ISSTH – Capítulo 397 – Wu Chen


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                         PRÓXIMO CAPÍTULO


Meng Hao aprendeu muito sobre a Tribo do Corvo Batedor com Wu Hai. Ele agora sabia que a tribo tinha um Dragonário de rank 7, que era uma posição muito alta e respeitada. Até mesmo o Grande Pai e os Sacerdotes eram educados com ele.

Ele também aprendeu que a Tribo do Corvo Soldado havia recrutado recentemente um Dragonário de rank 7 que estava acompanhado por um Gigante Selvagem. Este novo Dragonário imediatamente alcançou uma posição de extrema honra na tribo, e causou uma grande impressão nas outras tribos.

Quando ele ouviu essa notícia, uma expressão estranha apareceu no rosto de Meng Hao e ele pensou em Gu La, que havia desaparecido durante o teletransporte para aqui.

Foi dessa forma que o semestre finalmente passou. Meng Hao se sentia em paz na Tribo do Corvo Batedor. Ela lembrou-o de quando ele havia se juntado à Seita Destino Violeta.

Semelhante àquela época, ninguém o incomodava e nada de extraordinário aconteceu. Seus segredos eram seus para manter, e ele poderia perseguir seus próprios planos sem que ninguém soubesse.

De repente, Meng Hao riu quando ele olhou para os cinco Lobos Virentes. Uma de suas maiores realizações no último semestre foi que ele tinha uma compreensão muito mais profunda do que significava ser um Selador Demoníaco.

Esse entendimento veio tanto de suas percepções pessoais quanto de suas experiências com selamento e a Concessão Justa!

Ele sabia que, se quisesse, poderia selar Peludão em um piscar de olhos. O Qi dentro de Peludão era Qi Demoníaco, que estava dentro do domínio do que ele podia selar.

Da mesma forma, se ele quisesse, ele poderia fazer com que os outros Lobos Virentes fossem como Peludão.

Em relação à arte da Concessão Justa, Meng Hao pensou muito nisso durante esse semestre. A essa altura, ele estava certo de que, no que dizia respeito a todos os neo-demônios, a Concessão Justa realmente era um tipo de aprovação e boa sorte.

Era quase como dar-lhes um título!

Quanto maior o nível de um neo-demônio, mais ele desejaria pela Concessão Justa. Qualquer coisa que não almejasse a Concessão Justa, não era verdadeiramente um Demônio!

Além de obter uma compreensão mais profunda dos Seladores Demoníacos durante o semestre, Meng Hao também conseguiu encher seu pátio com flores de lótus. Logo ele se tornou muito semelhante ao seu pátio na Cidade da Neve Sagrada.

Estranhos não prestaram muita atenção a isso. Cultivadores em geral tem um certo nível de liberdade que outros não se metem. De qualquer forma, ninguém tinha ideia do significado das lótus para Meng Hao.

Claro, elas eram críticas para sua compreensão e esclarecimento sobre a Formação Lótus de Espadas. Desde o momento em que ele adquirira a formação de espadas até agora, ele vinha constantemente estudando como as lótus floresciam e murchavam. Nesse ponto, as lótus estavam firmemente enraizadas dentro da mente de Meng Hao.

O sentimento que ele experimentou por causa disso era difícil de descrever. Se ele fechasse os olhos, era como se as lótus estivessem florescendo dentro de sua cabeça. Ele não empregou a formação de espadas desde que chegou a esse estado, mas ele estava convencido de que, se o fizesse, o resultado seria muito diferente do que o de antes.

Meng Hao não fez mais pesquisas sobre totens. No entanto, ele continuou a fazer especulações mais profundas sobre eles.

No momento, estava escuro lá fora. Olhando o exterior, era difícil dizer se era noite ou se o céu estava apenas obscurecido por nuvens escuras. No entanto, ele podia sentir a umidade no ar.

“Está começando a chover de novo,” ele murmurou. Recentemente, chovia muito. Às vezes descia com tanta força que se acumulava no chão e criava correntes e riachos. O som da chuva caindo fazia parecer como se ela estivesse lutando contra o Céu e a Terra.

Às vezes ela batia no chão com tanta força que a água voltava para o ar, como se quisesse retornar aos Céus. Em vez disso, ela simplesmente se transformou em vapor de água.

No entanto, parecia que a névoa mantinha a mesma teimosia que a chuva mostrava.

Meng Hao olhou para fora, para os pingos de chuva que se estilhaçavam, e conseguiu sentir vagamente a vontade inabalável da chuva. Mesmo depois de ser transformado em uma névoa, ela ainda desejava voar de volta aos Céus.

“Sepultados na Terra, mas desejando um retorno à vida nos Céus…” Meng Hao olhou para as nuvens escuras que obscureciam os Céus. Depois de um longo tempo, ele fechou os olhos.

“Talvez esse também seja o caminho de um Selador Demoníaco,” ele murmurou. Tendo atingido o nível de Base de Cultivo que ele havia, Meng Hao agora era capaz de sentir algumas das verdades que existiam no Céu e na Terra. Cada pedaço de iluminação representou um desenvolvimento em sua psique. A psique tomou conhecimento que mais tarde ela seria poder, para ser usado na Separação Espiritual.

“Mas o que é melhor… selar todos os Demônios sob o Céu? Ou aprová-los com a Concessão Justa?” Meng Hao ficou lá sentado perdido em pensamentos. Seus cinco Lobos Virentes estavam ao seu redor, silenciosamente acompanhando-o enquanto observava a chuva.

Não foi até o amanhecer que a chuva finalmente começou a diminuir. Naquela hora bem cedo, o distrito Canilista Neo-Demoníaco estava quieto. Não havia gritos de neo-demônios; tudo estava em silêncio.

Foi nessa hora que passos soaram para quebrar o silêncio. O som da água espirrando nas poças podia ser ouvido, e um cheiro estranho chegou, fazendo com que o silêncio terminasse.

Era um jovem com pouco mais de vinte anos de idade. Ele usava roupas que apenas membros da elite da Tribo podiam usar, um longo manto de couro verde, aparado com o que parecia seda ou cetim. Ele brilhava sob a luz do sol da manhã, fazendo com que o jovem parecesse extraordinário apesar de sua Base de Cultivo relativamente baixa.

No momento, ele estava franzindo a testa enquanto suportava o odor desagradável na região. Ele segurava um guarda-chuva na mão enquanto corria para um pátio distante.

“Wu Ali foi longe demais desta vez. Quando meu pai estava vivo, as pessoas de sua linhagem sempre seriam completamente corteses e respeitosas quando me vissem. Mas agora…” O jovem apertou a mandíbula em fúria enquanto caminhava.

Este era Wu Chen ¹ da Tribo do Corvo Batedor, membro de uma das três grandes linhagens da Tribo. As três grandes linhagens eram de onde vinham as sucessivas gerações de Grandes Pais. Salvo circunstâncias imprevistas, os futuros Grandes Pais seriam selecionados de tais descendentes.

Wu Chen, claro, era apenas tal pessoa. O nome de seu pai havia abalado as cinco Tribos do Corvo Divindade anos atrás. Infelizmente, ele havia morrido há alguns anos fora da Tribo, e as questões legais resultantes ainda não haviam sido resolvidas. Como resultado, sua linhagem perdeu sua posição como a mais poderosa. Quanto a Wu Chen, seu prestígio anterior agora não passava de uma ilusão; era impossível esconder o sofrimento que ele estava passando.

Por causa da lei da selva no mundo do Cultivo, qualquer linhagem sem um especialista poderoso, não importando quão prestigiosa fosse, se tornaria um alvo. Essa era a verdade até na Tribo do Corvo Batedor.

Nos últimos anos, Wu Chen havia caído longe de sua alta posição de outrora. Isso era algo que ele não podia aceitar com o seu orgulho, mas realmente, havia pouco que ele pudesse fazer sobre isso. Ele fora forçado a suportar o escárnio de seus rivais e o crescente nível de desrespeito mostrado a ele por outros membros da Tribo. Não havia como ele fazer nada a não ser seguir os desejos de sua irmã mais velha e abaixar a cabeça.

No entanto, ele não pôde permanecer de acordo com tal situação. Na cabeça dele, a escolha de sua irmã era a errada. Ele tinha acabado de fazer um grande avanço em sua Base de Cultivo, e agora estava no oitavo nível de Condensação de Qi. Ele agora estava disposto a pagar qualquer preço para adquirir um neo-demônio de nível 3, até secretamente pegar emprestado grandes quantidades de Cristais Espirituais de outras Tribos.

“Com um neo-demônio de nível 3, todos os membros da minha geração na Tribo não terão escolha a não ser prestar atenção em mim. Todo o resto deles tem rank 3, eu não posso ser deixado para trás!” Ele apertou seus dentes e ignorou a dor em seu coração. Optando por não pensar em como ele possivelmente pagaria sua dívida, ele avançou.

Seu plano era encontrar o Dragonário de rank 3, Shui Mu, que era a única maneira que ele seria capaz de adquirir um neo-demônio de nível 3 barato.

Todos os membros da Tribo do Corvo Batedor recebiam um neo-demônio de nível 1 depois de atingir um certo nível de Base de Cultivo e fazer uma contribuição para a Tribo. Quanto maior fosse a base de cultivo, e quanto melhor fosse a contribuição, maior seria a compensação.

Membros das três grandes linhagens eram ainda mais especiais. Eles poderiam adquirir um neo-demônio de nível 1 sem custo. Além disso, quanto mais a Base de Cultivo deles crescesse, melhor o neo-demônio que eles conseguiam, tudo de graça.

A chave era ser poderoso; realmente não havia limitação. No entanto, se alguém quisesse adquirir um neo-demônio muito caro, então, naturalmente, uma contribuição teria que ser feita.

Quanto a Wu Chen, ele poderia adquirir neo-demônios de nível 2 gratuitamente. Se ele quisesse um nível 3, ele teria que pagar alguns Cristais Espirituais.

Todos os Canilistas Neo-Demoníacos, incluindo Meng Hao, faziam parte da Tribo do Corvo Batedor. O trabalho deles na Tribo era criar os neo-demônios; isso não significava que eles realmente os possuíam.

A princípio, qualquer um poderia vir com um medalhão de comando e levar os neo-demônios embora. Isso era apenas em princípio, no entanto. Na verdade, havia uma regra não escrita que impedia que isso acontecesse. Canilistas Neo-Demoníacos eram na verdade Dragonários de baixo nível cuja classificação era determinada pelo neo-demônio de nível mais alto que eles podiam criar.

Dado isso, e por conta do respeito por Dragonários, que não deveriam ser ofendidos, todas as Tribos no Deserto Ocidental acabaram tendo o mesmo costume. Dragonários tinha o direito de decidir se daria ou não os neo-demônios que eles criavam para os outros.

Além disso, Dragonários também tinham o direito de comprar primeiro qualquer um dos neo-demônios que eles criassem.

Wu Chen, de rosto sombrio, se apressou em direção ao pátio que era seu destino. O aroma que pairava no ar da manhã deixava-o desconfortável. Porque ele havia perturbado a paz vindo aqui agora, os uivos dos neo-demônios começaram a se erguer dos vários pátios ao redor.

Isso fez com que Wu Chen se sentisse um pouco aborrecido. Ele correu pela área ocupada principalmente pelos neo-demônios de nível 1 e 2 e então entrou na área onde muitos neo-demônios de nível 3 podiam ser encontrados. Foi nesse ponto que ele passou pela entrada do pátio de Meng Hao.

Assim que ele estava prestes a continuar, os Lobos Virentes de Meng Hao se juntaram aos outros neo-demônios em seus uivos.

O som parecia comum, mas assim que Wu Chen ouviu, seu coração e mente tremeram, e sua expressão facial mudou para uma de choque. O uivo dos Lobos Virentes não era muito agudo, mas ele estava muito perto, e o som dele fez sua cabeça girar. De repente, ele se sentiu tremendo, como se houvesse uma grande pressão sobre ele.

Ele ofegou, virando-se para olhar para o pátio de Meng Hao. Ele já havia ouvido uivos de neo-demônios de nível 2 antes, e nunca antes eles o haviam abalado de tal maneira. Sem hesitar, ele empurrou a porta e olhou para dentro. Ele viu um jovem gentil e erudito sentado de pernas cruzadas, olhando para ele com os olhos tão claros quanto o céu noturno.

O jovem estava cercado por cinco Lobos Virentes que também olhavam para Wu Chen com olhos frios e cheios de ferocidade. Havia um em particular que parecia um tanto magro; quando ele olhou-o, o corpo de Wu Chen começou a tremer incontrolavelmente, e seu rosto se encheu de choque. Uma pressão intensa o atingiu e ele começou a ofegar. Seu coração batia como se estivesse prestes a morrer.

Wu Chen era quase incapaz de lidar com a pressão exalada pelos Lobos Virentes no pátio. Parecia que ele ia explodir.

“Como posso ajudá-lo, Companheiro Daoísta?”, perguntou Meng Hao com o tom frio.

Assim que suas palavras faladas levemente soaram, a pressão subitamente desapareceu. Wu Chen sentiu seu corpo ficar flácido e quase caiu no chão. Seu rosto estava pálido, mas ele ergueu o queixo com sinceridade e uma expressão arrogante cobriu seu rosto.

“Eu sou Wu Chen, membro da Tribo de uma das três grandes linhagens. Seu Lobo Virente ali agora pertencerá a mim!” Ele estava realmente um pouco nervoso e excitado. Ele já havia abandonado os pensamentos sobre neo-demônios de nível 3. Ele estava ficando praticamente louco de alegria, porque ele podia ver que esses Lobos Virentes estavam muito além do normal. Pelo que ele podia sentir, eles provavelmente não conseguiam se igualar ao nível 3, mas eram definitivamente a mais alta qualidade do nível 2.

Ele estava prestes a estender a mão para apontar para o magro Peludão, mas depois hesitou por um momento e apontou para um dos outros Lobos Virentes que pareciam um pouco mais impressionantes.

 


Tradutor: Gafiam | Revisor: Bonadeo


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                         PRÓXIMO CAPÍTULO

? O nome de Wu Chen em chinês é 乌 尘 wū chén – Wu significa “corvo”. Chen significa “pó” ou “terra”.


Fontes
Cores