ISSTH – Capítulo 396 – Uma Verdadeira Pílula da Nutrição Demoníaca!


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                         PRÓXIMO CAPÍTULO


ROOAAARRR!!

Um novo som podia ser ouvido do fundo das intermináveis ​​montanhas cobertas de florestas. O rugido esvaiu-se, aparentemente preenchido com o poder de rasgar tudo em pedaços!

Ele soou como raios de luz lutando entre si, que então se uniram em um uivo, e então, uma voz.

“Outlander!” A voz soou como inúmeras outras vozes combinadas. A coisa mais estranha era que qualquer um que ouvisse poderia dizer que esse não era o rugido de um Cultivador. Não… essa voz não era humana!

No instante em que a voz apareceu, ela ecoou em todas as direções, fazendo com que todos os outros sons dentro das montanhas e florestas cessassem instantaneamente.

Os corações e mentes dos membros das cinco Tribos foram imediatamente abalados. Seus rostos imediatamente revelaram espanto.

“Essa é….”

“Essa é a Besta Outlander! A Besta Outlander com o rugido de um Imortal!!

“Eu não posso acreditar que a Besta Outlander com um rugido Imortal está nesta área! Ela nasceu como um grande neo-demônio de nível 7, e então cresceu até o nível 11! Ela foi marcada por um humano, ou é realmente um Demônio Maior?”

No Deserto Ocidental, se uma criatura foi marcada e selada por seres humanos, ela é referida como um neo-demônio. Aqueles que não são, são Demônios Maiores!

Como os membros das cinco Tribos do Corvo Divindade estavam todos discutindo o assunto, os neo-demônios de nível no auge estavam tremendo. O rugido de agora serviu para alimentar ainda mais seus próprios rugidos. Era como se quisessem proclamar a essa Besta Outlander que a região por onde ela passava pertencia a eles!

De repente, o chão começou a oscilar e tremer violentamente. Algo que parecia um gigante estava acelerando pela floresta. Entre os membros chocados das cinco Tribos, as pessoas começaram a empregar técnicas mágicas secretas para ver o que estava acontecendo nas montanhas ao seu redor. Dentro das montanhas escarpadas havia um vasto mar de bestas, avançando loucamente em direção a eles.

As bestas eram feitas de vários níveis, e todas elas tinham os olhos vermelhos e cheios de loucura enquanto corriam. No céu havia uma vasta coleção de estranhas criaturas voadoras. Eles, também, estavam gritando. De longe, parecia que uma enorme onda de bestas estava subindo em direção às cinco Tribos de todas as direções.

Elas encheram o céu e a terra em todas as direções, com as cinco Tribos no centro. Elas obviamente seriam completamente esmagadas.

Para as cinco Tribos, esse era um desastre monumental, uma calamidade que surgiu tão de repente que eles nem tiveram tempo de reagir.

Ondas se espalharam no ar enquanto as bestas voadoras rugiam. O som estrondoso criou um eco que suprimiu tudo à medida que se aproximava.

Tudo isso aconteceu no espaço de apenas quinze respirações!

Meng Hao podia sentir o chão tremendo e podia ouvir os rugidos de fora, incluindo o da Besta Outlander. Por causa de tudo o que estava acontecendo, ele na verdade conseguiu um pouco mais de tempo do que antes.

Balançando a cabeça, ele pensou: “Eu nunca imaginei que combinar Qi Demoníaco com a Pílula da Nutrição Demoníaca causaria uma cena tão chocante. Esta pílula medicinal… fará, aparentemente, com que qualquer neo-demônio fique completamente louco.” Com um sorriso amargo, ele olhou para os cinco pequenos lobos, que estavam freneticamente tentando romper as tábuas de madeira para chegar até ele. Rachaduras soaram de repente quando tiveram sucesso.

Os olhos de Meng Hao brilharam quando ele balançou sua mão direita. A pílula medicinal disparou em direção ao canil de madeira. Os cinco pequenos lobos emitiram uivos fofinhos enquanto se aproximavam dela. Nos últimos dias eles tinham brincado muito uns com os outros, mas não havia nenhum afeto neles agora. Eles beliscavam e mordiam um ao outro violentamente enquanto corriam.

Foi nesse ponto que o pequeno Lobo Virente com a cicatriz branca em sua cabeça deu vazão ao seu poder e ferocidade. Ele cortou os outros pequenos lobos e depois se transformou em um feixe de luz verde que disparou para frente. Ele engoliu diretamente a pílula medicinal.

Assim que ele o fez, as multidões de bestas do lado de fora das cinco Tribos começaram a emitir uivos pesarosos. Uma coleção de nuvens negras brotou no céu e, de repente, disparou para a frente. Enquanto ocorria isso, o rugido da Besta Outlander estremeceu tudo.

Todos os Cultivadores nas cinco Tribos tinham rostos pálidos. Isso foi porque….

Localizado no centro das cinco Tribos ficava sua Terra Santa, a antiga localização da Tribo do Corvo Divindade. De repente, um raio de luz disparou para a noite escura daquele mesmo lugar!

Era um raio de cinco cores que se espalhava para cobrir as cinco Tribos. De dentro da luz surgiu um corvo negro.

O corvo levantou a cabeça e soltou um grito estridente que foi como uma violenta tempestade. Ondulações se espalharam em todas as direções, aparentemente cheias de poder para esmagar tudo.

Enquanto as ondulações fervilhavam, muitas das imensas árvores da floresta foram arrancadas pelas raízes. A terra arfava e grandes pedras foram arrancadas da terra. Era como se uma tempestade indescritivelmente poderosa tivesse surgido em torno das cinco Tribos.

Que rapidamente se transformou em um vórtice que varreu tudo.

Meng Hao estava ofegante enquanto olhava para a antiga localização da Tribo do Corvo Divindade, e seus olhos brilhavam intensamente.

A essa altura, ele não estava mais preocupado. Todos os vestígios da pílula medicinal que instigaram a perturbação tinham desaparecido assim que o pequeno lobo a consumiu. Meng Hao era bastante sensível ao Qi Demoníaco, então ele foi capaz de confirmar que este era o caso.

Aparentemente, o Qi Demoníaco já havia sido absorvido pelo lobinho com a cicatriz branca que, a essa altura, tinha caído inconsciente.

Apesar de inconsciente, sua força vital estava aumentando vigorosamente.

A tempestade lá fora cobria tudo, fazendo a única coisa visível ser a luz de cinco cores. A visão disso fez com que Meng Hao pensasse em sua própria Tribulação de Cinco Cores.

Dois dias atrás, quando Meng Hao tinha ido à Tribo do Corvo Batedor, ele mandou o papagaio e a gelatina de carne embora. Era impossível dizer o que eles estavam fazendo nas montanhas ao redor.

Pensar que eles estavam na tempestade fez com que Meng Hao se sentisse um pouco nervoso. No entanto, depois de considerar as excentricidades do papagaio e a indestrutibilidade da gelatina de carne, ele percebeu que não precisava se preocupar.

“Mesmo que todo esse lugar fosse completamente destruído, eles estariam felizes e saudáveis.” Meng Hao tinha certeza disso.

A tempestade durou cerca de duas horas. Quando diminuiu, grande parte da floresta em volta havia desaparecido. Vastas quantidades de cadáveres neo-demoníacos podiam ser vistos. Quanto à Besta Outlander, não havia sinal dela.

O corvo se foi e a luz de cinco cores se desvaneceu. Esta foi a primeira vez que Meng Hao havia experimentado o verdadeiro mistério e poder dos Cultivadores do Deserto Ocidental e seus totens.

Os membros das cinco Tribos se espalharam gradualmente em suas respectivas áreas para coletar os cadáveres neo-demoníacos.

Quanto ao distrito Canilista Neo-Demoníaco, ele foi inspecionado várias vezes com o Sentido Divino, mas nada fora do comum foi encontrado.

Meng Hao também foi investigado. No entanto, o precioso item mágico do Patriarca Transmutação Li Tian provou ser extremamente útil. Ninguém notou nada sequer um pouco incomum sobre Meng Hao.

Para as cinco Tribos, o fato de terem escapado por pouco do desastre significava que uma investigação simples provavelmente não revelaria a verdade do assunto. Uma investigação secreta continuou pelo mês seguinte. Sempre que Meng Hao saía para as montanhas, ele era interrogado.

No entanto, mesmo após um mês, nenhuma informação foi descoberta. Gradualmente as pessoas começaram a chegar à conclusão de que algum objeto estranho havia aparecido que atraiu os neo-demônios e, depois, a onda de bestas. Quanto a quem finalmente adquiriu esse objeto, ninguém sabia ao certo, mas todas as cinco Tribos estavam agora desconfiadas umas das outras.

Durante o mês, Meng Hao se concentrou em cuidar bem dos pequenos Lobos Virentes. Ele misturou carne com Pílulas da Nutrição Demoníaca, o que fez com que os pequenos lobos continuassem se tornando maiores e mais fortes. No entanto, Meng Hao também teve o cuidado de controlar seu crescimento para que não fosse rápido demais.

Quanto ao lobinho que havia consumido a Pílula do Qi Demoníaco, externamente ele não parecia muito diferente. No entanto, ele agora estava mais feroz e seus olhos cintilavam com um brilho frio. Ele parecia mais sanguinário, e os outros pequenos lobos claramente o reverenciavam. Tudo o que ele tinha que fazer era soltar um grunhido, e os outros pequenos lobos começavam a tremer.

As mudanças nele continuaram a se manifestar, e Meng Hao não conseguiu encontrar nenhum método para suprimi-las. De qualquer forma, como a Nona Geração dos Seladores de Demônios, a habilidade de Meng Hao de detectar o Qi Demoníaco era incomparável.

Depois que o mês passou, todas as investigações, tanto as públicas quanto as secretas, cessaram. Tudo ao redor de Meng Hao mais uma vez ficou calmo, e ele começou a usar seus próprios métodos para criar os neo-demônios.

O tempo passou. Logo, Meng Hao havia estado na Tribo do Corvo Batedor por cinco meses.

Atualmente, ele estava sentado de pernas cruzadas em seu pátio. De repente, um uivo ameaçador encheu seus ouvidos e ele abriu os olhos. Lá no pátio, um dos Lobos Virentes estava enfrentando os outros quatro. Ele parecia um tanto magro e fraco, mas o uivo ameaçador que emitia fazia os outros Lobos Virentes tremer de medo.

“Peludão”, disse Meng Hao friamente. Assim que as palavras saíram de sua boca, o fraco Lobo Virente virou-se para olhar para Meng Hao. Ali em sua testa, a cicatriz branca era claramente visível.

Quando ele olhou para Meng Hao, a frieza em seus olhos desapareceu e se transformou em uma expressão encantadora de esperteza. Ele transformou-se em um raio verde que disparou como um raio sobre Meng Hao. Ele deitou-se ao lado dele, esticando a língua para lamber a perna de Meng Hao, assim como o mastim costumava fazer.

“Peludos #2, #3, #4 e #5, todos vocês venham aqui”, disse Meng Hao com uma risada. Os outros quatro Lobos Virentes trotaram cautelosamente até ele.

Os Lobos Virentes de Meng Hao agora não podiam mais ser chamados de pequenos. Cada um deles tinha aproximadamente dois metros de comprimento e parecia muito intimidante. Seus olhos brilhavam com selvageria fria, e seus corpos estavam cobertos de pêlos verdes. A velocidade com que se moviam era como um raio, e suas personalidades exalavam sangue-frio. Tudo sobre eles parecia incrivelmente poderoso.

Eles não eram mais neo-demônios de nível 1, mas sim nível 2. Apesar disso, eles eram fortes o suficiente para abater neo-demônios de nível 3, e até se manterem contra o nível 4.

O mais chocante era Peludão. Embora ele parecesse magro e fraco, e fosse apenas de nível 2, na verdade ele era mais forte que os outros Lobos Virentes de nível 4. Ele poderia facilmente derrotar qualquer um que enfrentasse, e a menos que Meng Hao o detivesse, os mataria.

Com exceção do grande tumulto no início, Meng Hao não causou nenhum problema na tribo. Ele não tinha muito contato com os outros, e poucas pessoas além de Wu Hai qualquer proximidade com ele.

Quanto a Wu Hai, ele admirava Meng Hao e costumava pedir conselhos. Toda vez, ele saia se sentindo iluminado. Gradualmente, uma amizade se formou entre os dois.

Wu Hai não sabia exatamente quais técnicas Meng Hao usava para criar os Lobos Virentes, mas ele podia ver que eles eram diferentes dos Lobos Virentes normais. Ele não entendia, mas nos seus olhos, era incrível, e só serviu para levá-lo a aprovar ainda mais Meng Hao.


Tradutor: Gafiam | Revisor: Delongas


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                        PRÓXIMO CAPÍTULO


Fontes
Cores