ISSTH – Capítulo 395 – Realmente Comecei Algo Grande…


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                         PRÓXIMO CAPÍTULO


Quando o som se elevou no ar, os olhos de Meng Hao brilharam. Ele podia sentir a loucura que havia surgido por conta da Pílula da Nutrição Demoníaca. Ele olhou para a pílula e depois olhou para os cinco pequenos lobos de cor verde. Então, ele estendeu a mão esquerda e empurrou-a para o chão.

Quando fez isso, um escudo invisível surgiu, cobrindo as dezenas de metros de área ao redor dele. Ele imediatamente cortou o estranho Qi que os neo-demônios podiam sentir, mas os Cultivadores não conseguiam.

No entanto, suas ações foram um pouco atrasadas. Mesmo quando o escudo apareceu, sete ou oito estrondos podiam ser ouvidos quando quase vinte tipos diferentes de neo-demônios apareceram de repente nas proximidades, rugindo. Estes eram neo-demônios de nível 6, com poder equivalente ao estágio final do Estabelecimento de Fundação. Seus olhos estavam vermelhos e cheios de loucura enquanto voavam de um lado para o outro no céu.

No entanto, eles não conseguiram encontrar a fonte do Qi, que, claro, Meng Hao havia encoberto. Além disso, os Cultivadores do Canilista Neo-Demoníaco imediatamente voaram para tentar aplacá-los. Depois de um pouco de tempo, as coisas acabaram ficando quietas novamente.

A essa altura, já estava ficando tarde e a noite caíra sobre a terra. Tudo estava ficando escuro. Meng Hao olhou para a calma do lado de fora e depois para os pequenos lobos de cor verde em seus canis. Seus olhos estavam vermelhos, e se a porta de madeira não fosse forte o suficiente, eles teriam atravessado.

Parecia que essa pílula medicinal que ele tinha inventado era incrivelmente atraente para eles.

“Interessante. O Clã da Neve Frígida… ou devo chamá-lo de Clã Agáloco, deve ter produzido tantos Grandes Dragonários não apenas por causa de sua técnica Dragonária secreta, mas sim por conta dessa pílula medicinal!

“Neo-demônios… Naquela época, nas Terras Negras, eu absorvi o Qi Demoníaco usando a arte da Concessão Justa. É por isso que aquela mulher do Deserto Ocidental pensou que eu era um Lorde Demônio. O Qi demoníaco é realmente bizarro. Deve haver alguma conexão entre todas essas coisas.” Depois de pensar sobre o assunto por um tempo, ele duplicou algumas Pílulas Nutrição de Demônio e, de repente, apontou para o chão.

“Concessão Justa!!” Imediatamente, o Qi Demoníaco invisível fervilhou, embora não muito. Meng Hao apenas agitou o Qi Demoníaco em uma área de aproximadamente trezentos metros de largura.

O Qi Demoníaco disparou para girar em torno do dedo de Meng Hao. Ele olhou e viu expressões estranhas nos rostos dos cinco pequenos lobos. Parecia até que a tentação que sentiam por causa da Pílula Nutrição de Demônio tivesse diminuído. Eles estavam todos encarando Meng Hao mortificados.

Seus olhos piscaram. Murmurando para si mesmo por um momento, ele colocou as pílulas medicinais fora e depois dissipou o escudo invisível que o rodeava. Ele silenciosamente enviou seu Sentido Espiritual de seu pico do Núcleo de Ouro Perfeito em todas as direções. Não havia neo-demônio ou Cultivador que pudesse sentir esse Sentido Espiritual.

Com seu Sentido Espiritual, ele podia ver todas as centenas de neo-demônios na área. Eles pareciam inquietos, mas não loucos como antes.

“Interessante…” Meng Hao pensou por um momento, quando um plano completamente audacioso surgiu em sua mente. Ele armou o escudo novamente, depois produziu uma Pílula Nutrição de Demônio. Seus olhos brilhando, ele pegou o Qi Demoníaco que estava girando em torno de seu dedo e bateu na pílula medicinal.

Fazer isso não exigia nenhuma fornalha de pílulas. Sua chama alquímica invisível gradualmente fundiu o Qi Demoníaco com a pílula medicinal. Assim que isso aconteceu, o silêncio da noite foi quebrado quando os cem pátios Canilistas Neo-Demoníacos explodiram em rugidos. Isso foi apesar do escudo que Meng Hao havia colocado!

O nível do frenesi superou bastante o de antes. Rugidos ecoaram, um uivo indescritível que abalou tudo.

Isto não era apenas um punhado de neo-demônios rugindo; eram todos eles! Em uma fração de segundo, um rugido chocante encheu toda a Tribo do Corvo Batedor!

O som disso excedeu amplamente o do motim causado pela primeira pílula.

Wu Hai estava lá entre seus companheiros da tribo, um olhar vazio em seu rosto. Ele não tinha certeza do que estava acontecendo, nem tinha qualquer outra pessoa ao seu redor. O que poderia fazer todos os neo-demônios agirem dessa maneira?

Dentro da Tribo do Corvo Batedor, um membro da Tribo após o outro acordou e ficou imediatamente chocado.

“Todos os neo-demônios estão rugindo. O que aconteceu?”

“O que está acontecendo no distrito Canilista Neo-Demoníaco?”

“Algo deve ter acontecido. Isto é impossível! Isso é… centenas de neo-demônios todos rugindo juntos! ”

No entanto, mesmo no meio de seu choque…

A alta montanha que separava a área frontal da Tribo do distrito Canilista Neo-Demoníaco na parte de trás foi subitamente dividida por um rugido chocantemente poderoso após o outro.

No total, foram cinco. Os rugidos encheram o ar e ecoaram quando cinco raios de luz subiram. Dentro de cada um deles havia um neo-demônio com dezenas de metros de comprimento. Três eram lobos verdes, um era uma tartaruga negra e o último era um feroz tigre de cor verde.

O poder que emana desses cinco neo-demônios era chocantemente equivalente ao estágio final da Formação de Núcleo; estes eram neo-demônios de nível 9! Os rugidos que eles emitiram misturaram-se com os das centenas de outros neo-demônios para criar um som massivo que se elevou até os Céus.

Se isso fosse tudo, não seria um grande baque. No entanto, quando o rugido chocante subiu ao céu, dentre dos milhares de membros da Tribo do Corvo Batedor, muitos dos membros da Tribo de repente se encheram de espanto. Neste exato momento, as tatuagens de totem em seus corpos começaram a queimar. Os neo-demônios que já tinham sido ligados a eles de repente apareceram magicamente, rugindo para os céus enquanto avançavam.

A visão disso foi surpreendente ao extremo. Quase metade dos milhares de membros da Tribo observaram suas tatuagens de totem começarem a brilhar, e então neo-demônios apareceram, rugindo.

“Meu Lobo Virente está fora de controle!!”

“Droga, minha Fênix Águia está ficando louca!!”

“O que é que está acontecendo!? Isso é uma revolta de neo-demônios?”

O zumbido de conversas encheu o ar. Um por um, os Cultivadores que tinham neo-demônios vinculados voaram para o ar.

Enquanto isso, uma dúzia de figuras poderosas subiu da montanha em direção aos neo-demônios.

“São os Élderes! Até eles apareceram!

“Os Élderes geralmente estão ocupados com os assuntos da Tribo, eles quase nunca aparecem. Mas aqui estão eles!”

Os eventos desta noite estariam gravados nos corações dos membros da Tribo do Corvo Batedor pelo resto de suas vidas. As pessoas começaram a gritar alarmadas quando um rugido de repente emanou do topo da montanha, um som que muitos deles não ouviam há muito, muito tempo.

Quando o rugido ecoou, a montanha sacudiu e a terra em volta tremeu. De repente, um galho de árvore voou; era antigo e murcho e emanava um Qi profundamente arcaico. O galho voou para fora, emanando um brilho verde intermitente, que depois se transformou em um Ente de nove metros de altura!

O rosto do Ente¹ era ancião, e seu corpo era formado por um galho de árvore incrivelmente grosso, coberto com uma grande quantidade de folhas secas. Ele parecia estar no declínio do poder. Ele pairou lá no meio do ar e depois soltou um rugido enorme.

No instante em que o rugido começou, os rostos de todos os membros da Tribo dos Corvos-Batedores se encheram de espanto e incredulidade. Ofegando, eles caíram de joelhos.

Além de tudo isso, mais três figuras subitamente saíram da montanha. Cada um tinha uma Base de Cultivo no estágio da Alma Nascente, e um deles estava no estágio médio da Alma Nascente. Eles imediatamente dispararam em direção ao Ente, e quando o fizeram, os membros da Tribo do Corvo Batedor abaixo os reconheceram. Um era o Grande Pai da Tribo e os outros dois eram Sumos Sacerdotes!

Os Sacerdotes e o Grande Pai eram o ápice do poder em qualquer Tribo!

“Saudações, ó Ancestral Virente!” disse o Grande Pai, um homem velho. Quanto aos dois Sumos Sacerdotes, eles usavam longos mantos verdes que escondiam suas feições. No entanto, todas essas três pessoas emanavam um poderoso Qi e, ainda assim, olhares de apreensão e medo podiam ser vistos em seus olhos. Foram cerca de dois ciclos de sessenta anos desde que viram o Ancestral Virente. Foi com os corações chocados que eles apertaram as mãos e curvaram-se para o Ente.

“Demônio. Eu sinto um demônio … ” disse o enorme Ente. Ele soltou um rugido que ecoou, instigando ainda mais os rugidos dos neo-demônios da Tribo do Corvo Batedor.

As cinco Tribos que haviam formado a Tribo da Divindade Corvo cercaram uma área restrita no centro de todas elas, quase como os cinco dedos de uma mão. Foi nesse momento que na Tribo seguinte, a Tribo do Corvo Soldado, todos os neo-demônios levantaram a cabeça em um rugido.

A Tribo do Corvo Soldado era uma Tribo do tipo metal, então a grande maioria de seus neo-demônios também eram feitos de metal. Espadas voadoras, tesouros mágicos e até Golems de Metal gigantes. Todos eles subitamente voaram fora de controle, assim como os outros neo-demônios que os membros da Tribo tinham marcado para exercer o controle. Um por um, eles voaram para o ar.

Ainda mais chocante, uma luz dourada apareceu no topo da montanha da Tribo do Corvo Soldado. Ela transformou-se em um gigantesco tridente de ouro que brilhou com um brilho dourado cintilante, junto com um chocante Qi.

“Qi Demoníaco… Eu sinto Qi Demoníaco!!”

Qi explodiu simultaneamente quando os neo-demônios da Tribo do Corvo Lutador, da Tribo do Corvo Flamejante  e da Tribo do Corvo Sombrio começaram a rugir. Na Tribo do Corvo Lutador, surgiram ondulações do tipo de Terra. De repente, a lama se elevou como um vulcão. Lá flutuava no ar, um lago de lama com centenas de metros de diâmetro.

Dentro da Tribo do Corvo Flamejante, um mar de fogo atravessou o ar, dentro do qual havia um enorme cavalo negro flamejante. Ele olhou com olhos escarlates em direção à Tribo do Corvo Batedor.

Dentro da Tribo do Corvo Sombrio, um vapor emanou, transformando-se em nuvens e chuva!

Neste ponto, todos os membros de Tribo das cinco Tribos, os Élderes, Sacerdotes, Grandes Pais, todos ficaram lá, suas mentes cheias de tremores sem precedentes. Os Patriarcas com Alma Nascente que haviam se infiltrado nessas outras Tribos também ficaram em estado de choque absoluto, cheios de várias especulações sobre o que estava acontecendo.

Enquanto o choque percorria as várias tribos, o rosto de Meng Hao também ficou surpreso. Ele também havia percebido o quanto o Qi era chocante.

“Uau, eu realmente comecei algo grande desta vez …” Ele há muito tempo começara a tentar selar a pílula, mas nada estava funcionando. Nem mesmo colocá-la em sua bolsa de carregamento fez diferença. Era quase como se o escudo protetor ao redor dele nem sequer existisse. Ele podia sentir claramente que ele tinha no máximo vinte respirações de tempo antes que todas as coisas assustadoras do lado de fora pudessem determinar sua localização exata.

Foi nesse momento que ocorreu um desenvolvimento ainda maior. Uma pressão incrível apareceu de repente!


Tradutor: Gafiam   |   Revisor: Delongas


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                         PRÓXIMO CAPÍTULO


Na novel em inglês o nome dessa criatura é Treant, como não existe uma tradução dela em Português, e por depois de pesquisar a respeito eu percebi que ela é igual a um Ent praticamente, eu decidi nomeá-la de Ente aqui, mas caso não achei certo comentem a respeito


Fontes
Cores