ISSTH – Capítulo 400 – Duelo Neo-Demoníaco!


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                         PRÓXIMO CAPÍTULO


“Eu concordo!”, disse Wu Chen, apertando a mandíbula.

Ignorando sua irmã, Wu Chen estendeu a mão para tocar sua testa. Imediatamente, um globo de sangue saiu de sua boca, que então se transformou em uma folha vermelha. As veias da folha eram claramente visíveis e emitiam um brilho estranho. Qi do tipo Madeira emanava dela. Assim que Meng Hao viu ela, seus olhos tremeluziram com um brilho quase imperceptível.

“Então, ela tem algo a ver com a linhagem…” ele pensou. “Não, não é isso. É esse objeto. Então tem que ser fundido com o corpo?” A folha partiu de Wu Chen para Meng Hao.

O rosto da irmã de Wu Chen obscureceu imediatamente e ela deu um passo à frente.

“Irmã, esta é a minha decisão!”, disse Wu Chen, trincando sua mandíbula.

Sua irmã olhou para ele. Vendo a expressão no rosto de seu irmão mais novo, ela pensou em todas as dificuldades que tinham sofrido. Finalmente, ela suspirou e fechou os olhos.

A folha pairou na frente de Meng Hao. Ele estendeu a mão e tocou-a, e então a folha desapareceu. Ela transformou-se em uma aura vermelha que se fundiu em sua mão e depois apareceu como uma imagem em sua mente.

A imagem continha a técnica necessária para plantar a folha firmemente dentro de seu corpo. A descrição era muito detalhada, e poderia ser considerada uma magia secreta. As pessoas que não eram das três grandes linhagens nunca seriam capazes de descobri-la.

Depois de um longo momento, os olhos de Meng Hao começaram a brilhar e ele assentiu. Então ele se levantou.

“Okey, vamos lá.”

Wu Chen respirou fundo, levantou-se e curvou-se profundamente para Meng Hao. Dar a magia secreta de sua Tribo tinha sido um preço enorme a se pagar. Wu Chen nem sequer se atreveu a pensar o que teria acontecido se Meng Hao de repente se recusasse a ajudá-lo depois.

Para Wu Chen, tudo isso foi… uma grande aposta!

Assumir esse risco exigia que ele abafasse tudo e fosse embora!

“Sênior, esta é minha irmã mais velha, Wu Ling.” Wu Chen nem sequer se atreveu a olhar para ela no momento. ¹

Wu Ling olhou para Meng Hao e então, uma palavra de cada vez, disse: “É uma violação das regras da Tribo Wu Chen ter te dado essa magia secreta. Se você está enganando ele de alguma forma, então eu, Wu Ling, juro pelo totem da Tribo que não vou descansar até que você esteja morto!” Ela ainda acreditava que Wu Chen havia sido enganado, e irradiava uma forte intenção de matar em direção a Meng Hao.

Em sua opinião, as más intenções de Meng Hao foram reveladas no instante em que ele mencionou seu desejo de ter a técnica mágica secreta. Pessoas assim não deveriam poder continuar vivas. Além disso, se surgisse alguma notícia de que ele tivesse adquirido a técnica de Wu Chen, não importaria que Wu Chen era um descendente das três grandes linhagens, seria impossível para ele escapar da punição.

A razão pela qual ela não o impediu de fazê-lo agora pouco fora para proteger seu senso de respeito próprio. Secretamente, porém, ela estava pensando em várias maneiras que ela poderia matar Meng Hao para calá-lo.

“Se você quiser culpar alguém”, ela pensou, “se culpe por ser tão ganancioso!” Ela deu a ele um olhar profundo. Em sua mente, ele já estava morto.

Meng Hao deu um leve sorriso, mas não respondeu. Apertando as mãos atrás das costas, ele se afastou. Quando o fez, seus cinco Lobos Virentes ficaram preguiçosamente de pé para segui-lo.

Wu Chen liderou o caminho. Quanto a Wu Ling, vendo como Meng Hao a ignorou, ela bufou interiormente. Seus olhos brilharam com intenção de matar enquanto ela os seguia.

Eventualmente, eles passaram pelo pátio do Grão-Mestre Dragonário de rank 3 Shui Mu. Wu Ling chamou Wu Chen e entrou no pátio. Momentos depois, ela surgiu, seguida por um velho.

O homem velho usava uma expressão arrogante; essa era a mesma pessoa que havia instruído Meng Hao sobre como criar neo-demônios. Ele era bastante famoso nesse trecho de pátios e era responsável por todos os vassalos Canilistas Neo-Demoníacos. E claro, ele era o Grão-Mestre Dragonário de rank 3, Shui Mu.

Uma cobra verde brilhante descansava em seus ombros. Ela quase parecia ser feita de cristal; no entanto, sua língua bifurcada sacudiu entrando e saindo de sua boca, e seus olhos brilhavam com um brilho frio.

“Muito obrigado, Grão Mestre Shui Mu! Eu, Wu Ling, nunca vou esquecer essa gentileza!” Uma expressão de veneração encheu o rosto de Wu Ling. Mesmo que ela fosse descendente de uma das três grandes linhagens, ela ainda não ousaria fazer nada para ofender um Dragonário de rank 3. Além disso, ela pagou um preço bastante alto para conseguir a ajuda dele, tudo pelo bem de Wu Chen.

A arrogância estava clara no rosto do velho enquanto ele respondia: “Considerando que você veio com um medalhão de comando e, como eu lhe devo um favor, vou logo lhe ajudar. Só será desta vez, no entanto. Não pense que isso acontecerá novamente. Além disso, não dou garantias quanto à vitória ou derrota.”

O olhar do velho Shui Mu repentinamente parou em Meng Hao e de repente ele pareceu estar aborrecido. Então ele olhou para os Lobos Virentes de Meng Hao, e seus olhos brilharam. Esta não foi a primeira vez que ele os vira; ele havia notado há muito tempo que eles pareciam extraordinários. No entanto, eles não eram o suficientes para ele realmente se importar.

Shui Mu olhou para Wu Ling e franziu a testa. “O que ele está fazendo aqui?”

Wu Ling hesitou. “Ele foi convidado pelo meu irmão mais novo,” ela disse suavemente. “Grão-Mestre Shui Mu…”

A expressão irritada de Shui Mu ficou ainda mais óbvia e ele soltou uma tossida fria. “Considerando que você convidou outras pessoas, então sinto muito em dizer que eu não irei participar.” Com a expressão sombria, ele sacudiu a manga, virou-se e voltou para o seu pátio. Em sua mente, era inconcebível que ele, um Dragonário, pudesse participar de qualquer atividade com um mero Canilista Neo-Demoníaco.

Os olhos de Meng Hao tremeluziram levemente enquanto observava Shui Mu se virar para sair. Ele não disse nada, mas esperou para ver como Wu Chen e Wu Ling lidariam com a situação.

Wu Ling estava começando a ficar muito nervosa. Ela havia se esforçado muito para obter ajuda do Grão-Mestre Shui Mu. Olhando com ódio para Meng Hao, ela seguiu Shui Mu, com o rosto cheio de uma expressão de súplica. Ela brandiu um fluxo interminável de palavras enquanto tentava convencê-lo a voltar. Eventualmente, ela cerrou seus bonitos dentes e ofereceu ainda mais compensação. Shui Mu finalmente deu um aceno de má vontade, depois voltou, passando por Meng Hao sem olhar para ele.

Wu Ling deu um suspiro de alívio. No entanto, a amargura que sentia em seu coração só se aprofundou. Ela deu a Wu Chen um olhar significativo e balançou a cabeça lentamente. Ela ficou desapontada, ela realmente sentia que tinha sido um grande erro da parte de Wu Chen não ouvir seus conselhos desde o início.

Suspirando, Wu Ling seguiu o Grão Mestre Shui Mu enquanto ele se afastava. Meng Hao sorriu indiferente enquanto seguia. Quanto a Wu Chen, ele parecia pensativo enquanto caminhava. O pequeno grupo deixou o distrito Canilista Neo-Demoníaco e subiu a montanha para uma praça aberta que havia sido cortada na lateral da montanha. Sua superfície era de granito liso.

Meng Hao olhou em volta enquanto caminhavam, enquanto Wu Chen estava perdido em pensamentos. Mais adiante, Wu Ling pegou um galho, que ela acenou na frente dela. Um raio de luz verde apareceu e subiu para o céu, e então explodiu.

A explosão resultante pareceu sacudir Wu Chen de seu devaneio. Ele respirou fundo e olhou para a explosão. Dez raios de luz foram imediatamente disparados de dez casas diferentes localizadas na montanha. Momentos depois, dez pessoas surgiram. Além disso, vários outros membros da Tribo do Corvo Batedor de baixo da montanha começaram a subí-la. Wu Chen virou-se para Meng Hao, um olhar de determinação em seus olhos. Ele apertou as mãos e curvou-se profundamente.

“Grão-Mestre, por favor, me ajude.”

Meng Hao sorriu e deu um leve aceno de cabeça. Sua impressão de Wu Chen estava melhorando. O jovem era um pouco impulsivo, mas sua determinação e perseverança eram admiráveis.

As pessoas começaram a chegar, sendo as primeiras do grupo de dez.

A primeira delas era um homem velho vestido com um longo manto branco. Seus cabelos brancos flutuavam ao vento e seu corpo estava repleto de tatuagens. Uma das tatuagens era a de uma árvore.

Ele parecia ser o mais poderoso do grupo, e o restante emanava um poder totêmico espesso. Suas Bases de Cultivo eram extraordinárias, a maioria delas em torno do estágio inicial da Formação de Núcleo.

Quanto ao homem velho, ele emanava poder equivalente ao estágio médio da Alma Nascente.

De pé ao lado do velho estava um homem de meia-idade sorridente com cabelos grisalhos. Seu corpo também era cheio de tatuagens de totem e emanava um poder chocante. Ele parecia ser ligeiramente mais fraco que o velho; seu poder era análogo ao estágio inicial da Alma Nascente.

Wu Ling deu um passo à frente e juntou as mãos na direção do velho. “Wu Ling, descendente das três grandes linhagens, presta saudações ao Sacerdote da Terra. O comando do Grande Pai afirmou que a qualquer momento durante este período de três dias, meu irmão mais novo, Wu Chen, poderia iniciar seu duelo neo-demoníaco com Wu Ali. O vencedor receberá o medalhão totêmico!”

Shui Mu estava ao lado dela, parecendo orgulhoso enquanto ele apertava as mãos para cumprimentar o velho.

Wu Chen parecia nervoso quando ele se adiantou para ficar ao lado de Wu Ling, com a cabeça baixa.

Esse homem velho no estágio médio da Alma Nascente não era outro senão um dos dois Sumos Sacerdotes da Tribo do Corvo Batedor, que passava a maior parte do seu tempo lidando com assuntos Tribais. Ele olhou para Wu Ling, olhou para Wu Chen e suspirou internamente. Em um nível emocional, ele sentiu pena dos dois. No entanto, quaisquer decisões tomadas pelo Grande Pai tinham que ser cumpridas. O Sacerdote da Terra nunca discutiria com ele, a menos que fosse um assunto de grande importância. Ele deu-lhes um leve aceno, depois olhou para Meng Hao. Quanto aos Lobos Virentes que estavam reunidos atrás dele, seus olhos piscaram enquanto ele os estudava. No entanto, ele não disse nada. Em vez disso, ele se voltou para Shui Mu.

“Obrigado por sua ajuda, Dragonário Shui Mu.”

Ouvir isso fez com que Shui Mu de repente se sentisse um pouco excitado. Ele rapidamente apertou as mãos e fez uma reverência.

“Ser capaz de ajudar os descendentes das três grandes linhagens é uma honra incrível para alguém tão humilde quanto eu.”

Enquanto essas palavras eram trocadas, as dez pessoas restantes chegaram. Um deles era um jovem vestindo roupas muito semelhantes às usadas por Wu Chen. Ele era alto e robusto, com traços bonitos e uma expressão um pouco orgulhosa. Ao se aproximar, Meng Hao pôde sentir o frio que emanava dos olhos de Wu Chen.

O jovem recém-chegado soltou uma bufada fria e disse, “Wu Chen, esse medalhão totêmico pertence a mim, Wu Ali. No entanto, já que o Grande Pai decretou assim, eu não tenho escolha senão derrotar você e resolver o assunto de uma vez por todas!” Depois disso, ele apertou as mãos e cumprimentou o Sacerdote da Terra, bem como o homem de meia-idade ao lado dele.

O homem de meia idade sorriu com aprovação e assentiu. Ele era o Grande Élder da Tribo do Corvo Batedor, uma posição abaixo da do Sumo Sacerdote, mas de grande poder mesmo assim. Ele também era um poderoso especialista da mesma linhagem de Wu Ali. Foi por causa dele que Wu Ali se tornara tão agressivo recentemente, e por isso tentou pegar o medalhão totêmico que pertencia a Wu Chen.

Foi nesse ponto que uma pequena multidão de outros membros da Tribo do Corvo Batedor chegou de debaixo da montanha. Não eram muitos, então não demorou muito para um grupo de perto de cem pessoas cercar a praça.

Wu Chen estava nervoso. Ele respirou fundo enquanto olhava para Wu Ali. Ele estava prestes a dizer algo quando Wu Ali deu uma risada fria e depois acenou com a mão. Uma luz verde disparou para circular no ar. Gritos estridentes soaram.

De repente, a luz parou de se mover e se transformou em um pequeno morcego de cor verde do tamanho de uma mão humana. Ele tinha presas afiadas e seus olhos brilhavam com uma luz fria. Somando tudo, ele parecia bastante feroz, e fez com que os olhos de todos os espectadores brilhassem.

“Este é o meu neo-demônio de nível 2, um Morcego Virente!”, disse Wu Ali arrogantemente. “Wu Chen, mostre seu neo-demônio. Se você não tiver um, vá em frente e peça ao seu Dragonário para ajudá-lo.”


Tradutor: Gafiam | Revisor: Bonadeo


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                        PRÓXIMO CAPÍTULO


? O nome de Wu Ling em chinês é 乌 灵 wū líng. Seu sobrenome significa “corvo”. Ling significa “espírito”


Fontes
Cores