ISSTH – Capítulo 399 – Senior, Me Salve


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                        PRÓXIMO CAPÍTULO


Vários dias depois…

Na montanha, no meio da Tribo do Corvo Batedor, havia uma série de casas extravagantes. Apesar de terem sido construídas com madeira, a madeira veio de Árvores Espirituais das florestas nos arredores que haviam crescido por centenas de anos. Eventualmente, elas acumulavam uma certa quantidade de energia espiritual, daí quando elas fossem usadas ​​para construir casas, podiam fornecer alguns benefícios ao praticar o cultivo.

As únicas pessoas que poderiam viver aqui eram os descendentes das três grandes linhagens da tribo.

Nela, claro, era onde Wu Chen residia. No momento, ele estava jogando furiosamente um pote de cerâmica no chão, cujo se despedaçou. A voz enfurecida de Wu Chen rugiu por toda a casa.

“Wu Ali, você foi longe demais!!” O cabelo de Wu Chen estava desalinhado e seus olhos irradiavam uma loucura venenosa. Seu corpo estava tremendo e ele exalava intenção de matar. Ele bateu com o punho na parede de madeira ao lado dele, fazendo toda a casa tremer. Ondas de energia espiritual apareceram, resistindo ao poder de sua Base de Cultivo e até ricocheteando de volta para ele. A mão de Wu Chen agora estava ferida e pingando sangue.

Ignorando o sangue, ele cerrou os punhos e continuou a desabafar: “Aquele medalhão totêmico foi premiado ao meu pai anos atrás por causa de seu serviço à Tribo. Por que diabos eles estão dando-o para você agora!?”

Apesar de seu desabafo, seu coração estava totalmente desamparado. Um sorriso amargo apareceu em seu rosto quando ele olhou para o céu do lado de fora. No que dizia respeito a ele, o mundo inteiro estava preenchido de escuridão.

Foi nesse ponto que a porta da frente se abriu. A luz do sol entrava, penetrando em seus olhos. Uma mulher entrou, alguém muito familiar a Wu Chen.

“Irmã…” ele disse, sua voz cheia de dor.

A mulher era alta e tinha longos cabelos negros. As roupas que ela usava eram utilitárias, mas era impossível esconder sua beleza natural. No entanto, o franzido constante em sua testa fazia parecer como se ela estivesse em um estado de reflexão perpétuo.

“Eu já organizei tudo para você”, ela disse, sua voz suave. “Você e Wu Ali terão um duelo neo-demoníaco justo. Quem ganhar receberá o medalhão totêmico.”

Ela olhou para os fragmentos de cerâmica no chão e depois de volta para Wu Chen.

“O QUÊ?!?!”, gritou Wu Chen, com os olhos sedentos de sangue. “Aquele medalhão foi dado ao nosso pai por seu serviço louvável!” Sua expressão se encheu de selvageria. Sua insatisfação com a Tribo do Corvo Batedor não poderia ser maior. Nos últimos anos, ele fez tudo que sua irmã lhe pedira. Ele havia suportado tudo isso. Mas agora, até o medalhão totêmico de seu pai estava sendo tomado dele. Ele realmente valorizava o medalhão totêmico, o que tornava muito mais fácil solidificar os totens. Na verdade, ele era um tesouro precioso que tinha até a capacidade de transmitir algum poder herdado do Ancestral da Tribo.

Vendo Wu Chen em potencial histeria, sua irmã disse calmamente: “A questão toda foi definida pelo Grande Pai da Tribo, então você tem que obedecer. Olha, eu vou encontrar o Grão-Mestre Shui Mu, o Dragonário de rank 3. Vou comprar um neo-demônio de nível 2 para você, assim o duelo será justo.”

“O neo-demônio de Wu Ali é um Morcego Voador de nível 2. Ele foi pessoalmente criado por um Dragonário de rank 5. Um neo-demônio comum de nível 2 não conseguirá vencê-lo! Duelo neo-demoníaco… Um duelo “justo” com certeza vai ser!” Wu Chen sentia que simplesmente não poderia aceitá-lo. Foi nesse momento que uma ideia brilhou como um relâmpago em sua cabeça.

“Duelo neo-demoníaco… Neo-demônio … Lobos Virentes!” Seus olhos de repente se encheram com um brilho intenso, como se de repente ele tivesse subido das profundezas do desespero.

“Se eu implorar ao sênior, talvez ele me ajude,” ele pensou. “O insignificante Wu Ali será derrotado com certeza! Então eu posso pegar o medalhão totêmico que é meu por direito, e começar minha ascensão à proeminência.” Wu Chen começou a ofegar, e o brilho em seus olhos ficou mais brilhante. Preenchido com uma intensa esperança, ele se levantou e saiu, com a intenção de procurar aquela figura misteriosa que ele achava completamente incomensurável. Claro, ela não era outro senão a pessoa que ele via como um mestre da geração mais velha, Meng Hao.

A irmã de Wu Chen franziu a testa enquanto o observava sair. Ela não fez nada para detê-lo, mas seguiu atrás dele.

Wu Chen não hesitou em nada. Ignorando o fato de que sua irmã o estava seguindo, ele correu montanha abaixo em direção ao distrito Canilista Neo-Demoníaco. Ao olhar para as filas de pátios e sentir o cheiro estranho no ar, sua mente se encheu de preocupações com as possíveis perdas e ganhos.

Não demorou muito para ele chegar ao pátio de Meng Hao. Ele ficou do lado de fora, sua linda irmã atrás dele, franzindo a testa. Sua irmã não entendeu porque Wu Chen de repente tinha corrido aqui assim que ela mencionou os neo-demônios.

“Wu Chen…” ela disse suavemente.

Ele a ignorou completamente enquanto olhava para a porta fechada que levava ao pátio. Rangendo os dentes, ele deu um passo à frente e, colocando sua mais respeitosa expressão, apertou as mãos e fez uma reverência, sem fazer nenhum movimento para abrir a porta.

“Wu Chen está aqui para prestar respeito, sênior”, disse ele.

Sua voz era alta e ecoou por aí. Os olhos de sua irmã se estreitaram imediatamente. Ela conhecia bem seu irmão mais novo e estava acostumada com o quão agressivo ele costumava agir por causa das injustiças que sentia. Havia poucas pessoas que ele realmente trataria com cortesia.

Ela não o via agir tão respeitosamente assim fazia muito tempo. Na verdade… ela podia ver claramente que o respeito que ele estava mostrando não era um ato, mas existia no fundo do seu coração.

“Este lugar …” Ela olhou atentamente para o pátio e para a porta fechada.

Um longo momento passou. Wu Chen cerrou os dentes e continuou em voz alta: “Wu Chen, da geração júnior, presta respeito à geração mais velha. Sênior, eu gostaria de pedir uma audiência.” Sua voz ecoou, imediatamente atraindo a atenção de outros Canilistas Neo-Demoníacos próximos. Alguns poucos abriram as portas de seus pátios para olhar.

Quando eles viram Wu Chen e sua linda irmã, levou apenas um momento para reconhecer quem eram.

A irmã de Wu Chen estava começando a ficar um pouco irritada. Da sua perspectiva, Wu Chen era um descendente das três grandes linhagens. Vassalos não eram sequer membros da Tribo, então não havia necessidade de mostrar tal veneração. E, no entanto, Wu Chen se curvara duas vezes em saudação ao dono desse pátio. Ela franziu a testa e soltou um tossido frio. Ela estava prestes a abrir a porta para ver o quão habilidoso era esse Cultivador, a quem seu irmão demonstrava tanta cortesia.

No entanto, assim que ela pisou à frente, seu irmão moveu-se para bloqueá-la, um olhar implorante em seu rosto.

Quando ela viu sua expressão, seu coração amoleceu. Com um suspiro interior, ela recuou. No fundo de seu coração, sua irritação por quem quer que estivesse no pátio continuava a crescer.

Mais Cultivadores estavam olhando para eles agora, e alguns deles estavam discutindo os eventos em tons baixos.

“Esses são descendentes das três grandes linhagens. Eu já ouvi falar dos dois. Por que eles viriam aqui para prestar respeito a um mero Canilista Neo-Demoníaco?”

“Se eles iriam prestar respeitos a qualquer um, deveria ser ao Grão-Mestre Shui Mu. O Cultivador daquele pátio tem sobrenome Meng, e não há nada de especial sobre ele.”

“Talvez o Grão-Mestre Shui Mu não seja tão educado quanto parece, e se recusou a partir com um neo-demônio. Então, eles não tiveram escolha a não ser baixar seus padrões. Ainda assim, por que eles escolheriam uma Canilista Neo-Demoníaco com absolutamente nenhuma reputação?

Wu Chen e sua irmã podiam ouvir o que as pessoas estavam dizendo. Quanto a Wu Chen, ele não mudou de ideia. Sua irmã, no entanto, parecia cada vez mais sombria.

Ela já tinha suportado o máximo que podia quando a porta do pátio se abriu lentamente sem nenhum som. De dentro, uma voz agradável podia ser ouvida: “Entre”.

Wu Chen imediatamente ficou animado. Ele respirou fundo e depois organizou suas roupas. Curvando-se mais uma vez, ele entrou cautelosamente no pátio. Sua irmã o seguiu, seu rosto melancólico.

Meng Hao estava sentado de pernas cruzadas, cercado por seus cinco Lobos Virentes.

Quando ela viu os lobos, os olhos da irmã de Wu Chen se arregalaram. Com exceção de um, todo o grupo parecia ser de neo-demônios de nível 2 de alta qualidade. Agora, ela entendia por que seu irmão estava sendo tão educado.

“Mas há muitos Cultivadores no Deserto Ocidental que são hábeis em criar neo-demônios”, ela pensou. “Wu Chen não é muito experiente, então ele assumiu erroneamente que esse cara é especial. Eu me pergunto o que esse cara fez para enganar Wu Chen tão bem.” Os olhos dela brilharam friamente, e em seu coração ela bufou friamente.

Assim que entrou no pátio, Wu Chen caiu de joelhos. “Sênior, em imploro a você, por favor me salve…”

Isso fez com que sua irmã franzisse a testa ainda mais profundamente.

Meng Hao abriu os olhos. Ele olhou para Wu Chen e sua irmã, tomando nota de sua postura antagônica. Ignorando-a, ele se concentrou em Wu Chen.

“Você realmente não é capaz de controlar esses Lobos Virentes”, ele disse calmamente.

“Sênior, eu não estou aqui para pedir o controle dos Lobos Virentes”, disse ele, sua voz cheia de cordialidade e súplica. “Eu preciso da sua ajuda. Wu Ali está sendo um valentão intolerável. Eu tenho que travar um duelo neo-demoníaco com ele. Sênior, eu não tenho neo-demônios que sejam capazes de enfrentá-lo. Sênior, por favor, me salve! Eu te imploro para ficar ao meu lado como um Dragonário. Eu farei tudo o que você quiser, até mesmo prometo minha vida a você!!”

“Wu Chen, levante-se!”, disse sua irmã, sua voz áspera.

Wu Chen a ignorou e continuou a olhar fixamente para Meng Hao, seus olhos implorando.

Meng Hao olhou para ele em silêncio por um momento, seus olhos brilhando.

“Eu quero a técnica de marcação de totem da Tribo do Corvo Batedor”, disse ele.

Ouvindo suas palavras, a irmã de Wu Chen imediatamente respondeu: “Impossível! Você é apenas um vassalo! Tal pedido é absurdo!” Duas tatuagens de totem brilhavam sobre ela, indicando que sua Base de Cultivo estava no estágio do Estabelecimento de Fundação.

Meng Hao ignorou ela, continuando a olhar para Wu Chen enquanto esperava que ele respondesse.

Wu Chen hesitou por um momento. Uma técnica de marcação de totem era uma magia do Conclave de uma tribo. Normalmente, seria muito difícil para um vassalo adquirir tal técnica. De acordo com o costume, Wu Chen não deveria revelar tal técnica a um estranho. A menos que ele estivesse disposto, a técnica não poderia ser extraída dele nem mesmo por uma Inspeção da Alma. Cada membro do Conclave da Tribo era abençoado com um totem, que foi marcado em sua própria alma.

No entanto, quando ele considerou toda a injustiça que ele havia vivido nos últimos anos, Wu Chen rangeu os dentes. Um olhar de loucura encheu seu rosto.


Tradutor: Gafiam | Revisor: Bonadeo


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                        PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores