ISSTH – Capítulo 391 – Entrada inicial na Tribo do Corvo Batedor


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                         PRÓXIMO CAPÍTULO 


Não havia ninguém por perto, apenas silêncio. Era tarde da noite, e assim que Meng Hao surgiu do teletransporte, seu corpo brilhou e ele desapareceu. Ele reapareceu em cima de uma árvore ao longe, e então examinou seus arredores.

O Gigante Selvagem e o Gu La não estavam em lugar algum, o que causou a desaprovação de Meng Hao.

Resmungando para si mesmo, o papagaio saiu de dentro do manto de Meng Hao. Bateu as asas e cheirou em volta, daí então uma expressão intoxicada apareceu em seu rosto.

“Há uma aura anciã aqui. Ahh, o Lorde Quinto gosta deste lugar. De repente, sinto vontade de recitar poesia…”

“Seu pássaro perverso, imoral, sem vergonha! Você acha que vai recitar poesia? Mais como recitar porcaria!” Claro, o sino de gelatina de carne não perderia nenhuma oportunidade de atacar o papagaio. Ele continuou a tagarelar alto.

Meng Hao varreu a área com seu Sentido Espiritual. Depois de confirmar que não havia nada perigoso nas proximidades, ele removeu a máscara cor de sangue e pegou o pedaço de jade dado a ele por Yan Song. Depois de examiná-lo com cuidado, ele descobriu que continha um mapa, bem como breves introduções das cinco Tribos do Corvo Divindade.

Meng Hao examinou o mapa, depois olhou para cima e para o longe.

“Algumas pequenas inconsistências, mas nada demais. Elas pareciam intencionais. Parece que Yan Song não confia tanto em todo mundo afinal.” Meng Hao riu friamente, então produziu a brilhante bola de luz de Li Tian. Ele examinou-a de perto com vários métodos diferentes antes de finalmente interromper o papagaio e a gelatina de carne e pedir sua opinião.

Esse era o melhor método para obter informações sobre a coisa. O papagaio bateu no peito e depois cuspiu um globo de luz multicolorido que ele examinou antes de afastá-lo.

“Sem problemas. Não se preocupe, quando o Lorde Quinto entra em ação, um Lorde Quinto equivale a dois!”

“Dois de você?”, Disse a gelatina de carne complacentemente. “Você tem a habilidade de se dividir em dois? Humph. Você deveria realmente dizer: ‘Quando o Lorde Terceiro entra em ação, um Lorde Terceiro equivale a três!” Seu corpo de repente fez um som de estalo quando ele se transformou em três sinos, todos ligados ao pé do papagaio.

Os olhos do papagaio se estreitaram com desdém.

“Você sabe, a razão pela qual eu sou chamado Lorde Quinto é uma alusão ao fato de que eu sou um papagaio. Você sabe o que são papagaios, hein? O último caractere na palavra “papagaio” tem a mesma pronúncia que “quinto”. É por isso que sou o Lorde Quinto. E você? Cadela!”

A gelatina de carne estava furiosa. Ela realmente sentia como se estivesse sendo discriminado. Todos os três sinos soltaram gritos furiosos ao mesmo tempo.

“Eu sou chamado Lorde Terceiro, e isso é uma alusão também, porque eu posso contar até três! É por isso que sou o Lorde Terceiro! E daí? Você tem um problema com isso?!?!”

Neste caso, a gelatina de carne realmente parecia estar bastante ousada e confiante em sua convicção, levando a uma ocorrência rara; o papagaio ficou boquiaberto.

Meng Hao limpou a garganta e ignorou seus companheiros palhaços. Ele olhou de volta para a bola de luz em suas mãos e pensou por um tempo. Em seguida, ele olhou para o anel no dedo de sua mão direita, que era, naturalmente, a Larva Sem Olhos transformada. Ele rapidamente o tirou e transformou-o de volta na Larva Sem Olhos, que ele então combinou com a luz brilhante.

A Larva Sem Olhos gradualmente desapareceu. A luz brilhante se transformou; momentos depois, ela virou totem, dentro do qual estava a Larva Sem Olhos.

Meng Hao escaneou ela com seu Sentido Espiritual, e depois de confirmar que nada estava suprimindo a Larva Sem Olhos, ele levantou sua mão direita e a pressionou no totem, que então cobriu as costas de sua mão direita. Ela lentamente afundou em sua pele, após isso, uma tatuagem de totem apareceu.

Assim que a tatuagem de totem apareceu, Meng Hao pôde sentir sua aura mudando rapidamente. Não era mais a de um Cultivador normal, mas sim a aura de totens.

Era exatamente como a de um Cultivador do Deserto Ocidental!

Após um exame mais minuncioso, os olhos de Meng Hao se encheram de compreensão. Sua base de Cultivo ainda estava lá, mas estava cercada por uma camada protetora. Seja qual fosse essa técnica mágica, ela era afetada por aura totêmica. Por causa disso, Meng Hao parecia não ser um Cultivador do Domínio do Sul, mas sim um local do Deserto Ocidental.

“Este Li Tian realmente tem alguma habilidade”, pensou Meng Hao. Quanto mais ele pensava sobre isso, mais ele percebia que essa técnica era realmente extraordinária.

Um momento depois, os olhos de Meng Hao brilharam quando ele se transformou em um raio de luz colorido que disparou na distância. O papagaio e a gelatina de carne se apressaram para segui-lo, discutindo o caminho inteiro. O papagaio, claro, continuou a ficar por cima.

No entanto, a gelatina de carne nunca admitiria a derrota. Ela continuou insistindo que iria converter o papagaio, e nunca perderia.

Meng Hao examinou a introdução da Tribo do Corvos Batedor da lasca de jade. Não havia muito nela. “A Tribo do Corvo Batedor não é a mais inferior das cinco Tribos que se originaram na Tribo do Corvo Divindade”, ele meditou. “No entanto, eles não são particularmente surpreendentes. Na melhor das hipóteses, eles se classificam em segundo de baixo para cima…. Considerando tal situação, era inevitável que lutas ocultas surgissem entre as várias Tribos.

“Obviamente, algumas das Tribos maiores desejam restaurar a antiga glória da Tribo do Corvo Divindade. Por isso, há lutas internas enquanto as várias Tribos tentam engolir as outras. Tais lutas internas de poder… são muitas vezes mais brutais e sangrentas do que as guerras do lado de fora.

“Esta Tribo em particular se concentra em totens do tipo Madeira e é proficiente em artes de ocultação…. Então Wu Mu realmente era um membro dessa Tribo.” Meng Hao respirou fundo e seus olhos se encheram de antecipação. Uma das principais razões pelas quais ele selecionou a Tribo do Corvo Batedor foi por causa dos totens de Madeira de Wu Mu.

“Totens do tipo madeira são bons para mim. Se eu puder adquirir um totem tipo Madeira aqui, então eu vou dar o primeiro passo no caminho para a Alma Nascente de Cinco Cores!” Meng Hao aumentou sua velocidade enquanto disparava para longe. Ao fazê-lo, ele lentamente suprimiu sua base de Cultivo até chegar ao estágio intermediário do Estabelecimento de Fundação.

Este era o nível mais apropriado para entrar na Tribo. Como vassalo, não seria bom ter uma base de Cultivo muito alta. No lado oposto, com uma base de Cultivo muito baixa, ele seria desprezado, e seria mais difícil de ser aceito.

Ao amanhecer, os primeiros raios de luz se espalharam pela terra para afastar a escuridão. A noite se transformou no ardor do dia; a vegetação balançava ao vento, dentro da qual podia se detectar um aroma fragrante.

A Tribo do Corvo Batedor estava localizada em uma depressão abaixo de uma montanha. A bacia não era muito grande, mas era grande o suficiente para abrigar em torno de mil membros da Tribo. Fumaça se enrolava no ar das casas abaixo. O som de crianças brincando podia ser ouvido no ar pacífico da manhã.

À primeira vista, parecia menos uma Tribo e mais como uma aldeia. Não havia paredes ao redor, apenas algumas vinhas agrupadas. No entanto, as trepadeiras, embora parecessem comuns, eram na verdade o suficiente para confundir até mesmo alguém do estágio de Formação do Núcleo que tentasse penetrá-las.

No centro da Tribo havia uma enorme estátua de uma árvore!

A árvore estava coberta de inúmeras folhas, cada uma das quais brilhava com símbolos mágicos. Alguns tinham fios vermelhos amarrados ao redor delas, sobre os quais pendiam pequenos sinos e garrafas. Quando o vento soprava, a árvore não se movia, mas os sinos e garrafas tocavam uma música melodiosa.

Escadas de pedra podiam ser vistas serpenteando ao redor da montanha localizada atrás da bacia. Aparentemente, havia outra área por trás, que também pertencia à Tribo do Corvo Batedor.

Na frente do portão principal, havia um pilar de luz que subia em direção aos Céus. Mesmo de longe, era possível ver que incontáveis ​​folhas giravam ao redor da luz. Uma poderosa pressão também emanava de dentro.

Sentado de pernas cruzadas sob o pilar de luz estava Wu Hai. Todos os anos, nessa época, havia um período de dez dias em que a Tribo recrutava vassalos. Cultivadores Independentes locais, ou mesmo viajantes de mais longe, podiam optar por se juntar à Tribo. Todos eles tinham diversas razões para fazê-lo.

No que diz respeito aos vassalos, a Tribo do Corvo Batedor nunca tinha gostado muito de aceitá-los. No entanto, nos últimos três anos, eles gastaram bastante recursos nesse sentido e até emitiram instruções especiais sobre recrutamento. Wu Hai não tinha certeza do motivo para isso.

“Isso não é realmente necessário”, ele pensou com um suspiro. “A menos que haja uma guerra acontecendo, qual é o sentido de recrutar tantos vassalos?” Toda vez que ele via os dez ou mais novos vassalos que haviam se juntado à Tribo nos últimos anos, ele se sentia um pouco irritado. Esse era especialmente o caso porque muitas das mulheres da Tribo pareciam muito interessadas nos vassalos. Wu Hai não gostou nem um pouco disso.

Mesmo enquanto Wu Hai estava fervendo em seu descontentamento, ele viu um raio de luz se aproximando vindo da luz do sol. Enquanto assobiava pelo ar, ele viu dentro dela um rapaz, bonito, vestindo uma túnica verde e um sorriso brilhante.

“Olá Companheiro Daoísta, esta é a Tribo do Corvo Batedor?”

Wu Hai piscou quando olhou para o jovem bonito. Em seu coração, ele sentiu desdém; Cultivadores do Deserto Ocidental geralmente eram altos, mas nem sempre. Havia muitos que se pareciam muito com Cultivadores do Domínio do Sul.

Do ponto de vista estético do Deserto Ocidental, esses Cultivadores não eram do tipo que as mulheres preferiam. Portanto, embora Meng Hao tivesse características agradáveis, não havia nada nele que Wu Hai achasse particularmente ameaçador.

Wu Hai gostava desse tipo de vassalo. O que ele odiava eram os que eram os mais altos que ele.

Ele se levantou, revelando seu porte alto e robusto. Ele tinha duas tatuagens de totem; uma era de uma folha, e a outra uma vinha. Ele emanou a aura de sua base de Cultivo no estágio final do Estabelecimento de Fundação.

“Isso mesmo”, disse ele. “Esta é a Tribo do Corvo Batedor. Companheiro Daoísta, você deseja se tornar um vassalo da Tribo do Corvo Batedor? Nossos legados remontam ao passado distante. Nós somos descendentes da Tribo do Corvo Divindade, que era uma das quatro tribos mais respeitadas no Deserto Ocidental.

“Não há outra Tribo que contenha os recursos da Tribo do Corvo Batedor. Claro,  a Tribo do Corvo Divindade se dividiu em várias outras Tribos, mas isso foi porque cada uma dessas Tribos se destaca em diferentes tipos de totens. No entanto, nenhuma delas pode chegar aos pés da Tribo do Corvo Batedor.” Wu Hai deu uma tapa no peito, parecendo muito orgulhoso de ser um membro da Tribo do Corvo Batedor.

Meng Hao sorriu ao olhá-lo. Depois, ele virou a cabeça para olhar a Tribo, especialmente a estátua da árvore; Um olhar de concentração apareceu em seu rosto.

Vendo isso, Wu Hai continuou: “Tornar-se um vassalo da Tribo do Corvo Batedor é a melhor decisão que você poderia tomar, Companheiro Daoísta. Assim que você se tornar um vassalo, você receberá meio Cristal Espiritual. Depois de meio ano de provação, se você for aprovado, você se tornará um vassalo completo, com acesso aos totens e técnicas da Tribo do Corvo Batedor.

“O que você me diz? Há muitos benefícios, certo? Você está interessado? ”Wu Hai riu com vontade. As palavras que ele falou eram de coração. Fazia muitos anos desde que a Tribo do Corvo Batedor havia gastado tantos recursos e esforço em recrutar vassalos. Foi apenas nos últimos dois anos que o mesquinho Grande Pai e os outros de repente ficaram generosos.

Meng Hao ficou um pouco surpreso. Antes de vir para cá, ele havia pensado sobre o assunto de vários ângulos e havia preparado toda uma série de explicações para garantir que ele não estragasse seu disfarce. Só depois de fazer tudo isso é que ele finalmente havia vindo à Tribo do Corvo Batedor.

Agora, porém, parecia que todos esses preparativos haviam sido sem sentido. Tornar-se um vassalo da Tribo era tão fácil que Meng Hao quase não conseguia acreditar.

Parecia que tudo o que ele tinha que fazer era acenar com a cabeça e ele se tornaria um vassalo. Parecia quase fácil demais.

“Não me diga que a Tribo do Corvo Batedor não está preocupada que pessoas possam vir com más intenções?”, pensou Meng Hao. “Uma provação de meio ano, huh… Bem, essa deve ser a chave. Mesmo assim, parece inacreditável. ”Sua primeira reação foi hesitar. No que lhe dizia respeito, a questão parecia simples demais, tão simples que ele se sentia desconfortável.


Tradutor: Gafiam   |  Revisor: Delongas


CAPÍTULO ANTERIOR                                                                                                         PRÓXIMO CAPÍTULO 


Fontes
Cores