ISSTH – Capítulo 402: Você também previu isso?


Wu Chen sentiu repentinamente uma grande vontade de chorar. Momentos atrás ele era o centro das ridicularizações; alguns segundos depois a situação era exatamente a oposta. Ele não conseguia falar, e na realidade, lágrimas começaram a se formar em seus olhos que logo então fluíram incessantemente de seu rosto. Ele começou a rir. Essa risada era a expurgação de toda a pressão exercida sobre ele ao passar dos anos.

Nesse momento, ele nem mesmo se importava com o medalhão totêmico. Tudo o que ele se importava nesse momento era esse sentimento de finalmente conseguir se reerguer, um sentimento de não ser mais inferior aos outros.

Incredulidade emergiu nos olhos de Wu Ling, e ela se sentia como se tivesse sido atingida por cem mil relâmpagos. O que havia acontecido agora pouco não parecia ser algo possível, tudo que ela podia fazer era olhar espantada para Meng Hao.

Sua mente estava completamente vazia; a única coisa que ela podia pensar era em quão firmemente Wu Chen havia insistido ao pedir ajuda de Meng Hao.

O rosto dela lentamente se empalideceu conforme ela se lembrava de todas as coisas que havia dito. Ela então pensou sobre as coisas que queria ter dito naquela hora, e também, claro, seus planos de matar Meng Hao.

Todas essas coisas a preencheram com uma mistura de emoções complexas, como se tudo que ela havia dito e feito até agora fosse apenas uma grande piada.

Conversações continuaram ecoando entre as pessoas da plateia.

“A coisa mais estranha é que Wu Ling pediu ajuda do Grão-mestre Shui Mu quando na verdade havia um poderoso especialista igual a esse na Tribo do Corvo Batedor.”

“Ainda mais estranho é o quão esses irmãos aparentavam estarem desesperados após o Grão-mestre Shui Mu ter sido derrotado…”

Ouvir essas conversações fez com que o belo rosto de Wu Ling começasse a ficar corado. Não era um rubor vindo da timidez, mas ao invés disso, um rubor de profunda vergonha.

Ela não tinha certeza do que deveria dizer. Todas as suas palavras e ações eram exatamente como Meng Hao havia dito, pura criancice. Não havia nenhuma outra palavra que podia descrever suas ações.

O rosto de Wu Ali estava mortalmente pálido, como se ele não tivesse sequer uma única e singela gota de sangue sobrando em seu corpo. Ele estava preso ao neo-demônio antes de o mesmo ter morrido, então ele aparentava ter sido ferido como resultado. Sua Base de Cultivo estava até mesmo instável e aparentava estar prestes a sofrer danos significativos.

O Grande Élder da Tribo do Corvo Batedor, o homem de meia-idade, deu um bufo frio. Imediatamente, outros membros de sua linhagem deram alguns passos adiante para estabilizar a Base de Cultivo de Wu Ali. Todos eles olharam para Meng Hao com intenção assassina perceptível em seus olhos.

Ao lado, Shui Mu estava ofegante, seus olhos estavam cheios de descrença. O que havia acontecido agora havia feito sua mente zunir. Ele então ouviu o que as pessoas próximas estavam comentando, essas conversas aparentavam ser uma víbora picando seu coração. Seus olhos instantaneamente ficaram vermelhos.

Ser derrotado pelo neo-demônio de um Dragonário de rank 5 não era algo tão ruim. Na verdade, isso era quase uma honra. Mas o fato de que o neo-demônio que ele havia criado não chegava aos pés dos de Meng Hao o fizeram ficar completamente cheio de ciúme e um ódio sem precedentes.

“Esse é apenas um dos cinco neo-demônios que você criou!”, disse ele com os dentes cerrados. “Eu previ que esse neo-demônio seria assim tão extraordinário no momento que ele era jovem e eu era o seu criador. Embora eu não soubesse que iria sofrer uma mutação, eu pude perceber que ele seria extraordinário!” Suas palavras fizeram com que as expressões dos membros circunvizinhos da Tribo do Corvo Batedor mudassem.

“Não me diga que foi tudo apenas uma coincidência?”

“Isso certamente explica por que esse cara não é famoso. Ele realmente teve sorte ao possuir um neo-demônio mutante.”

Conforme as discussões continuaram, Wu Ali olhou para Meng Hao. Com uma voz rouca, ele disse: “Recuso-me a admitir derrota!! Se você realmente tem o que é preciso, então escolha outro neo-demônio e nós teremos outro duelo!”

Enquanto ele falava, ele bateu no peito e depois estendeu sua mão. Imediatamente, uma caveira preta apareceu em sua palma. Ele a jogou e então a mesma explodiu com um estrondo, transformando-a em uma poeira de ossos negros que se espalharam por todas as direções. Esse osso emitiu uma aura única e estranha.

Assim que essa aura apareceu, um rugido foi ouvido de um local ao longe na montanha. Em seguida, um raio preto desceu. Levou apenas o espaço de algumas respirações para o raio chegar à praça. Ao fazê-lo, o raio de luz negra transformou-se em um morcego negro!

Era um morcego negro, entretanto veias verdes podiam ser vistas por toda a extensão de seu corpo. Uma aura negra pulsou e seus olhos ficaram vermelhos. Ele emanava uma aura malévola e exercia a pressão de um neo-demônio de nível 3.

A aparência do morcego causou uma grande comoção entre o público, que imediatamente eclodiu em conversas

“Um Morcego Virente de nível 3!! E ele ainda é transmutado! Se não fosse, ele não teria essa cor negra!

“Eu reconheço esse morcego! É o Morcego Virente Venenoso criado pelo Grão-mestre Mo Fang! Na realidade, ele é do nível 2, mas, já que é mutado, ele emana uma aura de um neo-demônio de nível 3.”

“Lembro-me de algumas pessoas oferecendo um preço exorbitante por esse morcego há alguns anos, mas o Grão-mestre Mo Fang não estava disposto a cedê-lo …”

O morcego flutuou pelo no ar, olhando em volta com seus olhos carmesins, que então pousaram sobre os cinco Lobos Virentes próximos a Meng Hao. O morcego abriu sua mandíbula para revelar um conjunto de dentes negros afiados. Ele soltou um grito e logo após cintilou adiante em direção a Meng Hao.

A velocidade com que se aproximou parecia comparável ao lobo virente de momentos atrás.

“Peludo #4”, disse Meng Hao friamente, ele permanecia parado ali de tal forma como se nem mesmo houvesse um morcego negro presente. Momentos atrás, Peludo #4 também havia feito o mesmo, sendo que ele até mesmo parecia estar entediado, mas assim que ele ouviu o comando de Meng Hao, ele de repente levantou sua cabeça e uivou.

Instantaneamente ondulações se espalham em todas as direções. No instante em que essas ondulações tocaram o morcego, ele começou a estremecer. O morcego momentos atrás estava completamente acelerado, entretanto, ele estava agora parado involuntariamente.

Assim que ele parou de se mover, Peludo #4 avançou com uma velocidade explosiva que excedia em dobro a de Peludo #5. Em um piscar de olhos, ele estava na frente do morcego negro, cortando-o com suas garras.

Um estrondo ecoou no ar, junto também com um grito miserável. Foi nesse momento que todos saíram de seu devaneio ao descobrir que esse morcego negro era além do comum, um morcego transmutado! Agora, entretanto, em apenas um momento seu corpo inteiro foi explodido sob as garras do Peludo #4; o morcego foi morto em um instante.

Toda a luta durou apenas o espaço de uma respiração.

Isso era outra … fatalidade instantânea!

Peludo # 4 então se transformou em um borrão verde conforme voltava para o lado de Meng Hao. Os circunvizinhos membros da Tribo do Corvo Batedor estavam todos respirando com dificuldade, e seus olhos estavam completamente arregalados. A cena de agora os deixou em completo silêncio, depois do qual uma grande comoção eclodiu.

“Esse lobo também está transmutado !!”

“Ele… ele tem cinco Lobos Virentes. Não me diga que todos eles são mutantes!?!?”

“O jeito que ele cria esses Lobos Virentes… apenas qual é o nível deste Dragonário?!?!”

Em meio a essa comoção, Wu Chen e Wu Ling ficaram espantados. O rosto de Wu Ali estava branco pálido e, mesmo sem pensar nisso, ele recuou alguns passos. Esses dois duelos neo-demoníacos excederam em muito sua capacidade raciocinativa; esses confrontos deixaram sua mente um completo caos.

O sacerdote da Terra da Tribo do Corvo Abatedor voltou a olhar pensativamente para Meng Hao. Ao lado dele, o Grande Élder estava franzindo sua testa conforme olhava para Meng Hao.

Quanto ao velho Shui Mu, sua mandíbula havia caído e ele estava olhando fixamente para os Lobos Virentes de Meng Hao, de forma pálida. Depois de um confronto mental, ele gritou, “Então, não era apenas um lobo virente mutante, mas sim, dois. Assim como eu previ….” Shui Mu estava rangendo seus dentes internamente, mas na superfície, ele emanou um ar profundo e misterioso.

“Você também previu isso?”, disse Meng Hao, uma luz fria brilhava de seus olhos. Ele estava começando a ficar irritado com a arrogância desse velho.

“Peludo #3!” Assim que Peludo #3 ouviu a voz de Meng Hao, ele ergueu sua cabeça e emitiu um uivo estridente. À medida que esse grito ecoou, os rostos dos membros da Tribo do Corvo Batedor se preencheram com um abrupto choque. Além deles, os membros da Tribo que estavam no Estabelecimento de Fundação ou em algum estágio inferior ficaram agitados.

Sob o poder do uivo de Peludo #3, todas as bases de Cultivo dos cultivadores que estavam no Estabelecimento de Fundação ou em algum estágio inferior começaram a circular involuntariamente. As tatuagens totêmicas desses Cultivadores começaram a brilhar intensamente, e eles sentiram uma enorme pressão.

O poder desse uivo abalou a todos. Em um piscar de olhos, essa cena, juntamente com as ações de Peludo #4 e #5, causaram uma comoção ainda maior.

“Isso é… outro neo-demônio mutante!!”

“Três mutantes! Esse cara tem um total de três Lobos Virentes Mutantes!”

“Cada um deles é mais poderoso que o anterior! Este lobo virente é ainda mais poderoso do que um neo-demônio no auge do nível 3. Ele é quase do mesmo que um de nível 4!!”

Conforme a comoção estourava, o rosto de Shui Mu cintilou com várias emoções. Ele sentiu como se alguém estivesse violentamente esmagando seu coração com um martelo. Ele cambaleou alguns passos para trás.

Antes que ele pudesse dizer alguma coisa, a voz de Meng Hao pôde ser ouvida mais uma vez. “Então, você também previu isso?” perguntou Meng Hao friamente. Shui Mu sentiu sua mente se recuperando. Rangendo seus dentes, ele estava prestes a retrucá-lo quando Meng Hao começou a acariciar as costas de Peludo #2.

Peludo #2, lentamente olhou acima. Ele não voou adiante nem mesmo uivou. Tudo o que ele fez foi emitir um brilho verde de seu corpo. Um brilho no qual se transformou em um pilar de luz que ascendeu até o céu. Lá em cima, ele se transformou em um corpo ilusório que elevava sua cabeça para uivar…

Este uivo estremeceu todos os neo-demônios do nível 3 da Tribo do Corvo Batedor. Eles não conseguiam se impedir de prostrar e emitir uivos simultâneos de reverência.

Esse som fez com que todos os corações tremessem violentamente. Ninguém falou sequer uma única palavra!

As pessoas poderiam aceitar um mutante. Dois deles era chocante. Mas três… Era quase impossível acreditar. Quatro então… Os membros da Tribo do Corvo Batedor pareciam ter perdido a capacidade de pensar. Eles olharam fixamente para os quatro Lobos Virentes em pé ao lado de Meng Hao.

“Dragonário de rank 3 Grão-mestre Shui Mu, isso foi outra coisa da qual você também previu?” perguntou Meng Hao com uma voz bem fria. Suas palavras fizeram com que todos os olhares pousassem sobre o velho homem.

O rosto de Shui Mu se contorceu e ele cuspiu um bocado de sangue. Ele então se inclinou e caiu inconsciente no chão. Não havia mais nada que ele pudesse fazer em resposta às palavras incisivas de Meng Hao. Mediante a quão sem vergonha ele era, era simplesmente impossível ele dizer que havia previsto que todos os quatro Lobos Virentes seriam tão incríveis.

No momento em que Shui Mu caiu no chão, uma voz fria repentinamente ecoou da posição mais elevada no alto da montanha de onde o morcego negro havia voado.

“Esses quatro Lobos Virentes serão dados a mim, Mo Fang.”


Tradutor: Rhuan   | Revisor:   Bonadeo   | QC: Delongas



1 – Nota Er Gen (autor da novel): Hoje uma enorme vespa entrou em minha casa e minha filha gritou. Ela aparentemente estava imaginando toda essa cena como a de um desenho, por causa que ela imediatamente colocou seu traje de fada balala, pegou sua varinha mágica e me arrastou até essa batalha. Demorou cerca de meia hora, porém o time de pai e filha eventualmente ganhou a batalha contra a vespa maligna!


 


Fontes
Cores