ISSTH – Capítulo 393: O Caminho de um Dragonário



Dois homens permaneciam no pico de uma montanha que pertencia à Tribo do Corvo Batedor. Eles estavam olhando para essa cena que ocorria abaixo deles. Ambos tinham cabelos brancos, mas irradiavam um vigor extraordinário. Cada um deles possuía quatro tatuagens totêmicas brilhantes que se estendiam por seus corpos, encobrindo até mesmo seus rostos.

“Hahaha! Gênio! Muito bem jogado, muito bem jogado.

“Esse garoto realmente leva jeito com as palavras. Que língua afiada! Depois que ele se tornar um vassalo, devemos dar a ele a função de recrutar novos vassalos.

Os dois velhos trocaram um sorriso. Na verdade, o desempenho de Meng Hao não era algo que eles iriam lembrar profundamente. Todos os anos, durante a época de recrutamento de novos vassalos, os membros da geração júnior participariam da tão chamada Grande Guerra entre as Tribos do Corvo Divindade. Alguns membros das Tribos ficariam mais do que felizes ao observar essa comoção.

Às vezes, aparecer para escutar os membros da geração júnior se gabando, era puro entretenimento.

Enquanto isso, voltando para a comoção abaixo …

“Quão Descarado!!” gritou um membro da Tribo do Corvo Flamejante que foi incapaz de se conter. Seu grito abrupto fez com que os espectadores de repente olhassem para ele. Todos os espectadores eram da Tribo do Corvo Batedor, e eles não pareciam felizes quando ouviram suas palavras.

O membro da Tribo do Corvo Flamejante prosseguiu: “Quão descarado é você ao afirmar que a Árvore da Tribo do Corvo Batedor é a árvore do Céu e da Terra, cujo originou às Terras Orientais, às Ourelas do Norte, o Domínio do Sul e o Deserto Ocidental. Bem, a Tribo do Corvo Flamejante possui a chama suprema dos Céus, uma chama que pode queimar tudo! Essa chama pode queimar o solo transformando-o em escombros! Ela pode transformar todas as coisas vivas em cinzas!

Um membro da Tribo do Corvo Sombrio não parecia se importar com o fato de estar sendo cercado por uma multidão e rugiu. “A Tribo do Corvo Sombrio é a lua do nosso mundo! Sua luz ilumina todos os seres vivos. Todas as chamas e até mesmo o próprio sol existem apenas para servir como folhas que resplandecem nosso brilho luar, e obviamente essa lua é a Tribo do Corvo das Sombrio!”

Esses cultivadores foram obviamente inspirados pelas palavras de Meng Hao. Seus argumentos agora eram muito diferentes do que haviam sido anteriormente.

Nos arredores próximos, Wu Hai estava furioso. Em sua opinião, eles estavam agindo de forma completamente desavergonhada ao se vangloriar dessa maneira. Ele queria retrucá-los, mas não sabia o que dizer. Ele então olhou para Meng Hao.

Meng Hao permanecia sorrindo e sua expressão era completamente calma

“Não importa se você está falando do Deserto Ocidental ou das Terras Orientais”, dizia ele com uma expressão devota em seu rosto. “ Todos são simplesmente folhas caídas e solitárias. A grande árvore da Tribo do Corvo Batedor contém milhares e milhares de folhas. Quanto às chamas de que você fala, e ao luar, elas também são simplesmente folhas perante nossa formidável árvore!

“A grande árvore da Tribo do Corvo Batedor é um Imortal acima de todos os seres vivos. Ela supervisiona o Céu e a Terra e também os milhões e milhões de árvores que existem no mundo inteiro!

“Ela é a nossa luz quando estamos na escuridão.

“Ela é a nossa força quando nos sentimos fracos.

“Ela é o nosso conforto quando nós nos entristecemos.

“Ela é a nossa sabedoria quando estamos perplexos.

“Ela é a nossa esperança quando nos sentimos desesperados.

“Ela é nosso escudo quando enfrentamos o mal!”

“Ela nos fornece segurança quando nós vamos para a guerra!”

Todos estavam completamente calados conforme olhavam e escutavam as palavras de Meng Hao. Wu Hai, os membros da Tribo do Corvo Batedor ao redor, assim como também os quatro representantes das outras Tribos, todos eles permaneciam ali completamente calados.

De fato, até mesmo os dois velhos no pico da montanha também ficaram atordoados.

Todos eles possuíam expressões estranhas em seus rostos. Os quatro Cultivadores das Tribos adversárias sentiram suas mentes girando incontrolavelmente, e eles não conseguiam pensar em uma única palavra para dizer.

Em dias normais, eles se considerariam especialistas na Grande Guerra da Divindade Corvo. No entanto, eles estavam agora surpresos ao descobrir que a arte de se gabar … tinha reinos dos quais eles sequer imaginavam. Meng Hao os deixou completamente e totalmente sem palavras!

“Portanto,” continuou Meng Hao, “eu me juntarei à Tribo do Corvo Batedor. Eu me curvarei ao Imortal que supervisiona milhões e milhões de folhas. Vou me banhar em sua luz e glória, e então disseminarei essa luz para tudo e todos os cantos do Deserto Ocidental.

“Que todas as pessoas do mundo a chamem de imortal! Permita que a Grandiosa Árvore Imortal proclame sua vontade! Que sua vontade seja feita tanto na terra quanto no céu! ”

Meng Hao respirou profundamente enquanto suas palavras ecoavam por todos os lados e em todas as direções em meio ao completo silêncio sereno. Todos nos arredores tinham olhares de total descrença em seus rostos. Wu Hai estava tremendo; parecia que ele havia descoberto o caminho que ele queria trilhar no futuro. Ele iria memorizar as palavras que ele tinha ouvido agora. Desse momento em diante, sempre que ele participasse da Grande Guerra da Divindade do Corvo, ele seria invencível! Ninguém seria seu adversário! Ele podia até mesmo menosprezar a Divindade Corvo!

Sua expressão estava cheia de devoção conforme Wu Hai gritou em voz alta: “Que todas as pessoas do mundo a chamem de imortal! Permita que a Grandiosa Árvore Imortal proclame sua vontade! Que sua vontade seja feita tanto na terra quanto no céu!”

A expressão nos rostos dos outros quatro Cultivadores era extremamente desagradável. Eles trocaram olhares sombrios e então suspiraram. Dando uma última olhada odiosa para Meng Hao e Wu Hai, eles se transformaram em feixes de luzes cromáticos e dispararam ao longe.

Ao saírem, os membros circunvizinhos da Tribo do Corvo Batedor olhavam para Meng Hao com expressões estranhas. Depois de um longo momento, eles começaram a se dispersar. Wu Hai agarrou o braço de Meng Hao entusiasmadamente. Essa foi a primeira vez em sua vida que ele parecia tão animado.

“Irmão, isso foi incrível. Eu acho que você nasceu para ser um membro da Tribo do Corvo Batedor. Ouça, nesse momento, esqueça aquelas coisas sobre Neo-Criador Demoníaco. Você precisa vir comigo, vamos para algumas outras tribos. Vamos começar outra Grande Guerra da Divindade Corvo. Eu realmente acredito que nós podemos espalhar e pregar a vontade da Grandiosa Árvore Imortal para todos os seres vivos!” Os olhos de Wu Hai cintilavam com um brilho sem precedentes, um completo brilho devoto, assim como também uma teimosia indescritível.

Na verdade, sua teimosia beirava a insanidade.

Vendo isso, Meng Hao se sentiu incrivelmente estranho e sem graça. “Ele não pode ter realmente acreditado, será que ele realmente…?” Pensava Meng Hao para si mesmo.

Foi só depois de uma infinidade de explicações, junto com o uso solene de frases sobre a grandiosa árvore sendo um imortal, que Meng Hao foi finalmente capaz de se libertar de Wu Hai. Ele foi com alguns outros membros da tribo para realizar uma série de formalidades que eram necessárias aos novos vassalos. Finalmente, ele recebeu uma tábua de pedra e foi escoltado até uma área atrás da montanha.

Esta área era realmente muito grande e era dividida em muitos distritos, todas as quais eram separados por cercas formadas de bosques. Sem possuir o medalhão de identificação adequado, seria muito difícil ir de um distrito para outro.

O distrito em que estavam os neo-demônios de baixo nível eram relativamente remotos em comparação as outras áreas. Assim que Meng Hao chegou, ele sentiu um cheiro esquisito.

Era um cheiro esquisito e ácido ao mesmo tempo, parecia ser uma mistura de excremento e suor. O membro da Tribo do Corvo Batedor ao seu lado franziu o cenho e fechou o nariz enquanto conduzia Meng Hao adiante. Obviamente, se não fosse pela admiração que ele sentia por Meng Hao após sua grande atuação, ele nunca o teria acompanhado pessoalmente até aqui.

Ele poderia ter chamado alguém para mostrar o caminho para Meng Hao, mas ao invés disso, ele mesmo o fez; a diferença de status entre os dois era muito óbvia.

Enquanto eles caminhavam, uma variedade de uivos e gritos podiam ser ouvidos; esse lugar era obviamente um local onde grandes números de neo-demônios eram criados.

Por fim, eles chegaram em um pátio rústico e também muito remoto. Eles pararam e o membro da tribo disse algumas palavras. Momentos depois, a porta do pátio se abriu e surgiu um homem de meia-idade. Ele usava uma longa túnica de pano que estava um pouco suja. Ao se aproximarem, o membro do Tribo do Corvo Batedor apresentou Meng Hao. O velho acenou com a cabeça e olhou para Meng Hao, ele obviamente notou que Meng Hao havia sido pessoalmente escoltado até aqui.

Finalmente, parecia que o membro da Tribo do Corvo Batedor não aguentava mais o cheiro; ele se virou e saiu.

“Esse lugar costumava ser meu pátio quando eu criava os Lobos Virentes”, disse o velho levemente. “De agora em diante, esse lugar pertence a você. Há cinco lobos dentre os quais você deve cuidar. Em meio ano, os resultados do seu probatório serão determinados pelo quão bem você cuidou deles. Após isso, você se tornará um vassalo completo.” dito isso, ele lançou um medalhão de comando para Meng Hao e começou a se afastar. Assim que passou por Meng Hao, ele parou e se lembrou que Meng Hao havia sido escoltado para cá pessoalmente. Ao longo dos anos, isso não era algo que acontecia com muita frequência, o que significava que Meng Hao muito provavelmente deveria ter algumas conexões especiais.

Com uma expressão esplendorosa, ele falou, “Eu desconheço se você possui alguma experiência na criação dos neos-demônios. De qualquer forma, você não deve se esquecer de uma coisa, se os lobos virentes morrerem, você terá que fazer uma compensação. Além disso, os cinco Lobos Virentes nasceram não tem muito tempo. Eles só podem comer carne fresca, você pode adquiri-las das bestas demoníacas nas montanhas circunvizinhas. Quanto à água que bebem, só pode ser neve derretida dos picos das montanhas nevadas do lado de fora.

“Além disso, você deve misturar um pouco da Relva da Árvore Nutrifica em sua comida. Você pode encontrar esse tipo de relva nas montanhas próximas também. Além disso, você precisará fazer a massagem Tui Na¹ nos Lobos Virentes todos os dias para ajudá-los a crescer. Por fim, você é responsável por garantir que eles mantenham sua ferocidade e não se tornem dóceis e nem domesticados demais. ”

Dito isso, ele não falou mais nada para Meng Hao e foi embora.

Meng Hao olhou para o pátio. O lugar tinha um odor estranho, mas não era algo que Meng Hao não pudesse controlar. Além disso, sua localização remota significava que poucas pessoas estariam por perto, o que lhe agradava e muito.

Depois de entrar, ele imediatamente ouviu alguns sons de rosnados ameaçadores. Olhando em volta, ele viu uma fileira de pequenos canis de madeira, em frente a qual estavam cinco pequenos filhotes de lobos esverdeados. Cada um deles era do tamanho de sua mão. Eles ficaram lá olhando maliciosamente para ele.

Assim que Meng Hao viu os pequenos lobos, ele sorriu. Foi um sorriso caloroso, porque assim que ele viu esses pequenos filhotes, Meng Hao instantaneamente se lembrou do Mastim de Sangue quando o mesmo era pequenino.

As pelagens deles os faziam incrivelmente fofos.

Assim que ele sorriu para eles, eles se transformaram em borrões verdes conforme avançavam. Meng Hao riu e balançou sua mão. Os brilhos esverdeados se dissolveram instantaneamente e se transformaram de volta nas imagens dos pequeninos lobos, que ele agora segurava-os pelos pescoços. Sendo mantidos nessa posição, eles tentaram mordê-lo, mas não conseguiram. Eles apenas soltavam seus latidos ameaçadores, que então se transformavam em rugidos choramingosos.

Meng Hao atirou os lobos de volta em seus canis de madeira, depois examinou atentamente seus arredores. Os gritos ecoantes de vários animais podiam ser ouvidos no ar, mas fora isso, tudo era relativamente pacífico.

Dentro do pátio haviam os canis de madeira, assim como também uma simples cabana de madeira. Ele abriu a porta e, vendo esse lugar estando uma bagunça, ele balançou sua mão. Uma rajada de vento soprou limpando tudo em questão de segundos. Tudo havia sumido; a única coisa que restava era uma cama de madeira.

“A palavra ‘neo-demônio’ é basicamente um termo geral que abrange todas as várias bestas demoníacas do Deserto Ocidental”, pensava Meng Hao enquanto se sentava de pernas cruzadas na cama de madeira. “De qualquer forma, eles são muito importantes para os cultivadores dentro do Deserto Ocidental.” Era meio-dia agora e o sol brilhava intensamente. No entanto, este local estava no meio das montanhas profundas e era rodeado por florestas, isso encobria a luz do sol e fazia toda a região ter uma aura sombria.

Meng Hao gostava muito dessa paisagem. Ele tirou uma tira de jade que continha informações de Yan Song sobre o Deserto Ocidental. Ele se concentrou na parte referente aos neo-demônios e começou a estudá-los. Se combinando com o entendimento que ele havia obtido nas Terras Negras, demorou apenas cerca de meio -dia antes que ele erguesse sua cabeça e terminasse seus estudos. Ele estava agora relativamente familiarizado com os neo-demônios.

“Os neo-demônios são uma parte muito importante na cultura tribal das pessoas do Deserto Ocidental. O número de neo-demônios que uma tribo possui determina diretamente o quanto a tribo é considerada próspera. Para os Cultivadores do Deserto Ocidental, os neo-demônios não são somente parceiros em batalha; eles também são usados como transportes, mercadorias, negociações, ou até mesmo quando comida entra em jogo. ”Os olhos de Meng Hao brilharam de forma compreensiva.

Se necessário, os neo-demônios de baixo nível podem até mesmo serem usados como alimento. Meng Hao entendeu essa parte imediatamente.

“Os cultivadores podem usar totens ordinários para aproveitar o poder dos neo-demônios. No entanto, quando se trata de realmente controlar os neo-demônios, isso é algo que só pode ser feito por… Dragonários! Somente eles são capazes de controlar um grande número de neo-demônios. De fato, um nível relativamente baixo na Base de Cultivo pode ser compensado de tal forma. Dragonários, obviamente, não lutam apenas com os neo-demônios, eles também os criam. Na verdade, eles também usam uma variedade de técnicas diferentes quando se trata de treinamento e até mesmo quando vem ao caso de matá-los.

“É por isso que os Cultivadores do Deserto Ocidental erroneamente pensaram que eu era um Dragonário quando viram meu veneno na Cidade da Neve Sagrada. Além disso, eles acharam erroneamente que a imagem ilusória do Dragão Alado da Chuva era um neo-demônio celestial!”

Os olhos de Meng Hao começaram a brilhar com iluminação.


Tradutor: Rhuan   | Revisor:   Delongas



1 – Massagem “Tui Na”: aqui e aqui.

2 – Para maior entendimento, eu irei colocar aqui uma nota que eu fiz a respeito dos Dragonários alguns capítulos atrás:

“O Deserto Ocidental é conhecido por possuir um tipo especial de cultivador: Os Dragonários. Eles são basicamente domadores de bestas demoníacas ( sendo que podem evoluir até o Estágio da Separação Espiritual ).

Neo-Demônio é um termo geral que abrange todos os tipos de bestas demoníacas do Deserto Ocidental, sendo importantes em sua cultura. Eles são usados em praticamente tudo: comida, transporte, batalhas, comércio, etc… Eles são primariamente utilizados e criados por cultivadores conhecidos como ‘Dragonários’. ‘Neo-Demônios’ também cultivam, seus níveis e bases de cultivo se assemelham aos dos cultivadores. ”

 


Fontes
Cores