ISSTH – Capítulo 398 – Ramo dos Seladores Demoníacos


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                         PRÓXIMO CAPÍTULO


Wu Chen apontou para Peludo #4.

Peludo #4 era conspicuamente maior do que os outros Lobos Virentes por um pouco. Este era o caso desde que os lobos eram pequenos. No entanto, Meng Hao havia nomeado os lobos com base em sua força, com o #5 sendo o mais fraco.

Peludo #4 não era nem o mais nem o menos poderoso. Ser apontado por Wu Chen fez seus olhos brilharem com um brilho feroz e frio, e ele soltou um grunhido ameaçador. Em sua consciência limitada, apenas seu mestre poderia apontá-lo de tal maneira. Nada mais seria qualificado o suficiente para fazê-lo.

“Sua Base de Cultivo não é suficiente”, disse Meng Hao com frieza. “Você não pode controlá-lo. Vá pegar algo de outro pátio.” Ele acariciou a cabeça peluda do Peludo #4. Peludo #4 abaixou a cabeça obedientemente de uma maneira muito charmosa. Se Meng Hao não estivesse aqui agora, ele teria imediatamente avançado e rasgado Wu Chen em pedaços.

“Você!”, gritou Wu Chen, com o rosto torcido. Olhando para Meng Hao, ele tinha a sensação de que sua Base de Cultivo era profunda. No entanto, ele era um membro da Tribo do Corvo Batedor e um descendente de uma das três grandes linhagens. Considerando sua identidade, não importava se ele estivesse com um pouco menos de sorte, ele ainda assim estava acima de praticamente qualquer vassalo da Tribo.

“Eu já estou no oitavo nível de Condensação de Qi! Eu posso controlar qualquer neo-demônio de nível 2. Os Lobos Virentes são conhecidos por sua velocidade, não por seu combate corpo-a-corpo. O que diabos faz você pensar que eu não posso controlá-lo!” Wu Chen rangeu os dentes enquanto olhava para Meng Hao.

Quase no momento em que ele terminou de falar, os olhos frios de Peludo #4 piscaram. De repente, um borrão verde apareceu, e em um piscar de olhos, Peludo #4 estava em pé na frente de Wu Chen. Sua boca estava bem aberta e bem na frente do nariz de Wu Chen, quase tocando-o. O rosto de Wu Chen instantaneamente se encheu de choque; ele soltou um grito de alarme e recuou.

Suor frio tinha se espalhado por todo o seu corpo, e seu rosto estava pálido como a morte. Respirando com dificuldade, as pupilas contraídas, ele ficou ali, sua mente girando. Nesse momento ele sentiu uma intensa sensação de morte iminente. Era uma sensação que ele nunca tinha experimentado antes, e isso fez com que todo o seu corpo tremesse. O medo persistia, continuando a enchê-lo.

Meng Hao deu uma tossida repreendedora, que Peludo #4 ouviu, fazendo com que ele imediatamente se acuasse. Ele abaixou a cabeça, sem coragem de sequer olhar para Meng Hao.

Wu Chen respirou fundo. Uma luz brilhante reluzindo em seus olhos enquanto ele olhava fixamente para Peludo #4. Ele estava respirando ainda mais pesadamente agora. Seu coração começou a bater quando ele olhou para o corpo de Peludo # 4 com mais de três metros de comprimento, seu pelo verde e disposição poderosa.

“Eu já vi muitos Lobos Virentes de nível 2”, ele pensou consigo mesmo, “mesmo aqueles pertencentes a outros membros das linhagens do Clã. Nenhum deles estava nem perto de ser rápido assim. Este… é definitivamente um Lobo Virente mutante.”

“Tem que ser! A única maneira de ele ser tão rápido é se ele sofreu uma mutação! Ele poderia ter me matado em um piscar de olhos!!” Nesse ponto, ele olhou para Meng Hao.

“De acordo com as regras, este Lobo Virente pertence à Tribo do Corvo Batedor. Eu tenho o direito de levá-lo comigo!” Suas palavras soaram firmes, mas, na realidade, seu coração estava tremendo. Se não fosse pelo fato de que o lobo tinha assustado ele tanto, ele não falaria dessa maneira, citando as regras da Tribo para conseguir o que queria.

Meng Hao riu por dentro e balançou a cabeça. Considerando o nível de sua Base de Cultivo, ele não iria se rebaixar a discutir com um simples Cultivador no oitavo nível da Condensação de Qi.

“Se você é capaz de levá-lo, vá em frente”, disse ele, em seguida, fechou os olhos e não prestou mais atenção nos acontecimentos.

“Tudo bem, foi você quem falou!” respondeu Wu Chen, incapaz de esconder a alegria imensa que enchia seu coração. Além de ser um descendente das três grandes linhagens, Wu Chen não era extraordinário. No entanto, sua linhagem particularmente se destacava nas técnicas para marcar neo-demônios, e ele vinha estudando-as desde muito jovem. Ele realmente havia dominado várias dezenas de técnicas de marcação.

Portanto, ele estava extremamente confiante de que poderia ter sucesso até mesmo com neo-demônios de nível 3, sem falar em um de nível 2. Mesmo que este fosse um neo-demônio mutante, ele ainda era apenas de nível 2, e Wu Chen não tinha sequer a menor dúvida em sua mente.

Rindo alto, ele se aproximou lentamente de Peludo #4, a antecipação brilhando em seus olhos. Ele cautelosamente começou a fazer um encantamento com a mão direita, o que criou um estigma de marcação bizarro que parecia uma cabeça de lobo.

Quando o estigma de marcação apareceu, um olhar de confusão apareceu nos olhos de Peludo #4. Vendo isso, Wu Chen começou a ficar ainda mais confiante. O estigma de marcação piscou e depois se transformou em um feixe de luz que disparou em direção ao Peludo #4.

Em um piscar de olhos, ela desapareceu na testa de Peludo #4.

“Ela funcionou!” gritou Wu Chen, exuberante. A primeira parte do processo fora realizada, agora ainda havia outro procedimento. Quando ele terminasse, esse neo-demônio se tornaria sua besta totêmica.

Meng Hao ainda estava com os olhos fechados, e não estava prestando nenhuma atenção ao que estava acontecendo. Ele não fez nada para impedir que Wu Chen se aproximasse de Peludo #4. Wu Chen ergueu a mão para tocá-lo, mas, quando o fez, Peludo #4 de repente levantou sua enorme cabeça. Seu rosto estava cheio de ferocidade, e seus olhos brilhavam com uma luz fria e cruel.

Seu olhar instantaneamente fez com que o rosto de Wu Chen caísse. Seu coração começou a bater, e ele imediatamente recuou, com os olhos cheios de descrença.

“De jeito nenhum, como que ela falhou…?” Ele imediatamente decidiu mudar a técnicas de marcação. Logo, uma hora se passou. Wu Chen tentou sete ou oito marcas diferentes, mas no final, nenhuma foi bem sucedida.

A ferocidade nos olhos de Peludo #4 continuou a crescer mais espessa. Finalmente, Wu Chen cedeu, o rosto pálido e cheio de descrença. Peludo # 4 soltou um grito e depois disparou para frente. Sua boca se abriu, indo diretamente para o pescoço de Wu Chen.

Uma intensa intenção de matar e crueldade feroz emanaram. Ele se movia com tanta velocidade que Wu Chen não tinha como se esquivar. Um brilho verde encheu seus olhos, que então começaram a escurecer. Não havia nem tempo para que uma sensação de perigo surgisse nele.

Neste momento crítico, Meng Hao abriu os olhos e disse: “Volte aqui, Peludo #4”.

Peludo #4 soltou um ganido e então começou a tremer. Os dentes afiados em sua boca estavam prestes a se prenderem no pescoço de Wu Chen.

Em vez disso, Peludo #4 recuou, voltando a se deitar ao lado de Meng Hao, com seu rosto fofo e encantador.

O rosto de Wu Chen estava completamente desprovido de sangue, todo o seu corpo tremia e sua mente estava em caos. Depois de chegar a esse aterrorizante pátio, ele já tinha quase morrido duas vezes. E então ele experimentou a situação impensável de que todas as suas marcas falharam; a única coisa que ele podia fazer era olhar para Meng Hao. A partir deste momento, Meng Hao tornou-se completamente incomensurável em sua mente.

A imagem de Meng Hao sentado ali, cercada por seus cinco Lobos Virentes, era algo que Wu Chen nunca seria capaz de esquecer. Ela foi marcada permanentemente em seu cérebro.

“Senior…. Eu …” Wu Chen não sabia o que dizer. Ele olhou para Meng Hao e os Lobos Virentes por um momento. Tremendo, ele apertou as mãos e curvou-se profundamente, depois correu para fora do pátio. Ele fechou a porta ao sair e, em seguida, ficou do lado de fora e curvou-se novamente algumas vezes. Sentindo-se perturbado e espantado, ele se virou para sair.

“Um mestre! Um verdadeiro mestre que pode criar neo-demônios mutantes! Ele é definitivamente um verdadeiro Dragonário!! Deve haver uma razão pela qual ele está se escondendo aqui… Eu não posso contar a ninguém. Talvez se eu me deparar com alguns problemas reais no futuro, ele me dará um bom conselho!” Tendo tomado sua decisão, Wu Chen respirou fundo e correu para longe.

Meng Hao observou o jovem sair, sua expressão era a mesma de sempre. Era impossível esconder as qualidades fantásticas de seus Lobos Virentes, e ele não planejava fazê-lo. Na sua opinião, ser conhecido como um Dragonário não era uma coisa ruim.

Na verdade, os métodos de Meng Hao para controlar os neo-demônios superavam em muito os utilizados pelos Dragonários. Isso porque ele não era um Dragonário, mas na verdade… um Selador Demoníaco!

Um Selador Demoníaco disfarçado de Dragonário era como um Grão-Mestre do Dao da Alquimia fingindo ser um alquimista comum. Eles eram dois níveis completamente diferentes que eram imensamente separados.

Claro que não era muito difícil conseguir algo assim. Tudo o que Dragonários podiam fazer, Seladores Demoníacos também podiam. No entanto, o caminho inverso absolutamente não funcionava.

“Eu sempre achei que haviam muitas semelhanças entre Dragonários e Seladores Demoníacos. Os primeiros são muito inferiores, porém.” Seu semestre de estudo sobre esse assunto deixou-o ainda mais seguro de sua conclusão.

“As técnicas secretas dos Dragonários permitem-lhes fazer com que os neo-demônios cresçam rapidamente. Eles avançam rapidamente pela juventude e crescem muito rápido. Pessoas comuns ficariam espantadas com tal coisa. No entanto, independentemente do método usado para alcançar isso, um neo-demônio só pode crescer dentro dos limites de sua expectativa de vida normal. Isso não pode ser excedido.”

“No entanto, a Concessão Justa usando o Qi Demoníaco excede enormemente as artes Dragonárias. Ela pode romper esses limites normais. Ela pode realmente transmogrificar a natureza fundamental de um neo-demônio.” Pensando nisso, Meng Hao não pôde deixar de sorrir.

Quanto mais ele pesquisava esse assunto, mais ele tinha a sensação de que os Dragonários eram como Seladores Demoníacos que estavam em um caminho diferente, e estavam fazendo o seu melhor para imitar os verdadeiros Seladores Demoníacos.

“Eu me pergunto se, nos tempos da Oitava Geração de Seladores Demoníacos, alguém deixou para trás algum legado que como efeito colateral fez surgir os Dragonários?” Essa era uma ideia interessante. Infelizmente, havia uma grande lacuna entre ele, o Selador Demoníaco da Nona Geração, e o Oitavo Selador Demoníaco. Ainda lhe estava faltando muitos legados e ele sofria por uma falta de compreensão dos Seladores Demoníacos anteriores.

“Eu me pergunto se traços dos Seladores Demoníacos podem ser encontrados no Deserto Ocidental…” Sua expressão era tranquila enquanto ele considerava isso. “De qualquer forma, preciso aproveitar todas as chances de ser notado na Tribo do Corvo Batedor. Eu preciso ter certeza de que vou entrar na Terra Santa da Tribo do Corvo Divindade.

A Tribo do Corvo Batedor tinha três Cultivadores com Almas Nascentes, mas Meng Hao tinha certeza de que se ele colocasse a máscara cor de sangue, apenas o Ente do topo da montanha poderia representar qualquer ameaça à sua vida.

Portanto, ele estava sendo cauteloso em suas ações, mas não estava gastando muito esforço para esconder qualquer coisa.

“No passado, sempre que eu encontrava algo que tinha a ver com os Seladores Demoníacos, isso provocava uma reação da Tira de Jade de Selamento Demoníaco. No entanto, depois de entrar no Deserto Ocidental, não houve nada por enquanto. Talvez… Eu simplesmente não tenha ido aos lugares certos aqui.” Ele deu um tapa na bolsa de carregamentos e produziu a Jade de Selamento Demoníaco. Ele segurou-a na mão e examinou-a minuciosamente.

Ela estava quente e suave em sua mão, como se fosse realmente uma parte dele. Olhar para ela o fez sentir-se calmo, e ele lentamente entrou em um estado estranho.

Depois de um longo tempo, ele guardou a antiga tira de jade e fechou os olhos para meditar.


Tradutor: Gafiam | Revisor: Bonadeo


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                         PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores