ISSTH – Capítulo 392 – A Grande Guerra do Corvo Divindade


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                         PRÓXIMO CAPÍTULO


Essa situação era completamente diferente se comparada ao que ele havia experienciado anteriormente no Domínio do Sul e nas Terras Negras. Era como se as pessoas desse lugar… Fossem de certa forma ingênuas.

“De jeito nenhum,” pensou Meng Hao. “Os cultivadores do Deserto Ocidental não eram para serem, supostamente, cruéis e impiedosos? Eu havia pensado que por causa da terra ser muito inóspita, a região toda deveria estar em um estado de completo caos.” Meng Hao não conseguiu encontrar uma solução para suas perguntas. Em meio ao seu devaneio, ele de repente olhou para cima e viu um feixe de luz ao longe no horizonte. O feixe de luz então se transformou em um homem de meia-idade o qual possuía uma expressão arrogante em seu rosto. Ele era alto e robusto, e depois de ter aterrissado, ele imediatamente expressou seu desejo de tornar-se um vassalo.

Wu Hai parecia estar apreensivo, entretanto, ele entregou a esse homem um medalhão de comando e então o deixou entrar.

Vendo isso acontecer, ainda mais descrença apareceu no coração de Meng Hao.

Vendo a hesitação de Meng Hao, Wu Hai riu e então disse, “Companheiro Daoísta, você ainda não mudou de ideia? Venha, se junte à Tribo do Corvo Batedor! Glória o aguarda!”

“Levando em consideração a minha Base de Cultivo, o que exatamente eu terei de fazer caso eu me torne um vassalo da Tribo do Corvo Batedor?” Perguntou Meng Hao, hesitação estava claramente visível em seus olhos.

“Companheiro Daoísta, sua Base de Cultivo é excelente. Falando de forma geral, vassalos da Tribo do Corvo Batedor possuem duas opções durante seus períodos probatórios. A primeira delas é se tornar um Cultivador Combatente, e logo após se juntar ao Batalhão de Vassalos. Se você servir bem a Tribo nesse quesito, seu período como probatório talvez seja até mesmo encurtado.

“A outra opção é desenvolver Neo-Demônios de baixo nível. Eu pessoalmente acho que você combina mais com essa opção. O que você me diz? Não há nenhum perigo envolvido ao se tornar um Neo-Criador Demoníaco¹. Além disso, você também tem a opção diminuir seu período probatório caso você se você faça um bom trabalho ao desenvolver os Neo-Demônios. Além disso, depois da maturidade, todos os membros da Tribo precisaram de Neo-Demônios, e muito provavelmente iriam te procurar por sua ajuda.

“Irmão,” disse ele ruidosamente, batendo em seu peito, “Ouça os conselhos de Wu Hai, você não sairá prejudicado!”

Um brilho imperceptível passou pelos olhos de Meng Hao assim que ele ouviu a palavra ‘Neo-Demônios’. Ele repentinamente lembrou das bestas demoníacas e dos Dragonários que ele havia visto anteriormente na Cidade da Neve Sagrada. Depois de pensar momentaneamente, ele relembrou alguma coisa que tinha lido em uma tira de jade, introduzindo as várias Tribos presentes.

No Deserto Ocidental, a força de uma Tribo era determinada por três fatores. A primeira era a mão de obra, a segunda a quantidade de Neo-Demônios possuída pela Tribo, já a terceira era determinada pelo nível da Base de Cultivo de seus mais poderosos especialistas. Fraqueza em qualquer um desses aspectos iria afetar diretamente a força geral da Tribo.

Esses fatores também revelavam o quão importante eram os Neo-Demônios para o Deserto Ocidental.

Depois de ponderar sobre essas questões, Meng Hao finalmente tomou sua decisão. Desconsiderando o quão inacreditavelmente fácil é se tornar um vassalo da Tribo do Corvo Batedor e também o fato de haver um segredo escondido por essas bandas, ele já estava aqui. Meng Hao não tinha nenhuma razão que o impedisse de progredir.

Assim que ele estava prestes a assentir em concordância, um tremor percorreu sua mente e ele ergueu sua cabeça olhando para o céu.

Ao mesmo tempo que isso acontecia, quatro feixes de luzes prismáticos podiam ser vistos avançando em sua direção. Esses feixes prismáticos eram quatro Cultivadores do Deserto Ocidental e apesar de estarem voando juntos, eles se entreolhavam de forma fria.

Wu Hai também avistou os quatro feixes de luzes, e sua expressão subitamente mudou. Seu tom de voz se tornou ansioso conforme ele dizia a Meng Hao, “O que você me diz, irmão. Você precisa decidir rápido se quer ou não se tornar um membro da Tribo do Corvo Batedor…” Antes que ele conseguisse terminar suas palavras, os quatro feixes de luzes chegaram.

“Não precisa responder tão rápido, Companheiro Daoísta! A Tribo do Corvo Soldado é a melhor opção para você!”

“Tolice! A Tribo do Corvo Sombrio é a mais poderosa! ”

“CALEM A BOCA! A Tribo do Corvo Lutador é a verdadeira sucessora da Tribo do Corvo Divindade! ”

Todos os quatro cultivadores recém-chegados aparentavam estar por volta dos trinta anos de idade. Cada um deles estava no estágio do Estabelecimento de Fundação, e eles continuavam falando incessantemente.

Os olhos de Meng Hao começaram a brilhar, e de forma sorridente, ele não disse nada.

Wu Hai olhava furiosamente para os quatro recém-chegados, seus olhos estavam irradiando uma frieza sem precedentes.

“Ei, vocês desejam iniciar uma Grande Guerra entre as Tribos do Corvo Divindade hoje?” Dizia ele, dando passos adiante conforme ele emitia o poder de sua Base de Cultivo. Os quatro recém-chegados riram conforme eles se aproximavam.

“Não me culpem! A Tribo do Corvo Lutador me encontrou primeiro, e então nós fomos em direção as outras Tribos. Depois de formar um grande cerco, nós viemos para cá. ”

Wu Hai estava furioso, porém não havia nada que ele pudesse fazer a respeito disso. Ele já havia participado de situações similares a esta algumas vezes nos últimos meses. “Droga,” pensava ele, “ Sempre quando chega o momento de recrutar novos vassalos, as várias Tribos utilizaram todos os métodos possíveis para roubar vassalos das outras Tribos. Eles usam todos os métodos possíveis, seja de forma limpa ou sorrateira, algumas vezes eles fazem dos dois jeitos.”

Uma das quatro pessoas disse em um tom limpo. “Companheiro Daoísta, não dê ouvidos a ele. A Tribo do Corvo Flamejante é a mais poderosa das Tribos. Se você se tornar um vassalo da Tribo do Corvo Flamejante, você receberá maiores compensações se comparado a o que receberá aqui.”

Levando em consideração suas experiências passadas, era bem fácil para Meng Hao entender o que estava acontecendo entre as Tribos. Com um leve sorriso em seu rosto, ele retrocedeu alguns passos, evitando se envolver nessa animada discussão.

“Tudo bem,” disse Wu Hai com uma risada fria. Emitindo poder de sua Base de Cultivo, ele disse lentamente, “Então vocês desejam começar um confronto entre as Tribos do Corvo Divindade para decidir qual das tribos esse Companheiro Daoísta irá escolher!”

Os outros quatro se entreolharam, expressões sérias começaram a aparecer em seus rostos.

Alguns membros da Tribo do Corvo Batedor haviam percebido o que estava acontecendo, eles então se aproximaram, formando um pequeno cerco em volta deles. Ninguém fez nenhum movimento, mas ao invés disso, eles permaneciam ali de pé, mostrando expressões de interesse em seus rostos. Parecia que essa não era apenas uma situação que eles estavam acostumados, mas de certa forma, algo que eles achavam interessante ver.

“Uma Guerra entre as Tribos do Corvo Divindade?” pensava Meng Hao. “Ótimo, eu posso usar essa situação para ver como essas cinco Tribos em particular se diferenciam uma da outra.” Ele mais uma vez retrocedeu alguns passos, ele estava curioso de o porque todos os membros da Tribo em volta tinham expressões relaxadas em seus rostos.

O Cultivador da Tribo do Corvo Soldado deu alguns passos adiante e disse repentinamente, “A Tribo do Corvo Soldado irá primeiro dessa vez. A Tribo do Corvo Soldado foi a primeira Tribo a ser formada após a separação da Grande Tribo do Corvo Divindade. Nosso totem é um Guerreiro Demoníaco, e nós somos os herdeiros do Deserto Ocidental! Em todo o Deserto Ocidental, se a Tribo do Corvo Soldado não conseguir conquistar alguma coisa, então quem irá conseguir!?”

O membro da Tribo do Corvo Lutador deu alguns passos adiante e em seu rosto era visível determinação e também um pouco de insanidade. “A Tribo do Corvo Lutador é a verdadeira sucessora da Grande Tribo do Corvo Divindade!” Gritou ele. “Nós possuímos o Deserto Ocidental inteiro na palma de nossas mãos! Quem possivelmente conseguirá competir com nós! ”

De repente, alguns dos espectadores começaram a amaldiçoar.

“Quão descarado!”

“Quanta arrogância! Como você pôde descrever sua tribo em tais termos! ”

Meng Hao permanecia franzindo de pé ao longe. Parece que essa Guerra entre as Tribos do Corvo Divino não iria ocorrer da maneira que ele imaginou.

“Hmph! Não importa nenhum pouco se vocês são ou não os verdadeiros sucessores. Tudo o que eu sei é que antes da Tribo do Corvo Divindade até mesmo começar a se expandir, somente existia a Tribo do Corvo Flamejante. Nossos ancestrais colocaram o Deserto Ocidental inteiro em chamas por cem mil anos!!”

“Vocês não são nada! A única razão pelo Deserto Ocidental ser chamado de Deserto Ocidental é por causa da existência da Tribo do Corvo Sombrio. Se nós não tivéssemos aparecido, vocês jamais estariam aqui! ”

Conforme eles continuavam a discutir, a expressão de Meng Hao começou a ficar estranha. Foi então que ele suspirou internamente. Ele finalmente percebeu que a razão de todo esse alvoroço, essa ‘Grande Guerra entre as Tribos do Corvo Divindade’ não era nada mais do que um apenas uma briga de quem consegue se gabar mais!

Não houve uso de técnicas mágicas nem mesmo uma batalha feroz. Tudo isso não passava de uma briga para ver quem conseguia se gabar mais.

A tribo que conseguir se vangloriar melhor na frente do vassalo….

Meng Hao tossiu levemente. Ele jamais havia visto uma ‘guerra’ igual a essa antes.

“Vocês são seres insignificantes! A Tribo do Corvo Batedor é a herdeira do Deserto Ocidental. Nós compreendemos o Cosmos. Nosso totem é uma formidável árvore que sustenta o céu abaixo do Deserto Ocidental!” Wu Hai terminou sua falatória com um rugido. Suas palavras e seu ‘estilo’ não eram iguais aos demais. Assim que suas palavras saíram de sua boca, desdenho apareceu nos olhos dos outros cultivadores.

Meng Hao estava sacudindo sua cabeça internamente. As palavras de Wu Hai demonstraram que ele não entendia os princípios básicos da arte de se gabar. Depois de Wu Hai terminar sua falatória, Meng Hao limpou sua garganta e então apertou suas mãos em direção ao grupo.

“Eu agradeço por terem me mostrado tanta honra, Companheiros Daoístas,” dizia ele. “Infelizmente, eu já tomei minha decisão, eu irei me juntar a Tribo do Corvo Batedor.” Ele sorriu e se curvou perante eles.

A expressão no rosto de Wu Hai mudou abruptamente. Entretanto, os outros quatro ficaram inconformados.

“Não me diga que você menospreza a Tribo do Corvo Flamejante, Companheiro Daoísta!”

“Exatamente, você está nos menosprezando? Se nós não tivéssemos começado a Grande Guerra do Corvo Divindade, bem, não iríamos nos importar com sua decisão. Porém agora que nós chegamos até esse ponto, se você escolher alguma tribo, você terá de nos dizer o motivo de sua escolha!”

Todos os quatro estavam agora olhando para Meng Hao, aparentando estarem aborrecidos.

Uma singela expressão tímida apareceu no rosto de Meng Hao. Ele agora iria mostrar a essas pessoas o verdadeiro significado da palavra se gabar.

A arte de se gabar era algo que perpetuamente faria parte do Céu e da Terra. Essa arte era tão antiga quanto a essência da vida. Nenhuma pessoa poderia escapar de suas garras; nenhum cultivador existente poderia resistir aos seus aliciamentos.

Essa arte era onisciente; afinal de contas, sua existência era perpétua!

Meng Hao limpou sua garganta. A timidez em seu rosto estava agora coberta por uma camada de algo que parecia ser santidade.

“O motivo de eu ter escolhido a Tribo do Corvo Batedor, é porque ela sustenta o céu abaixo do Deserto Ocidental. A formidável árvore totem que eles controlam, é na verdade a Árvore da Primavera e Outono, a arcaica Árvore do Mundo, a grande e ancestral ponte entre os Céus e a Terra!

“Em seus olhos, o Deserto Ocidental não é nada além de uma ruga no grande Fluxo Temporal. Em seu coração, o mundo inteiro não é nada além de um simples piscar de olhos que ele faz ao longo dos incontáveis anos.

“A Tribo do Corvo Batedor dominou a eternidade do tempo, ela controla as quatro estações do Céu e da Terra!” A voz de Meng Hao ecoava em todas as direções. Os quatro cultivadores do Deserto Ocidental permaneciam ali completamente chocados. Eles sentiram como se algum profundo e grandioso poder estivesse agitando seus corações, fazendo com que seus corpos estremecessem violentamente. Eles permaneceram olhando para Meng Hao como se tivessem visto algum tipo de fantasma.

“Sem vergonha!!”

“Quão Descarado! Em toda minha vida eu nunca vi alguém tão sem vergonha quanto você. Você não é nem mesmo um membro da Tribo do Corvo Batedor, como você pode possivelmente descrevê-los de uma maneira tão exagerada!!”

“Droga, de acordo com sua descrição, a Tribo do Corvo Batedor é até mesmo mais grandiosa e esplendorosa do que a Tribo do Corvo Divindade! Completamente Descarado!!”

Conforme os quatro Cultivadores amaldiçoavam Meng Hao, Wu Hai olhava para Meng Hao espantado. Ele de repente começou a se sentir um pouco corado. Os membros circunvizinhos da Tribo do Corvo Batedor estavam olhando para ele com expressões de total descrença.

A voz de Meng Hao estava repleta de emoção conforme ele continuou, “A formidável árvore da Tribo do Corvo Batedor deu origem a inúmeras formas de vidas. Os Grandes Tang nas Terras Orientais vieram do Manancial formado por uma gota de água que caiu de uma folha da Grande Árvore da Tribo do Corvo Batedor. O chamado desconsolado da flauta Qiang das Ourelas do Norte existem somente por causa de um simples olhar carrancudo da Grande Árvore da Tribo do Corvo Batedor.

“Toda a fertilidade do Domínio do Sul é somente devido à Formidável Árvore da Tribo do Corvo Batedor cujo concedeu a ele um único grão de solo. Já o Deserto Ocidental… É nesse lugar que a casa da Grande Árvore se encontra e é aqui também onde reside a Tribo do Corvo Batedor!

“A Tribo do Corvo Batedor é verdadeiramente digna de uma grandiosa e santa admiração. Ela é o Céu do Deserto Ocidental, as nuvens do Domínio do Sul, o objeto de veneração das Ourelas do Norte, e o Santo das Terras Orientais!” Conforme a voz de Meng Hao ecoava, o rosto de Wu Hai ficou avermelhado e sua expressão estava de certa forma pálida. Uma simples questão ocupava sua mente.

“Ele está realmente falando sobre a Tribo do Corvo Batedor?”

Ele não era o único pensando isso. Todos os outros membros da Tribo do Corvo Batedor pensavam o mesmo. Cada um e todos possuíam olhares estranhos em seus rostos, e não podiam deixar de se sentirem animados.


Tradutor: Rhuan   | Revisor: Gafiam


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                         PRÓXIMO CAPÍTULO


– ‘Neo-Criador Demoníaco’: É como se fosse uma pessoa que cria/desenvolve Neo-Demônios, uma espécie de pecuarista de demônios.


Fontes
Cores