ISSTH – Capítulo 440 – Trágico!


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                          PRÓXIMO CAPÍTULO


Dentro do escudo, o rosto do Sacerdote do Corvo Sombrio ficou pálido e ele começou a murmurar. “Flor Exótica do Coração Demoníaco!!”

“A Tribo dos Cinco Venenos quer exterminar as cinco Tribos do Corvo Divindade de tal forma que estão usando a Flor Exótica do Coração Demoníaco! Ela não deve ser olhada! Olhar para isso faz com que um Coração Demoníaco se levante, o que então se transforma em uma vontade diabólica que te queima até o fim…”

Como ele poderia não entender que ele havia sido derrotado desde o começo…! Enganado e derrotado. Ele sabia que algo estava errado, mas não conseguiu juntar as peças do quebra-cabeça.

Flores Exóticas do Coração Demoníaco eram raras. Durante a Separação Espiritual, se um Cultivador tivesse tal flor, as chances de sucesso aumentariam bastante, o que a tornara um tesouro extremamente precioso.

Além disso, a flor em si era extremamente brutal. Qualquer um abaixo do estágio da Separação Espiritual que olhasse para ela perderia praticamente toda a força vital e seria queimado vivo por uma vontade diabólica. O resultado final era sempre a morte.

De certa forma, porém, a flor era fraca. Embora fosse difícil para uma pessoa se defender contra ela, o escudo protetor da Tribo era suficiente para manter seu poder do lado de fora. Nenhum dos membros da tribo dentro dele seriam afetados.

No entanto, assim que a Flor Exótica do Coração Demoníaco apareceu do lado de fora, todos no campo de batalha de repente pararam de se mover, com exceção dos Anciões Sagrados e da Aranha Sagrada.

Depois de consumir a pílula medicinal especial, os Cultivadores do Ramo Aranha estavam temporariamente a salvo dos efeitos da flor. No entanto, eles foram obrigados a sentar-se de pernas cruzadas em meditação. Os membros das Cinco Tribos, por outro lado, começaram a gritar de dor.

Quase imediatamente, mais de trezentos membros das Cinco Tribos começaram a tremer. Sangue escorria de seus olhos, narizes e bocas, como se um fogo invisível estivesse devastando seus corpos, murchando-os. Levou apenas um momento para a força vital se extinguir e seus corpos se transformarem em cadáveres dissecados. No último momento antes da morte, eles soltaram gritos trágicos e gelados.

Depois disso, mais e mais membros da Tribo começaram a gritar e morrer. Foi um massacre. Nenhum inimigo fez um único ataque, e ainda assim a crueldade de cena excedeu em cem vezes a luta anterior.

Os membros das Cinco Tribos dentro do escudo olhavam para seus companheiros tribais morrendo e só podiam tremer. Seus olhos ficaram vermelhos, e eles uivaram de angústia. Infelizmente… eles não poderiam sair para fornecer ajuda.

Assim que eles deixassem o escudo, eles também morreriam. Não só eles seriam incapazes de ajudar seus companheiros membros da Tribo, mas eles estariam saindo para a morte!

O Grande Élder da Tribo do Corvo Batedor estava tremendo, e ele cuspiu sangue enquanto seu corpo secava. Mesmo os Cultivadores da Alma Nascente eram incapazes de fugir. Na frente dele, ele viu uma forma disforme, rindo impiedosamente enquanto sugava sua força vital e a consumia.

Quando os membros das Cinco Tribos morreram, a luz negra que emanava da caixa de madeira de Zhao Youlan ficou ainda mais intensa. Parecia que, depois de consumir sangue suficiente, ela estava ficando violeta.

Tudo estava indo de acordo com o plano de Zhao Youlan. O massacre, o ataque ao escudo, tudo isso tinha sido um ardil para atrair os poderosos especialistas. Uma vez que eles estivessem fora do escudo… ela iria exterminá-los com a Flor Exótica do Coração Demoníaco.

Nesse momento, o rosto de Zhao Youlan estava pálido enquanto ela segurava a Flor Exótica do Coração Demoníaco. Um estranho olhar apareceu em seu rosto enquanto ela cuspia uma boca cheia de sangue. Quando o sangue voou para fora, ele se transformou em fios de Qi Sanguíneo, que se espalharam em direção a todos os Cultivadores do Ramo Aranha que estavam sentados de pernas cruzadas meditando no campo de batalha.

“Seniores da Alma Nascente,” disse Zhao Youlan em voz baixa, “eu não posso isentá-lo dos efeitos da Flor Exótica do Coração Demoníaco. No entanto, todos os outros Cultivadores comuns, minha bocada de Sangue do Coração Demoníaco pode temporariamente permitir que vocês se movam livremente.”

Com exceção dos Cultivadores da Alma Nascente, todos os outros membros da Tribo que o Qi Sanguíneo entrou repentinamente tremeram. Eles abriram os olhos, e a lucidez neles instantaneamente se transformou em selvageria. Eles pularam rugindo, e começaram a massacrar os membros das Cinco Tribos ao redor, que agora estavam impotentes para revidar.

Agora o verdadeiro massacre havia começado.

Gritos pesarosos instantaneamente podiam ser ouvidos de dentro do escudo.

“NÃÃÃO!!”

“Tribo dos Cinco Venenos, vocês agora são o arqui-inimigo da Tribo do Corvo Divindade! Nós dois não podemos existir sob o mesmo céu!!”

Os membros sobreviventes das Cinco Tribos dentro do escudo estavam tremendo, e seus olhos estavam vermelhos enquanto sentiam seus corações se despedaçarem. Eles não podiam fazer nada além de assistir impotentes enquanto os membros da Tribo fora do escudo estavam sendo abatidos. A dor dilacerante dentro deles fez com que suas vozes ficassem cheias de um pesar indescritível.

Em um piscar de olhos, centenas de Cultivadores das Cinco Tribos foram violentamente cortados pelo Ramo Aranha. Já Meng Hao, ele imediatamente atraiu a atenção dos Cultivadores do Ramo Aranha. No entanto, a grande quantidade de neo-demônios que o rodeavam fez com que eles hesitassem.

Foi nesse momento que os três Dragonários abriram os olhos da meditação. Quando eles viram a posição atual de Meng Hao, eles enlouqueceram de alegria e imediatamente enviaram todas as suas hordas de neo-demônios para massacrar a dele.

Foi dessa maneira que os cruéis Cultivadores do Ramo Aranha atacaram Meng Hao.

Meng Hao estava sentado lá meditando, com os olhos bem fechados e o corpo tremendo.

Seus trinta mil neo-demônios estavam situados ao redor dele no campo de batalha. Todos eles começaram a rugir. A Flor Exótica do Coração Demoníaco teve pouco efeito sobre eles. Portanto, eles imediatamente começaram a lutar contra o inimigo Cultivadores e neo-demônios.

Instantaneamente, sons estrondosos encheram o ar, embora Meng Hao fosse incapaz de prestar atenção a isso. No momento, seu corpo estava tremendo já que  o Lírio da Ressurreição usava todo o seu poder contra ele em sua tentativa de tomar o seu corpo. Em troca, Meng Hao estava usando toda a força que ele podia reunir para suprimi-lo.

A luta interior continuou. A essa altura, oitenta a noventa por cento dos Cultivadores das Cinco Tribos haviam sido massacrados. Sangue encharcava o chão, que estava cheio de cadáveres. O cheiro do sangue subiu para o céu. As Cinco Tribos dentro do escudo sentiram seu ódio pela Tribo dos Cinco Venenos crescendo a um nível indescritível.

Foi nesse ponto que o Grande Pai da Tribo do Corvo Batedor cuspiu um bocado de sangue. Ele riu amargamente enquanto seu corpo murchava. Enfrentar uma Flor Exótica do Coração Demoníaco sem fazer preparações anteriormente, até mesmo os Cultivadores da Alma Nascente achariam difícil resistir a ela. Eles nem sequer seriam capazes de se auto-detonar. Eles só podiam ficar ali e serem consumidos pela flor.

No momento anterior à sua morte, o Grande Pai da Tribo do Corvo Batedor mordeu a ponta da língua. Uma luz verde começou a brilhar de todos os totens em seu corpo. Fatalmente danificando seu próprio corpo e espírito, ele enviou parte de sua força vital atirando de volta para o Sacerdote da Tribo do Corvo Batedor.

“Nós não podemos… todos perecer aqui!” gritou o Sacerdote. Ele continuou a rir amargamente enquanto seu corpo secava completamente. Ele foi incapaz de se libertar, mas o que ele foi capaz de fazer foi transferir parte de sua força vital ilimitada para seu companheiro membro da Tribo. O fluxo da força vital entrou na pessoa atrás dele. Infelizmente, ele não foi capaz de se livrar do poder da Flor Exótica do Coração Demoníaco também. Mesclando sua própria força vital com a do Grande Pai da Tribo do Corvo Batedor, ele a enviou para a próxima pessoa. E assim continuou…

O Grande Pai do Corvo Flamejante, Sacerdote e Grande Élder e outros Cultivadores com Almas Nascentes fora do escudo morreram, mais de dez no total.

Eles morreram rindo amargamente, seus corações cheios de rancor. Antes de desaparecer na morte, a última pessoa na fila levou toda a força vital combinada e passou-a para o especialista mais poderoso das Cinco Tribos, o Grande Pai da Tribo do Corvo Soldado.

A força da vida fundiu-se no corpo do Grande Pai da Tribo do Corvo Soldado de cabelos grisalhos, que estava lutando contra a Flor Exótica do Coração Demoníaco. Foi um presente final de seus companheiros de Tribo sobre suas mortes. Dentro da força vital estava também o ódio combinado contra a Tribo dos Cinco Venenos. Ele se combinou para formar uma palavra.

“VINGANÇA!!”

O Grande Pai Tribo do Corvo Soldado ergueu a cabeça para o céu e rugiu. Seus olhos estavam completamente vermelhos, mas neste momento, o poder de restauração fluiu através dele. Ele se livrou do brilho da Flor Exótica do Coração Demoníaco. Tossindo uma bocada de sangue, ele caiu sem hesitar na velocidade máxima. Mesmo que o poder da flor mais uma vez tentasse envolvê-lo, ele atirou-se de volta através do escudo e, em seguida, imediatamente sentou-se de pernas cruzadas para se curar. Sua expressão era de extrema malevolência, mas, na verdade, seu coração parecia estar quebrando.

Sob a luz fraca expelida pela Flor Exótica do Coração Demoníaco, todos os membros das Cinco Tribos pereceram, exceto Meng Hao. A trágica virada dos acontecimentos fez com que os corações dos membros da Tribo dentro do escudo se enchessem de pensamentos de desespero. A sombra do genocídio pairou sobre eles, que começaram a chorar.

A partir de agora, as Cinco Tribos só tinham sete Cultivadores da Alma Nascente deixados dentro do escudo. Eles imediatamente foram para ficar de guarda em torno do Grande Pai da Tribo do Corvo Soldado. Eles não disseram nada, mas dentro de sua amargura, o ódio fervia até o céu. O Sacerdote da Tribo do Corvo Sombrio riu tristemente e depois murmurou para si mesmo: “Derrotado… completamente derrotado…”

De volta lá fora do escudo, Zhao Youlan abriu os olhos e olhou para o campo de batalha encharcado de sangue e cheio de cadáveres. Quando ela viu que o Grande Pai da Tribo do Corvo Soldado escapou com sua vida, ela soltou um suspiro suave. Uma lasca de pena apareceu em seus olhos, mas ela rapidamente sacudiu a cabeça e desapareceu. Então seus olhos de fênix caíram sobre Meng Hao, que ainda estava sentado de pernas cruzadas em meditação.

“Cultivadores do Ramo Aranha, não contenham nada! Cooperem com nossos três estimados Dragonários para abater o Dragonário das Cinco Tribos!”

Em resposta às suas palavras, os mais de três mil Cultivadores do Ramo Aranha se atiraram em direção a Meng Hao. Quanto aos Grandes Élderes e Sumo Sacerdote, eles simplesmente ficaram sentados com as pernas cruzadas. Considerando seus status, eles ignoraram completamente Meng Hao e, em vez disso, olharam com olhos brilhantes para o escudo protetor das Cinco Tribos.

“Seniores,” disse Zhao Youlan em sua voz suave, “por favor, exerçam poder total para destruir o escudo. Permitiremos que o brilho da Flor Exótica do Coração Demoníaco brilhe dentro dele, aí então a batalha de hoje será concluída. O Ramo Aranha sofreu poucas perdas e garantiu a vitória. Meu julgamento pelo fogo acabou e a Tribo pode ser notificada.”

Estrondos encheram o ar enquanto os poderosos especialistas do Ramo Aranha, incluindo o Sumo Sacerdote, nivelaram ataques contra o escudo. Os neo-demônios de Meng Hao lutaram ferozmente contra os três Dragonários e o resto dos três mil Cultivadores que os cercavam.

Os ferimentos que eles sofreram ficaram mais severos, e a maré estava se voltando contra eles. Sem Meng Hao e seu Qi Demoníaco, a proeza de batalha deles estava significativamente menor.

O escudo das Cinco Tribos estava estrondando e mostrando sinais de quebra. Neste momento, Peludão soltou um uivo triste e cuspiu um pouco de sangue.

Quando parecia que tudo ia dar errado, os olhos de Meng Hao de repente se abriram. Eles estavam completamente vermelhos e irradiavam intensa intenção de matança. Apesar das lutas ferozes do Lírio da Ressurreição, Meng Hao mais uma vez conseguiu suprimi-lo.


Tradutor: Gafiam | Revisor: Delongas


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                           PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores