento, o olhar de Meng Hao passou pelo campo de batalha, sobrevoando o vasto abismo criado entre ele e ela pelos três mil Cultivadores.

Seu olhar estava cheio de intenção de matar. E foi dirigido a ela!

“Ele quer me matar? Aqueles três Dragonários estavam muito perto dele, tornando-os alvos fáceis. Ele está muito longe de mim, e há três mil Cultivadores entre nós. Eu tenho mais de dez guarda-costas, além do Sumo Sacerdote e dos Élderes. Como exatamente… ele planeja me matar!?”


Tradutor: Gafiam | Revisor: Delongas


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                          PRÓXIMO CAPÍTULO


1.  Esse movimento gerou um pouco de confusão atualmente eu acredito. No Inglês o nome dele é Bloodburst Flash, o que levou o primeiro tradutor da novel a nomeá-lo de Flash da Explosão de Sangue. Depois de eu (Gafiam) ter entrado eu, o Élder Rhuan e outros Élderes decidimos alterá-lo para Impulso Hemoexplosivo, no entando depois de ele passar um tempo sem ser usado e por termos esquecido de atualizar no glossário, acabamos utilizando novamento o termo antigo sem querer em um dos últimos capítulos, por ser o que estava lá… Nos desculpem por isso, mas agora o glossário (de tradutores) já está atualizado, e o nome continuará sendo Impulso Hemoexplosivo apropriadamente.


Fontes
Cores