ISSTH – Capítulo 404 – Envergonhado até a Fúria

CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                         PRÓXIMO CAPÍTULO


Mo Fang estendeu a Pílula da Nutrição Demoníaca, sua expressão era indiferente. Até onde estava preocupado, agora não havia mais nada para se preocupar. Ele nunca tinha ouvido falar de um neo-demônio capaz de resistir a uma Pílula de Nutrição Demoníaca.

No entanto, levou apenas um momento para sua expressão se encher de choque. Não foi só ele; todos os membros da Tribo do Corvo Batedor estavam de olhos arregalados na direção dos cinco Lobos Virentes. Eles simplesmente não podiam acreditar.

Peludão nem sequer abriu os olhos e ainda estava cochilando. Peludo #2 e os outros tinham expressões estranhas em seus rostos. Eles cheiraram o ar e então olharam com confusão para Meng Hao.

Meng Hao não disse nada. Todos os lobos, exceto Peludão, continuaram a brincar. Quanto a Mo Fang e sua Pílula da Nutrição Demoníaca, eles foram completamente ignorados.

Os neo-demônios dos membros da tribo ao redor estavam enlouquecendo, enquanto os Lobos Virentes estavam completamente calmos. A visão disso fez com que o cérebro de Mo Fang se enchesse com o que parecia ser a explosão de um trovão.

Ninguém falou nada. Quase cem pessoas, todas pareciam como se não conseguissem respirar.

“Impossível…”, disse Mo Fang. “Como isso poderia acontecer? Esta… esta é uma Pílula da Nutrição Demoníaca. Não há nenhum neo-demônio que possa resistir a ela…” Seu rosto estava pálido; o que estava acontecendo foi um grande golpe para ele. Ele cambaleou para trás, resmungando para si mesmo e olhando para a sua mais preciosa e estimada Pílula da Nutrição Demoníaca. Então ele olhou de volta para os cinco Lobos Virentes.

Ele sentiu sua mente cambaleando e um olhar de confusão encheu seus olhos. De repente, ele começou a duvidar de si mesmo.

Meng Hao deu uma tossida seca. Ele se sentiu um pouco mal por Mo Fang. Se o homem tivesse retirado algum outro item, talvez pudesse atrair a atenção de Peludão e dos outros lobos. Mas para os lobos, essa supostamente preciosa Pílula da Nutrição Demoníaca era absolutamente sem valor.

Desde que eles eram pequenos, tinham sido criados com Pílulas da Nutrição Demoníaca do Clã Neve Frígida. Mais importante, até mesmo o Clã Neve Frígida não poderia criar uma Pílula da Nutrição Demoníaca da mesma qualidade que Meng Hao, a menos que eles tivessem um Grão-Mestre do Dao da alquimia como ele.

Como analogia, era como se esses Lobos Virentes tivessem sido criados com ouro e prata, apenas para que alguém puxasse um pedaço de cobre ou ferro para tentar chamar sua atenção. Como eles poderiam se importar com algo assim…?

Isso era especialmente verdade para Peludão, que havia comido uma verdadeira Pílula da Nutrição Demoníaca!

Na verdade, a fórmula da pílula do Clã Neve Frígida não era falha. No entanto, eles não foram capazes de usá-la para criar uma verdadeira Pílula da Nutrição Demoníaca, porque eles não eram Seladores Demoníacos!

Apenas os Seladores Demoníacos poderiam usar o Qi Demoníaco do Céu e da Terra, fundi-lo na pílula medicinal e, assim, compor uma Pílula da Nutrição Demoníaca real.

Esse era o tipo de pílula que Peludão havia consumido. As mudanças nela foram tremendas, além do que existe no mundo mortal.

“Se o Grão-Mestre Mo não tem outros métodos para tentar, então acho que é hora de eu selecionar alguns de seus neo-demônios. Sacerdote da Terra, eu poderia incomodá-lo para ser testemunho?” Meng Hao sorriu para Mo Fang, então se virou para se curvar em direção ao Sacerdote da Terra com as mãos entrelaçadas.

Como poderia Meng Hao não ter notado o homem estudando a tatuagem de totem na sua mão direita mais cedo? Esse tinha sido seu plano desde o início, e também a identidade que ele escolhera assumir.

Um descendente do Clã Neve Frígida!

A tatuagem de totem na mão direita de Meng Hao não era outra senão a Larva Sem Olhos, que parecia muito similar à Larva Neve Frígida. Pessoas que não sabiam a diferença naturalmente confundiriam as duas. Mas claro, apesar de as Tribos que usam larvas como totens não serem muito comuns no Deserto Ocidental, Meng Hao tinha certeza de que, se mostrasse os talentos de um Dragonário, as pessoas seriam capazes de juntar dois com dois.

Mais cedo, isso foi exatamente o que aconteceu na mente do Sacerdote da Terra.

O Sacerdote da Terra pensou por um momento e depois olhou para Mo Fang. Ele não precisava dizer nada. Não apenas o olhar dele, mas os olhares de todos os membros da Tribo do Corvo Batedor recaíram sobre Mo Fang. É difícil desmontar de um tigre quando você está andando nele, e essa era a exata situação em que Mo Fang estava agora.

Ele olhou para Meng Hao. Nesse momento, a hostilidade que ele sentia atingiu um nível incrível. Depois de um longo momento, ele rangeu os dentes. Ele não poderia violar o costume dos Dragonários na frente de todas essas pessoas. Ao mesmo tempo em que ele tinha recebido aprovação para tentar pegar os neo-demônios de Meng Hao, ele havia concordado com a possibilidade de Meng Hao tomar os seus.

Mo Fang deu uma tossida fria enquanto pensava consigo mesmo: “Seus neo-demônios são muito bizarros. No entanto, mesmo que eu não tenha como fazê-los me seguir, se ele acha que vai levar meus neo-demônios embora, ele estará tristemente enganado!” Pensando na força de sua própria horda neo-demoníaca, ele se sentiu bastante confiante. Com isso, ele acenou com a mão direita, fazendo com que uma bolsa especial de carregamento aparecesse. Esta bolsa de carregamento parecia ser construída a partir da pele de bestas. Ela começou a tremer e, de repente, vários feixes de luz voaram, acompanhados de poderosos gritos.

No total, haviam 23 Lobos Virentes, 19 Cobras Virentes e 13 Morcegos Virentes. Eles voaram para fora para circular ao redor dele, emanando um poder chocante. Os membros da Tribo do Corvo Batedor que estavam observando tinham todos olhares de veneração profunda em seus rostos.

Isso fez com que a vergonha de Mo Fang diminuísse. Seus olhos brilharam quando ele produziu outro saco de carregamento, que ele acenou na frente dele. Três gritos ensurdecedores de repente abalaram tudo quando três neo-demônios de trinta metros de comprimento surgiram. Um deles era um corpulento Píton Virente e outro era um Lobo Virente cujo corpo estalava com relâmpagos.

A besta final dos três fez toda a horda de neo-demônios tremer. Era um morcego gigantesco!

Este morcego emanava uma aura anciã, como se ele estivesse vivo há muito, muito tempo. Embora flutuasse lá no meio do ar, suas asas estavam na verdade dobradas, e ele ficava ereto como uma pessoa. Ele olhou ao redor, seus olhos frios e penetrantes. Qualquer pessoa que fosse olhada por ele não conseguiria parar de tremer.

Os membros da Tribo do Corvo Batedor em volta não puderam deixar de olhar para Mo Fang com profunda veneração.

“Três neo-demônios de nível 5! Todos os três têm mutações! E olhe para aquele Morcego Negro… É tão forte quanto o último estágio do Estabelecimento de Fundação!”

“Há até muitos de nível 4, embora a maioria seja de nível 3. Nem sequer um está no nível 2!”

No Deserto Ocidental, um Dragonário de nível 5 poderia ser considerado um poderoso especialista. Por exemplo, este Mo Fang, na verdade, só tinha uma base de cultivo no estágio médio do Estabelecimento de Fundação. No entanto, quando se tratava de sua maestria em combate, ele seria capaz de causar uma grande dor de cabeça, mesmo para alguém no estágio final do Estabelecimento de Fundação.

“Esta é a minha horda neo-demoníaca! Se você acha que tem a habilidade, pode tentar levá-las!” A voz de Mo Fang ecoou, cheia de autoconfiança. Sua expressão era de orgulho. Ele tinha certeza de que, no máximo, Meng Hao tiraria alguns dos neo-demônios mais fracos de nível 3. Depois de adquirir esses neo-demônios, ele havia gastado praticamente todos os seus recursos para criá-los. Eles estavam com ele há anos, dando a ele a suprema confiança de que não se renderiam a Meng Hao.

Meng Hao deu um leve sorriso. Considerando sua própria Base de Cultivo e identidade, ele não achava inapropriado dar uma lição nesse pequeno e insignificante Cultivador. Seu olhar varreu os neo-demônios.

“Tornar-se um dos neo-demônios de Meng Hao só pode ser descrito como sorte e boa fortuna. Eu darei a vocês o espaço de três respirações para decidir. Se vocês quiserem me seguir, venham até aqui.” Ele falou as palavras com indiferença, mas quando o fez, ele fez Qi Demoníaco começar a emanar.

Mesmo essa pequena quantidade de Qi Demoníaco imediatamente fez uma dúzia de neo-demônios começar a tremer e olhar à frente. Isso também fez com que os totens de neo-demônios dos membros da Tribo do Corvo Batedor começassem a uivar. O som encheu o ar quando quase todas elas deixaram o lado de seus mestres para voar no ar, uivando com esperança.

O rosto do Grande Élder da Tribo caiu quando a tatuagem do totem em seu corpo começou a brilhar e, em seguida, a Cobra Virente dentro dela saiu uivando.

O rosto do Sacerdote da Terra também desabou quando sua própria tatuagem de totem começou a emitir um brilho. Ofegante, ele acenou com a mão, fazendo com que o poder de sua Base de Cultivo explodisse. Escudos invisíveis repentinamente surgiram por toda parte, impedindo que os neo-demônios totêmicos dos membros da tribo atacassem.

O rosto de Mo Fang estava cheio de descrença, e ele estava respirando rapidamente. Ele olhou para a horda de neo-demônios que há alguns momentos estava obedientemente de pé ao seu lado. Agora, eles estavam uivando loucamente e se avançando para Meng Hao. Em um piscar de olhos, apenas os três neo-demônios de nível 5 foram deixados para trás resistindo.

Depois que o tempo de uma respirada passou, o Lobo Virente e a Serpente Virente preta dispararam para Meng Hao. Agora, apenas o morcego permanecia, olhando fixamente para Meng Hao com seus olhos frios. No entanto, dentro desses olhos podia-se ver inteligência e choque.

“Venha aqui”, disse Meng Hao, olhando de volta para o morcego. Ele poderia dizer que o morcego estava sofrendo de algum dano oculto que outros achariam difícil de detectar. Meng Hao também foi capaz de sentir um fraco Qi Demoníaco emanando dele.

A sensação era muito parecida com a de Peludão.

No entanto, o Qi Demoníaco estava em desordem, essa era a razão de Meng Hao ter sido capaz de detectar a estranha lesão.

Assim que Meng Hao falou com o morcego, os olhos da criatura gigantesca brilharam com uma luz de inteligência. De repente, seu corpo atravessou o ar e voou para ficar ao lado de Meng Hao.

“Impossível!”, gritou Mo Fang, o sangue jorrando de sua boca enquanto cambaleava para trás vários passos. Ele sentiu como se estivesse prestes a enlouquecer.

Tudo isso era simplesmente impossível de se aceitar. Seus olhos estavam vermelhos e seu cabelo estava completamente desgrenhado. Mesmo quando ele rugiu, seus olhos se encheram de intensa intenção de matar. Como ele poderia aceitar que na frente de todas essas pessoas, algum Dragonário completamente desconhecido o derrotaria dessa maneira? A intenção de matar explodiu em seus olhos e ele de repente levantou sua mão direita.

Em seu pulso havia uma pulseira de osso preto. A pulseira se quebrou em pedaços, que explodiram em uma névoa de cinzas.

A névoa de cinzas de osso começou então a solidificar. Ao fazê-lo, ela começou a brilhar intensamente e a emitir luz de teletransporte. Sons estridentes podiam de repente ser ouvidos dentro do feitiço de teletransporte; ao mesmo tempo, surgiram fluxos de luz cinzenta, que então se transformaram em um Macaco Gigante cinza, com cerca de vinte e cinco metros de comprimento.

Os olhos do macaco estavam vermelho brilhantes e o pêlo era longo e luxuriante. No instante em que apareceu, ele soltou um rugido assustador, junto com uma aura equivalente ao estágio da Formação de Núcleo, que preencheu a área. Os rostos dos membros da Tribo do Corvo Batedor em volta ficaram instantaneamente cheios de choque.

“Um neo-demônio de nível 6!!”

“Isso é um neo-demônio de nível 6!!”

Sua voz cheia de raiva, Mo Fang gritou: “Mate todos os neo-demônios dele, e mate-o!!”

Imediatamente, o Macaco Gigante levantou-se e soltou um rugido chocante. Então, ele partiu diretamente para Meng Hao.

Seu rosto estava cheio de impiedade, como se não houvesse coisa viva que ele não pudesse rasgar em pedaços.

Os olhos de Meng Hao ficaram frios.

“Peludão”, ele disse friamente.

Assim que as palavras saíram de sua boca, Peludão, que estivera cochilando o tempo inteiro, levantou a cabeça. Seu corpo parecia magro e fraco, mas, de repente, ele explodiu com poder chocante. Seus olhos frios se encheram de brutalidade e loucura que ascenderam aos Céus.

Sua selvageria geralmente era reprimida por Meng Hao. Sem um comando direto, ela nunca apareceria. Agora, ela explodiu e, quando o fez, uma aura ensanguentada saiu rodando de seu corpo. Foi nesse momento que seu pelo verde de repente…

Ficou branco!


Tradutor: Gafiam | Revisor: Bonadeo


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                        PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores