ISSTH – Capítulo 401: Uma fatalidade dupla


Conversações imediatamente eclodiram pelo ar.

“Morcego Virente! Dos três totens Virentes, nenhum deles é mais forte que o outro. O fator mais importante é a conexão existente entre o Cultivador e o neo-demônio. Na minha opinião, Wu Ali tem mais potencial do que qualquer outra pessoa nessa geração. Foi-me dito que seu Morcego Virente foi pessoalmente criado pelo Dragonário de rank 5, Mo Fang!¹

“Eu também tenho grande apreço por Wu Ali. Os membros normais da tribo podem adquirir totens verdecestes, mas somente aqueles das três grandes linhagens possuem acesso aos totens especiais, sendo eles os Lobos, os Morcegos e as Cobras Virentes! O Grande Pai e os Sacerdotes podem combinar esses três totens em um totem da Árvore Arcaica Totêmica. Eu acho que Wu Ali definitivamente vai amadurecer e virar o Escolhido.”

“Não há a necessidade de mencionar os sacerdotes. Eles aparecem de forma abrupta e sem qualquer tipo de sinal ou indicação. Sempre que um Sacerdote morre, sua consciência retorna até a Árvore Arcaica Virente para que o mesmo reencarne. De qualquer forma, esse Morcego Virente com certeza parece ser extraordinário. Qualquer neo-demônio criado pelo Dragonário de rank 5 Mo Fang será definitivamente o mais poderoso em seu nível. A única besta que poderia ultrapassar esse Morcego Virente em quesito de poder, seria uma besta criada pelo pai de Mo Fang. Ele é o Dragonário mais poderoso da Tribo, o Grão-mestre de rank 7, Mo Zi²…”

Tendo ouvido todas essas discussões, Wu Chen sentiu como se todo seu sangue estivesse correndo até sua cabeça. Ele deu um passo à frente e quando estava prestes a dizer algo, Wu Ling tomou a iniciativa e falou de forma abrupta.

“Grão-mestre Shui Mu, precisamos de sua assistência!”

Wu Ling não acreditava que Meng Hao seria capaz de garantir a vitória neste confronto. A fim de evitar qualquer tipo de perda de face, ela falou primeiro que Wu Chen. Assim que o fez, todos os olhares caíram sobre o velho Shui Mu.

Shui Mu tossiu levemente. Na verdade, essa era a primeira vez que ele se envolvia em um duelo neo-demoníaco com pessoas das três grandes linhagens. Embora ele falasse que isso era apenas um grande jogo, ele internamente estava muito focado na oportunidade apresentada a ele aqui. Essa era sua chance de aumentar sua reputação, bem como também ganhar outros benefícios, principalmente se vencesse.

Ele acenou com sua mão direita, fazendo com que a Cobra Virente em seu ombro voasse pelo ar. Era como se um relâmpago esverdeado estivesse disparando até o Morcego Virente, sua língua bifurcada estava cintilando e os seus olhos irradiavam frieza.

A expressão do Morcego Virente não havia mudado sequer um pouco, embora que a frieza em seus olhos estava ainda mais intensa.

“Eu me chamo Shui Mu. Presumivelmente todos vocês estão familiarizados com o meu nome, Companheiros Daoístas. Eu tenho criado esta Cobra Verde por um ano inteiro. O motivo pelo qual eu demorei tanto tempo criando esse neo-demônio se deve pelo fato de eu estar testando uma técnica especial para que ocorram algumas mutações!” Shui Mu apontou com sua mão direita e fez com que a Cobra Virente começasse a tremer. De repente, um chifre surgiu no meio da testa lisa e brilhante da cobra.

Isso instantaneamente causou uma pequena comoção entre os circunvizinhos Cultivadores, até mesmo o Sumo Sacerdote teve uma singela mudança em seu olhar.

Os olhos de Meng Hao brilharam conforme ele examinava a cobra. Ele então riu internamente. Esse chifre obviamente não era uma mutação, mas sim, um simples transplante. Era difícil dizer de que besta ela havia sido retirada, mas, ele obviamente havia simplesmente o adicionado a cobra. Havia algumas pessoas na plateia que perceberam isso e prestaram pouca atenção à cobra. No entanto, a maioria dos espectadores pareciam estar muito interessados nessa ‘mutação’.

Vendo esses olhares de interesse, Shui Mu ficou ainda mais animado. Foi nessa hora que o Sumo Sacerdote limpou a garganta e disse. “Muito bem. Vamos começar”.

Foi então que Shui Mu imediatamente acenou sua mão, fazendo com que a Cobra Virente voasse em alta velocidade em direção ao Morcego Virente.

Wu Ali estava se sentindo um pouco nervoso. Ele anteriormente havia prestado pouca atenção em Shui Mu, entretanto, considerando que esse homem havia criado um neo-demônio que tinha um chifre, bem, isso de repente o fez se sentir desconfortável. Focando seus pensamentos, ele fez com que os olhos do Morcego brilhassem com frieza e ele então disparou adiante.

Em um piscar de olhos, os dois feixes de luzes esverdeadas se chocaram. Sons estridentes ecoaram, junto também com um grito estridente. Ondulações de tonalidade verde se espalharam por todas as direções.

Wu Chen permanecia olhando esse confronto acima dele, seu rosto estava repleto de ansiedade e seus punhos estavam cerrados com bastante força. Ele ficou um pouco irritado com as ações anteriores de sua irmã, entretanto ele agora tinha pouco tempo para levá-las em consideração. Seus olhos estavam fixados nos dois feixes de luzes verdes no ar.

Wu Ling permanecia de pé ao lado dele, sentindo-se extremamente ansiosa. Embora ela tivesse dito constantemente a Wu Chen para suportar o sofrimento silenciosamente, ela estava extremamente furiosa. Foi apenas para manter os dois seguros que ela aconselhou seu irmão a se restringir. Quanto a este duelo neo-demoníaco, ela lutou arduamente para ganhar o direito de tê-lo. Toda a sua esperança estava depositada no Grão-Mestre Shui Mu. Sendo otimista, uma vitória aqui garantiria que o medalhão totêmico permanecesse em segurança na sua linhagem.

Meng Hao olhou para a Cobra Virente e seu chifre. Ela estava irradiando uma luz avermelhada que acrescentava sua velocidade. Ele então assentiu. “Esse chifre então é um pouco útil depois de tudo.”

Foi nesse momento que um grito miserável abruptamente reverberou pelo ar conforme um dos feixes de luzes esverdeadas se dividiu em dois, e uma chuva de sangue surgiu pelo ar.

Esse raio verde não era outro senão a Cobra Virente. Parte de seu corpo decaiu em direção ao solo, o Morcego Virente então a pegou e rasgou em pedaços com seus afiados dentes. Ele então olhou de volta para a Cobra Virente no ar acima, que atualmente só possuía metade de seu corpo.

O Morcego Virente soltou um grito estridente e disparou adiante. A Cobra Virente tentou evitá-la. Infelizmente, mesmo com a ajuda do brilho emitido pelo chifre vermelho em sua cabeça, ela não foi capaz de se esquivar. Em um piscar de olhos, o Morcego Virente estava bem ao seu lado. Ele mordeu a cobra e a mesma soltou um grito miserável. Seu corpo começou a secar e, no espaço de algumas respirações, havia se transformado em um cadáver murcho, sua essência também foi absorvida pelo Morcego Virente.

O rosto de Wu Chen ficou pasmo e ele cambaleou para trás como se o peso de uma montanha inteira tivesse acabado de atingi-lo. Ele riu amargamente.

Os olhos de Wu Ling se encheram de pesar conforme ela olhava a sua volta de forma impotente.

Conversações imediatamente eclodiram entre o público.

“Esta derrota estava destinada a ocorrer. Não havia necessidade de um duelo entre Wu Chen e Wu Ali!”

“Um deles é um completo lixo inútil, o outro é um escolhido! O que há para comparar?”

“Wu Ali controlou seu neo-demônio com tanta habilidade quanto a de um Dragonário, e além disso, ele também estava assumindo a liderança. Você pode ver claramente que Wu Chen nem tem a confiança necessária para controlar os neo demônios.”

Obviamente, todas essas várias conversações podiam ser ouvidas por Wu Chen e Wu Ling.

Quanto ao Grão-Mestre Shui Mu, sua expressão estava bem calma. Ele balançou sua cabeça e disse friamente, “Parece que eu ainda preciso aperfeiçoar minhas Cobras Virentes. No entanto, como todos podem ver, as mudanças que fiz na cobra aumentaram bastante a sua velocidade. Ela pode ter sido derrotada pelo Morcego Virente, mas o principal motivo de minha derrota foi o fato do Morcego Virente ter sido criado pessoalmente pelo Dragonário de rank 5 Mo Fang. Como a minha Cobra Virente poderia possivelmente tê-lo derrotado?” Ele sorria enquanto olhava para a plateia ao seu redor, muitos deles ainda possuíam olhares de interesse em seus rostos. Ele havia atingido seu objetivo e estava certo de que não demoraria muito para que mais pessoas começassem a procurar seus serviços.

Ao ver o olhar vazio no rosto de Wu Chen, o coração de Wu Ling se partiu. Ela se virou para Shui Mu e disse enraivecida: “Grão-mestre Shui Mu, você me disse que tinha oitenta por cento de certeza de que conseguiria a vitória! Se você tivesse me dito antes o que você disse agora, eu não teria ido ao Grande Pai de forma a pedir permissão para que ocorresse esse duelo neo-demoníaco!”

“Quanta infantilidade!”, disse Shui Mu com um movimento irritado de sua manga. “Os duelos neo-demoníacos estão cheios de incontáveis ​​imprevisibilidades e casualidades. Mesmo que eu tenha noventa por cento de certeza, essa é apenas minha opinião baseada em meu julgamento. Depois de todos esses anos no mundo do Cultivo, você realmente não aprendeu algo tão simples?”

“Você”, ela gritou Wu Ling olhando para Shui Mu. Entretanto, um sorriso amargo lentamente apareceu no rosto dela. Shui Mu era um Dragonário de rank 3 e um vassalo oficial. Apesar de ser uma descendente das três grandes linhagens, ela estava atualmente em uma posição muito baixa. Ela sabia que havia sido usada, mas realmente não havia nada que ela pudesse fazer a respeito, exceto rir amargamente.

“Isso foi de fato um pouco infantil”, disse Meng Hao tossindo levemente.

Assim que sua voz ressoou, Shui Mu deu um resmungo frio. O rosto pálido de Wu Chen repentinamente recuperou sua cor avermelhada conforme ele olhou para Meng Hao. O olhar em seus olhos era como o de um homem se afogando que repentinamente viu um pedaço de madeira flutuando em sua frente.

Ofegante, Wu Chen caminhou adiante. Curvando-se profundamente, ele disse de forma respeitosa: “Grão-Mestre, eu peço sua ajuda!”

Wu Ling olhou para ele, chamas de fúria cintilaram em seus olhos. Dizendo palavra por palavra, ela disse de forma lenta, “O quão certo você acha que pode vencer?”

“Cerca de oitenta”, respondeu Meng Hao com um sorriso. Ele olhou para seus Lobos Virentes e então apontou para Peludo #5.

O Peludo # 5 de repente ergueu sua cabeça. Seus olhos irradiavam um brilho frio, ele então disparou adiante. Ele não fez movimentos chamativos, mas ele havia se transformado em um raio de luz esverdeado que se disparou diretamente até o Morcego Virente.

Os olhos de Wu Ali se preencheram com desprezo. Dos três grandes totens Virentes, os Lobos eram os maiores e também se destacavam por sua velocidade. No entanto, em sua mente, eles não se comparavam aos Morcegos Virentes, ele se sentia absolutamente confiante de que seu Morcego poderia aniquilar todos os totens de nível 2. Ele transmitiu sua vontade, e já foi capaz de visualizar o cadáver ressecado do lobo.

Ele riu friamente. Momentos atrás, ele aparentava estar um pouco nervoso ao enfrentar o Grão-Mestre Shui Mu. No entanto, Meng Hao não era nada além de um estranho aleatório com quem ele não se importava nem um pouco.

Quando ele enviou sua vontade, o Morcego Virente soltou um grito agudo e atirou-se adiante na direção do Peludo #5.

No entanto, antes que mal pudesse se mover, Peludo #5 aumentou sua velocidade. Não foi um aumento duplo ou triplo, mas sim, um aumento décuplo!

A imagem do lobo aparentou ser a de um fantasma, uma velocidade que não deveria ser possível para neo-demônios de nível 2. Um som estridente ecoou como se uma tempestade estivesse emergindo pelo ar. Em meio a esse rugido, e antes do Morcego Virente sequer reagir, Peludo #5 estava diretamente à sua frente. Seus olhos irradiavam frieza conforme ele o mordeu.

Um grito atemorizado saiu da boca do Morcego Virente. Esse som durou apenas um momento antes de repentinamente desaparecer. Peludo #5 engoliu o Morcego do tamanho de uma mão em um único gole.

Um borrão verde surgiu e então Peludo #5 reapareceu de volta ao lado de Meng Hao. Desde o momento em que ele deixou o lado de Meng Hao até a hora em que ele retornou, apenas um único sopro de tempo se passou!

Essa era a segunda fatalidade que ocorrera hoje!!

Tudo estava mortalmente silencioso. Os olhos do público circunvizinhos estavam arregalados, e eles aparentavam ser até mesmo incapazes respirar. Suas mentes giraram incontrolavelmente em um choque indescritível.

Wu Chen permanecia ali atordoado e a boca delicada de Wu Ling permanecia totalmente aberta. Sua expressão era pálida e espantada, como se ela estivesse sonhando.

Wu Ali olhava inexpressivamente. O Morcego Virente morreu muito rapidamente e ele não foi sequer capaz de reagir.

Wu Hai também estava no meio da multidão. Momentos atrás, quando ele viu Meng Hao se preparando para fazer seu movimento, ele ficou preocupado. Agora, no entanto, ele estava assistindo essa cena com seus olhos arregalados e sua mente também permanecia completamente vazia.

Wu Ali e o resto dos membros de sua linhagem olharam para essa cena estupefatos, suas mentes também giravam incontrolavelmente. As coisas aconteceram tão rapidamente que eles nem mesmo tiveram a chance de estremecer.

Quanto ao Grande Élder, seus olhos instantaneamente se encheram de um brilho sem precedentes conforme ele olhava para o Peludo #5. O Sacerdote da Terra respirou profundamente e olhou para Meng Hao, seu olhar cintilava brilhantemente como se fosse um enorme e esplendoroso sol.

Um longo momento se passou e então finalmente uns murmúrios ecoaram pelo ar.

“Instantâneo… uma fatalidade instantânea? Uma fatalidade instantânea do mesmo nível!!”

“Isso é um Lobo Virente mutante! Céus, isso é um Lobo Virente Mutante!!”

“Foi tão rápido! Sua velocidade… é ainda maior que a de um neo-demônio de nível 3! Isso não foi um duelo neo-demoníaco, mas sim um completo e absoluto massacre!!”

“As únicas pessoas que podem criar neo-demônios de tal nível são… Dragonários de alto nível!!”

Foi nesse momento e durante todos esses murmúrios que todos os olhos pousaram sobre… Meng Hao.


Tradutor: Rhuan   | Revisor:   Bonadeo   | QC: Delongas



Notas por parte do deathblade.

1 – O nome de Mo Fang em chinês é 墨 方 mò fāng – Mo é um sobrenome que também significa “preto” ou “tinta”. Fang significa “quadrado”.

2 – O nome de Mo Zi em chinês é 墨子 mò zǐ. Exatamente o mesmo de um famoso filósofo chinês.


Fontes
Cores