ISSTH – Capítulo 405 – Lobo Branco!

CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                        PRÓXIMO CAPÍTULO


Um raio branco de luz avançou a uma velocidade incrível e indescritível. Em uma fração de segundo, ele estava diretamente em frente ao Macaco Gigante. Um estrondo ressoou, sacudindo o Céu e a Terra, e uma série de ondas se espalharam em todas as direções, levantando poeira e fazendo com que um vento uivante se propagasse.

Um uivo seguido de um gemido podia ser ouvido da boca do Macaco Gigante. Era como se o seu corpo enorme tivesse subitamente batido diretamente em uma montanha. Ele caiu para trás, sangue jorrando de sua boca quando seu grito estridente ecoou ao redor dela. Seu peito estava agora inundado de sangue; um enorme pedaço de carne fora arrancado violentamente dele.

A luz branca cintilou, e Peludão estava de pé ao lado, segurando o pedaço de carne em sua boca. Ele engoliu a carne e depois lambeu o sangue de seus lábios.

Sua expressão era de orgulho, junto de uma fria crueldade. Ele olhou para o Macaco Gigante por um momento, depois levantou a cabeça para o céu e uivou. De repente, um campo de sombras ilusórias apareceu ao seu redor, dentro das quais a imagem de uma enorme árvore podia ser vista.

A árvore começou a se torcer, seus galhos se entrelaçando para se transformarem na imagem de uma enorme cabeça de lobo. Quando Big Hairy saltou para a frente, o Macaco Gigante pareceu aterrorizado. Mesmo assim, ele soltou um rugido, fazendo com que seu corpo se expandisse ao disparar em seu encontro.

O corpo de Peludão tremulou quando ele mais uma vez se aproximou do Macaco Gigante. Sua boca pavorosa se abriu e depois se prendeu no pescoço do macaco. Desta vez, os gritos do Macaco Gigante não poderiam ser mais miseráveis.

Um grito de gelar o sangue ecoou, junto com um estalado estridente…

Sangue saia da cabeça do Macaco Gigante enquanto Peludão a arrancava de seu corpo. Segurando a cabeça em sua boca, ele se virou e sumiu de volta para Meng Hao. Deixando cair a cabeça no chão, ele lambeu um pouco de sangue dela e depois olhou ao redor com frieza e selvageria para os espectadores. Claro, ele só atacaria se Meng Hao proferisse outro comando.

Os outros neo-demônios que cercavam Peludão se afastaram dele, tremendo, sem se atrever a estar perto dele. Até Peludo #2 e os outros Lobos Virentes fizeram isso. Quanto ao Lobo e Serpente Virentes de nível 5, eles também recuaram lentamente, suas expressões cheias de vigilância e reverência.

Só o enorme Morcego Negro que olhou friamente para Peludão. Peludão olhou para trás, selvageria dançando em seus olhos.

Os dois neo-demônios se encararam, avaliando um ao outro.

Mais adiante, na praça, Mo Fang estava parado com um olhar vazio no rosto pálido, o corpo tremendo.

O Macaco Gigante era agora apenas um corpo sem cabeça. Sangue surgindo do pescoço, enchendo toda a praça com o seu cheiro.

Depois de um longo momento, as pessoas finalmente começaram a respirar novamente. Todos os olhos estavam vidrados em Peludão; suas expressões eram de espanto, choque e animação.

“Lobo Branco!!”

“Na verdade ele é um Lobo Branco! Os registros anciões da Tribo do Corvo Batedor mencionavam um Lobo Branco da Divindade Corvo!! Segundo a lenda, essa era a mesma cor do ancestral de todos os Lobos Virentes. Não diga que isso é… a reencarnação do ancestral?”

“Um ancestral reencarnado mutante! Isso é algo que você raramente vê mesmo em um século! Em dez mil Lobos Virentes, você encontraria apenas um!! Nenhum Lobo Branco aparece na Tribo do Corvo Batedor há eras!!”

Os membros da Tribo do Corvo Batedor estavam em um alvoroço só. As mentes de todo mundo estavam cheias de choque, em um nível muito superior ao causado por qualquer coisa que tivesse acontecido antes.

Quanto ao Grande Élder da Tribo, ele estava respirando pesadamente, e seus olhos se encheram com um brilho luminoso de ganância que ele não conseguiu suprimir.

O corpo do Sacerdote da Terra tremeu e seus olhos brilharam com um brilho impressionante enquanto ele olhava para Peludão e o pelo branco que cobria seu corpo. Ele ofegou por um momento antes de recuperar a compostura.

“Sacerdote da Terra”, disse Meng Hao friamente, “eu lhe pedi para testemunhar, portanto eu sinto que precisarei de uma explicação sobre esse neo-demônio, o Macaco Gigante. Caso contrário, você não pode me culpar por lidar com esse assunto eu mesmo.” Ele acenou com a mão, fazendo com que um punhado de neo-demônios avançassem à frente, pegassem o cadáver do Macaco Gigante com seus dentes afiados e o arrastasse de volta para Meng Hao.

Meng Hao apertou as mãos e curvou-se, então, na frente de todos os Cultivadores ao redor, virou-se e começou a descer a montanha. Ao fazê-lo, os membros da Tribo que estavam em seu caminho se afastaram para os lados para abrir espaço, com os rostos cheios de veneração. Alguns até inclinaram a cabeça para ele.

No Mundo do Cultivo, o respeito é mostrado para os poderosos. Tal era o caso onde quer que você fosse. De fato, nas vastas terras do Deserto Ocidental, isso era mais verdade ainda.

Quanto ao velho Shui Mu, ele havia recuperado a consciência a essa altura. Ele olhou para Meng Hao se afastando, e as dezenas de neo-demônios que lhe estavam seguindo, e seus olhos se encheram de admiração. Ele não estava mais ciumento ou invejoso. Ele sabia que a diferença entre eles era muito grande, ao ponto que ele não sentia mais nenhum rancor. Em vez disso, havia apenas medo dentro dele.

O Grande Élder da Tribo do Corvo Batedor observou Meng Hao saindo com todos os neo-demônios, e seus olhos cintilaram friamente. “Você vai sair assim como quem não quer nada?” Ele disse friamente.

Assim que as palavras saíram de sua boca, ondas de pressão emanaram, envolvendo a área em que Meng Hao estava. O corpo do Grande Élder sumiu, e um momento depois, ele estava parado em frente a Meng Hao, bloqueando seu caminho. “Aquele Lobo Branco é uma relíquia sagrada nossa. Deixe-o para trás, daí então você pode partir.” Os olhos do Grande Élder cintilaram olhando para Peludão, e seu coração começou a bater ansiosamente. Era impossível evitar que parte daquela ansiedade aparecesse em seu rosto.

“Desculpe, eu não te ouvi claramente. Você poderia dizer isso de novo?” Enquanto ele falava as palavras, os olhos de Meng Hao pareciam os mesmos que costumavam ser. No entanto, havia apenas um pequeno toque de frieza neles. Imediatamente, intenção de matar dos neo-demônios em volta encheu o ar. Especialmente de Peludão, cujas pupilas de repente ficaram completamente brancas.

Já o Morcego Negro, ele continuou flutuando no ar, com os olhos vermelhos. Também emanando intenção de matar.

Se isso fosse tudo, não seria grande coisa. No entanto, luz totêmica de repente surgiu da parte de trás da mão direita de Meng Hao. A aura da Larva Sem Olhos emanou. A Larva Sem Olhos vivia porque havia roubado uma respiração de todos os seres vivos do mundo. Sua existência era chocante ao extremo, e no instante em que sua aura emanou, o rosto do Grande Élder caiu.

Ainda mais chocante para o Grande Élder foi que ele podia sentir dois tipos mais ocultos de auras profundas dentro de Meng Hao. Ele não tinha certeza se algum delas era de Meng Hao. Uma era como um mar de sangue que subia aos céus. A outro era como o desdém de um soberano do céu.

“Dragonário de alto nível!”, pensou o Grande Élder, com o rosto brilhando de emoção. “Ele tem pelo menos alguns neo-demônios incrivelmente poderosos e horripilantes!” Ele poderia menosprezar o próprio Meng Hao, mas não podia menosprezar seu status como um Dragonário de alto nível.

Cultivadores Dragonários não eram inerentemente fortes, mas seus neo-demônios eram!

O Grande Élder estava agora hesitando internamente. Foi nessa hora que o Sacerdote da Terra da Tribo do Corvo Batedor de repente tossiu.

“Grão-Mestre Meng, por favor, fique aqui conosco na Tribo do Corvo Batedor. Tudo o que aconteceu agora foi um mal-entendido. Quanto ao assunto daquele macaco, Grão-Mestre, eu posso lhe oferecer uma explicação.”

As palavras do Sacerdote da Terra eram educadas, o que instantaneamente fez com que os olhos do Grande Élder se estreitassem. Parecia-lhe que havia algo suspeito no modo como o homem estava agindo hoje. Com os olhos piscando, o Grande Élder não disse nada e, na verdade, deu um passo para o lado para abrir caminho.

Meng Hao se virou para olhar para o Sacerdote da Terra, depois apertou as mãos e fez uma reverência. Então ele continuou a descer a montanha. Lentamente, a multidão na praça se dispersou, incluindo Mo Fang, de rosto pálido. O Grande Élder não conseguia acalmar as dúvidas em seu coração quando se virou para o Sacerdote da Terra.

“Camarada Daoísta Wu Han, agora pouco aquele Dragonário chamado Meng certamente era extraordinário. No entanto, Mo Fang é filho do Grão-Mestre Mo Zi. Suas ações agora pouco não foram meio inapropriadas?”

“Como elas foram inadequadas?” respondeu o Sacerdote da Terra com indiferença. “Você viu a tatuagem de totem na mão do Dragonário Meng. Você realmente não conseguir juntar dois e dois?” Ele riu, olhando para o Grande Élder.

“Tatuagem de totem? Era uma larva…” Os olhos do Grande Élder brilharam, depois se encheram de uma expressão pensativa. De repente, ele olhou para o Sacerdote da Terra com uma expressão de descrença.

“Não me diga…”

O Sacerdote da Terra sorriu levemente. “Se minhas especulações estão corretas, ele não é outro senão um descendente do Clã Neve Frígida. Recebi algumas notícias recentemente de que a Cidade da Neve Sagrada nas Terras Negras caiu, e o Clã Neve Frígida partiu para o Domínio do Sul. Pelo que me parece, alguns dos membros do Clã decidiram retornar ao Deserto Ocidental.

“Isso também explica porque fomos incapazes de descobrir qualquer informação sobre ele durante seus seis meses como vassalo. Ele recentemente fugiu das Terras Negras e tem medo de ser seguido. Portanto, ele tem sido extraordinariamente cauteloso e escolheu a Tribo do Corvo Batedor como um local de refúgio.”

“Bem, isso é só…” O Grande Élder estava agora palpitando com ansiedade. Ele claramente se lembrava de alguns rumores que ouvira sobre um Dragonário temível chamado Fang Mu do Clã Neve Frígida.[

“Eu vou discutir o assunto com o Grande Pai”, disse o Sacerdote da Terra. “No entanto… mesmo que a Tribo do Corvo Batedor seja pequena, acho que ainda podemos oferecer proteção a um descendente do Clã Neve Frígida! A principal coisa a se preocupar não é que inimigos ele possa ter, mas sim como convencê-lo a continuar como um vassalo da Tribo do Corvo Batedor. Como um descendente do Clã Neve Frígida, ele possui as habilidades inatas de um Dragonário. Com recursos suficientes e sorte, não seria impossível para ele se tornar um Dragonário de nível 9!”

“Na verdade, talvez ele tenha uma chance de receber a iluminação da Árvore Ancestral. O Grão-Mestre Mo Zi foi o primeiro a fazê-lo naquele ano, o que o elevou ao posto de Dragonário de rank 6.” Com os olhos pensativos, o Sacerdote da Terra sacudiu a manga e transformou-se num feixe de luz que disparou para o topo da montanha.

Enquanto discutiam a identidade de Meng Hao, Meng Hao retornou ao seu pátio no distrito Canilista Neo-Demoníaco, atrás da montanha. Pelo caminho inteiro, ele foi seguido por suas dezenas de neo-demônios, o que, naturalmente, causou uma grande agitação entre todos os Cultivadores da região. Eles olharam com expressões vazias de choque quando Meng Hao passou por eles.

Quando Meng Hao finalmente entrou em seu pátio, os espectadores chocados começaram a discutir o assunto em voz baixa. Logo, as notícias do duelo neo-demoníaco entre Meng Hao e o Dragonário de nível 5, Mo Fang, se espalharam por toda a Tribo. Todos descobriram que Meng Hao tinha cinco Lobos Virentes mutantes. Todos engasgaram depois de ouvir isso, e suas expressões eram de espanto.

De volta ao seu pátio, Meng Hao ignorou a horda de neo-demônios. Em vez disso, seu olhar se concentrou no Morcego Negro. Seus olhos cintilaram levemente enquanto ele examinava de perto o Qi Demoníaco dentro dele.

De repente, o coração de Meng Hao começou a tremer e um olhar estranho apareceu em seus olhos. Quando ele olhou mais de perto, ele gradualmente foi capaz de ver algo dentro do corpo do Morcego Negro.

Era uma espada de madeira!

No instante em que ele sentiu a espada de madeira, os olhos de Meng Hao começaram a brilhar intensamente. Choque brotou em seu coração. Enquanto estava sentado lá de pernas cruzadas, ele subitamente se levantou.


Tradutor: Gafiam | Revisor: Bonadeo


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                         PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores